Blog do Vozão

Goiás x Ceará – Pressão alta

309 18
Goiás x Ceará – Pressão alta (Foto: CearaSC.com/CearaSC.com)

Goiás x Ceará – Pressão alta (Foto: CearaSC.com/CearaSC.com)

O Vozão ainda não venceu no returno e não sabe o que é vencer a seis jogos, o adversário não vem bem, vai para o terceiro treinador na competição e no momento ocupa a zona de rebaixamento. Ou seja, os três pontos em jogo serão disputados por dois times que, apesar de viverem situações opostas, passam por momentos de pressão na competição.

Desfalques tem sido um dos problemas do Vozão nesse momento ruim por qual vem passando, as vezes por contusões, as vezes por suspensões, o fato é que isso também tem atrapalhado o time.

Diante do Goiás isso não será diferente, Eduardo com uma infecção na garganta foi vetado pelo DM, enquanto Thalyson, Baraka e Bill cumprirão suspensões. Por outro lado, os recém contratados Douglas Marques e Felipe Menezes já foram regularizados e poderão fazer suas estreias pela Vozão. Além dos dois jogadores citados, Sergio Soares também poderá contar com o retorno de Felipe, que se recuperou de contusão e viajou com a delegação.

Com tantos desfalques, Sergio Soares terá que encontrar uma maneira de mandar a campo uma formação forte, capaz de aguentar a pressão, principalmente do adversário, e reverter a situação, o que não será fácil. Mas, como se não for difícil não é Ceará, então, vamos que vamos Vozão!

A formação testada no último treino coletivo teve os seguintes jogadores como titulares: Éverson; Cametá, Valdo, Charles e Sanchez; Ewerton Páscoa, Richardson, Diego Felipe e Felipe; Wescley e Rafael Costa.

Teremos mais uma rodada complicada pela frente, dependendo do nosso resultado, tanto poderemos retornar ao G4, como terminar a rodada na sétima posição. Nos últimos anos o Vozão tem conseguido bons resultados quando joga em Goiânia, na atual temporada já estivemos por lá duas vezes e conquistamos uma vitória e um empate. Portanto, estamos invicto. Que continue assim.

Remédio para curar crise é vitória.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Buiú e Sanchez;

Zagueiros: Valdo, Charles, Douglas Marques, Ewerton Páscoa e Lucas;

Volantes: Richardson, Diego Felipe, Ricardinho e Raul;

Meias: Felipe, Wescley e Felipe Menezes;

Atacantes: Rafael Costa, Serginho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

18 Comentários

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra,

    Amanhã será um jogo duro, mas penso que temos tudo pra vencer em Goiânia, é só jogarmos com raça e inteligência. Caro WEIBER CASTRO, sendo você, Não aceitaria o Alberto Tricolorido chamar-lhe de Colorido, mesmo que “de brincadeira” como ele fala, e é só por um motivo, ser colorido dar um azar danado rsrsrsrsrsrsrs, ainda mais quando este cidadão desfaz do elenco do Vozão e elogia o atlético de Goiânia como se este fosse a última coca-cola do deserto, paciência também tem limites caro WEIBER. Abraços, Te Amoooooo Vozão.

  • Vitor Nobre disse:

    Ah que inveja dos otimistas ! Eles sofrem menos,são por natureza sêres felizes,quase bôbos,mas repito felizes,quando vejo a escalação com Cametá de um lado e Sanchez do outro me bate logo um desânimo,vou confessar que esse jogo dou por perdido,começa a reação a partir da rodada seguinte.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Faltando só 7 pontos pra escaparmos da série COLORIDA !!!!
    Que tenhamos um ótimo final de semana ALVINEGRO !!!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, não entraria com esse time. Entraria com 5 no meio campo, os 4 titulares e mais o Felipe Menezes, com o RC na frente. Como o Goiás vem com 3 atacantes, ele vem com um meio com pouca gente, e um deles é o Léo Lima que não tem mais esse gás todo. Com 5 no meio, mandaríamos no jogo e matávamos o Goiás nos contra ataques rápidos. Mas, tudo bem, o SS entende mais que nós e agora é torcer. Uma vitória nos dará novo ânimo. Vamos pro jogo!

  • Gilson Rocha disse:

    Vou torcer muito para que o Mais Querido comece a sua nova caminhada a partir de amanhã, mas com esse time que está escalado, sinceramente, eu não acredito. Se acontecer um empate já será um grande resultado. A não ser que o Felipe Menezes, que parece fez a ultima partida como titular em julho deste ano, entre estraçalhando no jogo e que o Douglas Marques seja um verdadeiro paredão e não deixe passar nada. Vamos torcer. É o que nos resta fazer.

  • F_Neto disse:

    Também entraria com o Felipe Menezes já no meio campo, colocaria a zaga com E Páscoa e Charles, manteria os dois volante de sempre, completando o meio com Felipe e Wescley e na frente o R Costa, o negocio é não tomar gol cedo, pois o goiais vai vir pra pressão e deixar espaços, sem falar q a ultima vitória fora foi em Goiânia, quando achávamos que o empate já seria um bom resultado contra o vila nova, pedíamos 3 volantes e o SS entrou ofensivo e conquistamos a vitoria e dali o time ganhou confiança. Mantem o 4 5 1 que as chances de vitoria é maior, tendo em vista que deixamos de ganhar 2 dentro de casa, temos que ganhar fora, encarar todo jogo como se fosse final e torcer muito pra que o Felipe esteja bem fisicamente e inspirado, pois das 3 vitorias fora de casa o Felipe teve participação decisiva nas 2 ultimas. Se for entrar com o Pascoa de volante seria no lugar do Diego Felipe, mantendo o esquema com 5 no meio e colocava pra estrear também o zagueiro.

  • César de São Paulo disse:

    Meu medo é porque o Ceará gosta de perder para times que estão no Z4. Nos últimos seis jogos são cinco empates e uma derrota, derrota essa para o Paysandu, que na minha opinião é a equipe mais fraca das seis equipes que o Ceará enfrentou. O Goiás vai partir para cima do Ceará desde o início, e se o Ceará souber aproveitar os espaços que o Goiás vai deixar, o Ceará poderá consegui um bom resultado. Eu colocaria o Douglas Marques como titular no lugar do Valdo, por achar que ele é melhor nas bolas aéreo. Essa formação com o Ewerton páscoa como terceiro volante, vejo como sendo boa, até porque vamos ter Cametá e Sanchez como laterais. Rafael Costa e Wescley improvisado, é o que temos de melhor para esse jogo, pois às outras opções são Serginho e Robinho. uma vitória seria maravilhoso, mas um ponto também poderá ser considerado um resultado razoável.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, depois de tantas contatações ainda vamos para um jogo com BUIU, SANCHES, ROBINHO e SERGINHO e CAMETÁ , e para esse difícil jogo a defesa contar com CAMETÁ e SANCHES não é mole não, nem sabem atacarem e muito menos defender , muito tenebroso para um time que quer o acesso , poxa e o pior que muito tempo que a DIRETORIA CONTINUA COM ESSES JOGADORES por contratar um monte de jogador erradamente o tal do MAICON SILVA NEM SEQUER JOGOU e JÁ FOI PARA A BARCA DO DM , isso deixa e muito o torcedor apreensivo e desanimado , queria muito me empolgar para esse difícil compromisso com o GOIÁS mais com essa turma ai fica impossível se conseguirmos um empate vou comemorar e muito , tomara que a sorte esteja do nosso lado.

  • Vitor Nobre disse:

    Como posso ser otimista ? O ceará vai pro segundo jogo seguido fora de casa,tendo como única opção de ataque no banco o Robinho …pode isso ?

  • alberto t disse:

    Olá gente, eu fazia mudanças na zaga e nos volantes, mas vamos esperar, se o vozao segurar a pressão dos primeiros minutos acho a dar pra beliscar algum ponto, será q n dar pra quebrar o ritual de ressuscitar os mortos; já tá na hora da gente fazer uma graça fora de casa e o Goiás seria uma boa hora; calma galera do exaltação, vocês são minutos, alguns gatos pingados, hoje vi dois apenas , n faz nenhum efeito.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , mais um club da serie B a fechar contrato de patrocínio com CAIXA ECONOMICA dessa vez a bola da vez foi o PAYSANDU o primeiro Clube da região norte a fechar um contrato com a CAIXA parabéns ao PAYSANDU e o VOZÃO COMENDO POEIRA EM TERMOS DE PATROCINíse comentar que um grande politico do estado do cerará se proupois a intaeferi
    junto a caixa o PATROCINÍO PARA O CEARÁ e o FEC MAIS DISSE QUE NUNCA FOI PROCURADO
    PELA DIRETORIA DOS DOIS CLUBES, SE DE FATO TEM UM FUNDO DE VERDADE MAIS UMA VEZ
    OS DIRIGENTES DOS DOIS MAIORES CUBES DO FUTEBOL CEARENSE NADARAM NO SECO, DEMOSTRANDO DESINTERESSE , POXA OS CLUBES DE RN , ALAGOAS, PERNAMBUCO, BA, PA
    e os clubes do estado do CEARÁ NADICA DE NADA , SINCERAMENTE NÃO CONSIGO ENTENDER POR QUAL MOTIVOS SOMOS INFERIORES POLITICAMENTE PRINCIPALMENTE AOS ESTADOS DO RN, AL e PA , ACREDITO QUE OS NOSSOS DIRIGENTES É QUE SÃO FRACOS POLITICAMENTE MESMO COM A FORÇA DE DUAS GRANDIOSAS TORCIDAS.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    A lista é um retrato fiel da incompetência da nossa diretoria, não precisa falar mais nada.
    Agora, como torcedor, espero que os deuses do futebol estejam conosco.
    Continuo na expectativa de que o nosso Rafael Costa desencante e volte a ser aquele goleador que conhecemos.
    Dá pra ganhar, vamos para cima.

    Saudações alvinegras!

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos alvinegros.

    Estamos esperançosos de uma grande partida e consequentemente de uma vitória. Apesar do pessimismo, natural àqueles que TÊM VERME N’ALMA, o VOZÃO tem time para continuar pleiteando uma vaga na sério A de 2017. O Rafael Costa volta na sua verdadeira posição de centroavante. O Felipe também chega já recuperado e as contratações foram providenciais. Gostaria de uma EXALTAÇÃO ao Robson de Castro pelo feeling em contratar no momento em que o VOZÃO mais pedia. Isso se chama comprometimento com a grande nação alvinegra, o time que mais cresce no Brasil, em termos de torcida, patrimônio e bem-querença.

    Podem chorar os enrustidos de terceira que continuam preocupados com nossa ascensão.

    Saudações a todos os que são alvinegros. Somente aos verdadeiros.

  • Freire disse:

    Fica difícil ir pra frente com um elenco cujos laterais são esses aí apresentados. Péssimo planejamento.

  • Magal disse:

    TIME FRACO LEVANTA DEFUNTO? VAMOS TORCER PARA FICAR NA B, MAS ACHO MUITO DIFICIL ESCAPAR. ESSES PEREBENTOS SÓ QUEREM GANHAR DINHEIRO RESPONSABILIDADE COM A CAMISA FICOU LONGE.
    GOIAS MERECIA GANHAR DE MUITO MAIS.SERIE A JÁ ERA

  • VOZAO disse:

    todo vez que pega os lanternas nos entregamos os 3 pontos assim fica dificil sem querer subir manda o sergio soares embora o presidente tambemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  • César de São Paulo disse:

    Manda o pipoqueiro do Sérgio Soares embora, e trazer o Vagner Mancini que deixou o Vitória. Mesmo a culpa não sendo só do Sérgio Soares, mas acho que ele não consegue dar a volta por cima mas não.

  • Magal disse:

    Este filme eu assisti em 2010 na parada da copa do mundo, em 2014 em mais uma e agora nas olimpiadas. E tome cana e balsdas. Enquanto os outros se prepararam os daqui so farra.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.