Charles foi decisivo para a derrota (Foto: Ascom Náutico)

Charles foi decisivo para a derrota (Foto: Ascom Náutico)

Depois de mais uma derrota e do fraco futebol apresentado em campo, creio que o estoque de pirulito que vem sendo ofertado pela atual diretoria deva ter acabado e ao ficha do mais otimista dos alvinegros caiu e ele acordou para a realidade.

Se os erros são sempre os mesmos, os resultados não podem ser diferentes e mais uma vez estamos morrendo na praia. O ano de 2016 tende a ser um dos piores anos para o torcedor alvinegro, é fracasso em cima de fracasso, e o pior disso tudo é você perceber que o clube, que outrora tinha as portas abertas para seus torcedores, hoje é praticamente um feudo.

Confesso aos amigos que não tenho mais saco para ficar escrevendo sempre as mesmas coisas, fazendo sempre os mesmos alertas, as mesmas críticas, sendo chamado de corneteiro por querer o melhor para o clube.

Se 2016 caminha para ser um dos piores anos do clube, temo por 2017.O prêmio para a incompetência é o castigo. Estamos sendo castigados.

Sobre o jogo, deixo o vídeo dos melhores momentos para que possam tirar suas conclusões.

Confira lances do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=z6o3lIXhEP4

Confira a ficha técnica AQUI.

Abre o olho Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles