Wescley fez o gol que garantiu a vitória do Vozão (Foto: Caio Marcelo/CriciúmaEC)

Wescley fez o gol que garantiu a vitória do Vozão (Foto: Caio Marcelo/CriciúmaEC)

No confronto entre o sem esperança contra o que ainda vê sua esperança respirando, mesmo que por aparelhos, já que a matemática ainda o permite a isso, o Vozão se deu melhor, venceu, garantiu o funcionamento de seu aparelho por mais uma rodada, voltou a vencer fora de casa e de quebra mandou mais um tabu pelo ares.

O jogo foi bom de se ver, com os dois times jogando abertos, buscando a vitória e, com suas defesas expostas, ariscaria dizer que cinco gols na partida foi até pouco para o que se viu durante os noventa minutos.

Mesmo tomando um gol praticamente no início da partida, o time do Vozão não se abateu, continuou jogando pra frente. E a certeza de que a vitória estaria bem encaminhada veio no gol de Cametá, que empatou a partida ainda no primeiro tempo, para Bill virar o marcador no final da primeira etapa.

Veio o segundo tempo e junto com ele o medo de o time repetir o que tem feito nas últimas partidas, ainda mais quando voltou a campo com duas modificações, e o medo só aumentou quando o Criciúma empatou logo no início da etapa, mas, novamente o time não se abateu com o gol tomado, manteve o ritmo e conseguiu passar à frente no placar novamente, dessa vez em um bonito gol de Wescley.

Apesar da vitória, a situação do Vozão ainda segue na mesma, ou seja, complicadíssima. Restando apenas três rodadas, o time segue a seis pontos de distância do G4 e em desvantagem nos critérios de desempate, e, mesmo tendo seus próximos dois jogos em casa diante de adversários que não aspiram mais nada na competição, tirar seis pontos de diferença em nove a ser disputado, venhamos e convenhamos, pensar em acesso só mesmo na cabeça dos otimistas ao extremo.

Valeu pela vitória, valeu por respeitarem a camisa do Vozão. Que possam terminar a competição com dignidade, é o mínimo que o torcedor do Vozão espera.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=ApLW63KFSpw

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Que honrem o manto!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles