Blog do Vozão

Ceará x Vila Nova – Manter a dignidade

831 10
Ceará x Vila Nova – Manter a dignidade (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Vila Nova – Manter a dignidade (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

O Vozão irá para seu antepenúltimo jogo na competição e o pensamento dos jogadores é o mesmo dos últimos dois jogos, ou seja, vencer e ver no que vai dar. Mas, na medida em que o final da competição se aproxima, o Vozão corre o risco de ter seus aparelhos desligados já nessa rodada, mesmo que vença o Vila Nova.

Para tentar vencer sua terceira partida seguida, o treinador Sergio Soares ainda não sabe se poderá repetir a mesma formação das duas ultimas partida, isso porque Lelê sente dores na coxa e, provavelmente, não terá condições de jogo.

Se o treinador optar por não mudar muito a maneira como o time vem jogando, o substituto de Lelê deverá ficar entre Serginho e Robinho.

Particularmente não acredito que Lelê dispute a partida, e, sendo eu o treinador, diante dessa difícil missão de escolher entre seis e meia dúzia, escolheria o garoto Robinho e formaria meu time com: Éverson; Cametá, Charles, Ewerton Páscoa e Eduardo; Richardson, Felipe Menezes, Felipe e Wescley; Bill e Robinho.

Além de vencer todos os seus jogos até o final da competição, o Vozão precisará secar com gosto de gás ao menos três concorrentes, pois, caso Vasco, Bahia e Avaí vençam um dos três jogos que ainda lhes restam, morreu maria preá.

Por isso, sigo com meu pensamento de que, a turma que aí está e que nos levou a vivenciar mais um “QUASE”, vença a partida, e siga com o proposito de, pelo menos, terminar a competição com dignidade.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Buiú, Eduardo e Maicon Silva;

Zagueiros: Charles, Ewerton Pascoa, Valdo, Douglas Marques, Lucas e Sandro;

Volantes: Richardson, Raul, Diego Felipe e Ricardinho;

Meias: Wescley, Felipe Menezes, Guilherme Biteco e Felipe;

Atacantes: Bill, Lelê, Robinho, Serginho e Rafael Costa.

Honrem o manto!

10 Comentários

  • Gilson Rocha disse:

    Nada mais a falar. É mais um ano que se foi. Vamos para o próximo. Inicia o ano e a carniça ganha o campeonato e se consagra tri. O Ceará pode disputar a Copa Fares Lopes. Vejam a que ponto chegamos. Talvez seja melhor não disputar o manjadinho. Entrega logo pra carniça. Assim o torcedor não vai gastar dinheiro nem passar vergonha. Triste! Lamentável!

  • César de São Paulo disse:

    O Ceará tem que fazer à parte dele que é vencer o Vila Nova, e no final da rodada ver o que aconteceu. Se o Lelê não tiver condições de jogo, que o Sérgio Soares coloque o Rafael Costa, Robinho ou Guilherme Biteco e adianta Wescley para formar dupla de ataque com o Bill, mas nunca o Serginho. Se Vasco, Bahia e Avaí vencerem seus jogos amanhã, matemática o Ceará não terá mais chances de acesso. Espero que nesses três jogos que falta, sirva pelo o menos pra diretoria avaliar direitinho que vai permanecer no elenco pra 2017. CRB 0 X 1 PAYSANDU. Eu mesmo não esperava essa derrota do CRB.

  • Paulo disse:

    Parabéns para os nossos dirigentes!! Realmente são uns monstros sagrados para o futebol cearense. E já ia esquecendo, cadê o pirulito da torcida! É osso…

  • BOCA disse:

    Robinho não mamãe. servindo também não. Colocaria Raul no meio ou mesmo Rafael costa no ataque.

  • Alves disse:

    Gilson Rocha tu é Pirú é? Para morrer de véspera? Vai morrer pra lá com esse teu mau agouro chorão.

  • MAURO VOZÃO disse:

    Jogar pra vencer o vila nova, ou não, não vai mudar muita coisa não, vai soma três pontos,
    se é de estar se preocupando se vai subi, é melhor pensar em 2017, como vão fazer num ano complicado como vai ser, sem copa do nordeste, no primeiro semestre, só temos o cearense,
    desses jogadores que ai estão, ficariam uns 12 no máximo, o presidente RC, convidou Evandro Leitão, para diretor de futebol, se ele a seita pode ser que as coisas melhore um pouco, tem que a ver uma mudança estrutural, gente que venhas para colaborar, porque o RC estar completamente perdido, o planejamento tem que começar agora, pensar no nome do treinador
    que não seja quáquer um, tem bons nomes de treinador para serie B,Marquinho Santos,Givanildo, Gilson kleina, um desses trés, as contratações tem que ser feitas de acordo com o treinador, porque é ele que vai forma o time, o sistema tático que ele treinador quiser a dotar, tem que ter os jogadores certo,procurar erra o minimo possível,

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, e tome pirulito em 2017 tem mais , chupa MST o pirulito do ROBÃO,. chupa que é de MENTA kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, e tome pirulito em 2017 tem mais , chupa MST o pirulito do ROBÃO,. chupa que é de MENTA kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • alberto t disse:

    Vou aproveitar enqto ñ sai o novo post do jogo do vozão(vozão 2 x VN 3), pois bem, acho q a turma do engana trouxa agora ñ tem mais como tentar empurrar de goela abaixo q o vozão tá brigando pro G-4, certo? só um pouquinho do jogo e vou me limitar em alguns jogadores q ñ servem nem prá ser gandula, vamos lá: prá turma q apenas torce pela diretoria, prá alguns torcedores e uma parte da imprensa q o SPORTV perguntou se eles queriam era o Daniel Alves, os srs viram o gol do Wescley? viram como se projetou a jogada, como foi feita? pois bem, vou narrar a jogadas prá desespero dos antis; F.Menezes faz um laçamento pro Cametá (q precisa desse tipo de jogada) q avança, driblou como quis o lateral e fez um cruzamento nota 10 e gol do ceará; os srs viram os gols q pegamos, vou narrar prá alguns torcedores do clube e pros q torcem pela diretoria e empresários dele, o MONSTRO CHARLES q juro e ñ temo em dizer q esse cara é sem sombra de dúvida um dos piores zagueiros da B,C e D e se tivesse a Z, também seria, vejam bem, o jogador do VN pegou a bola perto da grande área, foi combatido por um nosso jogador e quase caído e sem chance nenhuma prá gol e aí o ruim, desequilibrado, maluco, horrível, péssimo CHARLES deu um chute no jogador adversário sem a mínima necessidade e como castigo o gol de falta; 2º gol, viram também? vamos lá, o monstro, o melhor de todos da B, CHARLES saiu feito um maluco em direção ao ataque ñ sei fazer o que? perdeu a bola i ficou caído pedindo falta q nunca houve, VN partiu no contra ataque e gol bem no lugar onde era prá estar o horrível Charles e o 3º onde tava Charles q nem se viu no lance, o cara levou todo mundo pelo lado esquerdo(prá variar ñ era o lado do Cametá viu torcedores de diretoria) e tome gol, voou ficar por aqui, no próximo post falo do Bil e Robinho, o maior artilheiro q dizem e o injustiçado q a torcida ñ tem paciência e nem tem oportunidade.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 14 =