Ciel nem bem chegou e já foi embora (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Ciel nem bem chegou e já foi embora (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Cinco jogos, em nenhum jogou os noventa minutos e em apenas um deles entrou de início, ao todo foram 168 minutos (com os acréscimos) em campo com o manto Alvinegro e nenhum gol marcado. Esse foi o saldo de mais uma passagem, a terceira, de Ciel pelo Vozão.

As informações repassadas pelo Gerente de Futebol, Carlos Kila, foi de que Ciel havia recebido uma proposta irrecusável do futebol árabe, e, como o jogador não estava sendo prescindível no momento, o Clube o liberou, mesmo em seu contrato existindo uma cláusula de que a liberação só poderia ser autorizada em janeiro de 2017.

As palavras de Carlos Kila deram a entender que, como Ciel estava em um período de readaptação, sua recuperação técnica seria a longo prazo, e isso teria, também, sido um dos motivos para sua liberação.

O curioso disso tudo é que quando da contratação do jogador já se sabia disso.

Para uma contratação tão badalada, a saída de Ciel nesse momento me parece bem estranha, mas, em se tratando da diretoria que no momento administra o clube, nada fora do normal.

Em tempo, Ciel ficou de devolver o dinheiro que já havia recebido do Vozão, e o clube árabe pagará uma quantia referente a multa rescisória.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles