Felipe Menezes abriu o marcador para o Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Felipe Menezes abriu o marcador para o Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Três pontos na cachola, quarenta e sete no total, e, matematicamente, permanência garantida na Série B do ano que vem, cumprindo assim o primeiro objetivo traçado, e, não sejamos hipócritas, depois de passar por apuros na Série B do ano passado, era nosso objetivo inicial. Com esse objetivo alcançado, daqui ora frente, para os mais otimistas, a briga será pelo acesso.

O time fez um bom primeiro tempo, quando por alguns momentos pareceu aquele do primeiro turno, já no segundo tempo voltou a ser aquele no returno, talvez por o adversário não ter mostrado forças para reagir.

A vitória foi importante para garantir a permanência do time ano que vem na Série B, e, diante do que propôs o adversário, ainda que o time tenha sido bem, a vitória não me empolgou ao ponto de acreditar em acesso, mesmo a matemática dizendo que ainda é possível, pois o futebol apresentado pelo time ainda é pequeno para acesso.

Destaque para a atuação do meia Felipe, que correu bastante, esteve em toda parte do campo, foi ativo, participativo, inclusive tendo participação indireta no resultado da partida, dando assistências para os gols de Felipe Menezes e Lelê.

Mas, enfim, bola frente, teremos mais seis jogos pela frente e veremos no que dará.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles