Blog do Vozão

Ceará x Bragantino – Vale a permanência

913 10
Ceará x Bragantino – Vale a permanência (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Bragantino – Vale a permanência (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Para alguns, nesta partida o Vozão estará dando sequência a sua luta pelo acesso, para outros (me incluo entre esses), o Vozão estará brigando por três pontos que se juntarão aos quarenta e quatro já conquistados, que garantirá sua presença na Série B do ano que vem.

Para esse compromisso o treinador Sergio Soares não terá os laterais Cametá e Thallyson por conta do terceiro cartão amarelo, por outro lado, poderá contar com o retorno do volante Richardson, que já cumpriu suspensão e deverá ser presença certa entre os titulares.

Por falar em titulares, pra variar, novamente o treinador usou a tática de fechar o treinamento, tática essa que por sinal não tem surtido nenhum efeito, e só dará a conhecer o time titular momentos antes da partida.

Apesar do mistério, com as opções que terá a disposição, dificilmente o setor defensivo deixará de ser formado por Everson; Maicon Silva, (que enfim deverá fazer sua estreia depois de três meses), Charles, Ewerton Pascoa e Eduardo. No meio campo, Richardson deverá ser presença certa, assim como Wescley, nesse caso restariam duas vagas que apostaria ser preenchidas por Raul, que foi muito bem diante do Náutico, e Felipe Menezes, com o ataque sendo formado pela dupla Bill e Lelê.

Nesse caso, o time seria formado por Everson; Maicon Silva, Charles, Ewerton Páscoa e Eduardo; Richardson, Raul, Felipe Menezes e Wescley; Bill e Lelê. Mas, volto a dizer, isso são apenas conjecturas do blogueiro que vos escreve.

Restam sete jogos, para lograr o acesso à matemática diz que será preciso, no mínimo, vencer seis jogos e empatar um. Tudo bem que no futebol a gente já viu de tudo, e o que às vezes parece impossível acaba não sendo, mas, esperar que um time, que nas ultimas quatorze partidas só venceu, vença seis partidas das sete que ainda restam, ainda mais com um futebol que tem praticado deixando a desejar, é ser o mais otimista dos otimistas.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Maicon Silva, Eduardo e Buiú;

Zagueiros: Charles, Ewerton Pascoa, Valdo, André Paulino e Douglas Marques;

Volantes: Richardson, Raul e Diego Felipe;

Meias: Wescley, Felipe, Ricardinho, Felipe Menezes e Guilherme Biteco;

Atacantes: Bill, Lelê, Rafael Costa, Serginho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

10 Comentários

  • Bosco disse:

    Vale a permanência.
    Depois desse jogo pode começar a dispensar os que não vão ficar para o ano seguinte.

    Desses jogadores ai eu ficaria com o Everson, Richardson, Wesclay, Raul.

    Rafael Costa tem contrato até dezembro de 2017.
    Tenho certeza que a diretoria vai fazer tudo para entrar num acordo com o jogador.

    Tomara que ele tope.
    Ele não é obrigado a topar.
    Principalmente porque com esse futebolzinho que está jogando ele não tem mercado nem na série C.

  • Vitor Nobre disse:

    Nada a declarar ! A não ser esperar os próximos resultados.

  • Bosco disse:

    Como já penso em 2017 já vou mostrando aqui o primeiro problema para o ano que vem: Vamos ter que conviver novamente com Rafael Costa até Dezembro de 2017.

    A torcida vai ter que entender que esse será o primeiro dos grandes problemas insolúveis que enfrentaremos por mais um ano.

    Como ídolo em 2015 por ter sido o salvador da pátria, o jogador tornou-se caro e pleiteou um contrato de dois anos que vai até Dezembro de 2017.

    Ele não vai querer saber de rescindir seu caríssimo contrato porque sabe que não existe mercado para ele em nenhuma das séries, principalmente fora do Brasil, com essa bolinha pequena que ele está mostrando já a algum tempo.

    Como ele não vai querer rescindir o seu contrato milionário nem o mais querido poderá obrigar ele a isso, a nossa esperança é que Rafael Costa que é um bom caráter trabalhe muito e volte a jogar o futebol que fez ele ídolo da torcida, salvador da pátria ganhando o apelido de a tartaruga ninja.

    A não ser que algum clube do exterior seja enrolado por algum empresário apostando numa mudança de ares como meio de recuperar o bom jogador.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Pegando o mote do blogueiro.
    Faltam 2 pontos para escaparmos da série colorida, série do 8CCCCCCC

    KKKKKK
    KK
    KKKKKK

    E para ALVINEGROS, faltam 18 pontos pro AAAAAcesso …… !!!!

    Saudações ALVINEGRAS !!

  • Chico da Sucatinga disse:

    RC deve estar muito feliz, afinal melhoramos em relação à Série B 2015, 15º colocado.
    Esse ano dá pra ficar entre 6º e 12º.
    E no Manjadim 2017 dá pra almejar uma semifinal.
    Uma evolução evidente na cabeça dessa Diretoria.
    É óbvio que a longo prazo isso há de ser muito bom para o clube: Ceten, ginásio, melhorias na estrutura de CAP, alojamentos melhores, Departamentos de fisiologia, de Nutrição esportiva e o escambau.
    Mas o Departamento de Futebol é ridículo, é incompetente…..contrata mal, demite mal…. falam de diversos conchavos com empresários, o que não duvido.
    Falta gente pra pensar o futebol num clube de futebol.
    Amadorismo puro.

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    Depois dessa palhaçada de fechar os portões pra ninguem ver o ultra, mega, hiper, super treino do vozão, eu não quero nem falar mais nada. O que eu mais queria era que aparecesse um SERGIO MORO DO FUTEBOL, pra levar essa ruma de dirigentes, arbitros, jogadores, presidentes de fereração, CBF, tudo pra Curitiba fazer companhia ao CUNHA.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, sem duvidas caro Carlão bota palhaçada nisso essa de treinos fechados para perebas basta ver a listas dos relacionados , o que adianta treinos fechados com Robimho ,Cametá , Eduardo e buius da vidas , a verdade que é uma formar de BRINDAR imposta pelo ROBSON PIRULITO para evitar que a torcida fique no PÉ DELE , SS e seus Perebas, coisa de politico ENGANADOR que sabe que está na corda bamba por viver de enganar ai ficar se fazendo de morto que não é com ele, e o pior que tem ainda os seus babões para defender esse Piruliteiro em prol do BEM DO NOSSO VOZÃO e tome MANDIOCA NA TORCIDA.

  • César de São Paulo disse:

    Chances matemáticas de acesso ainda existe, mas eu mesmo nem penso e nem acredito. É vencer hoje e garantir à permanência, e o que vier à mais será lucro e dos grandes. A minha formação seria com Everson; Maicon, Ewerton páscoa, André Paulino e Eduardo; Raul, Richardson, Felipe Menezes e Wescley, Bill e Lelê. O Sérgio Soares tirou o Valdo do time titular por falhas, então deveria tirar o Charles também, pois na minha opinião às falhas do Charles foram muito mais graves que às do Valdo. Agora o Sérgio Soares gosta de fazer o torcedor de palhaço, pois relacionar Serginho, Robinho, Ricardinho e Douglas Marques, é só pra provocar à paciência do torcedor. Ter que suporta o Felipe também é outra coisa irritante, mas pelo o menos esse sanguessuga já mostrou que tem qualidade e se quiser jogar resolve.

  • alberto t disse:

    Olá galera, sem comentário hoje, vamos aguardar a partida e nada mais.

  • Esse jogo não vale é nada
    Ceará já não sobe mais
    Não adianta criar uma ilusão
    Melhor que sejamos racionais
    Se em 2017 contratar bons jogadores
    Poderão contar com os fiéis torcedores
    Que não abandonam o time jamais.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *