Acordo entre Ceará e Caixa está apalavrado (Foto: Divulgação)

Tudo apalavrado entre Ceará e Caixa

Depois de quase dois anos a coisa andou, e dessa vez o passo parece ter sido mais longo. Apesar de nada ainda ter sido fechado, o patrocínio da Caixa Econômica Federal ficou “apalavrado” entre a estatal e o Vozão, pelo menos foi o que disse Robinson de Castro, presidente do clube.

Os tramites legais para a assinatura do contrato devem ser finalizados até dezembro, isso feito o contrato deverá ser assinado no início de 2017, e teria a validade de um ano.

A logomarca da estatal seria estampada na parte frontal do uniforme do clube. Quanto aos valores do acordo, isso só deveremos saber após o contrato assinado, sendo que esse valor deverá ser divulgado pela estatal.

Nem sempre ter a garantia de grandes recursos financeiros é sinônimo de ano bom. Tenho como exemplo o ano de 2015, quando muita grana deu entrada nos cofres do clube, principalmente pós conquista do Nordestão, e nem por isso a temporada, no que diz respeito ao departamento de futebol, foi completamente satisfatória.

Espero que esse acordo seja mesmo fechado e que seja vantajoso para o Vozão, afinal, 2017 não vislumbra ser um ano de “fartura” financeira para o clube.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles