Blog do Vozão

Criciúma x Ceará – Pela camisa

1014 17
Criciúma x Ceará – Pela camisa (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Criciúma x Ceará – Pela camisa (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Se para o Vozão, que está a seis pontos da zona de classificação, a partida é vista pelo torcedor como apenas para cumprir tabela, imaginem para o Criciúma, que está a nove pontos do G4. Por ai se tira o tamanho da motivação para esta partida.

Como sempre dizem que ninguém quer perder nem em amistoso, digamos que para o Vozão, além de poder voltar a vencer jogando fora de casa na competição, a última aconteceu diante do Vila Nova no longínquo 23 de julho, a partida tem um tabu em jogo, é que a última e única vez que o Vozão venceu o Criciúma jogando na casa deles, foi a vinte e nove anos atrás, pra ser mais preciso, em 13 de setembro de 1987, por 2×1, pela Série A.

Sem Thallyson, que teve seu contrato rescindo pelo Vozão, segundo as más línguas, por conta do jogador ter exagerado na balada, e, também, sem Serginho e Diego Felipe, que também, segundo as más línguas, deverão ser os próximos a deixar o clube, o treinador Sergio Soares, apesar de mais uma vez, de novo, novamente, fazer mistério para divulgar o time titular, levando em conta as opções levadas por ele para Santa Catarina, o time deverá ser o mesmo que atuou na partida passada, isso se até momentos antes da partida não aparecer alguém contundido.

Nesse caso, o time deverá ser formado com Éverson; Cametá, Charles, Ewerton Páscoa e Eduardo; Richardson, Felipe Menezes, Felipe e Wescley; Bill e Lelê.

Pelo futebol que o time vem mostrando nos últimos jogos, e acrescente-se a isso o histórico do Vozão em não se dar bem jogando lá pelas bandas de Santa Catarina, não estou muito confiante em uma vitória nessa partida, mas a minha torcida para que o time vença existirá, afinal, é a camisa do Vozão que estará em campo.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Buiú e Eduardo;

Zagueiros: Charles, Ewerton Páscoa e Douglas Marques;

Volantes: Richardson, Raul e Ricardinho;

Meias: Wescley, Felipe Menezes e Felipe;

Atacantes: Bill, Lelê, Robinho e Rafael Costa.

Respeitem o Manto!

17 Comentários

  • Bosco disse:

    Para um time que não venceu o Sampaio Correia esperar o que?

    Volto a dizer que se tivéssemos substituído o SS no dia que perdemos para o Sampaio Correia poderiamos quem sabe está no G4 hoje.

    Todos os clubes que trocaram de treinador cresceram na competição.

    Não estamos no G4 com chances de ter uma vaga na elite justamente pelos pontos que perdemos para os piores clubes que estão na zona de rebaixamento. Isso mostra faqueza.

    Perder para um time da zona mostra tudo que a diretoria não quis ver.
    Em vez de ver os defeitos fica dizendo que vai subir, vai subir.

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Sem Serginho é um alívio para a torcida. Uma pena que é uma partida que não vale nada. Dificilmente quem está na frente do Vozão vai deixar de ganhar. o Bahia joga em casa com o Sampaio Correia. Não acredito que o Sampaio vá fazer o mesmo que fez com o vozão não. O ruim da história foi a entrevista que o presidente deu, no embarque do time, afirmando que vai cumprir todo o mandato que lhe falta. Uma lástima. Tristes dias para nós alvinegros.

  • Carlos H. disse:

    Hoje é dia de Criciúma e Ceará morrerem abraçados!!! Que melancolia!!! Valeu Robson de Castro.

  • VOZAO disse:

    hoje sera o dia da classificaçao

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    Graças a Deus não vamos ver mais essas lástimas Talysson e Serginho, e deveriam incluir outros tambem tipo Cametá, Diego Felipe, Ricardinho, Eduardo, Bill, etc etc. Cadê o Raul???? o SS já queimou o rapaz, eu tenho raiva dessas coisas, e ninguem faz nada? O Robinson pirulito de Castro pensa que é dono do vozão, deveria ter vergonha na cara e cair fora. Hoje acaba essa ilusão de serie A, acaba essa besteira que me irrita que é treino de portões fechados, acaba essas pirulitadas desse presidente mediocre e os comentarios absurdos do SS, outro enganador. To revoltado sim, e esse ano o futebol já acabou.

  • O Ceará tenta vencer hoje
    O perigoso time do Criciúma
    Quando se jogou contra eles
    A gente já perdeu foi de ruma
    Tomara que hoje seja diferente
    Bota os perebas pra jogar pra frente
    Pra ver se o time se apruma.

  • César de São Paulo disse:

    Que vença para terminar essa série B pelo o menos de maneira honrosa. Se vencer, o Sérgio Soares e a diretoria vai continuar querendo enganar o torcedor, mas se empatar ou perder, quando chegar de viagem, já pode logo começa à fazer lista de dispensas sem economizar na quantidade. Já que está em Santa Catarina, o Robinson poderia aproveitar e deixar o Ricardinho por lá mesmo que ninguém iria reclamar. Quanto a demissão do Thallyson, a diretoria está certíssima, pois pagar uma lástima daquela em dias, e ainda o safado ainda não respeitar o clube. Só fique indignado por uma coisa, porque à torcida não pegou ele melado em algum lugar, e não deu umas mãozada bem boa nele.

  • Charles disse:

    Só o fato de não ter que aturar o perna de pau do Serginho, já é uma motivação para acompanhar a partida. Deviam aproveitar e mandar embora também o Cametá, o perna de pau mais improdutivo de todo o elenco do Vozão. Agora só nos resta aguardar 2017 e continuar torcendo, pois o amor pelo mais querido é para sempre.

  • Vitor Nobre disse:

    Uma das piores coisas do atual momento do time,é ouvir as entrevistas pós jogo do Sergio Soares,o mesmo blá blá blá , ” tinha que ter trabalhado essa bola,girado essa bola,ter tido mais posse de bola,mas tem que reconhecer a qualidade do adversário ……” É a mesma conversa desde o começo da série B,não tem repertório nem pras entrevistas,mas pra não dizer que não falei das flores,Criciúma hoje não tem o menor interesse no jogo, portanto há uma grande possibilidade de vitória,mesmo com a bola que o time vem jogando,no mais é pensar 2017.

  • Bfontenele disse:

    Caro Nazareno, é claro que se fosse possível deveríamos ficar apenas com o Éverson e Richardson, não obstante, com essa diretoria, temos que ter uma base mínima, pois não dá para esperar grande coisa em termos de contratações caso fossemos começar com um time praticamente do zero, ou seja, pense numa ruma de Zé Preguinhos que seriam contratados, então dos males o menor, vamos ficar com alguns dos que aí estão.
    Saudações alvinegras para todos.

  • alberto t disse:

    Meu caro Tadeu Sampaio, quem tá rindo a toa com essa entrevista do ROBAO é o BOSCAO e sósias; Carlos H, é uma melancolia mesmo; meu povo, perguntem essa cambada de baboes de carteirinha, se eles já assinaram o abaixo assinado, pra ver as respostas amarelas deles, kkkkkkkkvou rir demais, vamos vozao, nunca fomos de czona, mas nas mãos do EleiçaoeRobao nunca também seremos de Azona, os homis disseram.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Esse Serginho deveria ficar até o final para que o Bocudo do SS levasse ele na mala junto com o “imprestável” do Cametá para o inferno da pedra. Todo jogo o SS tem que meter eles de qualquer jeito. Até no dia do jogo do Vasco em que o time empatava e tinha tudo pra ganhar, o infeliz deu um jeito de meter o imprestável e terminamos o jogo com dois imprestáveis na LD. Chega até ser cômico, mas os homis da diretoria não vêem isso, aliás, renovaram o contrato do peste até 2019. VÔÔÔÔÔTE.

  • MOREIRA SÓCIOTORCEDOR disse:

    Meus amigos alvinegros.

    Não bastasse o Alberto Série C aqui no blog ainda aparece um canalha chamado Carlos H para atazanar a nossa paciência. Vai cuidar do teu Stella carniça! Somente o Weiber de Castro com sua lanheza para aceitar tal ofensa para com a torcida do mais querido.

    Quanto ao jogo ainda estamos no páreo
    Nada está perdido. Torcedor do Vozão não entrega jogo não. Vamos que vamos.

    Saudações alvinegras.

  • MOREIRA SÓCIOTORCEDOR disse:

    Alvinegros.

    No embarques do Vozão o Robison de Castro disse que vai cumprir o mandato em sua totalidade, para qual foi eleito
    Pronto. Acabou com as pretenções daqueles que tem verme na alma aqui do blog. Relaxa Alberto C que dói menos.kkkkkkkkkkkkkkk

    Saudações centenariamente alvinegras.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Magal disse:

    Ceará hoje jogou bonito e Cametá, o criticado, foi muito elogiado pelo Paulinho Criciúma, comentarista da Sky premiere. Não sei como este rapaz é espezinhado pela torcida. Acho que querem o Daniel Alves, mas o Barcelona não o libera.
    Infelizmente os time de cima ganharam, e só um milagre para a subida.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Fala pro Paulinho Criciuma com aquela voz melosa do Naaaaaaaaaazareno, personagem do Chico Anysio… “Quer ele pa tu????? Leva….”

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Meu caro amigo Dylvardo
    Parafraseando o senhor
    Mas a palavra INDOLENTE
    Não se refere apenas
    Àquele que não sente dor
    Vá pesquisar no Michaelis
    Que é um grande dicionário
    Para iniciantes, aluno e doutor.

    Abaixo uma lista de sinônimos da palavra INDOLENTE que se aplicam muito bem ao BILL.

    1 – Que é insensível à dor (a nossa dor quando ele perde gols feitos que fariam diferença no placar a nosso favor)
    2 – Apático no modo de ser, sem determinação ou entusiasmo. (tem momentos na partida que parece que ele “não está nem aí”)
    3 – Que demonstra pouca vitalidade e que age com lentidão (não corre nas bolas e só vai boas”)
    4 – Que é descuidado (algo contra??? Não né mesmo??)
    5 – Que é se mostra indiferente (idem, idem)
    6 – Que é preguiçoso, molangueirão, molangueiro, etc, etc,etc.

    Se, com o futebol que ele tem, e eu sei que tem, ele mostrasse a mesma garra e vontade que o perna de pau SILOÉ demonstrou no final do ano passado, ele seria mais goleador do que é.

    PS: Isto não é uma crítica ao seu modo de comentar, eu até gosto. Continue que tá legal. Um abraço e feliz 2017 para nós e para o VOZÃO porque esse ano “já foi”.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =