Blog do Vozão

Goiás 2×0 Ceará – Só assistiu

2581 45
Zaga voltou a falhar e ajudou em mais uma derrota (Foto: Rosiron Rodrigues)

Zaga voltou a falhar e ajudou em mais uma derrota (Foto: Rosiron Rodrigues)

A seca de vitórias continua e a pressão só cresce a cada rodada na medida em que as coisas desandam dentro de campo. O mais preocupante disso tudo é você olhar para o futuro, lembrar do passado e ver que tudo se repete da mesma forma, sem tirar uma vírgula.

Estamos nos aproximando do final da temporada e a ladainha é mesma de sempre: “Precisamos contratar não sei quantos laterais, mais três zagueiros, oito volantes, doze meias, quinhentos atacantes”, “Precisamos mandar embora um monte de pernas de paus que foram contratado”, blá, blá, blá… ou seja, o mesmo planejamento fracassado se repete a cada ano.

As vezes quero achar que não levam as coisas a sério, mas depois me deparo com o pensamento de que deve ser incompetência mesmo. Encarar um jogo complicado, com o time vivendo um momento de turbulência, e você ter que contar com Buiu, Sanchez, Robinho por não ter outros, com todo respeito aos garotos, mas é pra lascar qualquer um.

Os concorrentes até que ajudam, mas o Vozão não se ajuda. Menos mal que mesmo estando a sete jogos sem vencer o time ainda segue ali encostado no G4 e ainda na briga pelo acesso.

As chances de acesso ainda são boas, mas do jeito que as coisas tem andado em Porangabuçu, a tendência é que essas chances diminuam com o passar das rodadas, a não ser que aconteça uma mudança radical.

Ahhhh, ia esquecendo de falar sobre o jogo… resumirei tudo em poucas palavras: O Vozão apenas assistiu o fraco time do Goiás jogar.

Próxima partida será contra o lanterna Sampaio Correia, e, se não vencer… melhor nem pensar nisso agora.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/iN8voqND6Xk

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!

45 Comentários

  • Meu Deus do céu…dá não…que time horroroso…isso é o que se chama de quebrar a bola…não tem começo, meio ou fim…quando tem um jogador a mais, não se impõe…quando tem um a menos, abre as pernas…quando faz um gol, toma sufoco…quando leva um, acaba de vez…quando vê o Leo Gamalho, se borra nas calças…resumo desta merda toda, tchau vozão…nos vemos novamente na série B do ano que vem…aliás, antes disso, quantos pontos faltam mesmo pra gente escapar da série colorida, heim?? De parabéns mesmo apenas a diretoria, que conseguiu o que queria: deixar o Ceará mais uma vez na segundona…já de minha parte, basta…vai ser boicote total novamente…se já esta difícil assistir pela TV, que dirá ao vivo…só volto aos estádios depois do Ceará ganhar 3 partidas seguidas, o que não vai acontecer é NUNCA mais este ano…então, se é para ter raiva, melhor assistir um bom filme, ler um livro, jogar porrinha, qualquer coisa…menos ver essa bolinha que o time está jogando…não dá mais…a vontade verdadeira que eu tenho, é a de mandar essa diretoria ir se f…, mas por uma questão de educação, vou ficar apenas na vontade mesmo…só um detalhe pra encerrar, o Goiás estava estreando novo treinador e mais 4 jogadores, e melhorou….enquanto isso, nós encalhamos..ou pior, andamos pra trás, que nem caranguejo…viramos alvo de gozações dos rivais novamente…e no final das contas, vou acabar acertando a minha previsão de começo de ano: pau no cearense, pau no nordestão, pau na copa do Brasil e pau no brasileiro…qualquer duvida confere lá…pior de tudo é ver nosso maior rival, com um time muito mais barato, mas também muito mais competitivo, com todas as chances de conseguir o acesso esse ano…cara, quando penso que poderíamos ter um time muito melhor, estarmos na briga, não apenas para subirmos mas também para brigarmos pelo título, e com isso levarmos de 30, 40 mil pessoas a cada jogo, da muita raiva…certamente aumentaria e muito número do sócio torcedor, dando condições para um melhor planejamento da diretoria… vai ser dirigente ruim assim na PQP…eles não percebem que, na nossa cultura, primeiro vem o time, e só depois vem o sócio torcedor…querem inverter a coisa…não estamos na Europa não, Caucaia….acoooooooooooorda mundiça…

  • joao Bosco disse:

    Weber você só esqueceu de comentar sobre o incompetente entregador de camisas. Se não tem lateral improvisa. Outra o goleiro machucado e ele não substituiu.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, o Weiber resumiu muito bem o que vem acontecendo a um bom tempo do modo de Administrar o vozão no quesito futebol que de fato é o que mais interessa pois acima de tudo somos um time de futebol vivemos para o futebol, e esse quesito que os babões da DIRETORIA Não entende ou se fazem que não entende por apoiarem esse grupo que a mais de 08 anos estão a frente do nosso vozão , ou por não entenderem NADICA de FUTEBOL pois vivem somente na defesa dessa DIRETORIA não interessar pra eles se Não somos um time vencedor pois o ROBSON é um GRANDE PRESIDENTE MESMO SEMPRE REPETINDO OS MERROS ERROS como disse muito bem o WEIBER passar anos entra anos até os comentários dos que de fato se preocupam com O vozão são os mesmos , como também dos babões da DIRETORIA que somo COLORIDOS e QUE SÓ QUEREMOS TRAZER A DISCÓRDIA mesmo o FUMO entrando todo ou escapando fedendo da SERIE B ou Somente nos mantendo na mesma, Já até comentei aqui nesse BLOG a verdade que esse grupo nunca teve e não tem interesse no acesso a serie A, e sim se promoverem politicamente, não tenho a menor a duvida DISSO por um CONSELHO PAU MANDANDO , pois pelo estatuto do VOZÃO OS SÓCIOS TORCEDORES NÃO TEM DIREITO A VOTO COMO MUITOS CLUBES DO BRASIL TEM , quer dizer quem tem o conselho na MÃO SEMPRE SERA O VENCEDOR MESMO QUE NÃO VENHA FAZENDO UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, ai ALVINEGROS TOME PIRULITO DO ROBSON DE CASTRO, INFELIZMENTE ENQUANTO ESSES PIRULITEIROS APOIADOS POR UM CONSELHO PAU MANDADO e POR SEUS BABÕES A CANTILENA COMO RESUMIU MUITO BEM O WEIBER VAI SER SEMPRE A MESMA AGUENTAR OS REFUGOS DO ROBÃO e os SEUS BABÕES CARA DE AMELIAS.

  • VOZAO disse:

    ainda vao de base? exato sem querer ganhar so assisti,escrevi que o vozao noel nao pode ver zonao que entrega todo cuidado com o fraco sampaio para nao querer somar os 3 pontinhosssss

  • Chico da Sucatinga disse:

    Estava em Goiânia e aproveitei pra ir ao jogo.
    Uma ruindade geral. Time milionário mas fraquíssimo o do Goiás, torcida desacreditada…público total de 6000.
    E a ruindade consegue ser incapaz…tão incapaz que é difícil destacar os positivos.
    Por isso acredito em algo de bastidor entre os jogadores.
    Panelas, insatisfação com o treinador, revolta com a Diretoria….ou mesmo um atraso de salários que ainda não foi a público.
    Porque não é possível que 12 rodadas no G4 tenha sido um bambo.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, sobre o jogo nem uma novidade , já tinha comentado que com CAMETÁ e SANCHES e sem ataque se conseguisse um EMPATE seria como se fosse uma grande VITORIA, hora bolas essa defesa completar já é fraca ainda mais com CAMETÁ , SANCHES um MIOLO DE ZAGA QUE É UM VERDEIRA CRATERA onde os ATACANTE ADVERSÁRIOS FAZEM A FESTA QUE DIGA O MARCÃO , LÉO GAMALHO , WILIAM BATORÉ que sempre fazem festa , e um ataque cardiaco não vamos ganhar nem de time de BOTÃO, e para completar a lambança o SS quando chegar principalmente no RETURNO perde o PLUMO de VEZ ai colocar o RICARDINHO, entrou
    logo de cara com três a menos CAMETÁ , SANCHES e RICARDINHO, teve que trocar o SANCHES PELO IMPROVISADO grande BUIU e o Ricardinho para completar a ruindade foi expulso e ainda perdeu o EVERSON por contusão AI ficou de cara de bobão com as calças nas mãos . só sei o seguinte se o ROBSON PIRULITO QUISER ALGO POSITIVO tem que contatar até o dia 15 UM BOM ATACANTE QUE DE FATO POSSA FAZER DUPLA COM O BIL, nada de LELE , LELEU , BILEU, ROBINHOS e PICA PAUS DA VIDA , tem que ser um atacante de verdade só tem até o dia 15 agora que se vire nos 30 não contratou antes pois se vire E TER UM CONVERSA SERIA COM O SS ou ELE MUDA JÁ PARA O JOGO CONTRA O SAMPAIO OU RODAR CHEGAR DE CAGADAS TAMBÉM SE SS, mude totalmente a defesa EDUARDO LE, pois contrataram um tal de Maicom silva para ficar no DM , ÉVERSON PASCOA e DOUGLAS MARQUES e TALYSON , AI NO MEIO DE CAMPO NÃO TEMOS VOLANTE SOMENTE O RICHARDSON MAIS NADA DESSE TAL DE RICARDINHO, ou então deixaria o CHARLES NA ZAGA e COLOCARIA O ÉVERSON PASCOA DE PRIMEIRO VOLANTE POIS S[O TEMOS ESSAS OPÇÕES , FELIPE , WESCLEY , BIL e um ATACANTE A CONTRATAR para vermos se ainda conseguirmos o acesso e contando com a sorte pois continuariamos a velha conta do chá pois o restante do elenco não serve nem PARA TIME DE TERCEIRA.Miais se essas minas mudanças não forem postas em pratica ai a vaca vai novamente para o brejo é CEDO NOVAMENTE , SE VIRA ROBSON QUE PARIU MATEUS QUE CUIDE DOS SEUS.

  • Faoly disse:

    Weiber, a próxima partida vai ser contra o lanterna da competição. OK! Alguém já fez as continhas da segunda rodada? Sabe qual é a colocação do vozão? Lanterna!!!! Com três pontinhos apenas! Perde até para o Sampaio! Partida e um versus o outro. É a agremiação de pior campanha da segunda rodada! O presente é este; o passado sempre se repetindo; o futuro é cético……..

  • César de São Paulo disse:

    A culpa dessa derrocada deve ser dividida igualmente entre Sérgio Soares, Robinson de Castro e Carlos Kila. Tá certo que o elenco do Ceará é fraco, mas o Sérgio Soares também gosta de inventar. Não vou culpar os jogadores, pois eles estão no Ceará porque algum imbecil os contratou. Acho que o Sérgio Soares não vai conseguir dar a volta por cima não, e por isso trocaria de técnico. Nem sei mais o que falar, por isso vou terminar aqui meu comentário.

  • Vitor Nobre disse:

    Falei antes, a gente chegar na vigésima quarta rodada e ter como opções pras laterais;Sanchez,Cametá e Buiú,mesmo que os deuses do futebol conspirem,não merece o acesso,RIDÍCULO ! Isso é o que se pode dizer desse planejamento,fico a imaginar agora a cara daqueles imbecis,que criticaram quem cobrava reforços durante a parada,satisfeitos agora ? Vamos para a mesma repetição de todos os anos,na hora de sustentar o pique da remada,vai faltar marra,qualidade,banco,todo ano é a mesma coisa,com uma diferença agora,pro ano que vem as perspectivas são horrorosas,apesar de achar o SS limitado em seus conceitos não vou nem culpa-lo,pois o mesmo não tinha pra onde correr,até minha avó com 104 anos me chamou antes do jogo,pediu que eu colocasse o ouvido próximo e me disse baixinho “Sanchez e Cametá não”enfim nem com muita reza eu creio em acesso mais,aí dirão “mas ainda estamos no bolo”o problema não é esse,matematicamente ainda estamos bem,o que pega é a total falta de ousadia e competência dessa diretoria,não perdôo,Sanchez,Cametá e Buiú é de fuder…..

  • Gilson Rocha disse:

    É isso aí Weiber. São dez anos nessa brincadeira. Além de incompetência, é descaso. Diego Cerri, Rodrigo Pastana e agora o Sr. Kila. Qual a diferença de um pra outro? Nenhuma. Onde eles são iguais? Na contratação de pernas de pau. Eu só queria saber quantos jogadores tem o elenco do Ceará hoje e quantos já foram mandados embora ao longo do ano. Por que o Ceará ainda não mandou embora: Zezinho, Zé Mario, Ricardinho, Serginho, Antônio Carlos, Maicon Silva, Thomas Bastos. Não consigo entender. Esses caras estão ganhando sem fazer nada. Isso é dinheiro jogado fora. Chamar isso de incompetência é pouco. Isso é burrice, desonestidade, desmando, improbidade. Não se pode passar dez anos numa administração cometendo os mesmos erros. O que é isso? Que nome é que se dá a isso? De onde vem esse dinheiro jogado fora todos esses anos? E ainda tem torcedor que acha que está tudo certo. Criticar? Ah! isso é um bando de tricolorido. Pois continuem pensando assim. Continuem tirando dinheiro do seu bolso para ser jogado fora de maneira irresponsável como vem sendo nos últimos dez anos. Conseguiram um CT. Quanto custa para o clube esse CT? Qual é o fruto desse CT? Robinho? Buiu? Caio César? Raul? Sanches? Que grande piada! Todos na vida tem o direito de cometer erros, mas esse caras vem fazendo as mesmas besteiras, cometendo os mesmos erros, as mesmas irresponsabilidades há uns dez anos. Chamá-los de burros? É a melhor classificação que se poderia lhes dar. Arranjem os adjetivos que melhor lhes convenha para classificar esses caras. Principalmente aqueles que se consideram os verdadeiros alvinegros. Torço pelo Mais Querido há muitos anos. Não consigo aguentar o que estão fazendo com um dos maiores Clubes do país. É revoltante. É melhor parar por aqui.

  • paulocastro disse:

    O time não jogou nada, mais uma vez. A defesa sempre claudicante. Sanches como era previsto e por mim referenciado no post de quinta uma avenida, não agrega nada ao time.iluminada. Esse rapaz nem sequer e lateral esquerdo, faltam-lhe fundamentos de marcação. Cametá sem comentários. Meio de campo sem criar apenas o Wesclei tentando cocactenar alguma jornada e o maior salário do club RC sem nada produzir em termos de ataque. O SS perdido, jogar sem um volante de marcação só na cabeça dele. O Goiás é muito desarrumado, ainda bem, caso tivesse um pouco mais de qualidade certamente teríamos sofrido uma goleada. Trsite e agora Robson não vai chamar esse grupo à responsabilidade?

  • Victor Salles disse:

    Não sei mas o plantel é a conta do chá, além do que não vejo muita vontade dos jogadores em mudar o atual cenário, fora isso acho o SS perdeu a mão com o time…

    Vejo equipes sólidas no G4 como o Brasil e o Atlético-go e equipes melhorando a cada rodada, como o Bahia, sinceramente não acredito…

    SA.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, Caros alvinegros os comentários dos alvinegros DYLVARDO COSTA do
    GILSON ROCHA e demais alvinegros, mostra toda indignação com o modo operante de administrar o nosso Vozão que diga o ROBSON DE CASTRO , que transformou o nosso vozão em casa de MÃE CHICA um PARAISO DE JOGADORES PEREBAS , os cabras quando não estão no DM entram em campo feito uns verdeiros mortos vivos, que diacho é isso DINHEIRO JOGADO A FOLE PELO RALO . sinceramente cansei , não vou renovar meu SÓCIO TORCEDOR que faço para ajudar o VOZÃO mais não posso ver meu dinheiro suado sendo jogado pelo RALO PELO ROBSON PIRULITO, esse cabra se faz de morto para pegar o coveiro, é aquele tipico de politico que tem o rabo PRESO, mais vive pousando de Santo e ACUSANDO SEUS PARES CHEGA , esse conselho pau MANDADO TEM QUE MUDAR A FORMA DE ELEGER A DIRETORIA DO VOZÃO , o SÓCIO TORCEDOR TEM QUE PARTICIPAR SIM DAS ELEIÇÕES , enquanto tivermos esse GRUPO no PODER e sem o SÓCIO PODER PARTICIPAR vamos ficar sempre na dependência de DIRIGENTES QUE SÓ QUEREM TIRAR PROVEITO POLITICOS pra mim já chegou ao limite esse grupo já deu o que tinha que da tudo tem seu tempo , se realmente gostam do VOZÃO que vão para o conselho ficar colaborando mais nada de DIRETORIA CHEGAR VÃO ENGANAR LONGE ASSIM NA PQP. e o SS ROBSON sabemos que não tem jogadores de qualidade mais porque não pediu e ainda gosta de inventar RICARDINHO, SANCHES e CAMETÁ e UMA ZAGA FRACA A DEMAIS SS CHEGA DE TANTA INCOMPETÊNCIA ou CARATISMO JÁ ENCHERAM O SACO, DEVIAM TEREM A OMBRIDADE OMBRIDADE DE PEDIREM PRA SAÍREM JUNTO COM O SS e ainda PEDIREM DESCULPAS A NAÇÃO ALVINEGRA.

  • W.Sousa disse:

    O que mais revolta é que o time perde para ele mesmo. Se o Goiás tivesse sido um adversário agressivo, com o estádio lotado, pressionando, até daria para aceitar a derrota. Mas não, o Goiás numa moleza e ruindade danada e o Ceará pior ainda, entregue, sem demonstrar um pingo de vontade.

    Não vou mais me iludir, o problema é a diretoria. Sanches, Buiu e Robinho são provas da incompetência. Espero muito mesmo está enganado, mas enquanto o RC tiver no comando, a falta de ousadia e esse medo de subir não nos permitirão ver nosso Vozão lutando por algo maior.

  • Carlos Alberto disse:

    Boa Tarde Weiber e Amigos.
    Esse Vitor Nobre taca o pau repetidamente na diretoria do Ceará e eu confesso: nunca gostei. Mas acontece que desta vez ele tem razão. Planejamento ruim junto com omissão e incompetência. Nem se lembram do que aconteceu nos anos anteriores. Custava nada aprender com os erros.
    Que o queridíssimo Weiber me desculpe, mas eu vou insistir na mesma LADAINHA.
    Precisamos contratar… ainda.
    Existem carências nas laterais e no ataque. Incrível né. Pois é.
    O nível da competição teve uma subida acentuada e o nosso plantel tem que acompanhar se realmente quiser o acesso. Continuar com Eduardo e Thalysson de titulares não dá. Precisamos de dois laterais, um direito e um esquerdo melhor que eles, mantendo-os como reservas. Ou outros podem mandar embora que não servem para nada.
    A chegada desses dois zagueiros, do meia e do Lelê deu uma qualificada no elenco, é bem verdade. Mas como essa má faze do Rafael Costa não tem fim, penso que a contratação de outro atacante de área, goleador, seria a confirmação que a diretoria quer realmente subir e jogaria por terra toda a teoria do grande Vitor Nobre.
    De qualquer forma, resta-nos torcer para que aconteça essa MUDANÇA RADICAL que o Weiber falou e nossas chances voltem a crescer.
    “Ahhhh, ia esquecendo de falar sobre o jogo… resumirei tudo em poucas palavras: O Vozão apenas assistiu o fraco time do Goiás jogar”.
    Desencorajador.

    Forte Abraço e Saudações lvinegras.

  • Bosco disse:

    Buiu, Sanchez, Robinho não tem nenhuma responsabilidade nessa derrota e nesses sete jogos sem vitórias. Eles não estavam neles. Os experientes sim. Sérgio Soares, e Kila são os maiores responsáveis. E quem os contratou.

    Vai ganhar do lanterna rebaixado Sampaio Correia, com todo respeito a torcida do Sampaio Correia que eu não queria que a Bolívia querida caísse, e vão pensar que está tudo bem novamente.

    Só pra registrar, não disse em momento algum que a culpa era de Buiu, Sanchez e Robinho, o que quiz dizer é que a diretoria deixou chegar ao ponto de ter eles como solução pra alguma coisa.
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Quando o Robinson foi apresentar o Sérgio Soares ele falou que iria trazer jogadores com o perfil do técnico, e realmente cumpriu o prometido, pois só trouxe jogadores meia boca para combinar com a qualidade do Sérgio Soares. O Sérgio Soares não é o único culpado, mas considero ele como o culpado principal, pois poderia ter botado o pé na parede na hora de trazer tantos jogadores refugos. Se não vencer o Sampaio Correia e o Londrina, com certeza o Robinson vai dar um pé na bunda do Sérgio Soares para fazer uma média com a torcida. Pelo o jeito não vai ter mais nenhuma contratação mesmo, mas dá para colocar uma formação com Everson; Eduardo, Douglas ou Páscoa, Charles e Thallyson; Baraka, Richardson, Felipe e Felipe Menezes; Wescley e Bill. O Baraka mesmo não sendo um grande primeiro volante, mas pelo o menos ele é da posição, enquanto Richardson e Diego Felipe são no máximo um segundo ou terceiro volante, mas nunca um primeiro volante. Já que não podemos conta com os pacientes do Frotão como João Marcos, Ciel, Maicon Silva, Lelê, Sandro e António Carlos, só resta mesmo dar uma chance para quem ainda não teve.

  • Marcilio Farias disse:

    Horrível, se jogarmos desta mesma vamos perder também para o lanterna com certeza, o Sergio Soares perdeu o comando do time, já é hora de pensarmos num substituto, os jogadores já estão boicotando o treinador, a expulsão do Bill foi só um recado, agora com a do Ricardinho ficou claro que foi provocada esta expulsão, pois ele sabia que estava com amarelo.

    Wescley não joga mais nada, os dois zagueiros são os mesmos, e agora simplesmente ficam assistindo os atacantes adversários jogarem.

    O ataque não produz mais nada, estão todos feitos baratas tontas, muito fácil pra zaga adversária.

    Acho que o ciclo Sergio Soares chegou ao fim, lamentável.

    Não acredito que seja só problema de ruindade dos nosso jogadores, algo maior está acontecendo, se é ciumes do CIEL, problemas extra campos, ou outro motivo, nada justifica estas atuações e um departamento médico lotado, a responsabilidade é do treinador.

    Será que a volta do João Marcos resolveria tamanha desorganização do meio de campo?

    Fica a dúvida.

  • VOZAO disse:

    ss se nao ganhar terça ta na hora de dizer xau,todo ano faz a mesma besteira ta repetitivoooooo

  • Freire disse:

    Interessante que depois que levou o gol o time melhorou um pouco, e depois que foi expulso Ricardinho o time ainda criou alguma coisa, bem mais que quando tava completo. Outro fato interessante que aconteceu foi quando Leo Gamalho entrou, eu tinha certeza que ele faria um gol, oh fi duma mãe pra gostar de fazer gol contra o vozão.

  • Wellington disse:

    O q dizer..time fraco jogadores sem condições. Deu pena assistir..time q quer subir não faz q vem fazendo o vozao..nao parece ter profissional. Capaz de levar esse time pra primeira..diretoria Amadora.. treinador sem sangue..esse Cametá é uma piada..me diz uma coisa pra quer ter um ct e não consegui colocar um atleta de base q corresponda..pq esse Sanchez e brincadeira..se comprar mais comparando..o nosso rival tem mais elenco d q o nosso .vem d 7 anos na c e consegui contratar melhor..algo tem de errado meu amigo..o jogo d ontem eu vou te dizer..foi triste

  • César de São Paulo disse:

    Manda o Sérgio Soares embora enquanto é cedo, e traz o Vagner Mancini.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Enquanto nossa diretoria não entender o significado da palavra PLANEJAMENTO, vamos ver a repetição dos mesmos erros.
    Cametá, Talysson, Sanchez, Eduardo e Buiú, sem querer atingir a honra de ninguém, são laterais para quem quer chegar à série A? Será que um entendedor mediocre de futebol como eu, tem a capacidade de perceber isso e o Robinson, o SS e Kila não percebem? É difícil aceitar.
    Alguma coisa precisa ser feita, alguma mudança, como sempre nessas situações quem samba é o treinador, porque ninguém pode tirar o presidente, acho que o SS já está arrumando as malas para o caso de um empate ou derrota para o Sampaio.
    Contratar agora, acho improvável. Vamos ter que fazer uma limonada com esses limões mesmos.
    Mas o que dá raiva mesmo é saber que só com um pouquinho mais de competência estaríamos tranquilamente na série A em 2017.
    Do jogo, tinha um time querendo ganhar e ganhou!

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    Nem me perguntem o que deve ser feito a partir de agora porque nem eu nem ninguém temos a solução. Contratar sem rescindir contrato não pode. Jogador ‘come e dorme’ prefere não rescindir o contrato. Prazo de inscrição termina quinta feira.

    O Sergio Soares está tão insatisfeito com o elenco que disse que precisava de mais gente, mas não vinha mais contratações porque o dinheiro do clube acabou.

    Como reparar os erros sem dinheiro para rescindir contratos? Jogador não rescinde de graça. A não ser que tenha proposta.

    O SS se perdeu.
    O time entrou em campo para ficar acuado sem dá um chute a gol.
    Alias veio dá um chute aos 47 minutos do primeiro tempo.

    Uma vergonha. Tem que trazer o treinador do CRB.

    A sorte é se vencer o Sampaio Correia e os novos entrarem bem no jogo dando um novo ânimo voltando a tranquilidade e a esperança.

    WEIBER sabe quando volta o CIEL e o BITECO? Alguém sabe?

    A volta de Ciel está prevista para semana que vem, já Biteco a previsão era para o final de setembro, ele já treina com bola junto com o elenco.
    WC

  • Beto disse:

    Sinceramente acho que a principal carência do time hoje é um volante com poder de marcação, ou então de mais qualidade que o Richardson, incrível que esse rapaz é o único que consegue iniciar bem uma jogada aí tem que utilizá-lo de 1º volante por que não tem ninguém. Esse Diego Felipe é fraco, não acerta um passe de 2m, estamos com saudades do João Marcos, pois esse sim faz o simples e erra pouco, apesar da idade.

    Outra coisa que me intriga é esse departamento médico do Ceará, incluindo fisiologia. Cadê o trabalho dos fisiologistas de antecipar lesões? O tal do exame de CK, não funciona mais?
    O DM vive lotado e é uma novela pra sair de lá. Sei não, mas questiono muito a qualidade desse departamento no vozão.

    SA!

  • F_Neto disse:

    Fase ta complicada, o jogo de sábado foi pra dar um coque de realidade, olhar o time só se defendendo contra um time que também não atacava foi forte, tomara que o Bil não pegue gancho, pq depender do RC na fase que ele está não vai dar, o jogo lembrou aqueles do ano passado que vc tinha vontade de quebrar a TV, enfim, não gosto de procurar problema extra campo para resultados dentro, discordo com briga interna, com falta de comando, isto só serve de desculpa de falta de elenco, este período a sorte realmente nos virou as costa, o bom disso é que é no início do 2 turno, dar tempo ela voltar e talvez no momento certo. Veja o exemplo do Vasco, melhor elenco da serie B, e ontem arrancou a vitoria dentro de casa contra o fraquíssimo oeste no ultimo minuto, se fosse com a gente já teríamos mandado meio mundo embora. Ano retrasado o joinville teve uma sequencia assim depois de estar sempre no G4 e foi exatamente o Ceará que levantou ele e dali eles reagiram e conseguiram o acesso. Portanto o acesso ainda ta nas nossas mãos, acredito que mesmo com elenco limitado, ainda é melhor que muitos, e podemos conseguir este acesso, basta a primeira vitoria aparecer e vai ser agora, depois damos mais uma arrancada. Quanto a desempenho de jogadores nem vale a pena comentar mais, o SS fez o que tinha de opção, entrou com o Ricardinho, também não gostei, mas será que teria sido melhor com outro?quem? o Ricardinho ate apareceu bem no segundo tempo, até ser expulso, tudo culpa da falta de lateral, e não adianta trocar técnico, não teria ninguém melhor pra trazer, iam trazer quem PC? Sergio Guedes? ou alguém acha que trariam um técnico de alto nível! Bom é esperar as coisas melhorarem!

  • alberto t disse:

    Bom dia galera, sem análise, vou pegar carona do blogueiro, vozão apenas assistiu o ruim GOIÁS jogar(jogar é? sei lá), cadê mesmo os cabos eleitorais do EVANDRO ELEIÇÃO e do ROBÃO? sumiram de novo? enqto nós torcedores q se lascamos em prol do vozão, os cabos eleitorais aparecem por aqui prá fazer campanha prá esses malditos q há anos vem sugando o sangue da nossa instituição (CSC) e com um papo de catedrático, pensa q nos engana, caiam fora daqui seus canalhas, larguem o osso seus chupas sangue, deixem o clube em paz, vocês vivem de misgalhas dadas por essa safada corja q hoje assalta nosso clube, criaram uma tal CIDADE e assim enganaou a todos e se promoverem politicamente, enqto eles rogam a todos q deixem de comer, beber, abandonem suas responsabilidade familiares e derramem todo seu salário no ST prá no final os ladrões se apropriarem e eles levarem suas partes também, vão trabalharem prá sobre viver seus canalhas de plantões, e, assim vamos continuar na mesma meus amigos, pq os verdadeiros vermes ñ tens o mínimo interesse pelo bem do clube, só pensam neles; lamentável, um clube como o nosso ter q passar todos os anos por esses fracassos; PARABÉNS a nosso torcedor q briga pelo bem do clube, INCLUINDO O NOSSO BLOGUEIRO e demais amigos, vou referenciar apenas um em nome dos outros, GILSON ROCHA, outra coisa q ñ consigo entender é ver uma parte da imprensa bater palma prá esses canalhas, com certeza são pagos prá isso, ñ tem outro motivo gente; sou admirador do SS mas também acho q ele pecou sim, qdo aceitou a política de refugos pleiteada por essa diretoria e o resultado é esse seu SS, vozão ñ tem plantel, sempre falei, essa pontuação q temos hoje ñ diz nossa reralidade, aliás, nunca disse, é falsa, acho até um milagres hoje contar com essa pontuação toda, mas também temos q ver q o nível era de série D, só foi o nível subir um pouco taí a nossa realidade, VOZÃO, um TIMECO em qualidade e um timaço em quantidade (de perebas), aguardem se o hoje ou amanha o ROBSÃO ñ anunciar outra carrada de aposentados encostados velhos enferrujados de moletas na base do 0800, este é o ofício desses caras, VOZÃO, NUNCA TE ABANDONAMOS, o q nós odiamos são esses nojentos VERMES SUGADORES se passando como torcedores para fins pessoais, pq se for assim passam fome, vamos ganhar desse sampaio, de meio a zero tá bom e aliviar um pouco vovão.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Deu no jornal… “Sérgio Soares continua firme no Ceará, afirma gerente de futebol ”

    Isso é extremamente preocupante. Quando começam a surgir notícias desse tipo ou daquelas ” nosso técnico está prestigiado” … é sinal de que o cidadão sim, está andando na corda bamba. E o desfecho final será amanhã. Se não ganhar (eu disse, ganhar) do lanterna Sampaio Correa, então meus irmãos, será a prova inconteste de que “coisas estranhas” estão acontecendo em CAP.

    E você Weiber, como nosso legítimo porta-voz tem a obrigação de ir atrás da verdade e nos contar.

    O que vimos no sábado foi o crème de la crème da falta de vontade e disposição pra ganhar.

    E eu pergunto novamente… O que está ocorrendo, gente???

    É natural que com sete partidas sem vencer o treinador comece a balançar no cargo, mas não acho que a Diretoria vá trocá-lo nesse momento, afinal, viram nele o único capaz de levar o Vozão ao acesso.
    WC

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Galera! Pra vocês verem que “coisas estranhas” estão acontecendo em CAP. Ou são coisas estranhas ou são DOIDICES mesmo.

    Querem ver??? Pois bem. Sanches já estava bem longe aí foram buscar de volta.
    Robinho idem, idem.
    Buiu havia voltado para as bases, trouxeram de volta.
    Ricardinho (o genérico) constava de uma lista de dispensa.
    Entrou como titular no sábado.
    Maicon Silva chegou para tomar a vaga do inútil. Se machucou no treino e está no DM.

    E foi esse monte de desqualificados (futebolisticamente falando) que o Sr. Não Ganha Nada e Entrega Tudo botou em campo, exceção do MS, para tentar ganhar da outra ruindade.

    Não meus amigos, não dá pra engolir isso tudo sem uma boa dose de desconfiança e milhões de pulgas atrás da orelha.

  • Toin do Zé Walter disse:

    Só existe uma linguagem entendida para a grande maioria dos jogadores profissionais de hoje em dia, com raríssimas exceções: money, dimdim, pila, flarpela, a ceda ou qualquer outro adjetivo que você goste para dinheiro.
    Falta de compromisso de jogador “profissional” só tem um significado: dinero.
    Se o time é bom, tava bem classificado, jogando razoavelmente o suficiente para conquistar os pontos necessário para o acesso e de repente dizunera, perde o foco, passa a jogar ruim, pode ir atrás que certamente o problema é esse.
    Salários ou bixos atrasados de treinador, jogador, médico, empresário, gerente de futebol, etc.;
    Premiações não pagas;
    Gratificação não acertada pelo acesso.
    Até ciúmes de um ídolo ou jogador estrela, essas besteira de vaidades é deixado de lado quando eles estão satisfeitos em relação à dinheiro.
    Portanto negrada, só existe uma solução para o time voltar a jogar bem: dinheiro nas mãos do meninos (bixo molhado) e reajuste da premiação pelo acesso.
    O resto é ôba-ôba e conversa fiada (ou afiada).

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Disse o Weiber… “mas não acho que a Diretoria vá trocá-lo nesse momento, afinal, viram nele o único capaz de levar o Vozão ao acesso.”

    Pôxa! Amigão! Não seja e não queira parecer ingênuo, é claro que na primeira oportunidade o Sr. da Cavidade Oral um Tanto Quanto Amolecida e Caída pelo monte de besteira que desfila nas entrevistas, pegará o beco, isso é certo.

    Tudo bem que o material humano que ele tem em mãos não é dos melhores mas aí é que entra a qualidade do verdadeiro treinador e não ficar naquela do “não tem tu, vai tu mesmo”. Isso não existe. O que transparece é que na verdade ele já perdeu de há muito, o comando da equipe a exemplo de temporadas passadas aqui e em alhures. E pensando bem, o que esse ilustre senhor ganhou pra nós??? Que eu me lembre um simples manjadinho e ainda deixou os coloridos serem tetras e nos tirarem um legítimo (não que o outro não valesse) PENTA.

    Por isso penso que se for realmente mudar, a hora é agora. Se a Diretoria tartaruga/Avestruz tivesse feito isso com o LISCA naquele primeiro empate com o Maranguape talvez a história a ser contada fosse outra.

    PS: Estou aguardando os senhores ALVES e OTONIEL, defensores da Diretoria, virem aqui espinafrar os verdadeiros torcedores do VOZÃO.

    TENHO DITO

    Não percebestes que fui irônico. Mas, tá valendo, rsrsrs
    WC

  • F_Neto disse:

    Acho que troca de treinador é valida pra motivar grupo, mas por alguém melhor, trazer treinador meia boca no meio da competição à meu ver só termina de enterrar o time, q foi o que aconteceu da ultima vez, quando colocaram o PC, o campeonato ainda deu uma colher de chá pro Ceará que na penúltima rodada teria que vencer o ABC e se manteria no G4 pra ultima rodada pra depender somente de si, no entanto como o treinador não tinha competência e nem elenco, pois a diretoria tinha mandado todo mundo embora, deu no que deu!

  • Paulo Victor disse:

    Não é justo demitir o Sergio Soares, a culpa é da diretoria com um planejamento irresponsavel e medíocre. Lembram do começo do ano? Os jogadores aa contratações extremamentes ridiculas? O problema é nítido, elenco limitado e jogadores bixados e uma diretoria burra com um treinador doido pra levar o time pra série A com as mãos amarradas sem peças suficientes pra ter um time bom… Assisinho e Alex Amado muiiito melhor que esse safado do Tomás Bastos e Serginho…

  • Magnata disse:

    O Robinson só vai pensar em mudar de técnico quando ele encontrar algum que ele ache gente boa e que precise de um mês pra se apresentar. Esperaram um mês pelo Sérgio Soares e o time com técnico interino. Já começou errado aí.

    Buiú não tem capacidade sequer pra cobrar um lateral. Sanchez é melhor que ele, mas ainda sim é fraco.

    O caso do Robinho parece até coisa de contrato que obriga que ele tenha de ser relacionado e jogar tantos jogos por temporada. Ele é de uma ruindade assustadora. Subiu para o profissional em 2014, jogou um bom número de jogos e NUNCA fez um gol sequer pelo time profissional do Vozão. Aí vai pra lá e pra cá em empréstimo e acaba voltando.

    Precisamos é de outro presidente. De preferência um que entenda de futebol. Se entregarem um coco, uma bola e um canudo pro Robinson de Castro, é provável que ele passe meia hora pelejando pra enfiar o canudo na bola tentando tomar água de coco.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, assino embaixo o comentário do Toim do Zé Walter das 09:44hs. Na hora que acertarem os “bichos” o time vai voltar a jogar bola. Quando vejo o Departamento Médico de um time cheio de jogadores, noto que tem problema extra-campo além das contusões. Jogador que de uma hora pra outra desaprende a jogar bola é outro sintoma. Continuo afirmando que nosso time é bom e que voltaremos a dar liga novamente e na hora certa, na hora das decisões. Pro próximo jogo entraria com o time titular. O Everson no gol, nas laterais Eduardo e Thalysson, na zaga Charles e Everton Páscoa, os quatro do meio (Richardso, Diego Felipe, Wescley e Felipe) e os dois atacantes Bil e RC. Se esse time quiser entrar com vontade a gente ganha fácil. Se continuar a desavença interna, podem trazer o Messi que não resolve. Bom, isso é apenas uma opinião minha, mas eu respeito a opinião contrária de muitos amigos alvinegros aqui do blog. Nunca fui muito de ficar criticando todo o time e a diretoria, pois acho essa posição muito cômoda, mas respeito quem acha que o Ceará tá muito ruim e não tem time para brigar pelo acesso. Respeito, mas discordo, pois vi esse mesmo time aí jogar muita bola na primeira volta e não vi muita melhora nos outros times. O nosso piorou muito, não tenho dúvida. Agora, piorou porque??? Só lhes digo uma coisa, futebol ninguém desaprende de um dia pra noite. Abraço a todos!

  • VOZAO disse:

    que opiniao corretissima do z alvinegrooooooooooooo

  • MILTON disse:

    Caros alvinegros, jogando com cametá, buiu,sanches, serginho, pica pau, robinho, charles e valdo juntos, tomas basto, zezinho. ricardinho, zé mario, e mais um bando de bichados no DM podem juntar todos os bichos do mundo que não ganham nem de time de botão, e ainda tem que diga que temos um bom elenco com um bando de perebas saindo pelo ladrão, mais para quem gosta de pereba um prato cheio com o SS Treinando e o Robão contratando MAIS.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Zé Alvinegro, corroborando suas afirmações me atrevo a dizer o mesmo: ou é birra ou é dinheiro mesmo. Ou alguém em sã consciência acha que foi o milagreiro LISCA DOIDO que fez o VOZÃO “escapar” no ano passado??? O elenco que se “matou” nos 9 últimos jogos não foi o mesmo que botou o time naquela situação???

  • alberto t disse:

    A única culpa q vejo no SS foi ter aceitado de boca calada esse plantel com carradas de refúgios no 0800.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos alvinegros.

    O VOZÃO atingiu 7 jogos sem vitória. O “melhor lateral do mundo”, como já dizia um incauto aqui no blog, não ganhou nenhuma. O Cametá e o Alberto T têm algo em comum: dão um azar danado ao time do mais querido. Depois que esse rapaz chegou ao nosso blog o VOZÃO não ganha nada, até o MANJADINHO, batizado pelos vulgos, o time de terceira já é BI.

    Analisando o jogo cheguei à conclusão de que toda contratação de jogador é DE RISCO. Vejam o caso do Rafael Costa. Grande jogador ano passado. Responsável pela permanência do VOZÃO na série B e este foi contratado como um grande nome e acabou se transformando em um fiasco.

    Espero que amanhã o time volta a praticar um grande futebol.

    Saudações alvinegras.

  • Angelo Marcio disse:

    É vencer amanhã, voltar para o G4, e não sair mais em Nome de Jesus…

  • CARLOS LIMA disse:

    dizer que Sanches e Buiu são jogadores profissionais é um elogio que eles não merecem. no meu racha os dois não seriam titulares, são dois pernas de pau dos piores que já tive o desprazer de ver jogar. fico imaginando o nível dos jogadores que jogam na Base do Ceará, se o Sanches, o Buiu e o Robinho foram escolhidos como os melhores e por isso vieram para o time principal..imaginem então os outros que não foram chamados por serem inferiores a esses três “craques.” fenomenais..

    o Ceará quase que foi rebaixado na Série B de 2015, o Charles (péssimo zagueiro ) falhou em quase todas as derrotas do Ceará. continua falhando, mas ninguém é inteligente o suficiente
    para tirar esse perna de pau do time titular. vejam como foram os 2 gols do paysandu, todos de cabeça, e na frente do Valdo (péssimo zagueiro) e do Charles ( péssimo zagueiro ) vejam os gols do CRB e do Goiás, gol de cabeça do Zé Carlos no meio dos dois (Valdo e Charles ) o gol do Marcão e do Leo Gamalho no meio dos dois zagueiros.

    o Cametá é uma barata tonta, se colocarem um poste na lateral direita dará melhor resultado
    o Rafael Costa depois que renovou seu contrato até 2017, esqueceu como fazer gols. só temos o Bill lá na frente..

    o Sergio Soares, sempre inicia a competição na frente (2014) e na reta final afunda o time, está repetindo em (2016).

    soluções imediatas: tirar os 2 zagueiros ( Charles e Valdo ) e colocar os 2 que foram contratados recentemente. tirar o Cametá e colocar o Eduardo ou o Maicon. e o Thalisson na lateral esquerda.

    colocar o João Marcos junto com o Richardson no meio campo, Felipe e WEsclei. no ataque tentar mais uma vez o Rafael Costa e o Bill.. contratar outro centroavante para o lugar do Rafael Costa, com um reserva pode ser que ele volte a fazer gols.

    colocar Robinho, Sanches e Buiu, num navio com destino a Grécia. sem o bilhete da volta..

  • No meu ponto de vista não é hora para choro , mesmo porque não dar mais tempo contratar.
    À partir do jogo diante do Sampaio , quem sabe o Ceará poderá fazer a paz com a vitória novamente,
    Gente se formos analisar , pelo a folha do Vasco da Gama , era para o Vasco está na frente de todos os clubes no mínimo com 12 ( Doze ) pontos e não está. O Vasco vem mal também, O Bahia vem se arrastanto na competição, já formou três times.
    Então vamos esperar que o Ceará volte a ter aquela garra do primeiro turno para podermos subir para a primeira divisão.

    Meu time : Evérson , Eduardo , Valdo, Chales e Talysson, Richardson, Diego Felipe , Felipe menezes e Felipe, Wescley e Bill.

    Felipe Menezes para cadenciar mais o jogo , fazer a distribuição das jogadas e bater falta.

    Segundo time : Evérson, Eduardo, Valdo, Charles e Talysson, Richardson, Diego Felipe, Felipe e Wescley, Radael Costa e Bill.

    Acredito que hoje diante do Sampaio vai começar o caminho das vitórias.

    Gente o Vasco vinha mal e ganhou o seu último jogo com o gol aos 48 minutos do segundo tempo.

    Vocês sabiam que o Vila Nova de Goiás, tem um time só a conta do chá e um time com uma folha baixa, pois não é que o Vila Nova tem um aproveitamento de 62 % jogando fora de casa, e não perdeu para nenhum time que está no G-4 . Vejamos.

    Empatou fora com o Brasil de Pelotas.

    Ganhou há duas Semanas atrás do Vasco da gama de 2×1 no Rio de Janeiro.

    Empatou há uma Semana atrás com o Atlético no Serra Dourada.
    Sábado passado dia 10 ganhou do CRB lá em Alagoas de virada por 2×1 .

    Fantástico né.

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia/ Goiás.

    Eu, Enéas , só torço um time no Brasil e no Mundo: Ceará Sporting Clube.

    EU, acredito !

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, grande Carlos lima dando o ar da graça , valeu carlos lima pelo cometário e que continue com os seus cometários no blog dos alvinegros,.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Num navio Carlos Lima??? Por que não numa canoa daquelas que o baiano ganhou três medalhas??? Só assim eles fariam algum esforço. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.