Zaga voltou a falhar e ajudou em mais uma derrota (Foto: Rosiron Rodrigues)

Zaga voltou a falhar e ajudou em mais uma derrota (Foto: Rosiron Rodrigues)

A seca de vitórias continua e a pressão só cresce a cada rodada na medida em que as coisas desandam dentro de campo. O mais preocupante disso tudo é você olhar para o futuro, lembrar do passado e ver que tudo se repete da mesma forma, sem tirar uma vírgula.

Estamos nos aproximando do final da temporada e a ladainha é mesma de sempre: “Precisamos contratar não sei quantos laterais, mais três zagueiros, oito volantes, doze meias, quinhentos atacantes”, “Precisamos mandar embora um monte de pernas de paus que foram contratado”, blá, blá, blá… ou seja, o mesmo planejamento fracassado se repete a cada ano.

As vezes quero achar que não levam as coisas a sério, mas depois me deparo com o pensamento de que deve ser incompetência mesmo. Encarar um jogo complicado, com o time vivendo um momento de turbulência, e você ter que contar com Buiu, Sanchez, Robinho por não ter outros, com todo respeito aos garotos, mas é pra lascar qualquer um.

Os concorrentes até que ajudam, mas o Vozão não se ajuda. Menos mal que mesmo estando a sete jogos sem vencer o time ainda segue ali encostado no G4 e ainda na briga pelo acesso.

As chances de acesso ainda são boas, mas do jeito que as coisas tem andado em Porangabuçu, a tendência é que essas chances diminuam com o passar das rodadas, a não ser que aconteça uma mudança radical.

Ahhhh, ia esquecendo de falar sobre o jogo… resumirei tudo em poucas palavras: O Vozão apenas assistiu o fraco time do Goiás jogar.

Próxima partida será contra o lanterna Sampaio Correia, e, se não vencer… melhor nem pensar nisso agora.

Confira lances da partida.

https://youtu.be/iN8voqND6Xk

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles