Blog do Vozão

Ceará x Tupi – Vale a honra

1036 25
Ceará x Tupi – Vale a honra (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Tupi – Vale a honra (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Cinco jogos é o que ainda resta até o final da competição e possibilidade de acesso mesmo só na cabeça do presidente, alguns jogadores e de pouquíssimos torcedores, mas, honrar a camisa do Vozão é obrigação sempre, independentemente da situação e do momento, e, mais do que nunca, isso será cobrado até o final da competição.

Podendo contas com todos os jogadores que estiveram à sua disposição na partida passada, Sergio Soares não deverá ter problemas, e, acredita-se que dessa vez não haverá mistério para definir a equipe titular.

Se na partida passada o treinador armou o time ofensivamente para encarar um jogo fora de casa e diante de um adversário que possui uma maior qualidade técnica do que o Tupi, e levando em conta que nas palavras proferidas por membros da diretoria e da comissão técnica será preciso vencer os cinco jogos restantes e torcer por resultados negativos dos concorrentes ao acesso, a equipe titular para este jogo deverá ser a mesma do jogo passado, com exceção de Thallyson que foi liberado para resolver problemas particulares..

Nesse caso, Éverson; Cametá, Charles, Ewerton Páscoa e Eduardo; Richardson, Felipe Menezes, Felipe e Wescley, Lelê e Bill, deverá ser o time titular. Mas, como Felipe andou reclamando de virose e Bill de cansaço muscular, nesse caso, Serginho e Rafael Costa, respectivamente, devem entrar no time.

O fato é que os que levaram o Vozão a viver esse momento, com cinco rodadas de antecedência não ter mais perspectivas nenhuma na competição, serão os mesmos que terão a obrigação de terminar a competição com dignidade.

Portanto, honrem e respeitem o manto Alvinegro, isso é o mínimo que vocês podem fazer pelo clube nesse momento.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Eduardo, Buiu e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Ewerton Páscoa, Valdo e Douglas Marques;

Volantes: Richardson, Raul, Diego Felipe e Ricardinho;

Meias: Wescley, Felipe, Felipe Menezes, Guilherme Biteco;

Atacantes: Bill, Lelê, Rafael Costa, Serginho e Robinho

Respeitem o Vozão!

25 Comentários

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    Eu não quero nem ver!!!!! Fui…..

  • Marcilio Farias disse:

    Infelizmente não temos nada a dizer….Será mais uma derrota como aquela para o Sampaio Correia.

  • MANOEL disse:

    Nem eu, amigo Carlão.

  • ALBERTO disse:

    Esses camaradas, MST, BOSCO.são dois puxas sacos de primeira, tai aí, o time que vcs disseram que estava com a melhor diretoria do mundo.
    Agora, depois da merda estar feita é que começam a demostrarem ser torcedores do VOZÃO(que não são) pq são torcedores da Diretoria…..

    Vamos juntos torcido do VOZÃO!!!!

  • Renato Silva disse:

    Caro Weiber, já era para a diretoria começar a formatação do time para a próxima temporada. Esta cambada de bondes q n honrou o Manto Sagrado juntamente com este técnico medíocre n era para estar mais em CAP. Era para mandar a Campo, no máximo 4 jogadores do atual elenco e o restante completaria com atletas da base. Seria uma atitude ousada, mas garanto q fariam melhor q este monte de ruindade q n honrou o Manto Sagrado. Mas como RC trabalha contra o Alvinegro, tudo dele se pode esperar, menos atitudes inteligentes e sensatas.

  • Deixa o Rafael Costa no ataque, tira suga sangue do Bil, volta com o Raul, no meio campo dispensa o aprendiz do SS, e põe o Uniforme Roxo para ficar parecido com o Ano passado. Outra coisa os coloridos não tem o que comemorar estão vibrando com os master, e o doidim do Rinaldo dizendo besteira (Viva os velhinhos). Vão S.L.

  • flavio cruz disse:

    Dirigir um time de futebol é muito complexo e estes nossos dirigentes cearenses estão longe de chegarem perto dessa complexidade.

  • Vitor Nobre disse:

    Caro Flávio Cruz,nem a óbviedade eles conseguem enxergar,que dirá a complexidade,são medíocres travestidos de abnegados.

  • MAURO VOZÃO disse:

    Você só pede alguma coisa de alguém, quando esse alguém tem pra dar,
    pedir honra a esses que fazem o Ceara, O MAIS QUERIDO,é complicado,
    Pedir planejamento não adianta, eles não sabem fazer, so temos que nos conforma,
    com mais um ano serie B,pedir que o RC tenha hombridade, deixe o CEARA, O MAIS QUERIDO,
    não vou pro jogo cansei, e nem faço questão de saber o resultado,

  • Bosco disse:

    Concordo com o Renato Silva. 2016 já era.
    Agora é pensar em 2017. – Mas com outra diretoria. Com essa não adianta nada.

    Quinto lugar no estadual depois de quase cair para a série alberto t em 2015 foi imperdoável e nada foi feito para melhorar o time.
    Um crime de lesa pátria contra nossas tradições gloriosas. – Essa diretoria devia pedir para sair.

    Ainda bem que não corremos mais o risco de cair para a série alberto T.

  • César de São Paulo disse:

    Fica difícil acreditar em um time que em 14 partidas do returno venceu apenas 2 partidas, mas independentemente se tem chances de acesso ou não, esse grupo de jogadores que vai enfrentar o Tupi amanhã, tem à obrigação de vencer e bem. Novamente o Maicon Silva nem relacionado foi, pois se encontra hospedado no DM hotel de Porangabussu. O time titular do Ceará é de uma qualidade até boa, mas as opções que tem no banco é pra lascar com qual técnico. Tirando o provável time titular, no banco só tem 5 jogadores que tem qualidades para serem reserva, Lauro, Valdo, Raul, Guilherme Biteco e Rafael Costa.

  • César de São Paulo disse:

    Éverson; Eduardo, Valdo, Sandro e Thallyson; João Marcos, Richardson, Felipe e Wescley (Serginho); Rafael Costa (Rafinha) e Bill (William Henrique). Essa foi a onzena que enfrentou e perdeu para o Tupi no primeiro turno. Na minha opinião, uma equipe de um nível técnico menor que a equipe que vai à campo amanhã, mas com líder em campo, o velho João Marcos.

  • alberto t disse:

    Olá gente, só um avisinho aos amigos Bosco e MST, olha aí o q o ALBERTO tá falando.

  • Antônio disse:

    Dignidade e honra são sinônimas e não combinam com esse time sem vontade! nós livramos da série Alberto tricolor , mas é muito pouco. FORA RC!!!!

  • MOREIRA SÓCIOTORCEDOR disse:

    Alvinegros.

    Cametá não mamãe! Não é possível que o Sérgio Soares não veja isso. Jogador Pirulito como sempre diz um torcedor frustrado aqui no blog. O cara não ganha uma. É tão azarado quanto o Alberto C.
    Enquanto houver bola rolando eu estou ao lado do Vozão seja aqui ou lá fora.

    Finalizando: não sejas torcedor Pirulito, tipo o Milton, Dylvardo, Vitor Nobre, César de São Paulo. Levanta a bunda da cadeira e vá ao estádio, não sejas torcedor pereba não!

    Vamos, meu caro Weiber de Castro, ganhar do Tupy de 4 x 0.

    Saudações somente para os alvinegros, os enrustidos não.

  • Alves disse:

    O Zé alvinegro também falou que o time era bom ALBERTO.

    Você acha que o Zéalvinegro é puxa saco também ALBERTO?

    O time terminou o primeiro turno em segundo lugar com gordura na frente do terceiro e sete pontos na frente do quinto colocado.

    O problema é que os clubes que subiram na tabela trocaram de treinador e o Ceará em vez de trocar o treinador trouxe seis jogadores.

  • Alves disse:

    Tomara que o Caio Cezar volte com mais seriedade para o Vozão depois do estágio que faz atualmente no grêmio ou então o Vozão pegue uma boa grana já que certamente a torcida não terá paciência com ele como não teve com o Edérson que hoje é titular do Vasco.

    Jogadores da base tem altos e baixos antes de se firmarem.

    Nos maus momentos será queimado.
    Rafael Costa, Bill, Felipe tiveram bons e maus momentos no mais querido.
    Mas como não são da base não tem problema. A torcida tem paciência com os de fora.

  • Virgílio Matos disse:

    E o Lisca Doido, vem ou não vem??Treino secreto para enfrentar o Tupi foi massa.kkk

  • marcos disse:

    Agora nesses últimos cinco jogos vamos treinar para o Cearense ano que vem.

  • César de São Paulo disse:

    Antes eu achava que o MST era o Robinson de Castro disfarçado, mas hoje acho que ele é o empresário desses jogadores refugos que estão no Ceará. Pois pense em um homem pra defender essa diretoria incompetente.

  • alberto t disse:

    Olá Milton, Dylvardo, César de São Paulo, Vítor Nobre, bom dia amigos, bibliófilo hoje vamos aliviar, pq os corações do homi e sósias tão a mil de ódio conosco, vamos vozao, vamos derrubar o ROBAO kkkkkkkkkkkkk.

  • Marcos disse:

    Nao adianta ficar indo na sede do clube e reclamar. A torcida deveria fazer o seguinte: a partir de hoje só iremos ao estádio quando a diretoria renunciar.

  • César de São Paulo disse:

    Assistir jogo do Ceará no primeiro turno era uma satisfação imensa, mas assistir hoje do Ceará no returno é um martírio. Mas vamos que vamos, pois só resta mais 5 jogos para cumprir tabela.

  • César de São Paulo disse:

    O Sérgio Soares quase jogava fora mas uma vitória, pois tirar Felipe pra colocar Serginho é sinal que quer perder o jogo.

  • VOZAO disse:

    HONROU DE VERDADEEEEEE

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.