Blog do Vozão

Ceará 2×0 Bragantino – Objetivo inicial alcançado

2076 39
Felipe Menezes abriu o marcador para o Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Felipe Menezes abriu o marcador para o Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Três pontos na cachola, quarenta e sete no total, e, matematicamente, permanência garantida na Série B do ano que vem, cumprindo assim o primeiro objetivo traçado, e, não sejamos hipócritas, depois de passar por apuros na Série B do ano passado, era nosso objetivo inicial. Com esse objetivo alcançado, daqui ora frente, para os mais otimistas, a briga será pelo acesso.

O time fez um bom primeiro tempo, quando por alguns momentos pareceu aquele do primeiro turno, já no segundo tempo voltou a ser aquele no returno, talvez por o adversário não ter mostrado forças para reagir.

A vitória foi importante para garantir a permanência do time ano que vem na Série B, e, diante do que propôs o adversário, ainda que o time tenha sido bem, a vitória não me empolgou ao ponto de acreditar em acesso, mesmo a matemática dizendo que ainda é possível, pois o futebol apresentado pelo time ainda é pequeno para acesso.

Destaque para a atuação do meia Felipe, que correu bastante, esteve em toda parte do campo, foi ativo, participativo, inclusive tendo participação indireta no resultado da partida, dando assistências para os gols de Felipe Menezes e Lelê.

Mas, enfim, bola frente, teremos mais seis jogos pela frente e veremos no que dará.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!

39 Comentários

  • Bosco disse:

    Estamos em fim livres da série alberto T. Os foguetes do acesso já soltei todos ontem.

  • Vitor Nobre disse:

    Só me pronuncio sobre acesso ou não depois do jogo contra o Bahia,por enquanto é mera ilusão,quanto ao jogo,Sergio Soares poderia ter colocado o Rafael no lugar do Bill,vale a pena insistir em recupera-lo,é mais jogador do que o Bill,que continua devendo,aliás além do SS,quem também estava na derrocada de 2014 era o Bill,pode ser só coincidência .

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, o objetivo foi alcançado tchau mais um vez a serie C, mais o que nos deixar chateado é que se tivéssemos uma Diretoria pelo menos mais um pouco competente e que de fato quisesse o acesso teríamos com alguns ajuste para o returno erá brigando pela liderança
    agora com disse o Weiber o que vim daqui pra frente em busca do acesso como vitórias não previstas será de bom tamanho, para mim o jogo divisor de águas ao acesso será o próximo confronto contra o bahia , uma vitória sem duvidas nos daria um grande passo , nesse jogo foi importante o RAUL garoto da base que vem mostrando personalidade e m bom Futebol.

  • Dylvardo disse:

    Ceará ganhou mais uma
    E acabou-se o tormento
    Já pode dormir tranquilo
    Mas não merece cumprimento
    A culpa é da diretoria
    Que de fato, só queria
    Nos livrar do rebaixamento.1

  • ant. dos santos disse:

    Uma tremenda decepção!:para alguns aqui, que ainda sonhavam com o vovô na terceira divisão.

  • antonio disse:

    Enfim uma boa vitória no returno, será que num passe de mágica o time vai voltar a jogar….Duas belas partidas do jovem volante Raul. Acredito que os torcedores da Stela apenas lerão o bLog e nada de opinar. KKKKk

  • Dylvardo disse:

    Ceará ganhou do Bragantino
    Quando ganhar valia mais nada
    A não ser escapar da degola
    E cumprir o resto da jornada
    Que em 2017 se prepare mais cedo
    E não faça time de arremedo
    A torcida ainda está indignada.

    Ceará voltou a ganhar
    Mas também, desse Bragantino
    Time vei ruim da molesta
    Se não ganhasse, era um desatino
    Quero ver emendar umas quatro
    Ganhar do Bahia e Vasco
    E nos dar um presente natalino.

  • alberto t disse:

    Olá amigos alvinegros, calma BOSCÃO, deixo de papo, todos sabemos q todos vocês puxa sacos se resume em apenas uma criatura, são nomes fictícios usados por uma pessoa só e como já falaram diversas pessoas por aqui, q essa pessoa q se passa por várias pessoas é um torcedor lá das mangas ou então é daí de dentro do vozão vive a defender a dupla ELeRC, mas vamos lá, vou logo fazer raiva a ti, pronto, tudo como traçou a dupla dinâmica, ñ cair prá Czona mas também nunca chegar a Azona, perfeito o plano pq nem os Deuses do futebol faz o vozão subir a série A e tome Bzona e foguete por se apequenar; e lá vai mais amigo Bosco, eu ñ consigo entender o pq do vozão ñ ter conseguido fazer uma partida como a de ontem depois da virada do segundo turno digamos assim, pq se vem fazendo partidas assim com certeza seríamos o líder absoluto da eterna Bzona amigo Boscofictício, chegamos no limite q nem subir e nem descer, parabéns aos presidentes o Eleição e o Robão, plano perfeito dos engana trouxa; mas calma Bosco, q tem mais, mas agora vou falar do jogo, meu caro Bosco, do Charles e nem do Eduardo(esses monstros q vos indicaram)ñ vou falar, jogadores de Dzona e olhe lá; o goleiro, LD e zagueiro Páscoa sem problemas, até pq o braga nem assustou por ser um time ruim demais, mas não importa, vozão fez sua maior partida do 2º turno; nosso volante muito bom; Wescley corre corre mas ñ acerta um passe de meio mt; agora vou me derreter Boscão, se os Felipes vinhessem jogando o q jogaram ontem , com certeza estaria no flamengo, cor, pal, san, atl/Mg ou em qualquer outro time de ponta do Brasil, fiquei boquiaberto com o q esses caras jogaram, nota 1000 pros 2; Lelê teve bem e Bil já falei, só faz gol se for muito azar do time adversário, nem de pênalti faz mais, a lentidão dele faz com q demore uma eternidade prá chutar ao gol bolas da marca do pênalti, ontem provou o q tô falando, ele pegou duas bolas dentro da pequena área e livre, tinha um adversário a uns 50 mts, mas ñ é q o cara ainda chegou e impediu q Bil finalizasse no gol, mas tem gente q ainda o tem como ídolo tipo o amigo Bosco, parabéns vozão, ñ somos de C mas também nunca seremos de A com a dupla EleiçãoeRobão, ñ fui eu q falei, foi adupla.

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Alvinegros amigos.

    Fugimos da série Alberto T. Já é muita coisa.

    O jogo foi bom. O Felipe voltou a jogar um grande futebol. O Cametá felizmente não jogou. Ídolo do famigerado Alberto T. Assim como seu mentor, dar um azar danado. Em treze jogos somente ganhou uma partida. Foi só sair o VOZÃO voltou a jogar um bolão. Vamos subir. Temos time para isso e torcida também. O jogo com o Bahia vai ser o divisor de águas.

    Saudações alvinegras.

  • Bosco disse:

    O blog está triste e deserto hoje! Escapamos da série alberto T gente.

  • César de São Paulo disse:

    Aliviado por conseguir uma pontuação que nos deixa livres do rebaixamento, mas indignado por saber que alguns jogadores sanguessugas praticamente jogaram fora um acesso fácil de conseguir. Raul novamente esteve bem, mas é bom ter cuidado com o garoto, pois se não vai acontecer com ele o mesmo que aconteceu com o Gabriel em 2013. Felipe foi o melhor em campo, mas Ewerton páscoa e Felipe Menezes tambem estiveram bem. Se ganhar do Bahia, aí sim, voltarei novamente sonhar com o acesso.

  • emidio neto disse:

    Boa vitória, estou pouco me lixando para qualidade do adversário. O importante é que ganhamos,
    O jogo contra o Bahia vai definir nossa classificação, se ganharmos a esperança continua, se perdermos ou empatamos fica a consolação de continuarmos na Série B. O que é muito pouco para um clube da grandeza do Ceará.
    ” Pode Ganhar Pode Perder Sou Vozão Até Morrer”

  • F_Neto disse:

    Rapaz, coincidência ou não, o Felipe voltou a jogar alguma coisa e junto com isto o Ceara ganhou bem no primeiro jogo depois da saída do Ciel!!??Bom, o importante é vencer e recuperar a moral perdida, apesar de ja achar que iremos cumprir tabela, se ganharmos o jogo contra o Bahia pode surgir um fio de esperança, mas vamos ver o que acontece primeiro!

  • ant. dos santos disse:

    O entregador de uniformes confessou após a partida que não manda na equipe…

  • alberto t disse:

    Calma MST, tu também é mais um fictício do EleiçãoeRobão, ñ somos de C mas também com a dupla nunca seremos de A, sem stresskkkkkkk.

  • Alves disse:

    Como assim Antonio dos Santos? Esclareça!

  • Carlao, um vozao na Bahia disse:

    Estamos livres da serie maldita, do inferno, do poço de lama da serie C. Alguns times se dão muito bem por lá que não conseguem sair mais. É igual aquelas arapucas cavadas no chão que quando cai la não adianta, fica la mesmo sofrendo amargura. Não assisti o jogo então não posso opinar, mas confio no blogueiro, não dá pra sonhar ainda, mas acredito que esse time, jogando desse jeito pelo menos por 70 minutos, pode vencer o Bahia aqui em Salvador. O Bahia impõe maior volume de jogo mas sem muita efetividade no ataque e sua defesa é péssima. É jogar com inteligencia. Se ganharmos, podemos sonhar. Saudaçóes alvinegras!!!!

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Acabou o ano!
    Obrigado diretoria, mais uma serie B com baixo nivel tecnico na qual não aproveitamos a oportunidade!

  • Bosco disse:

    Weiber está na hora de você começar a avaliar quem fica e qeum deve sair aos olhos da torcida, mas sem exageros na queimação de jogadores. Sem raiva e com muita calma.

    Remontar time todo ano nunca é bom.
    Uma boa base, espinha dorsal é necessária, principalmente no meio de campo. Temos peças que jogariam na série A, mas temos peças que só jogariam na série C

    Laterais não temos nem zagueiros. Continuar com o Sandro entregador de ouro ao bandido é repetir os erros.

  • otoniel disse:

    O mais importante foi a vitoria.Tivemos alguns jogadores,que nos ajudaram bastante,olhe o futebol do garoto Raul,joga com muita segurança e não reclama do juiz,o futebol do Felipe Menezes,melhora a cada jogo.oMaicon Silva,é outro que pode nos ajudar muito.Vamos para um jogo muito importante diante do Bahia,com certeza vai ser o nosso azimute.Vamos fortalecer o nosso sócio-torcedor,pois somente assim teremos um clube cada dia mais forte.O nosso ginasio esta fficando cada dia mais bem trabalhado e com certeza vai ficar com uma bela estrutura.

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Realmene é muita coincidência …um time que perdeu até para o Sampaio Correia, voltar a ganhar, voltar a jogar logo após a saída do CIEL. Se soubesse, e do jeito que fez no Ceará, não era nem pra ter vindo. Espero que não façam nova besteira com jogador desse quilate, so pra levar dinheiro e deixar os demais, insatisfeitos.

  • Renato Silva disse:

    O dono da maior do N-Nordeste n merece apenas continuar na segundona, merece muito mais, o objetivo principal do Mais Querido é A Elite. N devemos nos contentar só com a segundona. Infelizmente, mais uma vez, este objetivo ficará apenas no sonho.

  • Renato Silva disse:

    N adianta querermos nos enganar, pois, na verdade, o Alvinegro vai continuar na segundona. Já afirmei por diversas vezes q joguei a toalha qdo perdemos 5 pontos, em casa, para Sampaio e Luverd. Time q quer alcançar a Elite n pode perder pontos para adversários tão fracos dentro de seus próprio domínio. Tais pontos perdidos fazem a diferença entre subir ou não.

  • Bosco disse:

    Quem quiser acreditar que acredite.
    Eu não acredito em acesso mais esse ano.

    Acho que nesse momento o mais querido já deve está pensando em quem pode e deve ficar e quem poderia contratar para suprir as posições que não deslancharam.

    Os pontos fracos são abundantes na defesa, laterais, e no ataque principalmente. Até que no meio campo já temos uma base boa para começar o ano.

    Quatro laterais, Seis zagueiros, e dois atacantes para começar.
    Rafael Costa só fica se não acertar a rescisão.

    Ele não é obrigado a rescindir e acho muito difícil que aceite rescindir.
    Só o milagre de uma proposta irrecusável do exterior pode nos salvar dele por mais um ano. Eu não creio que surja propostas para ele com essa bolinha que ele está jogando e ainda mais amargando uma reserva.

  • MOREIRA SÓCIOTORCEDOR disse:

    Amigos do mais querido.

    Gostaria de pedir a turma que tem verme na alma, tipo Carlos H e Alberto T, que se abstenha de continuar dando azar ao VOZÃO postando seus recalques e suas frustrações aqui no nosso blog. Sugiro que procurem o blog de vocês! Será pedir muito? Dão muito azar ao nosso time. Sabemos da infelicidade de vocês em torcerem um time ridículo como o Stella, acostumado a abrir jogos para os adversários ao ponto do próprio jogador Pio ter falado na semana passada. Aqui não tem espaço para vocês não, somente o nosso Weiber Castro, com sua diplomacia, aceita esse papel ridículo patrocinado por esses dois incautos torcedores do time da série C, ao ponto do Bosco já ter batizado a série C de Alberto T. Quer mais ou quer mole Alberto T?

    Mas meus amigos, o time do VOZÃO nunca entrega os pontos. Nós vamos subir. O time começou a engrenar. Agora Sérgio Soares, pelo amor de Deus, deixa esse tal de Cametá fora! Em 13 partidas do returno ele só foi vitorioso em uma. “Melhor lateral do mundo” como prefaciou um torcedor leonino aqui, não joga nada. É o jogador pirulito como já dizia outra figura abominável que vez por outra perde seu tempo aqui no blog.

    Finalizando: vamos para Salvador para ganhar do Bahia. Ah ia esquecendo o meu sóciotorcedor se vence no início de novembro, no entanto já estou me preparando para renovar, desta feita para o sócio prata.

    Saudações para todos os que fazem o VOZÃO. Time que mais cresce no Brasil.

  • otoniel disse:

    De acordo com a MP que fala sobre o PROFUT os clubes só podem gastar:Gastar no máximo 70% de sua receita bruta com futebol profissional; e Publicar demonstraçoes contábeis auditadas por empresas independentes.A nossa diretoria tem feito isso com muita responsabilidade e transparencia.Uma vez Ceara sempre Ceara.Estamos vivo pelo acesso.

  • Paulo Victor disse:

    Weiber o Maicon Silva se contundiu de novo ou foi so cansaço mesmo?

    Vou espera esse jogo contra o Bahia, ou melhor, essas duas proximas rodadas para ver o que vai dar. Se o Ceará ganhar essas duas partidas e a tabela ajudar a expectativa vai ser grande.

    Gostei do Futebol do Raul, muito bom, calmo e conciente nas jogadas.

    Maicon Silva entrou bem na partida, é uma lateral de força, porem está sem ritmo ainda, mas se estiver na sua boa forma ganhará a vaga do cametà…

    Só cansaço mesmo. Ainda bem, rsrsr
    WC

  • alberto t disse:

    Taí, gostei Boscãoeleição, foi a mando de quem esse teu relato? fico contigo e parabéns pela excelente observação, qto aos laterais, zagueiro e atacantes, ñ citou o meio campo pq temos pro gasto e muito bem, agora qto ao MSTkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai tomar banho com essa tua piada de subir, cuidado com o AVC, dessa forma eu ti mato de raiva, presidente(s) mal caráter tipo a dupla EleiçãoeRobão e ñ dô moleza, olha essa aqui MST, vou fazer uma campanha infernal prá ñ eleger a cargos políticos nem o EleiçãoeRobão, aguarda pro teu desespero; VOZÃO ñ merece esse castigo, nossa torcida ñ merece tanta decepção, entra ano e sai ano e o sacrilégio continua, eu tenho vergonha em me identificar de Brasil afora como torcedor do vozão, os caras perguntam? e o q há com um time de uma torcida monstruosa q tem e vive a mendigar na Bzona há anos e nem sinal de sair de lá? aí eu com um sorriso amarelado respondo, é sorte, o time ñ tem sorte, viram a minha resposta? a vergonha é tanta q me disfarço com essa fula resposta, mas como vai ter sorte, se a dupla já bateu o martelo, enqto estiver por lá a peleja vai ser essa, eterna Bzona; times como avaí, náutico, londrina, vila nova, atl/Go, CRB com uma torcida q ñ chega a 1/4 da nossa nos humilha, olha a vergonha nossa perante esses timecos q citei chegam numa reta final de B muito acima da gente, é prá vibrar? ah é, ñ caímos prá czona, é verdade, tenho nojo dessa perebagem q sonha assim.

  • Antônio disse:

    Pessoal não esquenta com os leoninos que escrevem no blog e isso é bom para o blogueiro, pois dar ibope. O time jogando sem as maluquices do Charles e sem o Cametá ganharemos do Bahia. Ah esses que se passam como alvinegros por favor façam o sócio torcedor e ajudem o Vozao.

  • MILTON disse:

    caros alvinegros, esse Moreira é o pirulito do Robão , ou cabra babão vai gostar de serie B assim longe 28 anos de B zona e o moreira querendo mais , vai gostar de pirulito assim com o robão.

  • Chico Costa disse:

    Quando chega ao ponto de haver insultos dentro da própria torcida, é porque o bicho tá feio mesmo.

  • Fábio Feitosa disse:

    Inacreditável..

    Têm uns puxa sacos da Diretoria INCOMPETENTE do Vozão que chega a dar nojo!!

  • Dylvardo disse:

    Morreu hoje o capita
    Grande jogador da seleção
    Carlos Alberto Torres
    Também jogou no fogão
    Jogava com elegância
    Reconheço a sua importância
    Descanse em paz, capitão.

  • Bfontenele disse:

    Caros, é começar a pensar em dispensas, não tem jeito, encabeçando a lista o Cametá e não muito distante o Baraka, a partir daí quase toda a zaga e, claro, a turma do chinelo.
    Agora, acho que poderemos ficar com metade do time titular, já que do meio para frente, para o manjadinho, estará de bom tamanho.
    Estão comentando que o Vozão está querendo o Juliano (ex-rival), um bom volante, junto com o Richardson teremos uma boa saída de bola.
    Acho que vale a pena ficar com o Diego Filipe, com esse novo lateral e claro os goleiros, quanto aos zagueiros, irei contra a maioria, ficaria com o Sandro e o Páscoa.
    Ou seja, dependendo das contratações para as laterais e zaga, ficaríamos com um bom time para 2017.
    Saudações alvinegras para todos

  • VOZAO disse:

    vamos ter calma com o raul, vamos ver se ele joga mesmo será no sabado

  • alberto t disse:

    Calma meu caro amigo MILTON, deixa ele comigo, ñ se estresse com ele, ñ tá vendo o amigo BOSCO? q pelo jeito tá abeirando, ele tá sentindo q nossa galera a dar a mínima prás postagens ridículas de babações, é isso aí amigo Bosco, venha pro nosso lado mesmo, aqui se quer o bem maior do vozão, mesmo timidamente mas mesmo assim o amigo Bosco já tá soltando a franga, já pediu substituição na presidência, já pediu um outro time prá 2017, já quase ñ elogia mais a dupla, parabéns BOSCÃO; e qto ao MST Milton, como falei, deixa ele quieto q eu ajeito ele, é só meter a boca na dupla prá ele ficar roxo de raiva e é isso q vou fazer, pq diretor fula ñ procedeu, a porrada comeu, cuidado MST com o avc, o homi fica uma arara qdo se toca na dupla, VOZÃO nunca foi de Czona, mas nãos da dupla EleiçãoeRobão, nunca seremos Azona, palavra deles, e tem mais MST, ñ pedes mais pro sr blogueiro me deletar daqui não, pq teus pedidos todos já foram esgotados, quem vai perder uma audiência dessa aqui sadia prá atender umzim mero puxa de primeira linha? tá nem doido meu, valeu meu povão alvinegro, EleiçãoeRobão, nunca mais serão eleitos a cargos políticos as custas do nosso POVÃO.

  • Bosco disse:

    Weiber tu tá é em estado de greve contra a PEC 241 é. Só pode. O último comentário é do dia 24. Hoje já é 26.

  • ant. dos santos disse:

    Desculpe Alves, só agora vejo seu questionamento. Me inspirei na matéria do GE,após o jogo, onde o SS afirma que não pediu para a equipe segurar o placar, mantendo a posse de bola e cadenciando o jogo. Concluo que essa equipe e’ bem mais inteligente que a que levou a virada do Botafogo em 2014,pela CB, e, outras que o SS treinou. Aliás, ele está prevenindo que o Bahia que enfrentaremos é bem mais forte que aquele que comandou…

  • Daniel Viana disse:

    Rapaz, torcedor do Ceará que se preze não tem o direito de não ACREDITAR depois do ocorrido ano passado. Vão dizer que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Pois eu digo que cai, pois eu digo que vai dar vozão na série A ano que vem, pois que digo que vao vcs que não acreditam tudo pra casa do chapeu, aqui é vozao rapah, quero que o RC e EL vao pras cucuias, não tenho rabo preso com ninguém, mas uma coisa é querer trocar o presidente, outra coisa é desejar o mal do time, #EUACREDITO enquanto a matemática nos der essa condição. Já vimos o que esse time e capaz de fazer, já vimos grandes jogos dentro e fora de casa, e contra o baêa #vaidarvozao, com ou sem cametá….

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *