Blog do Vozão

Náutico x Ceará – Vencer é só o que interessa

1384 15
Náutico x Ceará – Vencer é só o que interessa (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Náutico x Ceará – Vencer é só o que interessa (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Enquanto o adversário parece ter engata a quinta marcha, o Vozão engatou e enganchou na primeira marcha, já que não consegue uma sequência de bons resultados na competição. Apesar do objetivo de ambos ser o mesmo, no caso, o acesso, de quinta ou de primeira marcha, ao Vozão só interessa a vitória.

Sem Richardson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas podendo contar com todos os Felipes a sua disposição, o treinador Sergio Soares sinaliza com a possibilidade de escalar o time com a penas um volante, e ainda por cima esse volante sendo o Diego Felipe.

Tudo bem que a necessidade de vitória é enorme, o que corrobora para que o time jogue ofensivamente, mas, pra ser sincero, não acredito em hipótese alguma, por mais que Sergio Soares tenha como característica o perfil ofensivo, escale um meio campo com Diego Felipe, Felipe, Felipe Menezes e Wescley, e com Cametá e Thallyson nas laterais, como andou treinando durante a semana, se isso vier a acontecer, vejo como sendo uma tentativa de suicídio.

Se assim for, só nos restará torcer para que toda essa loucura possa render frutos positivos.

Como não acredito que a formação do meio campo seja a citada acima, apostaria na seguinte formação: Éverson; Cametá, Charles, Douglas Marques e Thallyson; Ewerton Pascoa, Diego Felipe, Felipe Menezes e Wescley; Bill e Lelê.

Aguardar pra ver e torcer, essa é a nossa parte. A eles, resta jogar e vencer, pois para que as poucas chances que ainda restam não se acabem e o time possa seguir se agarrando na matemática, só a vitória interessa.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Eduardo e Thallyson;

Zagueiros: Charles, Ewerton Pascoa e Douglas Marques;

Volantes: Diego Felipe e Raul;

Meias: Felipe Menezes, Wescley, Felipe e Ricardinho;

Atacantes: Bill, Ciel, Lelê e Rafael Costa.

Avante Vozão!

15 Comentários

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , também acho que a formação também não é a do Weiber , diego felipe, ricardinho, felipe meneses e wecley, apesar que somente interessa a vitória não seria nem uma novidade que o time que vem treinando seja o que vai para o jogo, pois o SS só levou trés zagueiros e colocar os três ao mesmo tempo acho muito difícil , mais é a quela velha historia perdido por um perdido por dez.

  • Beto disse:

    Weiber, tb chego a duvidar dessa escalação só com o Diego Felipe, porém na relação só tem 3 zagueiros, o que não deixaria nenhuma opção de defesa no banco caso ele entre com os 3 de titulares (1 destes jogando de volante), por isso estranhei a não relação do Valdo, e assim não duvido que ele entre com este time kamikase.
    Não vejo com bons olhos uma escalação tão ofensiva assim.
    Mas…
    SA!

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Caro Moreira já sou sócio torcedor a um bom tempo para ajudar o vozão, assim também jogo na time mania e compro produtos das lojas oficiais, mais caro moreira não torço por jogadores nem Diretorias pois são passageiros e o vozão é eterno , mais sabemos que essa Diretoria vem fazendo um bom trabalho no quesito estrutura assim também que vem fazendo um péssimo trabalho no quesito futebol o nosso carro chefe pois a cima de tudo somos um time de futebol , vivemos em função do futebol imagine se estiversimos a muito tempo na serie A, onde entraria muito mais recursos poderiamos hoje estarmos até com um bom estádio de futebol, mais torcida , maior numero de sócios , mais patrocinadores, é isso que grande parte da torcida revindica sera´que é pedir de mais querer que o nosso vozão cresça cada vez mais , ou é preciso que desenhe para os babões da Diretoria entenderem.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , vejam a impossibilidade do Richardson um dos nosso pouquissimos bons jogadores em não poder participar desse jogo e sem reserva a altura provoca uma grande mudança na formatação e formula de jogar , continuo achando se conseguirmos um empate vai ter um sabor de uma grande vitória , não falo nem em vencermos pois não acredito que esse time tenha pancho para segurar uma vitoria contra o náutico no arruda.

  • Vitor Nobre disse:

    Vencer é o que interessa,mas pra isso há que se ter inteligência e competência,não adianta sair feito um bando atrás de atacar,tomar o primeiro e depois não ter força pra reagir,não suporto mais ouvir as entrevistas do Sergio Soares após os jogos,parece que ele viu outro jogo,fala que o time melhorou na compactação,na transição,na valorização da posse de bola,enfim coisas que só ele enxerga e nós mortais não,repetindo mais uma vez, continuo a esperar uma vitória improvável,que esse ano ainda não veio.

  • Marcilio Farias disse:

    Sei não!!!O único volante que ainda marcava está fora, estou pessimista. Vocês lembram do Eusébio?
    O nosso time esta com um Síndrome de Eusébio.
    Ninguém marca, apenas rodeiam, ficam olhando de longe e nada de marcação colada, nosso meio de campo é assim.

    Se continuarem a ficar só olhando e não marcar colado não dar pra ganhar de um time como o do Náutico.

    Enquanto nosso meio de campo fica só cercando, os do adversário não deixam nosso ataque jogar, com uma marcação acirrada principalmente em cima do Bil e Wescley.

    Seja la o que deus quiser, temos que pelo menos conseguir mais três pontinhos nos jogos que faltam.

  • Antônio disse:

    Esperar que o time engate a terceira; quarta…Aqui se comentam antes do jogo somente os alvinegros verdadeiros….sou sócio e vou aos jogos.

  • Antônio disse:

    Weiber Castro eu não entendo qual o verdadeiro motivo dos times de nosso estado não conseguirem patrocínio da CEF. RN, PE, AL, BA e outros Estados conseguem , mas aqui não se consegue. Ao meu ver é incompetência nossa.

  • Gilson Rocha disse:

    É impossível ganhar do Náutico? Não. Entretanto, com esse timinho que temos, é dificílimo. Já estamos cansados de repetir essas mesmices, mas a diretoria, mais uma vez, não conseguiu montar um time que preste. Desse time que aí está tira-se o Everson, Richardison, Wescley, Diego Felipe, Felipe Menezes e o Páscoa. O resto pode mandar embora. Se essa diretoria continuar, teremos para o ano mais uma carrada de pernas de pau a serem contratados. Logo no inicio do ano, a grande diretoria dará o tricampeonato para a carniça e depois de alguns meses voltará, mais uma vez, a disputar a série B, isto se não quiser disputar a copa Fares Lopes. É este o Ceará que o Sr. Robinson quer.

  • alberto t disse:

    Olá galera, prá começar o bom papo vou logo discordar do amigo blogueiro, Charles e Daniel Marques na zaga? só se Jesus cair do Céu meus amigos, Deus nos defenda, seria muito bom os 3 pontos mas convenhamos, um empate já taria de bom tamanho galera, assim também é querer demais, um time q tem como zagueiros Charles e Daniel Marques, é de esperar o q amigos? mas vamos lá, quem sabes uma vitória improvável como bem fala o amigo Vitor Nobre.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Ou vence ou pode logo começar a dispensar pelo o menos uns dez jogadores. Valdo e Andre Paulino pelo o jeito não vem agradando muito o Sergio Soares não, pois com a possivel entrada de Páscoa como volante, não ficará nenhum zagueiro como opção no banco e mesmo assim o Sergio Soares não quis levar. Pelo o menos não vamos passar raiva vendo o Serginho Soares em campo. Se perder para o Náutico, ficaremos a 7 pontos do G4, aí é joga mesmo só pra se livrar de vez do rebaixamento. Até esse jogo eu irei acreditar, mas dependendo do resultado, pra mim já chega por esse ano.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Meus amigos alvinegros!

    Hoje vamos ganhar do Náutico. Será a continuação da arrancada. Apesar do pessimismo e mau agouro de alguns Albertos T da vida que teimam em “queimar o nosso filme” aqui no blog. O time, com a volta do Felipe Menezes, fica mais ofensivo. Todos estão otimistas, os jogadores é claro, mas vamos dar a nossa parcela de colaboração. Time grande é assim, está sempre na luta. Não vamos desanimar. Torçedor alvinegro é otimista. É EXALTAÇÃO.Não é coxinha. Não é falso. Sou VOZÃO sempre. Sempre serei.

    Tou com o VOZÃO e não abro. Saudações a todos os alvinegros e vamos à vitória.

  • Expedito Marques disse:

    acho que o jogo que assisto é outro, esse mesmo elenco que aí está ficou apenas atrás do Vasco no primeiro turno, a diferença é que o Ceará sabia jogar com pontos corridos, ganhava de 1 a 0 e pronto. Fazia um gol e só, somava três pontos, precisa da show não! Pra subir é ter defesa forte, não levar gol.
    Não sei o que aconteceu internamente em porangabussú, mas algo errado acorreu por lá, e não é culpa do elenco nem do técnico.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , e ai babões uma vaga da serie A ainda é nossa de acordo com o Robson Pirulito, eu continuo dizendo tomara que consigamos logo 46 pontos para nos mantermos novamente na B ZONA e continuo dizendo enquanto esse grupo que se apossou do comando do nosso Vozão a muitos anos vamos ser sempre um time com torcida de serie A , lutando para permancer na B ZONA

  • VOZAO disse:

    sem quere fazer gols nao ganhara de ninguem

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *