Ceará x Tupi – Vale a honra (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Cinco jogos é o que ainda resta até o final da competição e possibilidade de acesso mesmo só na cabeça do presidente, alguns jogadores e de pouquíssimos torcedores, mas, honrar a camisa do Vozão é obrigação sempre, independentemente da situação e do momento, e, mais do que nunca, isso será cobrado até o final da competição.

Podendo contas com todos os jogadores que estiveram à sua disposição na partida passada, Sergio Soares não deverá ter problemas, e, acredita-se que dessa vez não haverá mistério para definir a equipe titular.

Se na partida passada o treinador armou o time ofensivamente para encarar um jogo fora de casa e diante de um adversário que possui uma maior qualidade técnica do que o Tupi, e levando em conta que nas palavras proferidas por membros da diretoria e da comissão técnica será preciso vencer os cinco jogos restantes e torcer por resultados negativos dos concorrentes ao acesso, a equipe titular para este jogo deverá ser a mesma do jogo passado, com exceção de Thallyson que foi liberado para resolver problemas particulares..

Nesse caso, Éverson; Cametá, Charles, Ewerton Páscoa e Eduardo; Richardson, Felipe Menezes, Felipe e Wescley, Lelê e Bill, deverá ser o time titular. Mas, como Felipe andou reclamando de virose e Bill de cansaço muscular, nesse caso, Serginho e Rafael Costa, respectivamente, devem entrar no time.

O fato é que os que levaram o Vozão a viver esse momento, com cinco rodadas de antecedência não ter mais perspectivas nenhuma na competição, serão os mesmos que terão a obrigação de terminar a competição com dignidade.

Portanto, honrem e respeitem o manto Alvinegro, isso é o mínimo que vocês podem fazer pelo clube nesse momento.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Eduardo, Buiu e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Ewerton Páscoa, Valdo e Douglas Marques;

Volantes: Richardson, Raul, Diego Felipe e Ricardinho;

Meias: Wescley, Felipe, Felipe Menezes, Guilherme Biteco;

Atacantes: Bill, Lelê, Rafael Costa, Serginho e Robinho

Respeitem o Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles