Gestão de Robinson de Castro na parte do futebol tem sido só de decepções (Foto: Fábio Lima)

Gestão de Robinson de Castro na área do futebol não tem agradado (Foto: Fábio Lima)

A diretoria do Vozão resolveu dar uma satisfação ao seu torcedor, que, por sinal, anda pra lá de insatisfeito, e de uma vez só mandou embora o gerente de futebol Carlos Kila, o gerente de comunicação Alysson Oliveira, o gerente de marketing Ricardo Lima, e, também, acertou as saídas dos jogadores Diego Felipe, Serginho, Douglas Marques e Guilherme Biteco, além do treinador Sergio Soares, só que, ao contrario dos outros, que já se desligaram do clube, o treinador ficará até o final da temporada e comandará o time nos últimos dois jogos que ainda restam.

Diz o manual do sábio que quando as coisas não andam bem é necessário que mudanças sejam feitas. E é isso que tem sido feito no Vozão, o problema é que quando as mudanças ocorrem a todo instante, é sinal que os erros continuam acontecendo, o que me faz achar que estão andando em circulo, ou seja, terminarão sempre no mesmo lugar.

Ao fracassar no primeiro semestre, terminando na quinta colocação do fraquíssimo campeonato estadual, e ser eliminado dentro de casa, de forma precoce, da Copa do Nordeste, a atitude da diretoria foi à mesma. Mandaram embora vários jogadores, treinador, diretor de futebol, gerente de futebol, assessor de imprensa, e que se viu depois disso? A mesma coisa de sempre, mais fracassos e decepções.

Portanto, de nada adiantará mandar embora gerentes, treinadores, jogadores, funcionários, e manter sempre a mesma mentalidade, filosofia de trabalho e de comportamento. É preciso ter atitude, coragem e, principalmente, competência, coisa que na área do futebol a diretoria que ai está não tem mostrado até aqui.

Respeitem o Vozão!

Post atualizado as 22:50hs.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles