Goiás x Ceará – Pressão alta (Foto: CearaSC.com/CearaSC.com)

Goiás x Ceará – Pressão alta (Foto: CearaSC.com/CearaSC.com)

O Vozão ainda não venceu no returno e não sabe o que é vencer a seis jogos, o adversário não vem bem, vai para o terceiro treinador na competição e no momento ocupa a zona de rebaixamento. Ou seja, os três pontos em jogo serão disputados por dois times que, apesar de viverem situações opostas, passam por momentos de pressão na competição.

Desfalques tem sido um dos problemas do Vozão nesse momento ruim por qual vem passando, as vezes por contusões, as vezes por suspensões, o fato é que isso também tem atrapalhado o time.

Diante do Goiás isso não será diferente, Eduardo com uma infecção na garganta foi vetado pelo DM, enquanto Thalyson, Baraka e Bill cumprirão suspensões. Por outro lado, os recém contratados Douglas Marques e Felipe Menezes já foram regularizados e poderão fazer suas estreias pela Vozão. Além dos dois jogadores citados, Sergio Soares também poderá contar com o retorno de Felipe, que se recuperou de contusão e viajou com a delegação.

Com tantos desfalques, Sergio Soares terá que encontrar uma maneira de mandar a campo uma formação forte, capaz de aguentar a pressão, principalmente do adversário, e reverter a situação, o que não será fácil. Mas, como se não for difícil não é Ceará, então, vamos que vamos Vozão!

A formação testada no último treino coletivo teve os seguintes jogadores como titulares: Éverson; Cametá, Valdo, Charles e Sanchez; Ewerton Páscoa, Richardson, Diego Felipe e Felipe; Wescley e Rafael Costa.

Teremos mais uma rodada complicada pela frente, dependendo do nosso resultado, tanto poderemos retornar ao G4, como terminar a rodada na sétima posição. Nos últimos anos o Vozão tem conseguido bons resultados quando joga em Goiânia, na atual temporada já estivemos por lá duas vezes e conquistamos uma vitória e um empate. Portanto, estamos invicto. Que continue assim.

Remédio para curar crise é vitória.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Buiú e Sanchez;

Zagueiros: Valdo, Charles, Douglas Marques, Ewerton Páscoa e Lucas;

Volantes: Richardson, Diego Felipe, Ricardinho e Raul;

Meias: Felipe, Wescley e Felipe Menezes;

Atacantes: Rafael Costa, Serginho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles