Blog do Vozão

Oeste x Ceará – Mais um novo desafio

824 8
Oeste x Ceará – Mais um novo desafio (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Oeste x Ceará – Mais um novo desafio (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Ainda em situação nada boa na competição, o Vozão terá pela frente o Oeste, com o único pensamento, o de vencer, isso se quiser continuar alimentando as esperanças dos mais otimistas, que acreditam em acesso. Mas para que a vitória venha será preciso superar vários desafios, entre eles, desfalques de peças importantes na equipe.

Charles, Felipe Menezes e Baraka estão entregue ao departamento médico do clube e estão fora do jogo, o meia Felipe, suspenso, é outro que o treinador Sergio Soares não poderá contar para esse compromisso.

Treinos secretos e mistérios tem sido o carro chefe dos trabalhos de Sergio Soares nesses dias de tormenta, e deverá continuar assim por mais algum tempo. O time já deve estar definido, mas só será divulgado momentos antes da partida.

Pelo que terá a sua disposição, o time que buscará a vitória diante do Oeste não deverá ser muito diferente de Éverson, Cametá, Valdo, Ewerton Pascoa e Eduardo; Richardson, Diego Felipe, Wescley e Ciel; Bill e Lelê.

Como se vê, um time bastante ofensivo, mas, como só a vitória interessa, a ofensividade terá que ser prioridade durante a partida.

A rodada terá confrontos diretos entre os seis primeiros colocados, o que poderá beneficiar o Vozão, desde que o time conquiste os três pontos que estarão em disputa.

Após voltar a vencer, o desafio agora é voltar a vencer fora de casa. Então, pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Eduardo e Thallyson;

Zagueiros: Valdo, Ewerton Páscoa e Douglas Marques;

Volantes: Richardson, Diego Felipe e Raul;

Meias: Wescley e Ricardinho;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Ciel, Serginho e Lelê.

Saudações Alvinegras!

8 Comentários

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, olhando o elenco inchado do vozão e quando vemos essa lista de relacionados bate um desanimo , cadê as opções de laterais, zagueiros, volantes, meias e atacantes , apesar de tantos contratados não temos continuamos carentes, não é atoa que estamos na sofrência sai ano entra ano e sempre a mesma coisa tome quantidade de perebas em nome de um elenco
    enxuto mais de qualidade e tome dinheiro jogado pelo ralo , quem quiser que continue se iludindo com essa diretoria , mais enquanto continuarem no comando do vozão a nossa sina vai ser a de lutar para nos mantermos sendo um eterno serie B, é triste mais essa é a nossa realidade até para participarmos da copa do nordeste só se for pela janela , eita robson enganador.

  • Bfontenele disse:

    Caros, só sendo muito inocente para acreditar nessa história de desistência de três times para você assumir a vaga, conluio, para não falar outras palavras mais fortes.
    Agora, se o Vozão quiser ter alguma chance de pensar em subir, tem que, obrigatoriamente, vencer o Oeste, não tem outro jeito.
    É colocar o Ciel ali no meio, no lugar do Filipe, e repetir o resto do time que iniciou o último jogo, essa onzena é a melhor que temos no momento.
    Saudações alvinegras para todos.

  • César de São Paulo disse:

    Dos jogos que o Ceará ainda vai fazer fora nesse returno, esse jogo contra o Oeste aparentemente é o menos difícil. Charles, Felipe Menezes e Baraka, pode ser considerado desfalques, enquanto o Felipe, pode ser considerado um reforço à não vinda dele com time pra esse jogo contra o Oeste. Já Maicon Silva, nem podemos falar que é mais um desfalque, pois desde que chegou se hospedou no DM e nem sinal de querer sair. Mais nessa contratação do Maicon Silva, o maior culpado é o DM que deu aval nessa contratações. Na minha opinião, Valdo e Ricardinho seria os substitutos de Charles e Felipe. Se o Ceará consegui esses três pontos, aí sim, poderá novamente sonhar com o acesso, mas se pelo o menos empatar, pode logo começar a pensar em 2017.

  • carlos disse:

    Primeiro antes de ganhar a confiança do torcedor precisa trabalhar mais jogadas não errar pontos muitos passes, porque o importante do jogo contra o fraco Joinville foi os 3 pontos,

  • Vitor Nobre disse:

    Caro alvinegro ! Mantenha-nos com a ilusão de que ainda estamos no páreo, VENÇA ! De qualquer forma VENÇA !

  • Renato Silva disse:

    Como já falará em comentários anteriores, já joguei a toalha, n pela diferença de pontos, mas pela qualidade da equipe, q n merece confiança. RC n formou uma equipe com qualidade para alcançar a Elite/17. A maior do N-Nordeste merece uma equipe muito melhor. RC tá de brincadeira. 11

  • Renato Silva disse:

    concerto: digo, falara, e não falará.

  • Renato Silva disse:

    Quem quer subir à Elite faz como o Náutico: venceu as últimas 4 partidas, duas em casa e duas fora. já é o terceiro colocado. n

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =