Time engata mais um empate (Foto: Reprodução tv)

Time engata mais um empate (Foto: Reprodução tv)

O Vozão até saiu na frente do placar, mas não teve forças para segurar o resultado e segue decepcionando seu torcedor. Como só a vitória interessava, creio que, após mais um fraco desempenho do time em campo, até os mais otimistas já começam a diminuir suas esperanças na conquista do acesso.

Pelo futebol que o Vozão apresentou em campo, diria que o empate foi lucro, mas pelo momento por qual passa o time, pela necessidade de vitória, o empate foi péssimo, por mais que o time possa ganhar posições na tabua de colocação ao final da rodada, e ter diminuído para quatro pontos a distancia do G4.

Com esse futebolzinho que tenho visto o time jogar, sigo no pensamento de que é preferível seguir na torcida para que o time conquiste mais três pontos e garanta sua permanência na competição do ano que vem, e deixo para os mais otimistas alimentar esperanças de acesso, se apegando a vídeo gravado por diretor garantido que uma das quatro vagas é do Vozão.

Triste não é não saber, triste é não aprender.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles