Blog do Vozão

Oeste 1×1 Ceará – Sem forças

3021 52
Time engata mais um empate (Foto: Reprodução tv)

Time engata mais um empate (Foto: Reprodução tv)

O Vozão até saiu na frente do placar, mas não teve forças para segurar o resultado e segue decepcionando seu torcedor. Como só a vitória interessava, creio que, após mais um fraco desempenho do time em campo, até os mais otimistas já começam a diminuir suas esperanças na conquista do acesso.

Pelo futebol que o Vozão apresentou em campo, diria que o empate foi lucro, mas pelo momento por qual passa o time, pela necessidade de vitória, o empate foi péssimo, por mais que o time possa ganhar posições na tabua de colocação ao final da rodada, e ter diminuído para quatro pontos a distancia do G4.

Com esse futebolzinho que tenho visto o time jogar, sigo no pensamento de que é preferível seguir na torcida para que o time conquiste mais três pontos e garanta sua permanência na competição do ano que vem, e deixo para os mais otimistas alimentar esperanças de acesso, se apegando a vídeo gravado por diretor garantido que uma das quatro vagas é do Vozão.

Triste não é não saber, triste é não aprender.

Confira os gols da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!

52 Comentários

  • Preto e branco disse:

    Resumo da partida:
    Oeste – Muito toque de bola e pouca objetividade;
    Ceará – Muita ruindade e falta de meio de campo. Um meio que não cria então pros atacantes do Ceará ou é bola mascada ou cruzamento rezando que alguém consiga ganhar dos zagueiros e faça o gol (neste jogo nem este cruzamento existiu). Um meio de campo que não marca e sobrecarrega a zaga.

  • VOZAO disse:

    sei q isso n vai sair infelizmente o presidente ta ou n tem moral ridiculo levou ole do piroleste

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, qual a novidade a muitos anos que o nosso vozão não tem mais força e enquanto continuar esse grupo que vem a 09 anos no poder vamos ser sempre um time sem forças a cara do ROBSON PIRULITO, e os seus BABÕES.

  • alberto t disse:

    Olá galera, belo comentário do sr blogueiro e sigo a mesma linha de pensamento, também deixando aqui a esperança prá galera q vive debaixo da asa do homi q disse q uma das vagas é nossa, meus amigos Bosco, Manoel, Moreira st, Alves, o Otoniel etc e tal, vamos rezar ou macumbar pq o homi gravou q uma vaga é nossa, amém senhor; ñ temos maias nada a falar do time ou do futebol q o time vem apresentando, eu particularmente tô satisfeito com o resultado, acho q foi um grande resultado, pq não? vou fazer uma análise da onzena do glorioso, coisa q todo mundo sabe dicó quem é quem, mas vamos lá pelo menos prá distrair um pouco: Everson(tranquilo; Cametá, pq o cara veio lá do outro lado aí metem o pau, eu não, é a única saida de bola das laterais inclusive erra pouquíssimos passes, inclusive fazendo jogadas de linha de fundo; Páscoa(disparado o melhor zagueiro q temos, nota 10), Douglas Marques( sem comentário, é jogador de 4ª divisão); Eduardo até saíu pela ruindade, cruz credo meu Deus, ele e DM ainda tão no chão do drible q pegaram na hora do gol do oeste; Diego Felipe e Wescley( de 100 bolas q receberam erraram 99 cada um, só acertaram um jogada q foi no gol, DF entregou pro Wescley e acertou o gol), aí ñ tem time no mundo q consiga jogar bem; Richardson (esse é jogador, ñ precisa falar) Ciel, Lelê até qdo aguentaram foram bem, gostei dos dois, acho q vão serem bem mais úteis daqui pro fim do campeonato; BIL, só faz gol na cagada ou por puro azar do time adversário, teve duas (02) chances no 1º tempo mas é um porte de lerdo e qdo vai chutar todo mundo tem chegado, então na conta, perdeu 02 gols; Serginho entrou nada adiantou, ñ tem qualidade prá isso e Tallisson e Eduardo sem comentário, jogadores talvez de 10ª divisão se tivesse, parabéns vozão, vamos logo chegar pelo menos aos pontos q nos livra da Czona pq de A nunca seremos com a dupla Eleição e Robão.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, e tome treinos secretos kkkkkkkkkkkkkkkk primeiro sintoma que o Time e o Treinador são fracos , e para completar o quadro Robson pirulito se fazendo de Morto que o problema não é culpa dele, e tome pirulito nos BABÕES .

  • César de São Paulo disse:

    Tive o ernome desprazer de ir ver mais essa decepcionante apresentação do Ceará. Nesses 20 anos que moro em São Paulo, eu sempre vou aos jogos do Ceará, tanto na capital como no interior do estado, mas depois da humilhação, da decepção e do vexame que passei hoje, só irei novamente se essa Diretoria furelagem deixar o Ceará. No primeiro tempo até que o Ceará jogou um futebol razoável, mas no segundo tempo, foi humilhante ver o time recuando para segurar um empate com o Oeste, ver Everson fazendo ceira para não levar a virada do Oeste, ver Everson levando vaia de todo jeito porque queria ganhar tempo, isso foi uma verdadeira palhaçada. Destaque negativo para Douglas Marques e Eduardo, pense num dinheiro jogado fora. Pense num salário ganho na moleza esse do Serginho. A cara de decepção que o Ciel saiu disse tudo, pois resolveu sair lá pelo o outro lado do campo. Não tem como culpar Rafael Costa, pois ele nem viu a cor da bola. Mais o problema também não é só falta de bola não, deve ter vários problemas internos no Ceará. Everson, falta, Ewerton páscoa e Charles e falta; João Marcos ou Diego Felipe, Richardson, Felipe Menezes e Wescley, Bill e Lelê ou Ciel. Pra reserva tem Lauro, Rafael Costa, Cametá e Felipe. Fiz uma lista com 15 jogadores que dar compor o elenco, o restante pode mandar embora o mais rápido possível. Coloquei Felipe porque já provou que tem qualidades, e coloquei Cametá porque tem contrato longo. Isso na minha opinião, mas com certeza pra muito não ficaria nem a metade desse que coloquei na lista.

  • Carlao. um vozao na bahia disse:

    Eu havia dito aqui que se o vozao ganhasse 3 seguidas, a partir do Joinville, estariamos de novo na briga, mas com esse empate de hoje agora precisamos de novo de 3 vitorias seguidas. Analisando o desempenho dos jogadores, ate que eu ainda acreditaria, caso o Talysson, Cameta, Eduardo, esse zagueiro que fez dupla com o Pascoa nao fossem mais escalados, porque oh cambada de jogadores ruins. Se tivesse vencido hoje estariamos a 2 pontos, ou seja, uma vitoria do g4. Eu confesso que nao acredito mais na subida, mas tenho esperanca. Sei la, quem sabe.

  • César de São Paulo disse:

    Depois de ver na TV o drible que o Douglas Marques levou, pode ter certeza que quando ele chegar de viagem vai direto para o DM, pois no mínimo ele fraturou a culuna.

  • Renato Silva disse:

    N entendo como se contrata um zagueiro tão ruim como o Douglas M. No jogo contra o Brasil fez pênalti, neste, levou um drible desmoralizante q resultou no empate.

  • VOZAO disse:

    cooitado ciel é ex jogador douglas fraquissimo eduardo sem jeito cameta anao de circo no proximo ano vem o presidente? dizer que vamos subir foraaaaaaa robson mentirosooooooooo

  • Grande resultado….
    mais um pontinho precioso contra o rebaixamento…
    agora só falta mais uma vitória para nos livramos da terceirona colorida…
    Valeu Robson….

  • Ramon disse:

    Não adianta. É se contentar com a B mesmo e pronto. Nossa diretoria é incompetente demais para formar um elenco competitivo para toda a competição. Mas, ainda há quem defenda a dupla que manda no Ceará nos últimos anos. Levem eles pra casa de vocês. Ainda existe a possibilidade, levantada por parte da imprensa, segundo a qual nunca houve interesse efetivo pelo acesso à série A pelo fato de que por lá se cobra uma coisa que a diretoria definitivamente não promove: transparência. Não duvido nada. Ou alguém por aqui já viu (ou sabe onde se confira) a prestação de contas do programa sócio-torcedor do clube? Aliás, como fazem os outros clubes do Brasil a fora. Entretanto, cobrar isso parece ser um sacrilégio por parte de alguns torcedores daqui que se autointitulam os “verdadeiros alvinegros”. Dizem que os diretores são santos e salvaram o Ceará não sei de que. A propósito, hoje, o rival deve ascender à série B pois não há azar que perdure por tanto tempo. Daí o sócio-torcedor deles vai bombar, como dizem os mais jovens. Com esta grana, mais a Copa do Nordeste, mais a cota da série B, mais a arrecadação de hoje e mais a Copa do Brasil se preparem para mais uma década de hegemonia dos tricoloridos por aqui. Ademais, é muito provável que eles consigam ser menos incompetentes e irresponsáveis do que os nossos cardeais e subam para série A bem mais rápido do que nós. Taí o resultado provável que os bajuladores de diretoria inepta não esperavam. Defendam mais este povo. está pouco. Os torcedores da chamada carniça agradecem antecipadamente.

  • Rocha disse:

    Acho q teve foi forcas de segurar esse empate heroico contra o forte oeste, precisamos apenas de mais tres empates o q pode ser dificil com esse elenco q temos mas boa sorte vozao

  • antonio disse:

    Meus amigos esse time do Ceará me parece filme repetido e entra ano e sai ano e a mesma situação. O que adianta bradar , chingar, esculhambar isso fazemos sempre, mas essa diretoria decepciona muito a nós torcedores, digo isso porque não perco um jogo e sou sócio-torcedor.

  • Parabéns Ramon…você conseguiu traduzir em todas as palavras o que eu tentei dizer com ironia…Perfeito…é isso aí e nada mais…agora é se preparar para mais uma década de muita chibata…

  • Magal disse:

    Já disse inumeras vezes que não adianta trazer jogadores do eixo sul-sudeste e caro.temos grandes jogadores da região baratos e que querem aparecer para o futebol, tipo Ewerson, Richardson e muitos outros. Porquê não garimpar estes dos clubes de B, C, D não importa a serie, desde que os torcedores não os queimem de imediato. Pegunto: pra que serve mesmo otão badalado CT? Só pra dar despesa e formar jogadores para os times do Sul?

  • Vitor Nobre disse:

    Nunca vi tanta incompetência junta, direção, departamentos físico e médico,treinador,enfim show de horrores,da direção todos já sabemos,do físico,jogadores parecem carregar 200 kg em cada perna,do médico,que tal dá o aval pra contratar jogadores reconhecidamente bichados,Maicon Silva,Ant.Carlos,Zé Mário,Zezinho….ah ia esquecendo nosso professor,que tal deixar por 3partidas nosso melhor zagueiro,Páscoa,na reserva desse horroroso Douglas Marques,sem falar dos treino secretos que não resultam em nada,nada,nada durante os jogos,portanto amigos é pensar 2017.

  • César de São Paulo disse:

    Ainda falta 8 partidas pra terminar à participação do Ceará nessa série B, 4 jogos em casa e 4 jogos fora. Jogos fora na ordem; Náutico, Bahia, Criciúma e Vasco, só adversários que provavelmente vai ganhar do Ceará. Jogos em casa na ordem; Bragantino, Tupi, Vila Nova e Paraná, adversários que podemos considerar menos difícil. Jogando o futebol que o Ceará vem jogando, se fiz mas dez pontos já pode ser considerado uma grande campanha. Nem que à sequência do mandos de campo fosse invertido eu não acreditava.

  • Dylvardo disse:

    O Fortaleza não subiu
    Nem vai subir o Ceará
    O Icasa já se lascou
    E o Ferrim vai se acabar
    Êta futebol cearense
    Também, com essa ruma de dirigente
    Tem mais é que se ferrar.

  • Marcos disse:

    Eu já soltei uns fogos aqui
    Kkkkkkkkk

  • VOZAO disse:

    o adversario em questao se ferrou de novo coitados da lhe vozao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Magal disse:

    EU NÃO SUBO, MAS A CARNIÇA TAMBEM NAO KKKKKKKKKKKKKKK

  • Dylvardo disse:

    Torcedor apaixonado
    É um bicho idiota
    Acredita em dirigente
    E em jogador meiota
    Quando chega a eleição
    Pede o voto com paixão
    Um bando de agiota.

  • Ceará não ganha uma
    Empata até com o Oeste
    Como vai subir desse jeito
    Sem ter um time que preste?
    O que falta é Direção
    Um bom elenco e Comissão
    Que respeite a maior do Nordeste.

  • Vitor Nobre disse:

    Tudo bem ! Vamos frescar com os torcedores do terceirão que nós conhecemos,mas não vamos usar esse espaço pra traçar paralelos,querer usar como consolo a desgraça do rival,mesmo porque um time que disputará pela décima quarta vez a série C,não é parâmetro pra porra nenhuma,vamos focar nos nossos problemas que também se tornaram crônicos,quero olhar pra times no Nordeste que estão em um patamar acima do nosso, como Sport,vitória e Bahia,é nesses em que temos mirar,não nos consolarmos por nosso rival está merda a tantos anos.

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    quatro coisas que são tradição no final do ano: Show do Roberto Carlos, Missa do galo, Mega sena da virada e o show da quebradeira na arena castraleão. Todo ano é isso. Eita dirigentes fuleros esses nosso. Até quando negrada vamos suportar isso?

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    Quero parabenizar ao alvinegro de Natal, o ABC que mostrou ao timeco do Pici como é que se faz pra não passar mais de um ano na terrivel serie C. Torci pelo ASA tambem mas aquele gol que o Guara fez em Arapiraca foi quem deu a vitoria a eles. O FEC não faz gol fora de casa, tai, levou chiba de novo, outra vez, novamente, mais uma vez, repetiu. Alguem sabe dizer como foi o movimento dos frotinhas, IJF e do Hosp de Messejana depois do jogo?

  • Ramon disse:

    Evidente que ninguém por aqui torceu pelo Fortaleza. A essa altura não sei se foi positivo eles não ascenderem, pois nossa diretoria vai permanecer com a mesma política de burrice nas contratações, pois vai alega que o timeco deles vai estar na C e sendo assim não oferece maiores ameaças à nossa hegemonia de segunda divisão. Como se houvesse uma predestinação dos caras morrerem na série C e nós na B. PS: Obrigado pelos elogios ao meu comentário anterior Costa Lima, ainda bem que eu errei no prognóstico.

  • Bosco disse:

    Hoje especialmente e só risos. Carniça quebra cadiras e se atola na série alberto t

  • César de São Paulo disse:

    Como torcedor do Ceará, eu só torço contra o Fortaleza no campeonato Cearense, mas em competições nacionais, eu torço pelo o futebol Cearense em geral. Se o Fortaleza tivesse subido, seria bom para o futebol Cearense, pois teria um campeonato Cearense mas forte financeiramente, e sevia pra botar uma pressão em cima da Diretoria do Ceará. Mas com a não subida do Fortaleza, o Robinson vai permanecer com a mesma política de contratações fracas, pois vai dizer que o Ceará é o único time do estado na série B, que objetivo é o acesso para a série B, que o campeonato Cearense não importa. É vergonhoso chegar num final de ano e não tem nada para comemorar, à não ser a derrocada do adversário. Por esses dirigentes incompetentes do futebol Cearense, que somos quase invisíveis futebol nacional, e estando muito atrás de Pernambuco e Bahia.

  • otoniel disse:

    Nunca seremos de serie C.O nosso clube e o Sport de Recife,nunca participaram da série C.Se alguns irmãos alvinegros querem saber o que a nossa diretoria fez em nove(09) anos compareça ao estadio Carlos de Alencar Pinto,e voces verão in loco,o que uma diretoria que tem compromisso com o nosso clube realizou em termos de estrutura fisica e condiçoes aos profissionais que trabalham no nosso clube.Fizeram muito em 9 anos e estão fazendo ainda.Visitem o nosso ginasio para observarem a bela obra arquitetonica que esta em ffase final de acabamento,causando inveja a muitos clubes do Nordeste e em alguns clubes do Brasil.O que eu como alvinegro que sou,jamais poderei de reconhecer o que a nossa diretoria tem feito pelo clube.Ao mesmo tempo,que reconheco que tem havido falhas no criterio de nossa contrataçoes,isso é notorio,mas não invalida o trrabalho da nossa diretoria.Acho,mesmo,que deve ser adotado um novo criterio nas contrataçoes para o nosso time.Alguns sugeriram se fazer uma observaçao maior em jogadores da regiao,concordo plenamente.Irmãos alvinegros vamos acreditar até o ultimo jogo.

  • Bfontenele disse:

    Caros, diretoria incompetente? São muito sabidos, isso sim, tentam só enganar os trouxas e conseguem, aliás, incompetentes somos nós, que não conseguimos tirá-los de lá.
    Saudações alvinegras para todos.

  • César de São Paulo disse:

    Só corrigindo, que o objetivo é o acesso para a série A.

  • Bosco disse:

    Hoje é só Risos.

  • Bosco disse:

    Descordo Cezar de SP O Ceará já esteve na série A o Icasa na B e a carniça na C e nada mudou no nosso futebol. a imprensa jogava os louros no presidente da federação. Agora estão todos lascados e não falam no nome dele.

    Estivemos na B junto com o Icasa que não subiu por pouco e ao terminar a série B o Icasa faliu.

    Não me importo com a carniça nem com Icasa a não ser para torcer contra eles secar eles aqui ali e aculá. No céu na terra ou no mar eu torço contra a carniça em qualquer lugar [do planeta].

    Não torço pelo futebol cearense nem futebol brasileiro. – Torço Ceará. – O Ceará tem condições de ser grande independentemente desse futebol que só faz nos atrapalhar pois carregamos a carniça e os outros timecos nas costas.

  • Paulo Victor disse:

    Meus amigos esqueçam a Stella. Tem vez que eu acho e fico pensando se alguns torcem Ceará mesmo. O Ceará é muito mais time que a Stella. Independente de campeonato torcedor que é torcedor vai secar o rival com toda força. Pergunta pro torcedores fecais o que eles querem. O odio deles é enorme contra o Ceará. Temos é que tirar onda com a cara deles mesmo. SEMMMPRE SECAREI O FORTALIXO. Esse papinho de que se o Fortaleza tivesse na B o futebol cearense cresceria, e o Icasa, Guarany de Juazeito, Guarany de Sobral, Ferroviario, Itapipoca?

  • Paulo Victor disse:

    Otoniel,

    Todo mundo sabe das coisas que foram feitas no Ceará. Ninguem aqui menospreza e critica a estrutura do vozão. O que os torcedores querem é que o Ceará suba e fique pela serie A, sendo assim a estrutura irá melhorar, entrará mais dinheiro, os sócios torcedores que você tanto prega aqui iria almentar etc.. Agora, ficar na serie B e ficar contente so por causa da estrutura e o coração na mão batendo na trave pra não cair, isso é o que o torcedor tem raiva…. Nas vezes que o Ceará teve a oportunidade de subir a diretoria foi omissa, so aparece quando o time tá com a corda no pescoço e pra dar uma satisfação do momento, e é mais do que obrigação, e eles ainda vem com um discurso medíocre e mentiroso. Isso é que o torcedor Alvinegro se chateia…

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Amigos alvinegros.

    Estou deveras feliz: o time do Alberto T e de muitos enrustidos aqui permaneceu na C. É muito bom ver o Stella e um bando de VERME N’ALMA que ficam “secando” o VOZÃO aqui no blog passando mais um ano no inferno. Alguns não conseguem esconder a tristeza, outros dizem que torcem pelo futebol cearense. Tudo papo furado. Ontem ganhei o maior campeonato do ano. O Stella também conhecido por carniça ferrou-se todo. Depois de ontem acredito que os enrustidos irão dar um tempo aqui no blog do VOZÃO.

    Com relação ao VOZÃO ainda acredito na subida. Torcedor alvinegro não desiste nunca.

    Saudações a todos os alvinegros. Chora não Alberto T, César de São Paulo, Ramon, Vitor Nobre, Dylvardo.

    Parabéns Otoniel. Disse tudo irmão.

  • Bosco disse:

    Nem se o Papa Francisco me pedisse.

    Cezar de SP só vejo uma forma sensata (mas impossivel) de um torcedor do mais querido ou torcedor da carniça de terceira ajudarem o futebol cearense.

    Seria o torcedor do mais querido ou o torcedor da carniça serem estimulados pela imprensa a ir a todos os jogos do seu rival pagando ingresso caro na torcida adversária para engordar a renda do rival, ao tempo em que torceria ardorosamente por um tropeço do rival e consequentemente por uma bela ela vitória do clube de fora do estado.

    Assim estaríamos ajudando o nosso rival financeiramente com a renda, mas mantendo viva a saudável rivalidade contra o seu antagonista daqui da nossa terra.

    Mas isso é quase impossível de ser concretizado já que os torcedores de ambos os lados nem sempre vão aos jogos do nosso time de coração avaliem jogos do odiado rival.

    É assim que a nossa imprensa hipócrita devia incentivar o torcedor. Pagar o ingresso sim, isso pode sedr até teoricamente razoavel. Torcer a favor do rival é pedir demais.

    Não venham com essa hipocrisia de que temos que torcer pela carniça rival porque a carniça é cearense e é melhor para o vozão que a carniça esteja na série B também.

    Prove que é melhor para nós e em que sentido é melhor ter o rival na série B Cezar de SP!
    Prove onde isso vai ser melhor para nós Cezar de SP!

    Eles já tiveram na elite. O que lucramos com isso?
    Quer dizer que eu devia ter torcido para eles subirem para a série B porque era melhor para nós porque eles são cearenses? Ia ser melhor em que sentido?

    Vai dizer para a torcida da carniça que é melhor para ela o Vozão na série A.
    ão me faças rir Cezar de SP. Isso é uma ideia vazía, sem justificativa, carregada de demagogia da nossa imprensa que tem medo de se comprometer.

    O Mais querido na copa do Nordeste é melhor para eles?
    Eles acham que não e eu também acho que não é melhor para eles.

    O Mais querido na final do estadual é melhor para eles?
    Não foi isso que eles acharam. Por isso abriram o jogo o Guarani.

    Tu tá sabendo que os Guaranis recuaram da desistência da vaga da Copa do Nordeste porque a carniça está pagando para eles recuarem?

    Só que os dois Guaranis não são mais os detentores da vaga na copa do nordeste.
    No ato em que renunciaram por escrito, devolveram a vaga a CBF e perderam a vez.

    Agora a vaga é da CBF, que incontinentimente deve cumprir o regulamento oficial consultando o time subsequente na ordem de classificação no estadual.

    Ou seja o mais querido que deve aceitar o convite da CBF.

    Quer dizer que tu estás triste porque a carniça não subiu?
    Toma um rivotril que passa.
    Eu, pelo menos jamais torceria pela carniça. Nem se jogasse contra um paulista ou pernambucano ou um argentino.

    Nem se o Papa Francisco me pedisse. Fica triste não Cezar de SP. Ano que vem tem mata mata de novo e eles não vão subir de novo. Você vai ficar triste de novo.

    Eu e nenhum torcedor do mais querido podemos fazer nada por você nesse momento triste.
    Toma um rivotril macho véi!

    Nem se o Papa Francisco pedisse eu jamais torceria pelo ‘For D’ nem que ele jogasse contra um time de ETs invasores da Terra.

  • Bosco disse:

    Concordo com o Paulo Vitor.
    Tem que secar o rival.
    Rival quanto mais lascado melhor.
    Não vejo como o rival estando de cima possa ser bom para nós.
    Coisa da cabeça de certos cronistas preocupados com a própria imagem e prontos a puxarem o saco dos torcedores da Stela.

  • Bosco disse:

    Ceará Sporting Clube e Sport Clube do Recife.
    Os dois maiores do nordeste.
    Nunca fomos de terceira.

  • alberto t disse:

    Como falaram muitos amigos tipo César de São Paulo, juro por todos os santos q meu orgasmo não chega ao do amigo BOSCO Eleição Robão com a miséria dos outros, meu orgasmo é muito maior qdo vejo meu time deitando e rolando, aí sim, mas tem gosto prá tudo, tem gente q é feliz em fazer graça pro patrão, arranjar mulheres pro patrão, e assim seguekkkkkkkk, em vez desses perebas torcer ou cutucar o ROBÃO em prol do nosso vozão q pelos milagres de Deus estamos na Bzona, graças Senhor, ficam é se comodando com vida dos outros; taí BOSCO, tu q é leve e trás do homi, (quero dizer, amigo do homi) avisa prá ele q a galera vive fumando numa quenga com ele em detrimento da ordinária administração q vem fazendo e se ñ for muito, pede também q ele segure nosso clube pelo menos nos segure na Bzona, pq de A nunca seremos, claro enqto Eleição e Robão estiverem por lá, valeu, não somos e C mas também ñ somos de A.

  • César de São Paulo disse:

    Concordo com você Alberto T, eu não perdo meu tempo torcendo contra adversários não, eu torço pra ver meu time bem. Pra começar Bosco, o Ceará não está na Copa do Nordeste por méritos, porque foi incompetente e não fez sua parte em campo. Só sinto prazer em ver o Fortaleza perdendo, se for para o Ceará, até porque nem assisto dele. Como torcedor do Ceará, considero o Fortaleza apenas um adversário dentro de campo, e não um inimigo como muitos pensam. Faz uma coisa Bosco, compra uns rojões e se junta com o Moreira Sócio Torcedor para comemorar o maior campeonato do ano; a não subida do Fortaleza para a série B.

  • Bosco disse:

    Stela oito anos na série alberto T. Hoje é só risos.

  • Vitor Nobre disse:

    Moreira,é de torcedores como você,arrôtinho de bebê,que o ceará não precisa,vai perguntar pro torcedor do Sport, se a principal bandeira dele é nunca ter jogado a série C,não não é, é permanecer na série A,é ter disputado libertadores,é ter ganho copa do Brasil,por isso meu caro ursinho banda,minha luta é tentar colocar na cabeça do torcedor,que o ceará é muito maior do que se apresenta,30 vezes na série B, não condiz com o nosso potencial,com a nossa força, o ceará é uma grande represa com capacidade de produzir 10x e produz x+1,esqueçam a stela,olhem pra frente,ela já está atolada a tempos e vai continuar,desprezo é o melhor conselho,por falar em desprezo cadê o outro salamê minguê chamado Alves ? Maior defensor do Robinson de Castro.

  • ALBETO disse:

    vamos torcer para nosso time e não para o time dos outros, estou com o César de São Paulo, pois como um bom Cearense e nordestino torço para que nosso futebol brilhe nacionalmente, mas nas disputas interna que os outros se ferre kkk e só der vozão é claro.

    nordestinodecoraçãosotorceprotimedesuaregião!!!!!

  • Paulo Victor disse:

    Nos outros Estados os grandes empresários investem nos clubes pequenos, prncipalmente no Sudeste e no Sul, aqui no Ceara os empresarios deveriam investir tambem. Deveriam investir nos times do interior e até mesmo na capital como no caso do Ferroviário.

    Acho muita burrice torcedores ir na onda de comentarista, cronistas, imprensa que dizem que seria melhor pro futebol cearense se o Fortaleza tivesse na B junto com Ceará e ainda ficam criticando a formula da serie C pra favorecer a carniça.

    Lembro muito bem quando o Fortaleza estava na serie A e o Ceará na serie B. Eles eram uma babação enorme com o fortaleza e com o Ceará so criticas. Hoje, o Ceará está na B e o Fortaleza na C, e eles ficam comparando de igual pra igual o Fortaleza com o Ceará, vejo sempre noticiarios e comentários tendenciosos contra o Ceará. O Ceará cresceu em todos os aspectos e a carniça do pici estacionou no tempo e eles procuram de toda forma igualar o Fortalixo com o Ceará…..

  • Bosco disse:

    Valeu Paulo Victor. Esses cronistas parecem que beberam da mesma agua que alguns pseudos alvinegros que invadiram esse blog beberam.

  • Carlos Bsb disse:

    Bom dias, alvinegros.
    Não sou cearense, mas, fui morar na capital cearense com 9 anos de idade. E aí conheci o único time que torço: o CSC.
    Como não sou cearense, não “preciso” torcer pelo futebol cearense. Só torço pelo Ceará.
    Digo mais, apesar de assistir vários jogos de outros times pela televisão a cabo, nem gosto muito de futebol. Gosto é do Ceará Sporting Club. Não torço por diretor nem por jogador, torço pelo meu time: o Vozão.
    Metendo mina colher nessa discussão de vocês: Os outros, eu quero é que danem. No futebol, a minha maior alegria é ver meu time jogar e ganhar. A segunda maior é ver o “outro time” daí perder.
    Outra coisa, apesar do time não inspirar confiança, vou torcer pela subida enquanto a matemática disser que tem chance. Ano passado, já tinham nos rebaixado e demos a volta por cima. Por que não?

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Só pra encarniçar o canelau colorido !!!

    KKKKKKKKKKKK
    KKKKK
    KKKKK
    KKKKK
    KKKKKKKKKKKK

  • F_Neto disse:

    Concordo com Cesar SP, quanto a força do Futebol Cearense ser importante, quanto mais times do estado tiver em series A e B melhor será pra todos. Mas esta visão é apenas de quem mora fora do estado e ver o quanto somos desprestigiado nas outras regiões do País. E com os times do estado nesta penúria, notamos o lixo q foi o estadual, claro, grande culpa dos nossos dirigentes, que ou não sabem, ou não querem gerir o futebol como se deve. Hj o campeonato mais forte é o de SP, consequentemente ou por motivo é o estado q tem mais times na serie A.
    Hj nosso time é o rei da serie B, o rival já criou suas raízes na C e o resto não consegue nem se sustentar na D, triste situacao. Talvez se um dia os 2 grandes do estado deixarem a rivalidade pra dentro do campo e se reunirem em busca de dias melhores pro nosso estado, as coisas comecem a melhorar. Por que nosso time tem mais estrutura e torcida de time de serie A e o rival no mínimo da B.

  • VOZAO disse:

    dei valor victor estais correto se fosse o contrario eles do fracoleza estariam mangando tb

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *