Bill abriu o placar para o Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O time fez o que lhe cabia e venceu a partida, mesmo diante de um adversário fraco, e não é por menos que já está praticamente rebaixado. Tudo bem que o time venceu, mas, cá pra nós, o futebol apresentado na partida continua o mesmo, fraco e sem brilho, vencendo mais pela fragilidade do adversário do que por méritos próprios.

O Vozão repetiu o que já havia feito na última partida em que jogou em casa. Fez um primeiro tempo suficiente para garantir a vitória, abrindo dois a zero, sem que o adversário demonstrasse força para reagir, para no segundo tempo voltar a ser aquele time molenga, sem ânimo e, para não perder o costume, tomar um gol, sendo em seguida sufocado até os minutos finais.

Mesmo vencendo, pelo futebol apresentado, pelas palavras dos jogadores nas entrevistas ao final do jogo, aquela do ”um por cento de chance e noventa e nove por cento de fé”, parece ficar mesmo apenas nas “hashtags” das redes sociais, pois, acreditar em acesso com esse futebolzinho, restando apenas quatro jogos e ainda por cima torcendo contra vários times, só para os mais otimistas dos otimistas, dos otimistas.

Confira lances da partida.

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Respeito é bom e o torcedor gosta.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles