Blog do Vozão

Bahia x Ceará – Somar três pontos

975 15
Bahia x Ceará – Somar três pontos (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Bahia x Ceará – Somar três pontos (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Se em condições normais enfrentar o Bahia na Fonte Nova já é um complicador, imaginem enfrenta-los estando eles pressionados pelo seu torcedor e tendo a necessidade de vencer para seguir na briga pelo acesso. Mas essa é a mesma situação do Vozão, que de diferente só a colocação na tabela e o fato de jogar fora de casa.

Mistérios e segredos. Essa tem sido a tática do treinador Sergio Soares nesses últimos tempos, não tem surtido muito efeito, isso é fato, mas ainda assim vem sendo repetido. Dessa vez o motivo do mistério é a manutenção ou não do garoto Raul entre os titulares, o que, particularmente, acho que não será mantido.

Os jogadores Richardson, Cametá e Thallyson já estão à disposição de Sergio Soares, que sinaliza com a possibilidade de tê-los entre os titulares, apesar de existir a possibilidade do time que venceu o Bragantino na rodada passada ser repetido para esta partida, o que não acredito que venha a acontecer.

Partindo do que acredita o blogueiro, o time para enfrentar o Bahia seria Éverson; Cametá, Charles, Ewerton Páscoa e Eduardo; Richardson, Felipe Menezes, Felipe e Wescley; Lelê e Bill.

Ao Vozão não resta outra opção, é vencer e somar mais três pontos na tábua de classificação. Será fácil? De jeito nenhum, ainda mais por se tratar de um jogo onde o adversário também necessita da vitória e ainda por cima jogará em casa, contando com o apoio do seu torcedor.

Mas o que mais me preocupa para esse jogo é o baixo rendimento do time dentro de campo. Como no futebol nem sempre vence aquele que joga melhor ou que produz mais durante os noventa minutos, exatamente nesse fator que irei me agarrar.

Resta torcer para que o objetivo principal em disputa na partida seja conquistado, no caso os três pontos, o que não deixará as coisas mais fáceis no que se refere a briga pelo acesso, mas, pelo menos, deixará o time respirando e agarrado a calculadora.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Thallyson e Eduardo;

Zagueiros; Charles, Ewerton Páscoa e Valdo;

Volantes: Richardson, Raul e Diego Felipe;

Meias: Wescley, Felipe e Felipe Menezes;

Atacantes: Bill, Lelê, Rafael Costa e Serginho.

Saudações Alvinegras!

15 Comentários

  • VOZAO disse:

    quando começa essas conversas ja conhecidas é so dizer xau até a mesmice no proximo ano

  • Bosco disse:

    Espero que no próximo ano possamos ter mais equilíbrio na formação do elenco para podermos conquistar uma vaga na elite em Dezembro de 2017.

  • josé disse:

    weiber, meu time seria o que ganhou do bragantino, com exceção do wescley, que sairia para a entrada do richardson….. mas parece que o lateral direito nao tem jeito mesmo, já deve estar no estaleiro novamente, entao tem que ser mais uma vez o cametá…….. meu time entao seria: everson, cametá (putz), charles, pascoa e eduardo; raul, richardson, felipe e felipe menezes; bill e lele…….. weiber, na minha opiniao, para o ano que vem o ceará só deveria ficar com os seguintes jogadores: everson e lauro (goleiros) e raul, richardson, felipe e felipe menezes (meio campistas)… e só….. só esses…….. apenas seis jogadores dignos de usar a nossa camisa, sendo que um deles é goleiro reserva, entao só temos de fato cinco titulares ( o goleiro e os quatro do meio campo)………. sim, considero esses quatro do meio campo como dignos de iniciarem ano que vem como titulares…… todos os 4 sabem jogar bola….. e o goleiro é muito bom………… portanto, contratariamos para serem titulares os dois laterias, os dois zagueiros e os dois atacantes………. formada a onzena titular, completamos o elenco com mais dois laterias, tres zagueiros, dois volantes, dois meias e tres atacantes……. evidente que todos com qualidade para serem titulares………… e o restante que está hoje no nosso clube, que deve ter uns trinta refugos, todos fora! rua! rescisao! e boa sorte em um outro time qualquer…….. e o principal de tudo: RENOVACAO IMEDIATA DA DIRETORIA E CONSELHO DELIBERATIVO…. IMEDIATA!

  • Vitor Nobre disse:

    Weiber,Maicon Silva quebrou novamente ?

    Opção do treinador.
    WC

  • Paulo Giovanni disse:

    Boa Tarde.

    Weiber e demais torcedores do Vozão, me perdoem a pergunta. Sei que não é o post mais adequado, porém quando vejo me da uma inveja branca. Então: Será que algum dirigente do Ceará poderia me explicar, por qual motivo a Chapecoense está na semi-final da copa sula-americana? E por que a mesma dificilmente será rebaixada?

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Se vencer e dependendo dos outros resultados da rodada o Vozão entra na briga, matematicamente é isso, tudo muito difícil de acontecer.
    Mas torcedor é torcedor e eu que já joguei a toalha lá atrás, vou torcer muito para entrarmos de novo nessa briga.

    Saudações alvinegras!

  • Junior Mota disse:

    Mesmo sabendo a dificuldade que é enfrentar o Bahia, ainda acredito na vitória de nosso vozão.
    Sei que o time não está mostrando um grande futebol, mas vi uma melhora no Felipe na partida passada e sempre que ele joga bem o vozão conquista um bom resultado.
    Pra frente vozão.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, caro WEIBER e o Maicon Silva se machucou novamente o que foi que houve que não consta na relação , na minha opinião para esse difícil compromisso jogando com CAMETÁ sabemos que é fraco na marcação e no apoio é preocupante, sem duvidas o nosso calo.

    A informação que eu tenho é que teria sido por opção do treinador.
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Como só à vitória interessa, concordo com a escalação de apenas só um volante, desde que esse volante seja o Richardson. Mesmo sabendo que é muito difícil vencer o Bahia em Salvador, mas por incrível que pareça eu estou confiante em uma grande vitória. A distância do G4 é grande pra tirar em pouca rodadas, até porque o Ceará não vence como visitante, mas vencendo o Bahia, na próxima rodada o Ceará recebe o Tupi, aí sim, o Ceará poderá entrar na briga pelo o G4.

  • Ramon disse:

    Sei não, mas hoje estou otimista. Acho que faremos um bom jogo. Esse Bahia não é lá estas coisas não.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, MAICON SILVA SENTIU UMA NOVA CONTUSÃO.

  • alberto t disse:

    Podemos vencer o Bahia se o time jogar o q jogou contra o Braga, mas como já falei e n sou de comer o q vomito,n acredito mais na nossa classificação; pronto Paulo Geovanni, lá vai a minha resposta como torcedor de time pequeno q somos, é sorte deles e não competência, valeu? Meu amigo Bosco, será q esse disfarçado Otoniel vive colando seus comentários de outrora? Q bicho chato amigo, digas alguma coisa a ele.

  • Hoje é dia do Bahia
    Vamos lá e meter a pêia
    Mas também, se não ganhar hoje
    A coisa vai ficar feia
    Aí só no próximo ano
    E isso, se o nosso soberano
    Mais uma vez não jogar areia.

  • VOZAO disse:

    falei quando se comenta todo ano a mesmice tai tomou 3 e levou olé e tome puf proximo ano vao contratar? velhos bichados e jogador? do timeco vizinho fora robsonnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  • Fernando César Santana disse:

    Em Ramon, mesmo não sendo ´lá essas coisas´ como o amigo fala em seu comentário, seu vozão foi literalmente atropelado. Seus jogadores saíram atordoados do campo. Eu estava lá e ví, com esses olhos que a terra um dia haverá de comer.

    Respeito é bom e eu gosto.

    Saudações tricoloridas.

    BBMP

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *