Ceará x Vila Nova – Manter a dignidade (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Vila Nova – Manter a dignidade (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

O Vozão irá para seu antepenúltimo jogo na competição e o pensamento dos jogadores é o mesmo dos últimos dois jogos, ou seja, vencer e ver no que vai dar. Mas, na medida em que o final da competição se aproxima, o Vozão corre o risco de ter seus aparelhos desligados já nessa rodada, mesmo que vença o Vila Nova.

Para tentar vencer sua terceira partida seguida, o treinador Sergio Soares ainda não sabe se poderá repetir a mesma formação das duas ultimas partida, isso porque Lelê sente dores na coxa e, provavelmente, não terá condições de jogo.

Se o treinador optar por não mudar muito a maneira como o time vem jogando, o substituto de Lelê deverá ficar entre Serginho e Robinho.

Particularmente não acredito que Lelê dispute a partida, e, sendo eu o treinador, diante dessa difícil missão de escolher entre seis e meia dúzia, escolheria o garoto Robinho e formaria meu time com: Éverson; Cametá, Charles, Ewerton Páscoa e Eduardo; Richardson, Felipe Menezes, Felipe e Wescley; Bill e Robinho.

Além de vencer todos os seus jogos até o final da competição, o Vozão precisará secar com gosto de gás ao menos três concorrentes, pois, caso Vasco, Bahia e Avaí vençam um dos três jogos que ainda lhes restam, morreu maria preá.

Por isso, sigo com meu pensamento de que, a turma que aí está e que nos levou a vivenciar mais um “QUASE”, vença a partida, e siga com o proposito de, pelo menos, terminar a competição com dignidade.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Buiú, Eduardo e Maicon Silva;

Zagueiros: Charles, Ewerton Pascoa, Valdo, Douglas Marques, Lucas e Sandro;

Volantes: Richardson, Raul, Diego Felipe e Ricardinho;

Meias: Wescley, Felipe Menezes, Guilherme Biteco e Felipe;

Atacantes: Bill, Lelê, Robinho, Serginho e Rafael Costa.

Honrem o manto!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles