Blog do Vozão

Ceará 2×3 Vila Nova – Aparelhos desligados

379 51
Robinho chegou a jogar de lateral esquerdo (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Durante o jogo Robinho chegou a atuar de lateral esquerdo (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Alguns torcia pela vitória para manter os 99% de fé, já outros a vitória apenas serviria para seguir tentando terminar a competição com dignidade. Pois bem, a vitória não veio, os aparelhos foram desligados e a fé ficou para 2017.

Ficar se apegando a coisas como “Eu resolvi apoiar”, “Enquanto houver 1% de chance, haverá 99% de fé”, “Eu acredito”, entre outros mais, de nada adianta se dentro de campo o time não corresponder. É fato que não faltou vontade de vencer, mas não basta só ter vontade, é preciso ter o mínimo de organização dentro de campo, coisa que sobrou ao adversário na partida e faltou ao Vozão ao longo do segundo turno.

Querer que as coisas aconteçam de forma positiva se agarrando apenas em apostas fica complicado. Ter que durante a partida recorrer a Robinho e Buiú na lateral esquerda, dois jogadores que em suas posições ainda não se mostram preparados para sequer compor um elenco para brigar por acesso, que dirá improvisados, é apenas mais uma situação que demonstra o quanto os responsáveis por comandar o Clube estão completamente despreparados para a função a qual exercem.

Apesar da derrota, valeu pela luta dentro de campo. Que nesses últimos dois jogos não percam a dignidade.

De nada adiantará planejar 2017, sem não aprender com os erros e não mudar a filosofia de trabalho. Se não mudarem o rumo, prevejo um 2017 desalentador.

Confira lances do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=-pbrcStD5qA

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Respeitem o Vozão!

51 Comentários

  • VOZAO disse:

    como o time vai responder com esses ai buiu cardinho robinho nem ataca nem defende sandro barrigudo sanches treme charles entrega gol eduardo de vidro raul douglas marques cameta boteco alguem queria o queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • Dylvardo disse:

    O Weiber Castro falou
    Pra se manter a dignidade
    Mas pra que isso ocorra
    Tem que se jogar com vontade
    E tem que se ter um bom elenco
    Não um time moquenco
    E um treinador sem capacidade .

    Ceará perdeu mais uma
    Desta vez pro Vila Nova
    Pra quem tava quase morto
    Agora tá dentro da cova
    Para se ter mais alegria
    Só mudando a diretoria
    E isso, a torcida aprova.

    Fim de ano vai chegando
    E só aumenta a decepção
    Não subimos pra série A
    No estado, não fomos campeão
    Na Copa do Brasil saímos cedo
    No Nordestão fomos um arremedo
    Essa diretoria nos deixou na mão.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, e tomem PIRULITO em 2017 tem mais, chupar MST chupar que é de menta o PIRULITO DO ROBÃO chupa que em 2017 tem muito mais Pirulito para os BABÕES do ROBSON PIRULITO.

  • Erico disse:

    Obrigado Robinson de Castro por um ano inesquecível!

  • MOREIRA SÓCIO-TORCEDOR disse:

    Alvinegros.

    Não deu,infelizmente. Vamos formar um time forte para ganharmos logo o campeonato cearense, que alguns perebas chamam de manjadinho. Primeiro porque estamos com apenas um campeonato na frente do Stella, time do Alberto C e Carlos H. Segundo porque é base para o Nordestão e a Copa do Brasil, e terceiro porque tem a rivalidade com o FEC (Freguês Eterno da C).

    Mas meus amigos, o momento é de esfriar a cabeça e,procurar montar um time cada vez mais forte para o próximo ano. Alguns desses “jogadores” certamente não permanecerão, por exemplo, o “melhor lateral do mundo” no caso,o Cametá este deverá voltar ao Pará dele de onde jamais deveria ter saído, é o chamado jogador Pirulito, como sempre diz um imbecil aqui no blog, cujo nome não mereçe sequer ser citada haja vista a sua insignificância.

    Temos que manter a base do time e contratar outros. Sabemos que toda contratação é uma aposta, exemplo: Rafael Costa. Grande jogador do ano passado, evitou a nossa queda para a série Alberto Verme na Alma T, porém este ano foi uma negação. Outro craque que não se,houve bem este ano foi o Wescley e muitos outros que nos decepcionaram.

    Continuemos trabalhando para levar o VOZÃO a ser cada vez maior. O ginásio de Carlos de Alencar Pinto será inaugurado em breve, compareçam todos. É nosso.

    Outra que eu gostaria de dizer é que o mandato da,atual diretoria vai até 2018, portanto,vamos exaltar,o nosso time é ajudar a diretoria do VOZÃO a fazer um grande time e evitar o tri do time do Dyvaldo.

    Saudações alvinegras.

  • César de São Paulo disse:

    Acabou o ano de 2016 para o Ceará: um ano que certamente foi o mais decepcionante de toda história centenária do Ceará. Perdemos hoje apenas um jogo, pois à classificação o Ceará perdeu quando perdeu em casa para Sampaio Correia, empatou com Avaí, CRB e Luverdense, fazendo 3 pontos em 4 jogos. Como ainda falta duas partidas, provavelmente o Robinson só vai começar à dispensar jogadores depois do jogo contra o Vasco, ou esperar terminar os contratos. A primeira contratação para 2017, deve ser a contratação de um técnico de respeito, um técnico que não abaixa a cabeça para dirigentes incompetentes. Se possível, contratar ainda nesse mês de novembro, pra já acompanhá às dispensas e começar indicar e contratar os reforços para 2017.

  • Renato Silva disse:

    Weiber, a organização de um time de futebol depende das peças q o compõe. Se n há peças de qualidade para organizar, a organizacao fica prejudicada. Os setores (defesa, meio e ataq.) de uma equipe de futebol n são setores estanques, isolados, são setores q devem permanecer coesos, compacto e organizado.O time alvinegro é um bando de jogadores medíocres q n sabe para onde vai. É um amontoado de jogadores sem o mínimo de espírito de equipe. Por isso, as consequências de tudo isso só poderia ser mais uma temporada na segundona.

  • alberto t disse:

    Pronto meus amigos, tudo direitinho como planejou a dupla ELEIÇÃOeROBÃO e sua turma de come e bebe as nossa custas, ou seja, os puxas sacos ou torcedores de patrão, como: BOSCÃO e SÓSIAS tipo: Moreira Torcedor, vulgo MST; Alves, Otoniel, um tal de Antonio q apareceu de última hora, e tem mais outros PEREBAS nem quero lembrar o nome desses malditos se fingindo serem torcedores do mais querido, com certeza tão todos abraçados e fazendo gracinhas pro ROBÃO pelo plano ter saído perfeito, como bem diz a turma do bem tipo MILTON, e tome PIRULITO do ROBÃO NA BOCA DOS BABÕES; pois vamos lá falar do jogo ou de jogadores q amanhã já era prá mandar embora 4/5 do plantel; quero dizer também prá alguns torcedores do vozão, pros balança patrão e prá uma parte da imprensa q o SPORTV perguntou se eles e ela queriam era o Daniel Alves; pois bem, vou narrar os gols da partida, começando pelo nosso, o primeiro, Cametá recebe um belo lançamento de FM, q passa como quis pelo lateral e com um cruzamento tipo Leandro Peixe ou Jorginho, os maiores q vi jogar naquela posição, cruzou perfeito na área e gol do vozão; em contra partida olhem como pegamos o empate, o atacante do VN recebe fora da área, é combatido por um jogador nosso, aí o cara quase caído sem nenhum perigo a gol, daí o zagueirão q os BABÕES e alguns de nossos torcedores querem q fiquem, q prá mim, esse pereba CHARLES, é um dos piores das séries A,B,C e D e se tivesse a Z também seria, deu um chute violento no buxo do cara lá sem a mínima necessidade, falta e como castigo pela brutalidade e ruindade dele gol; pois bem, pensam q acabou? lá vem mais, o monstro sai doido atabalhuado em direção ao ataque e com sua doidice perde a bola depois do meio campo, tome um contra ataque e gol do VN, justamente onde era prá está o pereba zagueiro e o terceiro gol do VN, o cara passou por todos e gol(vale salientar q foi lá do lado esquerdo e ñ pela direita, se não o mundo caía), entãi tirem as dúvidas de quem é ruim, horrível e protegido por empresários safados q apenas pensam em proteger seu bolso e do ROBÃO, se o vozão ficar com jogadores tipo esse purgante horrível Charles, 2017 será mais sufoco.

  • alberto t disse:

    Para completar, Robinho, Buiú são mesmos injustiçados por ñ terem oportunidade ou por a torcida ñ ter paciência? sei não, decidam; e por fim, BIL é mesmo nosso matador, nosso artilheiro q decide, meus amigos, acabem com isso, Bil onde tem passado é vaiado e muito, outro perna de pau ruim e muito, esse cara é um porte, lento demais, erra todos os passes, falam q ele proteje ñ sei o que, só faz de pênalti ou na cagada, porra, viram hoje de novo o gol sozinho q ele perdeu, manda esse lixo cair fora galera ou então entrega nas mãos de puxas empresários, acho q agora os engana trouxas ñ tem mais coragem de querer empurrar de goela abaixo uma tal classificação prá Azona, mas ñ duvido q ainda apareça algum tipo MST com esse papo, aguardem, quero ver se a turma do BOSCÃOeSÓSIAS tem gaz mesmo prá se mandarem pro castelão nesses 2 últimos jogos, vou fazer uma pesquisa por lá se eles marcam presença mesmos, vamos vozão, nunca fomos de Czona, mas nas mãos da dupla nunca seremos de Azona(eles disseram), e vamos chupar PIRULITOdoROBÃO MILTON.

  • MAURO VOZÃO disse:

    Pronto acabou o papo de subi, esse jogo servil para confirma o quanto esse elenco é fraco,
    o primeiro gol e o segundo, mais uma vez, lambança do Charles, como o Charles tem é muitos,
    querer subi com Robinho, Buiu, Ricardinho, Cametá, EDUARDO,e mais outros, só na cabeça do nosso presidente RC, hoje foi lambança por cima de lambança, o SS, coitado totalmente perdido, ele faz cada mudança que da dor, não sabe meche, não faz a leitura do jogo, tira Eduardo, pra bota Rafael Costa, e botar Robinho de lateral esquerdo! É BRINCADEIRA! se queria botar Rafa Costa , porque não no lugar do Robinho, o Robinho não joga nada nem na dele, quanto mais de lateral ESQUERDO! esse sistema defensivo não existe, esse 2016 foi tudo errada,uma administração desastrosa, sera que não vão a preder nunca, porque são muitos os erros, eu quero ver o que vão fazer para manter Wescley,Felipe, e o F, Menezes,
    treinador tem que dispensa o SS, HOJE,tem bons nome, Gilson Kleina, Marquinho dos Santos, Givanildo, Eduardo Batista, a, vão dizer que são caros! pior é que o barato sai caro,
    o que não pode é repetir os mesmos erros, cabe a nos torcedores cobra desta diretoria mais responsabilidade, chega de tantas coisas erradas. O CEARA É A MINHA PAIXÃO, EU QUERO UM CEARA SEMPRE GRANDE.

  • emidio neto disse:

    Se não tirarem os empresários que estão sugando o Ceará nós iremos acabar na Série C.
    Esse ano de 2016 é para esquecer, triste sobre todos os aspectos.
    Infelizmente parte da nossa torcida sempre escolhe um “cristo” para encobrir inúmeros erros que acontecem no Ceará. O último “cristo” foi o Tiago Cametá, até parece que o único culpado de toda essa lambança é esse rapaz. Tudo de ruim é tudo culpa dele, hoje de novo, independente da falha do Éverson, o primeiro gol do Vila Nova surgiu de uma falta desnecessária cometida pelo destabanado zagueiro Charles. Mas a culpa é do Cametá, tudo é culpa dele.
    A culpa é dessa diretoria que deixou os empresários tomarem de conta do Ceará, vários jogadores sem a menor condição física foram contratados, o último foi esse Maicon Silva que já veio baleado para o vozão.
    Vou parar por aqui para evitar polêmica.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, A verdade que Com essa Diretoria Pirulito nem Manjadinho conseguiremos mais, enquanto isso o Atlético GO, com uma torcida pequena investimento bem menor do que o do vozão foi Campeão da serie B enfrente ao vasco, PROVANDO que com capacidade e ousadia em administrar se consegue os objetivos e não uma Administração na base do pirulito que só agrada os Babões do Robson Pirulito eita cabras que gostam do Pirulito do Robão em MST, mais em 2017 tem mais chupem que é de manga , vai enganarem longe assim mais na casa dos babões chupadores de PIRULITO, quem quiser que continuem se iludindo e chupando pirulito do ROBÃO mais em 2017 vem muito mais Pirulito , CHUPA MST, que é de MANGA.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, e tomem ROBINHO, BUIU e SS em 2017, e os babões batendo palmas e chupando o PIRULITO do ROBÃO .

  • Magal disse:

    COMO SEMPRE ACONTECE COM O OS OUTROS: NADA,NADA E MORRE NA PRAIA. ESTE ANO MORREU FOI LONGE!

  • Fábio Feitosa disse:

    E agora puxa sacos dessa diretoria amadora e incompetente?? Vamos aproveitar e votar no Evandro leitão e RC de novo..

  • Bosco disse:

    AGORA A CONVERSA É OUTRA.

    A família mais querida agora pode enterrar seu ente querido e ambos, em fim descansar em paz.

    Em paz virgula.
    Porque agora é a hora de cobrar uma explicação para essa catástrofe que vem se delineando no clube desde 2015.

    E aumenta a cada ano.
    Quinto colocado num estadual é coisa para a diretoria toda pedir demissão no ato. No dia seguinte com um pedido de desculpas como fez o diretor de futebol que eu não lembro o nome.

    A torcida e a imprensa alvinegra precisa tomar uma posição enérgica contra esse estado de coisa.

    É claro que eu não estou falando em descompor moralmente pessoas como alguns apedeutas coloridos fazem aqui. Ser um mau gestor, não ter competência para gerir um clube grande como o mais querido não significa que a pessoa tenha que ser descomposto nas redes sociais. Mas que tem que ser forçado a sair isso tem sim.

    Quando falo em pressão da torcida:
    Estou falando em demissão da diretoria
    Estou falando em demissão do CD.
    Estou falando em novas eleições.

    Não ponho em cheque a moral dos conselheiros que estão gerindo o clube. Não acho que sejam desonestos. São alvinegros que merecem meu respeito como seres humanos e torcedores como eu sou.

    Ponho em cheque a capacidade deles em gerir o clube.
    Por isso devem sair. Ou melhor, deviam entregar a direção do clube para não nos empurrar no próximo ano para a série ‘alberto T/Carlos H’.

  • Alves disse:

    Agora como vai chover brigas e acusações:

    Do ponto de vista do funcionamento mecânico do diálogo nas redes sociais e principalmente em blogs de torcida o, a partir do momento que alguém diz “você é isso” ou “você é aquilo”, a conversa entra em um beco sem saída.
    pois, o que resta à outra pessoa responder?

    Prefiro conversar sobre o que as pessoas FAZEM e não sobre o que elas SÃO.
    eu sou o que eu faço. Você é o que você faz.

  • Alves disse:

    Para ser um ser humano grande é preciso ser um ser humano humilde.

    A diretoria do mais querido precisa saber que há momentos em que a vaidade deve dar passagem a humildade porque é nela que está a grandeza.

    Renunciem antes da pressão da torcida tomar conta do clube.
    Renunciar não arranca pedaços.

    Deêm espaço a outro grupo que queira uma chance de contribuir com o clube.

    A imprensa deve aconselhar educadamente a executiva a renunciar pela p´ropria incompetência. Quando eu falo imprensa não falo do VLT que só faz esculhamber, atrapalhar.

  • Antonio dos S. disse:

    Ainda não saiu thougt.mas os tricoloridos vão fazer a festa por Aqui.

  • Carlao, um vozao na Bahia disse:

    Weiber, os aparelhos foram desligados desde o ano passado, quando quase caimos para a serie maldita, a serie Alberto T e outros aqui. FOram desligados desde que o Robison Pirulito de Castro assumiu o comando do Mais Querido do Norteste e vão continuar desligados porque ele não quer largar o osso.
    Sei que tem gente aqui que vai culpar o cansaço, a CBF e tal, mas a realidade principal é que nosso comando técnico deveria ter picado a mula desde a quinta partida sem vencer, como fizeram Bahia, Avai e Nautico.
    Bom, nesse caso adianta sim chorar o leite derramado, para que não derramem mais, promovendo mudanças drásticas começando pelo presidente, técnico e auxiliares e uma renovação geral do plantel.
    Por esse ano ja deu, fico por aqui desejando feliz natal aos verdadeiros alvinegros e um ano de muita paz, saude e felicidades.

  • clodoaldo disse:

    EXTRA! EXTRA! FURO DE REPORTAGEM! Robison de Castro(Tambem conhecido como o rei do pirulito), vai dar uma declaração bombástica em sua entrevista coletiva, amanhã em porangabussu: O CSC ainda vai subir este ano!

  • Ramon disse:

    Babem. Bajulem. Votem. Os “verdadeiros alvinegros”, agora, devem estar satisfeitos.

  • Vovozão10 disse:

    Só ficaria com RAULl e o lateral TIAGO CAMETÁ para o próximo ano. Esse sim, mostrou nos dois últimos jogos, contra Criciúma onde fez chover e até gol fez e no de ontem contra o Vila Nova, onde deu um drible monumental no seu marcador, com uma assistência primorosa para o primeiro gol, que até agora está procurando o mesmo, que em forma é um dos melhores laterais do Brasil na atualidade. Aumento nos salários de Tiago Cametá e Raul e contratar todo um novo elenco. Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • Paulo Victor disse:

    Amigos, na boa, qualquer time limitadíssimo técnicamente se for organizado dentro de campo tanto defensivamente como atacando sempre dará trabalho ao time que o Sergio Soares estiver comandando. Lembro muito bem do primeiro ano do Sergio Soares no Ceará,levava muitos gols e o que salvava o time era o ataque goleador. Se naqueles tempos não tivessemos aquele ataque já tinhamos caído pra série C. Se ano passado o Ceará tivesse contratado o Sérgio Soares tambem teriamos caido. O Bahia nao subiu no comando do Sergio Soares justamente por erros de organizacão tática, e olhe que o Bahia tinha um otimo elenco melhor que o desse ano, é um erro que ele comete todos os anos por onde ele passar.

    O ciclo dele acabou no Ceará, ele tem que procurar estudar futebol, rever seus conceitos e ter mais humildade. Da mesma forma essa diretoria incompetênte, deixar de contratar apostas e montar um time dinâmico, jogadores que tenha boas características. Mais um ano que não subimos por incompetência do club, esta série B foi uma prova disso.

  • Victor Salles disse:

    Weiber é verdade que o mandato do RC foi estendido até 2018, pelo CD?

    SA.

    Tudo indica que sim.
    WC

  • Antonio disse:

    Meus amigos alvinegros , digo alvinegros de verdade, inclusive os sócios que carregam esse time e mantém o mesmo funcionando foi de dar dó o segundo tempo desse time, pois os jogadores quase caindo em campo de tão cansados. Eu me divirto com os comentários do Moreira e do Alberto Czona que se diz alvinegro e nem conhece o novo castelão. Esperar o que para 2017 com essa diretoria que erra em todas contratações….

  • Não estou aqui para agradar
    Nem estou pra fazer média
    Se o Moreira não gostar
    É porque sofre de acédia
    Mas o time é muito ruim
    E se dependesse só de mim
    Acabava com essa comédia.

  • Aqui está cheio de provocador
    E de torcedor colorido
    Mas para quem está certo
    Melhor é não dar ouvido
    Ficar nesse bate boca
    É coisa de porra louca
    E não vai acontecer comigo.

  • alberto t disse:

    MILTON, me responda por favor se souber, o pq do BOSCÃO E sósias, tipo MST ñ pedem a cabeça do ROBÃO, você ver eles pronunciarem o nome do PIRULITEIRO por aqui? o q eles falam tá vendo aí? um tal de GINÁSIOkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkisso é piada de mal gosto desses piruliteiros, me der um bode de presente MST, será q essa tal vozão ñ sei o q da Bahia é empresário do CHARLÃO(o maior zagueiro das américas?) só pode, já tá se alinhando aos minguados piruliteiros.

  • Freire disse:

    Sem extremismos nesta hora, acredito que a ruindade campeia o pebol brasileiro, e a série B não fica de fora. Dito isso, não adianta ficarmos aqui exigindo jogadores de nível de seleção no nosso pobre futebol cearense e em especial no vozão, pois não existe grana pra isso. Mas isso não é desculpa, pois é fato que time baratos como o atletico-go foram bem sucedidos, daí o que será que falta para o ceará fazer um bom papel? Pontualmente eu diria que se tivéssemos acertado com 2 lateriais melhores e um zagueiro, o resto do time daria para disputar sim o G4; agora, uma coisa tinha que se sobressair com mais regularidade, mas não foi o que vi acontecer sempre: comprometimento e vontade de vencer, talvez a noite fortalenzense prejudique um pouco esse quesito.

  • César de São Paulo disse:

    Agora o Ceará tem que priorizar a contratação de um bom técnico, por exemplo: Geninho, Alexandre Gallo, Givanildo Oliveira, Gilmar Dal Pozzo, Ederson Moreira e Vagner Mancini. E trazer pelo o menos uma grande contratação por setor, por exemplo: um grande zagueiro, um grande lateral esquerdo, um grande volante, um grande meia e um atacante pra ser titular e referência do time. Eu não sou a favor de todo final de ano fazer uma debandada geral no elenco, pois nesse elenco do Ceará tem vários jogadores que com um bom técnico, e com grandes jogadores ao seu lado, podem render muito mais do que rendeu nesse ano e com esse técnico. Só um exemplo de time: Éverson; Cametá, Páscoa, Roger Carvalho do Palmeiras e Gilson do América-MG; Sandro ex Ceará, Richardson, Ricardinho ex Ceará ou Felipe Menezes e Wescley ou Felipe; Bill, Tiago Luís do Paysandu ou Lelê. E pra reserva deixava Lauro, Sandro, Charles, Lucas Silva, Raul, Rafael Costa e pegava alguns jogadores que vão disputar a copa Paulista pra compor o elenco. Escalei esse time com à manutenção dos melhores jogadores que estão no time, e com apenas 5 bons reforços, que já seria o suficiente para começar o campeonato Cearense 22/01/2017. Muitos vão achar que esses jogadores que indiquei são caros, mas garanto que sai muito mais barato contratar jogadores desse nível, do que contratar jogadores por exemplo como: Salazar, William Henrique, Thallyson, Douglas Marques, Zé Mário, Zezinho, Maicon Silva, André Paulino, Serginho, Robertinho, Assisinho, Tiago Carvalho, Raul Michel e Baraka.

  • MAURO VOZÃO disse:

    Nação alvinegra,esse e o momento pra todos nos,unirmos, e juntos vamos cobrar mais responsabilidade desse CD,se é verdade que deram mais um ano para o RC,É BRINCADEIRA!
    se for verdade vamos protestar nas reNação alvinegra,esse e o momento pra todos nos,unirmos, e juntos vamos cobrar mais responsabilidade desse CD,se é verdade que deram mais um ano para o RC,É BRINCADEIRA!
    se for verdade vamos protestar nas redis social,em Carlos de Alencar pintos,em todos os cantos possível,aguentar RC mais dois anos é doze, aguentar RC é aguentar, Charles,Cametá William Henrique, Thallyson, Douglas Marques, Zé Mário, Zezinho, Maicon Silva, André Paulino, Serginho, Robertinho, Assisinho, Tiago Carvalho, Raul Michel e Baraka. me desculpe quem gosta do Cametá, esse jogador passou esse ano, ele deu uma assistência, e fez um gol, é muito pouco
    esse jogador é um perdedor, a qui no futebol cearense, ele não ganhou nada, tem que fazer uma reformulação, primeiro contratar um treinador, para acompanhar a reformulação,tem bons nome, como,,Vagner Mancini.Givanildo Oliveira,Marquinho Santos, os jogadores que podem ficar pra 2017, Éverson Lauro, Lucas Silva Sandro Richardson Raul Felipe Menezes Wescley Felipe Bill, Lelê Rafael Costa, desse elenco é o que da pra ficar, para o cearense contrata uns 15 jogadores, desse 15, contratar 5 pra ser titular, quando for começar a serie B, ter um time formado, dai com um time formado, basta fazer a juste, é isso que deve ser feito, NAÇÃO ALVINEGRA, VAMOS FICAR ATENTOS, essa diretoria vai passa, o nosso CEARA É PRA SEMPRE, dis social,em Carlos de Alencar pintos,em todos os cantos possível,aguentar RC mais dois anos é doze, aguentar RC é aguentar, Charles,Cametá William Henrique, Thallyson, Douglas Marques, Zé Mário, Zezinho, Maicon Silva, André Paulino, Serginho, Robertinho, Assisinho, Tiago Carvalho, Raul Michel e Baraka. me desculpe quem gosta do Cametá, esse jogador passou esse ano, ele deu uma assistência, e fez um gol, é muito pouco
    esse jogador é um perdedor, a qui no futebol cearense, ele não ganhou nada, tem que fazer uma reformulação, primeiro contratar um treinador, para acompanhar a reformulação,tem bons nome, como,,Vagner Mancini.Givanildo Oliveira,Marquinho Santos, os jogadores que podem ficar pra 2017, Éverson Lauro, Lucas Silva Sandro Richardson Raul Felipe Menezes Wescley Felipe Bill, Lelê Rafael Costa, desse elenco é o que da pra ficar, para o cearense contrata uns 15 jogadores, desse 15, contratar 5 pra ser titular, quando for começar a serie B, ter um time formado, dai com um time formado, basta fazer a juste, é isso que deve ser feito, NAÇÃO ALVINEGRA, VAMOS F

  • Vitor Nobre disse:

    Não vou mais falar sobre mais um fracasso,esse já estava desenhado a tempos,quando perdeu aqui pro Sampaio era pra ter feito uma correção de rumo,não fez porque é incompetente,bem mas o que eu queria falar mesmo é algo muito mais sério,é o caminho que o clube está tomando,ou melhor sendo levado,nosso clube está sendo transformado,sem que nada façamos,em um FEUDO,um mísero grupo rege,de forma arrogante e incompetente,os destinos de uma nação de alvinegros,eles vão na contra-mão do que se busca hoje como modelo de administração,a abertura para que os sócios torcedores votem é hoje a maior alavanca pro aumento do programa,agora ficam esses senhores feudais a se reunir em mesinhas de padaria,pra decidir os rumos de um clube que tem certamente mais de um milhão de torcedores.

  • Bosco disse:

    O nosso grande desafio começará pela contratação de um treinador.
    Acho até que a diretoria já tem esse nome agendado.

    Mas é muito difícil se trazer o treinador que se quer pelo auto preço do mercado. Sempre vem a terceira ou quarta opção e por isso mesmo nunca da certo.

    Quando é anunciado nunca há unanimidade na torcida ou na imprensa quando o nome é anunciado. Imediatamente começa o processo de queimação por parte da torcida e de parte da imprensa antes mesmo do treinador chegar.

    Quando se trata do MAIS QUERIDO, treinador ou contratação morre sempre de véspera. Antes mesmo de ter um tempo para mostrar a que veio.

    Como o time é todo ano desfeito, e refeito no ano seguinte, demora muito para ganhar corpo e essa demora trás resultados insatisfatórios que fatalmente queima o treinador e alguns jogadores.

    A solução seria deixar uma boa base desse ano para o ano que vem.
    Há inúmeros jogadores bons no meio campo alvinegro que podiam ficar como base.
    Fica mais fácil de encachar as contratações pontuais.

    Vamos esperar para ver. A torcida já começou a escalar os nomes das contratações que querem. Só falta o nome do treinador.

  • Carlos H. disse:

    Eu gostaria de mandar um abraço para o maior distribuidor de pirulito da torcida do Ceará. O senhor Edmílson Maciel. Qual será a sua argumentação no programa hoje a noite???

  • Antonio dos S. disse:

    Não adianta trazer ninguém. Antes o Holmes para desvendar os mistérios que ocorrem em CAP desde o 2$ turno de 2011.

  • Antonio dos S. disse:

    Em verdade eu vos falo: estamos na B graças ao Robson
    O Leitão não teria negóciado. E aí Alberto czona não apareci agora.

  • Felipe disse:

    Qualquer reformulação deve começar pelo Cametá, o pior lateral do mundo! FORA!

  • Carlos Antonio disse:

    Bom dia! não há mais nada para comentar… esse foi um ano para esquecer e lamentar pois nunca vi uma série B tão fraca onde poderíamos estar era brigando pelo título… um feliz natal à todos! SA

  • Antonio dos S. disse:

    Após profundas lucubrações desvendei o mistério do T.: Terceirao! E eita continha chata!!!!

  • Paulo Victor disse:

    Amigos vamos ver o planejamento pro ano que vem. Mas antes disso esperar pra ver reboliço em CAP com esse fracasso de mais um ano na série B. A verdade é que se deperndermos do Robinson de Castro as expectativas será nulas. Muitos aqui no blog estão indiguinados e com boas intenções indicando nomes de treinadores e jogadores pra fazermos um bom elenco para 2017. Mas ja conhecemos quem é o Robinson, com seus planejamentos mediocres, mentiroso que gosta de trazer apostas, jogadores genéricos da ruindade. E ainda pra piorar estamos fora da Copa do Nordeste que diminui significativamente a receita do club, espero que esse patrocinio da Caixa seja bom em valores e se concretize mesmo em janeiro para dar uma aliviada.

    Pode trazer um grande treinador de nome ou gerente de futebol melhor que for, mas tudo depende desse frouxo Robinson. O treinados pede uma jogador e o Robinson contrata outro sem o aval do treinador, é sempre assim….

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    Saiu o primeiro pirulito, Ricardinho vai voltar.

  • Renato Silva disse:

    Caro Freire, a torcida n tá exigindo jogadores a nivel de Seleção. Queremos apenas jogadores de qualidade para formação da estrutura básica da equipe. E bons jogadores o Alvinegro pode contratar, e, se n puder, enrola a linha e renuncia a participação em competições de caráter nacional. O q n pode é sai ano e entra ano, e os cartolas alvinegros continuam com a mesma política de contratar somente jogadores inativos, bichados e velhos. N aprendem com seus próprios erros. Um provérbio diz: …..”estúpidos são aqueles q n aprendem com seus próprios erros”.

  • Carlos Bsb disse:

    Boa tarde, Alvinegros.
    Começou a revoada: o Kila saiu e o SS não renovará. E o presidente, sai quando?

  • Bfontenele disse:

    Caros, para os torcedores de diretoria que ficam se vangloriando da grande administração que atualmente acaba com a saúde de sua torcida, tenho uma coisa a dizer, esse grupo, para regozijo de vocês, nunca vai deixar o poder, simplesmente, pelo fator 2015, o ano em que conseguiram gastar, por baixo, 25 milhões de reais em um time que quase caiu para a série C.
    Como não sou idiota, cada um que tire suas próprias conclusões.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Renato Silva disse:

    Outro fator q tem contribuído, nestes últimos anos, para o Alvinegro n alcançar a Elite é o desprezo para com os jovens valores da base. Um time de futebol profissional n deve formar sua equipe somente através de contratações, pois n há dinheiro para tal e, se o fizer, faz como a diretoria alvinegra, contrataram só bondes. As categorias de base tem dois objetivos: primeiro, formar atletas para o time principal e depois, melhorar suas finanças com a venda de tais atletas. Se as categorias de base n cumprem com estes objetivos, é melhor extingui-las já q para nada servem. Portanto, enquanto a diretoria alvinegra n valorizar suas categorias de base, o time vai continuar patinando na segundona. sem sair do lugar.

  • alberto t disse:

    Meu caro amigo Mauro Vozão, você pediu desculpa prá quem aceita Cametá como LD do vozão, tudo normal, claro, sem problema, é opinião de cada um, respeito sim, isso é democracia e assim segue a vida, mas também vou lhe pedir desculpa e aos demais q são fã de BIL(q onde tem passado ultimamente tem sido vaiado mais q o satanás), o qual só é ídolo aqui prá alguns torcedores do vozão, um porte desse, ruim de gol, perde 500 oportunidades e q na cagada faz umzim? mas como falei, respeito de é adépto dele, valeu? outro q você referenciou, SANDRO, foi um grande zagueiro, é verdade, mas pelo amor de Deus, já passou, já deu o q tinha de dar, só ñ é ainda pior q CHARLES brucutu pq também seria demais, mas entendo q Sandro deve ir lá práS banda da Zzona, tem essa série? valeu, MAURO VOZão, VOZÃO, você acompanha or programas do nosso amigo e bem conhecido AÍRTON MARTINS? ou algumas notícias q ele sempre mando prá nossa torcida? você sabia q ele era conselheiro do vozão e pediu prá sair por pura culpa do ELEIÇÃOeROBÃO? bem amigo, vou só reforçar a informação q você está com dúvida, veja só: o maldito CD do clube, nas escondidas das noites, aprovou mais 1 ano de governo do ROBÃO prá nosso desespero e felicidade da turma do BOSCÃOeSÓSIAS(tipo MST); você sabia hoje a torcida é divida em 2 grupos? a q torce prá instituiçaõ CSC e a q torce pro presidente/patrão de milhares; você sabia q o chefe do CD disse q ñ aceita nenhum tipo de oposição nem q seja torcedor e q ñ vai deixar o ceará nas mãos de qualquer um, nem q seja os antigos cardeais como ele seja dono da instituição? você sabia q a torcida q torce prá instituição tá se organizando prá invadir porangabussu em virtude de tudo isso q tá acontecendo? vou parar por aqui pq tem muito mais, mas já tá bom por hoje, olhe a fonte (AÍRTON MARTINS em sua página do FACE) do dia 13/11/16.

  • alberto t disse:

    Espero q nosso amigo blogueiro publique esse meu comentário acima, pq ñ passa de informações pro nosso povo pro bem do VOZÃO.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    César de São Paulo, você tá é doido, Homi! Ficar pedindo pra essa diretoria fuleiragem um grande jogador isso, um grande jogador aquilo??? Só se for um grande jogador quengado. Um grande jogador enrolão. Um grande jogador cliente do DM e por aí afora. Pois é só essas patranhas que veremos aportar em CAP ano que vem. Se preparem para mais um ano de seca no Ceará (no sentido futebolisticamente falando, entendeu???)

  • Faoly disse:

    Bom! Se não fosse os pintinhos abortados na primeira fase estaríamos novamente lutando pra não cair! Objetivo conquistado pela diretoria: a permanência na série B. Putis grila, meu!! O time ruim!! Já que não se pode mudar a diretoria, a política de como gerir precisa de mudanças. Daqui a pouco vão novamente anunciar os Cieus, trazer os Ricardinhos e Marinhos em fim de carreira apontando-os como bombas! Esperem, e verão! É imperativo o fim desse filme dentro do vozão! Renovação completa seria o óbvio. Novas caras, nova filosofia! Não dá pra aguentar mais. O Vozão há anos só pede, só decepciona, só dá angustia. Mesmo com público beirando o Bahia, a torcida tem sumido das arquibancadas! Incrível assistir um jogo do vozão pela TV em restaurante, olha, dá tristeza! Um gol do Ceará ninguém mais vibra! Na poltrona em casa ninguém mais se anima! Notaram? Estão matando, também, o ímpeto da torcida. Visível issol!!!!! O que eu não entendo é que todos os anos os malucos cometem os mesmos erros antigos na série B, tendo tantos erros novos a escolher! Não há nada mais triste que um pessimista, mas há muito vejo o meu Vozão, em se falando de futebol, num precipício sem fim com esses caras no comando. O acesso à primeira divisão é como se fosse um título! E que título! Em se tratando de futebol, aos sonhos não importa a tomada de decisão radical. Fica a pergunta: para 2017 vamos pedir socorro a quem? Fora quem?

  • Renato Silva disse:

    SS vai ficar até o fim da Segundona. Já q o Alvinegro n aspira mais nada e ele n vai fazer parte do planejamento para a próxima temporada, então n faz o menor sentido permanecer por mais dois jogos. Aliás, já era para ter ido embora há muito tempo. É incrível como esta diretoria toma decisão errada.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =