Blog do Vozão

Náutico 1×0 Ceará – Prêmio de incompetente é o castigo

3467 52
Charles foi decisivo para a derrota (Foto: Ascom Náutico)

Charles foi decisivo para a derrota (Foto: Ascom Náutico)

Depois de mais uma derrota e do fraco futebol apresentado em campo, creio que o estoque de pirulito que vem sendo ofertado pela atual diretoria deva ter acabado e ao ficha do mais otimista dos alvinegros caiu e ele acordou para a realidade.

Se os erros são sempre os mesmos, os resultados não podem ser diferentes e mais uma vez estamos morrendo na praia. O ano de 2016 tende a ser um dos piores anos para o torcedor alvinegro, é fracasso em cima de fracasso, e o pior disso tudo é você perceber que o clube, que outrora tinha as portas abertas para seus torcedores, hoje é praticamente um feudo.

Confesso aos amigos que não tenho mais saco para ficar escrevendo sempre as mesmas coisas, fazendo sempre os mesmos alertas, as mesmas críticas, sendo chamado de corneteiro por querer o melhor para o clube.

Se 2016 caminha para ser um dos piores anos do clube, temo por 2017.O prêmio para a incompetência é o castigo. Estamos sendo castigados.

Sobre o jogo, deixo o vídeo dos melhores momentos para que possam tirar suas conclusões.

Confira lances do jogo.

Confira a ficha técnica AQUI.

Abre o olho Vozão!

52 Comentários

  • josé disse:

    weiber, faz anos que eu alerto aqui que o ceará não é mais nosso, e sim de uma corriola que se apossou das nossas cores e coloca em campo qualquer coisa que se pareça com jogador de futebol………. não é possível que a gente nao tenha nada que possa ser feito para tirar essa corja que se apoderou do nosso clube……. wieber, outra coisa, aproveita mais essa repetição de enganação dessa corriola, e pergunta ao tal do bosco eleitao robao babao bobao o que ele acha de tudo isso…. e se quem torce fortaleza somos nós ou é ele…. abços, e até ano que vem, com mais um ano de enganação e falta de prestacao de contas, e falta de tudo………. coitado de nós torcedores do ceará sporting club.

  • Domingos -Massapê disse:

    Estava ausente dos comentários do blog, e como também sou chamando de corneteiro por querer o mesmo que você, ou seja, o bem do clube. Agora, os que dizem aqueles que nos chamavam de corneteiro? Taí a realidade nua e crua! Incompetência ainda é pouco pra essa diretoria politiqueira. TEM QUE SE FAZER UMA VARREDURA NO CEARÁ, COMEÇANDO LOGO DE SUA DIRETORIA. MUDAR A MENTALIDADE PEQUENA E COLOCAR PESSOAS QUE REALMENTE VIVA DENTRO DO CLUBE. TÁ PASSANDO DA HORA DOS GRANDES HOMENS E BENEMÉRITOS ALVINEGROS SE REUNIREM A FIM DE SE EVITAR UM MAL MAIOR. E COMO DISSE O WEIBER, OS MESMOS ERROS SE REPETINDO. ACORDA CEARA!! SA

  • Quando o torcedor se empolga
    E pelo time tem idolatria
    Começa a pêia de novo
    Parece até bruxaria
    Por conta desta direção
    Que deixa o futebol na mão
    E tome ducha de água fria.

    Ceará perdeu pro Náutico
    Não chega mais à primeira
    Todo ano é mais do mesmo
    Jogando essa bola de terceira
    Me engana, seu dirigente
    Que eu sou muito paciente
    Com esses pés de frieira.

    Ceará voltou a perder
    Foi o Náutico, desta vez
    Se ainda quisesse subir
    Ia ter que correr por três
    Virou a carroça encalhada
    A arena vai estar esvaziada
    Não tem nem se e nem talvez.

    Ceará voltou a perder
    E mesmo mantendo a distância
    Do bloco de acesso à elite
    Não vale a pena ter a petulância
    De ainda sonhar com uma vaga
    Pois mesmo que eu rogue praga
    Teria que manter uma constância.

    Vozão voltou a perder
    E acabou a esperança
    De subir pra série “A”
    Acabou de vez a confiança
    Ô timezim fí duma égua
    Corre que nem o papalégua
    Mas não deixa de fazer lambança.

    O jogo ainda estava empatado
    Mas estava duro de aguentar
    De ver aquele peteleco
    Que jogava o Ceará
    O time é ruim pra caralho
    Só tem jogador de baralho
    E deu adeus à serie “A”.

    As vezes quero voltar
    Pros meus tempo de menino
    Quando o maior dos problemas
    Era uma dor no canino
    Hoje, meu Ceará é só na pêia
    Na política, só coisa feia
    Queria mesmo outro destino.

    Agora que está sem jeito
    É hora de recomeçar
    Dispensar esse elenco
    E a diretoria renunciar
    Contratar gerente e comissão
    Que venha com a nobre missão
    De fazer o vozão brilhar.

  • Victor Salles disse:

    Weiber,

    eu temo é pelo ano que vem, esse já foi, pois não creio que incompetentes passem a competentes de um ano para o outro.

    É só ver o desastre de administrações em outros clubes, a tendência é piorar, o time pode ter torcida, está com os custos sanados, mas se uma diretoria é amadora ela acaba com tudo isso se não planeja o futebol.

    SA.

  • Freire disse:

    Sei que não existe um que se destaque na ruindade neste time, mas só para falar simbolicamente, como um time desses quer subir com laterais da qualidade de um Cametá, Talysson, Eduardo, Buiu, etc etc?

  • César de São Paulo disse:

    Depois de tanta incompetência demonstrada até agora, eu já estou é satisfeito com a permanência do Ceará na série B. O Rodrigo Pastana era incompetente, mas esse tal de Carlos Kila é incompetente e meio, pois só indicou jogador bonzinho e bichado. Sair só o Sérgio Soares não vai mudar nada, pra mudar alguma coisa, tem que sair Carlos Kila, Robinson e toda a sua diretoria incompetente e grande parte desse pessoal puxa saco do conselho deliberativo.

  • W.Sousa disse:

    Time horrível, frouxo! Quer ganhar da boca pra fora. Não faz nada de diferente pra conseguir uma vitória. Ontem, qualquer adversário com um mínimo de inspiração e qualidade do seu meio-campo e ataque teria ganho daquele outro time ruim, que é o náutico.
    Nossos meias de criação e atacantes não acertam o último passe, não fazem nada de diferente para merecerem a vitória por isso compartilho com o Weber: “o prêmio para a incompetência é o castigo”

    Esse Ceará não me representa!

    Fora diretoria incompetente!

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Mais uma vez o caro WEIBER resumiu muito bem o que vem se passando a um bom tempo com o nosso Vozão , fracassos em cima de fracassos e como gosto de dizer tomem Pirulito dessa Diretoria , que no lugar de darem uma satisfação a sua torcida fazem é cada vez mais se Brindarem sempre se fazendo de mortos , que esse acumulo de fracassos são apenas pequenos deslises , não acredito que a ficha dos babões dessa diretoria nunca vai caírem pois babão é babão . e como gostam de dizerem temos uma grande estrutura por conta dessa Diretoria só não temos apenas o futebol a alegria de todas as torcidas do mundo e continuo a dizer enquanto esse grupo que vem a um bom tempo no poder continuarem o filme vai sempre se repetir , não adianta trocarmos treinadores , gerentes de futebol e jogadores se a filosofia de trabalho da Diretoria não muda , perebas , perebas e mais perebas quem quiser que continuem se iludindo , a muito tempo que não me iludo mais com esses piruliteiros que nunca tiverem interesses ao acesso a seria A, e ficam de iludirem os mais incautos com titulos do Manjadinho, já vir varis entrevistas desde o tempo do Evandro insinuando que estão satisfeitos com a serie B , onde o investimento é bem menor e não da prejuisos , fiz até um comentário no inicio do ano que o Robson exagerou na contratação de perebas na montagem do elenco dito e feito , levou pau no manjadinho , CB para o grande botafogo da PB e copa do nordeste e pau novamente na B zona , e tudo isso depois do fracasso do ano passado se acham pouco continuem apoiando esses PIRULITEIROS em prol
    do nosso VOZÃO.

  • Vitor Nobre disse:

    Escrevi várias vezes,Robison seria o mais fracassado presidente da história do ceará,não deu outra,escrevi várias vezes,vamos qualificar o time,segundo turno será outro campeonato,não deu outra,sou algum vidente ? Coisa nenhuma ! Basta não ser um idiota de plantão,Tava na cara, filme repetido e não assimilado,só pra exemplificar,última semana pra contratar,pensei comigo.. Ele agora vai calar calar minha boca e trazer três jogadores do mercado de série A,qual nada! O incompetente contratou quatro,dentre eles; um reserva do botafogo-Pb,série C e um zagueiro do CSA,é emblemático, não podíamos mesmo ir pra lugar nenhum.

  • alberto t disse:

    Bom dia galera, tô passando por aqui prá dizer ao grande blogueiro Weiber Castro q você ñ é e nunca será CORNETEIRO MEU AMIGO, você é um cidadão da mais pura honestidade, profissional de primeira linha, q fala a realidade doa a quem doer, você é será o maior blogueiro do estado, outro já mais publicaria o q você publica NO BLOG DO VOZÃO, parabéns mais uma vez, você é homem q a torcida do vozão aplaude de pé; gostaria q meus amigos Bosco, Moreira, Manoel, Alves, Otoniel desse uma olhada com muito cuidado na narrativa do nosso blogueiro e se possível comentem em cima do ele falou, sei q vocês não são puxas sacos de ninguém, mas será q o sr blogueiro é também corneteiro do tipo: Alberto t, Milton, Vitor Nobre e mais uns 500 por aqui? só vou me posicionar depois dos srs, quero ver de perto vossos comentários, juro q ñ posso falar nada enqto ñ ver vossos palpites, os mais belos e completos do Brasil até, (kkkkkkkkkkkkkkkkk) e também ñ esqueçam de comentar do gol q tomamos por pura e toda culpa do grande zagueiro dos srs o magnífico CHARLES, q o cara do náutico ía correndo lá pro pau da bandeira aos 49 mins sem mais tempo nem prá bater o lateral e aí o maior do mundo(Charles) com toda sua imcompetência de ruindade e burralidade fez uma falta sem a mínima necessidade, coisa q o náutico agradeceu aos Deuses do futebol pelo feito praticado pelo grande zagueiro do vozão, e aí foi só bater e novamente em cima dele(Charles) o cara testou sem problema algum e fez o gol, PARABÉNS Charles(um dos mais perebas zagueiros dessa série Bzona), espero aqui ver as notáveis opiniões do srs em especial do q só mete a cara qdo o vozão tá ganhando, qdo anda em baixa nunca ele aparece, o mais goguento de todos, o grande e amigão MOREIRAAAAAAA ST, ah, ía esquecendo, o amigo Bosco também é especial, pelo menos ñ abre da raia, pega rela até da dupla lá mas ñ abre, dar a cara a tabefe, parabéns Boscão, tamos aqui, depois falo do jogo, aguardem.

  • emidio neto disse:

    Não é possível que não mandem esse Charles embora, além de ruim ele é pouco inteligente.
    Você está jogando fora de casa contra um time que luta para subir, vinha de 5 vitórias consecutivas, faz um jogo equilibrado e aos 48 minutos do 2º tempo em um lance perto da lateral do campo e o atacante de costas para o gol vem o nosso zagueiro e me faz uma falta ridícula e desnecessária, e tomamos um gol. Vai ser “BURRO” assim lá no raio que o parta.
    Dentre os muitos absurdos desse ano até agora não consigo entender a saída do Alex Amado, esse rapaz seria titular desse time com os pés nas costas.
    Para sonharmos com a classificação temos que ganhar do Bahia fora, porque ganhar do Bragantino é obrigação.
    Não é possível que o Sérgio Soares não peça aos nossos jogadores que evitem faltas próximas a nossa e também escanteios. Não entra na minha cabeça que ele não peça isso.
    Outro detalhe, o Ceará talvez seja o time que menos fez gol de bola parada.
    O que é que o Náutico tem ?
    Nada, simplesmente se fecha e aposta nas bolas paradas, todos sabiam disso, menos o Charles.;
    Ainda não joguei a toalha, mas estou muito chateado.
    Na metade do 1° turno eu disse aqui que essa era a Série B mais fraca de todos os tempos. Teve um cidadão aqui, não lembro o nome, que quase me bate. E ficou provado com esses resultados e co essas “peladas” que estamos assistindo. Triste mais é verdade.
    Esse Felipe se fosse cearense já tinha sido execrado, enganou um,as 4 partidas e depois sumiu. O Caio César mandaram embora porque o rapaz cometeu um pênalti contra o Vila Nova.
    Weiber, vamos continuar torcendo.
    ” Pode ganhar pode perder sou VOZÃO até morrer”

  • Chico da Sucatinga disse:

    Isso, Weiber!
    Dá preguiça escrever sempre a mesma coisa sobre esse time incompetente e essa Diretoria amadora.
    E ainda ser chamado aqui de tricolorido ou coxinha por não se conformar com a situação.
    Deu inveja dos 25.000 torcedores do Náutico pela campanha de G4, com um técnico competente e crescendo na hora certa.
    Sabe quando o Vozão vai botar 25.000 num estádio agora? Talvez na semi ou final do Manjadim 2017 e olhe lá se chegarmos nessa fase.
    Desejo de coração que esse elenco 2016 esteja na sua maioria no próximo ano num time decrépito e decadente de Série C, que é o que eles merecem pela total falta de compromisso com o clube que os paga.

  • Bosco disse:

    Acho que a torcida deve cobrar do conselho deliberativo uma nova eleição para a diretoria executiva. Com o Robinson não dá mais para suportar. Não tem mais saída senão outra diretoria. Erra demais. Não aprende com os próprios erros. contrata mau. Muito mau. A saída seria outra diretoria executiva. Algum conselheiro se habilita?

  • VOZAO disse:

    1-a grande culpada a torcida que deixa acontecer2-o presidente mas fraco que caldo de bila3-vao sexta bater palma porque o presidente falou que quem vai tudo bem quem nao vai tanto faz e tome puffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

  • Paulo disse:

    Boa tarde.
    Venho aqui externa toda minha insatisfação com essa pseudo diretoria que só tem competência para inventar desculpas. Esse papo de que é difícil contratar, que é complicado administrar o Ceará, etc e tal, então entreguem e passem bem longe dos portões do mais querido. É simplesmente lamentável o que fazem todos os anos com o torcedor alvinegro. Começo acreditar que realmente somos um time de série B, assim como um time ali é de terceira. Com essa falta de transparência e tanta incompetência todos os anos me desânimo cada vez mais com o Ceará. Um clube que tem uma nação como torcida, merecia coisa melhor. Me frusta muito ver times sem expressão, sem torcida e com orçamento parecido com o Ceará estarem sempre brigando e conquistando o acesso. É essa a recompensa que o torcedor alvinegro recebe. POR FAVOR!! Saíam do nosso CEARÁ.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Quando é que nossa torcida vai acordar e tirar aquele bando lá de dentro no nosso clube?
    Não temos mais Diretoria, Conselho, Departamentos Fisico e Fisiológico, muito menos Jogadores. Até parte da nossa torcida foi comprada por aqueles que dizem ou se fazem de diretores do clube, onde o mais imortante é a política e o poder.
    Já ouvi falar até da velha guarda da Cearamor que está vendo toda essa corriola acontecer (esses das antigas) estao tomando alguma atitude, porque os atuais que a frente estão, também foram comprados e pra eles tá tudo de boa.
    Cangaceiros, outra organizada que não faz nada a não ser puxar o saco do Evandro Leitão e do Robinson de Castro.

    Enquanto estivermos se preocupando com a desgraça da Stela, estamos esquecendo de torcer para o melhor do nosso Ceará
    É inadimissível uma diretoria que se preocupa em trazer um robô com a camisa do Juventude pra zuar com o maior rival porque não conseguiu o acesso, onde mais uma vez ficaremos na série B por ra incopetencia dessa mesma diretori, ou seja, também não vamos a lugar nenhum. Zuação quem faz é torcedor, diretoria tem que se preocupar em ganhar campeonatos.
    E ainda querem que façamos o Sócio. Pra quê?
    Pra comer nosso dinheiro suado? Nuunca mais!!! Só renovo meu sócio quando aquela corriola sair de lá!!!
    DETALHE, SE NINGUÉM PERCEBEU, A CADA DIA ESSA DIRETORIA AFASTA O MAIOR PATRIMONIO DE UM CLUBE, O TORCEDOR!!!

    Foi mal pelo desabafo, mas é minha opinião e ninguém muda.

    Abraço Weiber, S.A

  • Ronaldo Lemos disse:

    Bosco, ao ler seu comentário, afirmo que 90% do conselho, faz parte da mesma panela de E.L e R.C.
    Só irão se acusar, quando o barco já tiver praticamente em baixo d’água!!!

    Diria que 100%.
    WC

  • Freire disse:

    Às vezes penso que o Ceará fica penando anos e anos na série B devido a questões financeiras pelo fato de sermos de um estado pobre, etc etc. Mas quando olho a tabela e vejo na frente do vozão um CRB, um Atlético GO, um Londrina, um Brasil RS, times com torcidas bem menores que a do Vozão e que não devem ter muito mais recursos também, só me resta deduzir que o problema é de gestão mesmo.

  • Alvinegros, eu me esqueci
    de mais uma coisa falar
    se essa diretoria não der ouvidos
    e não quiser renunciar
    eu proponho um grande boicote
    eles vão assistir de camarote
    o que é a torcida protestar.

  • joao Bosco disse:

    Uma vez perguntei quem era Felipe. E agora pergunto quem são estes Felipe?
    Até quando vão continuar a contratar jogador sem sangue.

  • Marcos disse:

    Vou fazer só uma pergunta.
    Precisava o Charles jogador profissional dar aquela entrada no cara perto da área no final do jogo?

  • Bosco disse:

    É Ronaldo Lemos e Weiber.
    Cem por cento a favor da diretoria é o CD, mas eu creio que só não muda de ideias quem não as tem. Não é possível que depois de tanta lambança dessa diretoria não apareça alguém dentro do conselho que queira assumir o clube para colocar nos trilhos.

    Foi fracassos por cima de fracassos desde 2015 até hoje e não aprendem nada com os erros cometidos seguidos recentes?

    Gostaria de ouvir o Zé alvinegro sobre o que está acontecendo nos bastidores do clube. Não acredito que haja conselheiros satisfeitos com esse estado de coisas.

  • Bosco disse:

    Marcos o Charles é jogador de série C.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Alvinegros amigos.

    Ainda bem que estamos livres da série Alberto T.

    Jogo difícil. O Náutico tem um forte time. O Givanildo sempre foi um grande formador de elenco. Já levou vários à série A. Agora com a derrota do VOZÃO muitos enrustidos resolveram aparecer aqui. Até o José ressuscitou, vibrando porque o nosso VOZÃO não se houve bem este ano no brasileiro série B.

    Com relação à eleição no VOZÃO é simples: basta participar, concorrendo ou votando nas eleições internas do mais querido e para isso existem regras que devem ser seguidas por todos. Muito simples ok?

    Já o Stella, time do enrustido Alberto T , esse sim se encontra no fundo do poço. Ah, ia esquecendo, a rapaziada contrária ao campeonato cearense, apelidado pelos incautos de manjadinho, é bom ficar sabendo que no próximo ano o time de muitos aqui, no caso o Stella, pode tornar-se tri-campeão, para honra e glória do Alberto T Verme N’ALMA.

    Saudações alvinegras a todos os verdadeiros alvinegros.

  • Atila de Oliveira disse:

    Alguém precisa chamar a atenção do Charles pela faltas bobas que comete. Quando Charles fêz a falta que originou o gol do Náutico, me lembrei do penalty que cometeu no jogo contra o Brasil de Pelotas num lance de escanteio.
    Duas faltas desnecessárias, dois gols sofridos pelo Vozão.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Comentário de 26 de setembro 10:39.

    Pode até subir, o futebol de vez em quando nos surpreende, mas para mim o acesso deixou de ser esperado desde a derrota em casa para o lanterna Sampaio.
    A soma de muitos erros não pode ter como resultado um acerto, vai contra qualquer lógica. Nossa diretoria vem acumulando erros faz muito tempo; contrata mal e dispensa mal também. Enumerar aqui a quantidade de jogadores contratados erradamente é chover no molhado, desde Sodinha até a metade desse elenco que está aí, fora os que já foram embora.
    Na minha opinião a atuação dessa diretoria só não será um desastre total porque não iremos para a C, mas o ano de 2017 poderá ser muito pior, o time ficará fora da CB e da CN, financeiramente vai ficar difícil manter um time razoável, digo isso porque, se agora, com um caixa equilibrado a situação é essa, imaginemos sem dinheiro.
    Acho que o Robinson de Castro faria um bem enorme à instituição Ceará Sporting se reconhecesse sua incapacidade de administrar e convocasse novas eleições ao fim do campeonato, pois ninguém confia mais nessa diretoria.

    Saudações alvinegras!

  • Magal disse:

    TIME QUE CONTRATA UM MONTE DE JOGADOR ( FORÇA DE EXPRESSÃO ) COM O MESMO NOME NÃO PODE PRESTAR. É TANTO FELIPES QUE SE JUNTAR NÃO DÁ UM

  • Vitor Nobre disse:

    Ouçam mais uma vez as explicações do Sergio Soares sobre o jogo,é PATÉTICO ,foi o que falou após todos os jogos,Sampaio,Luverdense,Avaí,Tupi…………………mas pra ser bem justo,a culpa maior recai sobre que comanda,Robinson é o nome dele.

  • Carlos H. disse:

    Mais um ano para comemorar apenas a desgraça do adversário. Oh vantagem!!!

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Desde quando o time caiu de ruindade, que fiquei triste pra escrever pro blog, até porque os defeitos são os mesmos, seria a repeteência deu um time há mais de 7 anos…mas enfim….primeiramente gostaria de dizer ao Sr. Weiber que é chato realmente, angustiante, entediante e até cansativo, escrever sobre as mesmas coisas..mas aqui vai o meu humilde incentivo e adimiração pelo blog, torço pra que não desanime como estou. Quanto ao time, feliz ou infelizmente, é uma paixão, a gente gosta…se fosse razão, a gente deixaria de ir ao estádio, para que essa diretoria incompetente (excluo o diretor Raimundo Pinheiro, pelo fato de conhece-lo e saber que é um apaixonado pelo time e muito sério mesmo), era bom se a torcida deixasse de ir ao estádio, pois eles não estão nem aí pra torcida, até parece que eles tem uma caixa de pandora, que não precisa de mais nada. time fraco..ainda bem que o outro deu a alegria de 2016, pois o nosso é só tristeza esse ano. Weiber, reforço meu apoio irrestrito a sua conduta. Parabéns.

  • Chico Costa disse:

    Para assumir esse grandioso clube, o cabra tem que ser macho. Daqueles que chama a responsabilidade pra si e resolve mesmo. Caso contrário, acontece o que está acontecendo hoje.

  • Carlão disse:

    14/10/2016 – 18h30 Presidente do Ceará não vê brecha para mais tropeços na Série B: “a tabela já teve muita paciência com a gente”
    E agora Sr Presidente? E agora José, para onde? Você disse que não tinha mais brechas pra o ceará na tabela, com essa goleada do nautico (2 gols anulados) o que o Sr. vai soltar de pirulito agora? Porque o Sr. não dá uma de macho e vem a publico explicar o que está acontecendo, mas por favor, não venha botar a culpa nos pernas de paus que vc contratou não, nem no SS. Você sabe que a culpa é da sua frouxidão, sua e de toda a diretoria e conselheiros que morrem de medo da serie A. Ao contrario da torcida que sonha com um ceará grande a nível nacional. Não merecemos essa diretoria FRACA, de TIME DE TERCEIRA. Sejam honestos e caiam fora e deixem o vozão pra quem almeja altos degraus na vida.

  • Ramon disse:

    Têm aqueles jogos em que você se prepara para torcer pelo seu time. Compra algumas latinhas de cerveja e um tira gosto. Liga a TV e alimenta esperanças num bom resultado. Todavia, lá nas entranhas da mente você já tem convicção qual será o resultado: mais uma derrota do seu clube fora de casa. Não deu outra. Sempre é assim quando o Ceará está jogando esta bolinha murcha, ladeira abaixo. Faz ano que este filme se repete, mas torcedor é igual àqueles parentes que ainda insistem na recuperação dum parente na UTI sem mais perspectivas. É sempre assim.

  • César de São Paulo disse:

    Se o Robinson quisesse mesmo subir, depois da derrota para o Sampaio ele teria dispensado o Sérgio Soares, mas decidiu que o Sérgio Soares iria continuar no comando e ainda mas bastante prestigiado. Mas sejamos sinceros, se o Ceará for para a série A com essa diretoria, seremos rebaixado e na lanterna para a humilhação ser maior ainda. Com o acesso praticamente impossível, só mesmo vencer o Bragantino e se livrar de vez do rebaixamento.

  • Renato Silva disse:

    Este RC é um tremendo GAIATO. Em entrevista ele afirmou q se tiver q ganhar 7 jogos vai ganhar. Isto é surreal. N existe time com aproveitamento de 100 por cento. O aproveitamento de um campeão é de no máximo 80 por cento. RC está de brincadeira com a maior do N-Nordeste. Será q alguém acredita em tal SANDICE.?777D

  • Paulo Victor disse:

    O problema não é do técnico. É da diretoria e de alguns jogadores medíocres e na reserva jogadores piores que isso. Vou logo dizendo aqui o que todo mundo ja deve estar ciente, proximo ano a coisa vai ser feia pro Vozão caso essa virada de mesa da Copa do Nordeste não dê certo…. a unica saída será a torcida colocar 50 mil por jogo no Manjadinho pra gerar receita pro planejamento para série B.

  • Marcilio Farias disse:

    Olha, em hipótese alguma o gol foi culpa do Charles (até jogou bem) perderam abola no meio de campo em jogada infantil, como aconteceu em outros jogos, por sinal este é o grande problema do nosso time, permitir contra ataque.

    Em hipótese alguma o Cometa é o pior jogador do Ceará, por sinal está sendo sondado ate pelo Botafogo.

    Não adianta vir aqui dizer que o elenco é ruim, não é verdade, fomos o segundo melhor time na primeira fase.

    Ruim mesmo é o nosso departamento de futebol e diretoria, estes sim, são os únicos culpados.

    Para ilustrar como estão errados vou colocar abaixo um time só de ex-Ceara que eram escrachados aqui neste espaço e estavam neste fim de semana como titulares de seus times.

    Jailson(Palmeiras), Apodi(Sport) ou Samuel Xavier(Sport), Potiguar(Atlético-Go), Rafael Vaz(Flamengo) ou Diego Sacoman(Bragatino), Victor Luis(Botafogo) ou Egídio(Palmeiras), Uillian Correia(Santa Cruz), Ernandes(America-MG), Magno Cruz( Atlético-Go), Thiago Humberto (Criciuma), Éderson(Vasco), Léo Gamalho(Goias).

  • Bfontenele disse:

    Caros, sinceramente, minha preocupação maior é com o ano vindouro, não sei como o CSC poderá manter em dia os seus compromissos, acho que muitos dos que são sócios não renovarão, afora os que vão deixar de sê-los sem chegar ao final dos 12 meses. Preocupante, só com o manjadinho, sem Copa do Nordeste e, possivelmente, sem Copa do Brasil, de onde sairá o dinheiro para manutenção do time e da administração?
    Tem um jeito, com a renúncia dessa diretoria que aí está, uma nova diretoria poderia unir a torcida em prol do Alvinegro Mais Querido, já que não temos abnegados como o rival, pessoas que jogam dinheiro a fundo perdido pelas bandas de lá, temos a imensa torcida do Vozão e isso basta. Só é preciso convencer o nosso “ilustríssimo” presidente de plantão, quem sabe pelo menos uma vez ele seja capaz de honrar a cueca que veste e concorde com a renúncia.
    Saudações alvinegras para todos.

  • R1914 disse:

    Derrota mais que esperada de um time ruim e sem comando, tanto taticamente como administrativamente. O q me deixa mais espantado além da incapacidade dos gestores q lá estão é a falta de moral com os come dormes , vulgo jogadores. Viram a programação do elenco? Só treinam UMA VEZ POR DIA. Como um time q tá mal, quebrando a bola vai melhorar sem treino? Vejam o exemplo do Vasco q após mais um vexame vai ter treino em período INTEGRAL. Isso sim é exemplo de comando, coisa q o o palerma do R. Castro não tem.

  • César de São Paulo disse:

    Eu nem estou reclamando dessa derrota para o Náutico, pois foi um resultado normal e já esperado por mim. Mas o que está fazendo falta são 2 pontos perdidos para o CRB, 2 pontos para o Avaí, 3 pontos para o Sampaio e 2 para a Luverdense. Um total de 9 pontos perdidos em casa, que nós deixaria com 53 pontos e na briga pelo o acesso.

  • César de São Paulo disse:

    Das últimas 13 partidas o Ceará ganhou somente uma, e agora o Robinson vem com papo que o time vai ganhar 6 ou 7 de 7 partidas. Esse Robinson falar umas coisas que dar é vontade de rir, invés de se zangar. Dizem que estão à procura de atores para formar um novo quarteto dos trapalhões, mas quem está procurando ainda não ouviu as bobagens que o Robinson falar não, porque se não já teria dado umas das vagas pra ele.

  • F_Neto disse:

    Como ja falei em msg anteriores, nas duas próximas rodadas quando confirmar o não rebaixamento e acabar matematicamente(pela lógica ja acabou) as chances de acesso, reincidir o contratos da maioria dos jogadores com alto salario e que não renderam e colocar os garotos da base pra terminar com as ultimas rodadas e ja dar entrosamento pro ano que vem, pq pra jogar só o cearense é 5 ou 6 que ai estão e o resto completar com a base, no máximo tenta trazer de volta o Ricardinho que ja é meio time!

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, o que vocês acharam do jogo do Garoto Raul a arma secreta do SS para o jogo contra o Náutico, o SS que vive de treinos secretos para surpreender os adversários, mais que no final sempre dá em nada , o tiro sempre sai pela culatra.

  • Clodoaldo disse:

    Rapaz, eu acho que ou o Moreira é o R. de C. disfarçado ou é doido, porque não é possível um torcedor “verdadeiro” do CSC ser cego desse jeito!

  • alberto t disse:

    Vou dar minha pitaca sobre o jogo diante do náutico, q aliás o náutico q só um frouxão do Robão viu q o timbu é um grande time de futebol; q fez uma grande partida; q tem jogadores de alto nível e q tem o maior treinador do Brasil, é por isso q hoje o vozão anda a vara e a remo mas esses mambecas insistem em exaltar q o clube tem quadra de futsal, de tênis, de vôlei, de basquete, de danças até de macumba, pode até ter, mas um time de futebol q sua torcida quer não tem, a torcida do vozão ñ quer saber dessa besteirada de quadras não seu gouguento, q torcida gosta mesmo é de um time de futebol e nada mais, nem a tal cidade a torcida interessa, q aliás serve mesmo prá que? sei, serve prá eleger a cargo político esses aproveitadores safados q hoje temos na direção do nosso clube, tenho certeza q hoje todo torcedor do vozão, falei torcedor e ñ frouxo babão traira, já tá pensando como vai ser o próximo ano com essa desgrampada diretoria e ainda mais sem fazer parte de quase nada em termo de futebol nacional, eu pelo menos já estou quase aos pranto em pensar como vamos enfrentar 2017, meu Senhor, Deus nos livre do q todos nós estamos pensando, pq o rumo ñ dar outra direção ao ñ ser mais fracasso, e se o fracasso for maior será q dar prá nos segurar pelo menos na Bzona? continuo .

  • alberto t disse:

    Pois sim, vamos lá sobre a partida, Cametá(coitado do pobre cara se pelo menos tivesse entregado tantos gols como esse pereba Charles, com certeza já tava preso no mínimo), W.Páscoa(muito bom), Charles (sem comentário, talvez nem prá D serve), Tallisson(uma av iluminada, ele e Charles simplesmente inexistem e o náutico deitou e rolou em cima deles), DF (dar pro gato, Raul (deu pro gasto), Felipe(nos enganou), Wesclei(muita vontade e foi ainda quem procurou alguma coisa, foi o melhor do meio prá frente), Bil (só faz gol no bambo e ñ dar prosseguimento em nenhuma jogada, é lento demais, meu Deus, mas prá uma parte da galera é ídolo, respeito sim mas ñ concordo), Lelê tem boa movimentação, acho do nível do Amado e Assiszinho q por sinal tá no banco do CRB), Ciel, errou tudo; sobre o SS o q pode fazer com um elenco desse meu povo? alô Moreira q ñ é frouxo babão, muito longe disso, foi tu q apontou pro ROBÃO essa perebagem toda q temos no time de futebol do nosso glorioso? em especial o mostro do CHARLES? AÍ ENTENDE DE FUTEBOL, Bosco aconselha ao teus amigos a ñ apontar mais essa perebagem aí cara e também pede a eles q logo ao final da Bzona, dispense todos, com excessão do Everson e Richardson.

  • A torcida esta tão sem saco
    Que nem mais aqui se manifesta
    Também, depois de tanta porrada
    Nesse time que não presta
    O torcedor acaba se afastando
    E nem esta mais protestando
    Porque esta sendo feito de besta.

    Mas eu penso exatamente o contrário
    Agora que a gente deve chegar junto
    Pressionar para acontecer a renúncia
    E se deve agir em conjunto
    Porque unido a gente é mais forte
    Se o vozão ficar entregue à própria sorte
    Breve ele pode virar defunto.

  • Toin do Zé Walter disse:

    Tá cheio até a tampa, caro Weiber. O saco.
    Os mesmos erros, As mesmas mentiras, Os mesmos PIRULITOS.
    Até quando essa diretoria vai enganar?
    Será que não tem MAXO nesse Conselho Deliberativo OMISSO e SUBMISSO?
    Já que tô f… mesmo, ao menos uma coisa me consola: Já estão me dando razão.
    Quem?
    R- Aqueles alvinegros que não acreditavam quando eu dizia: “Essa diretoria não quer o acesso. Nunca quis”.
    Me chamaram de tudo que é nome feio: coxinha, abestado, oposição, corneteiro, falador, sabe de nada, só quer aparecer, tá é bebo, e por aí vai.
    Mas eu nunca arredei o pé e sempre dizia.
    Desde a queda em 2011 que o pensamento de quem tá comandando o CearáSC é esse. Subir prá Q. Não Vem ao caso. Não nos interessa.
    Os motivos?
    R- Vários.
    Quais? Cita aí.
    R- Digo não. Eu sei e isso basta. E vcs sabem tb. Tá na cara. basta cair na real.

  • Alves disse:

    Precisamos limpar os nossos tons de cinza.
    Blog do Vozão, como toda rede social, virou um grande divã a céu aberto.

    Por mais que nos incomode, cada um lida com seu luto, suas decepções, com seus fantasmas a sua maneira.

    Quem acha que sublima seu sofrimento de quase um década de sofrimento indo ao blog do rival para trocar farpas, incendiar os outros que faça diariamente se isso te faz se sentir bem.

    Processos psíquicos são individuais então quem disse que brigar com adversários e com seus inimigos imaginários ou reais não seja um alívio para quem o faz?

    Pode ser irritante, chato mas é sim, uma forma de lidar com seus sintomas.

    Não existe nenhuma escrita que seja livre dos nossos recalques, nenhuma.

    Algumas são interessantes de ler outras não.

    Rede social virou um grande divã a céu aberto.
    Hoje o sublimar, processo tão interessante descrito por Freud, se dá de outra forma felizmente ou não, para quem o vive.

    O mais preocupante é o lance que essas pessoas não sabem que estão precisando de ajuda.
    Não tem como lidar com algo que você nem sabe que tem.

    Inclusive o incômodo com as opiniões do outro com o pensar do outro com o fazer do outro, já traz muitas pistas sobre nossos sintomas.

    As vezes quando nos referimos aqui aos nossos desafetos mostramos muito mais do que nós somos e do que nós precisamos do que dos outros. Precisamos limpar os nossos tons de cinza.

  • VOZAO disse:

    deixemos de ir aos jogos que tallll

  • Vitor Nobre disse:

    Pronto ! Masoquismo travestido de torcedor,eis a nova espécie a habitar o blog do vozão.

  • MAURO VOZÃO disse:

    TIME MEDÍOCRE

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *