Zagueiro Douglas Marques (esq) já treinou com o grupo (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Zagueiro Douglas Marques (esq) foi apresentado e já treinou com o grupo (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Enfim, após várias cobranças em tons de alerta, depois de ver o time sair do G4, a diretoria resolveu se mexer a partir para as contratações, fechando com quatro jogadores, podendo esse número aumentar para cinco, já que a diretoria estuda a possibilidade de contratar mais um atacante até o dia 15 de setembro, prazo final para inscrever jogadores na Série B 2016.

Dois zagueiros, um meia e um atacante, foram as posições contratadas. Os zagueiros vieram de clubes do futebol nordestino.

Do Botafogo da Paraíba chegou o zagueiro André Paulino, 31 anos, e o Vozão será o seu terceiro clube na temporada, antes já havia vestido a camisa do Novo Hamburgo/RS. Jogador fez dezoito partidas na temporada, sendo oito pelo Botafogo-PB e dez pelo Novo Hamburgo.

Confira a ficha técnica de André Paulino AQUI.

Do CSA veio o zagueiro Douglas Marques, 31 anos, chega rodeado de boas informações, com alguns acessos no currículo, sendo um deles já esse ano, levando o CSA para a Série C em 2017. Jogador já chegou, treinou, foi apresentado e a expectativa é que seja regularizado até sexta-feira (09/09) e possa ser relacionado para a partida contra o Goiás.

Confira a ficha técnica de Douglas Marques AQUI.

O meia contratado trata-se de Felipe Menezes, 28 anos, que já havia sido sondado pelo Vozão na atual temporada, mas o acerto não aconteceu por conta de questões particulares envolvendo a família do jogador, que preferiu permanecer na Ponte Preta. Mas, sem ser aproveitado pelo clube de Campinas, a negociação com o Vozão voltou a acontecer e dessa vez o acordo foi fechado e o jogador vestirá o manto Alvinegro até o final da temporada. Existe também a expectativa para que Felipe Menezes seja regularizado a tempo de enfrentar o Goiás.

Confira a ficha técnica de Felipe Menezes AQUI.

O atacante contratado é Lelê, 26 anos, que deste o ano passado defendia o Santa Cruz, fazendo parte do elenco que conquistou o acesso para a Série A. Jogador já disputou 29 partidas na temporada, entre Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Série A.

Confira a ficha técnica de Lelê AQUI.

As quatro contratações vinham trabalhando normalmente em seus clubes, alguns atuando frequentemente, outros eventualmente, mas estão fisicamente aptos a atuar normalmente. Espera-se que no Vozão todos possam atuar sem ter o “azar” de sofrer algum tipo de lesão.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles