Blog do Vozão

A debandada continua

145 18
Charles é mais um a deixar o Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Charles é mais um a deixar o Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Após acertar as saídas de seis jogadores, os zagueiros André Paulino e Douglas Marques, o lateral esquerdo Thallyson, o volante Diego Felipe, o meia Guilherme Biteco e o atacante Serginho, todos através de rescisões contratuais, agora quem está deixando o clube é o zagueiro Charles.

Jogador está sendo negociando sua transferência para o futebol japonês, não se sabe ao certo qual clube irá defender, mas comentários dão conta que seria o Nagoya Grampus. Charles tinha contrato com o Vozão até o final de 2017. Com a negociação, o Vozão receberá uma boa grana.

Outro que possivelmente deverá estar seguindo o mesmo caminho de Charles é o atacante Rafael Costa. Com um alto salário, jogador deverá ser negociado, e especula-se que o futebol japonês também seria o seu destino.

Além dos jogadores citados no início do post, também já acertaram suas saídas do clube o gerente de futebol Carlos Kila, o gerente de comunicação Alysson Oliveira, o gerente de marketing Ricardo Lima, o fisiologista Paulo Araújo, o analista de desempenho Thiago Alves, bem como o treinador Sergio Soares, que comandará o time nos dois últimos jogos da temporada.

O período é propício para esse tipo de coisa, principalmente quando se vai mal na temporada, como foi o caso do Vozão, o que significa dizer que a limpa não irá parar por aqui.

Respeitem o Vozão!

18 Comentários

  • VOZAO disse:

    até nunca massssssssss falta so o presidenteeeeeeeeeee

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Deu no Jornal….

    “Charles encaminha saída do Ceará e deve acertar com o futebol japonês”

    Lugar mais apropriado pra ele não existe. Agora sim, lá ele pode continuar perfeitamente dando aqueles golpes de caratê, aplicar aquelas voadoras e outras coisas do gênero. rsrsrsrsrs

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Ah!!! E aquele golpe de judô também que ele aplicou no jogador do Brasil de Pelotas. Foi um Wasari e tanto. rsrsrsrsrsrsrs

  • Antonio dos Santos. disse:

    Aleluia! Se livrar do peso morto muito pesado Rafael C.

  • roberto disse:

    O vozão bem que podia mandar o time da copinha pra esses ultimos jogos.
    Poe a mulecada pra mostrar serviço e sentir a pressão.

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    E quando o Robinson Pirulito vai sair?

  • Renato Silva disse:

    Roberto, concordo com vc. O time não aspira mais nada, então para q continuar com o SS e este monte de perdedores. Estes dois últimos jogos serveria para observar como está o time q vai disputar a Copinha, mesclando com jogadores q o Alvinegro teriam interesse.

  • Antonio dos Santos. disse:

    Para mim tá mais que provado. Há inimigos íntimos em CAP. Alguns dos terceiroes , que aqui postam , traze m notícias em primeira mão sobre a intimidade do CSC. Eles sabotam o vozao desde 2011. Podem estar na cozinha, no DM, prepararadores físicos, e ,até entre aqueles que entregam água e energéticos, antes e durante os jogos

  • Antonio dos Santos. disse:

    Ledo engano daqueles que falam que os duelos restantes não valem nada. O autêntico torcedor fica feliz em seu time vencer , a não ser que a derrota prejudique o rival… além disso vale posição no ranking. Vejam copa do Brasil. Próximo ano até o falido icasa poderá participar. Já o Terceirao, se tivesse ficado em terceiro este ano, ficaria fora.

  • Antonio dos S. disse:

    Valeu dos Santos! Faço minhas suas palavras.

  • César de São Paulo disse:

    Concordo com todas às demissões, mas o ruim disso é que o dinheiro que poderia ser investido em boas contratações para 2017, foi usado pra fazer essas rescisões contratuais. Quanto a saída do Charles, vejo como sendo uma boa tanto para o jogador como para o Ceará, desde que o Ceara vá mesmo receber o valor da multa contratual. Já que o Sérgio Soares não vai permanecer para 2017, que já tivesse pegado o beco junto com os outros profissionais que foram dispensados. O técnico para 2017 já era pra está contratado, para já participar das dispensas e novas contratações, mas como no Ceará tudo é demorado e cheio de mistério, provavelmente só vai acontecer depois do jogo contra o Vasco, quando os melhores técnicos já estaram empregados.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, caro WEIBER e qual o valor desse boa grana pela saída do CHARLES, pois no vozão a torcida não sabe de nada , cadê a transparência , enquanto isso o time das mangas cada vez mais valorizando o seu torcedor , alem de participarem de poderem votar na Diretoria do time das mangas agora vão terem acesso como o dinheiro do sócio é usado, portal da transparência do sócio torcedor, não é toa que o sócio torcedor do time das mangas vem crescendo em quanto o do vozão encalhou , mais como disse o presidente do CD sócio do vozão é apenas para bancar a Diretoria, e ainda ficam uns babões se gabando que é sócio torcedor para ficar de chupar PIRULITO do ROBÃO e do ARAGÃO, sou sócio no sentido de ajudar o vozão o eu vence em fevereiro de 2017 só não cancelei porque PG,. a vista , mais já tinha comentado digo com tristeza pois sou vozão desde que nasci , meu pais sempre foi sócio proprietário sempre me leva para CAP dedes garoto, mais enquanto tiver essa diretoria PIRULITO junto com O CD, pau mandado não vou renovar meu sócio, cadê a transparência e o respeito com o sócio torcedor, se não respeitam não merecem RESPEITO , deixar para os babões , agora de desse limpar teria dado uma oportunidade ao BITÉCO, depois de recuperar o jogador manda embora , logo vai arrebentar em um time concorrente na B ZONA, coisas que acontece demais com essa diretoria recuperam o jogador depois liberam de graça para o mesmo se da bem num time concorrente , chega de desperdício com o dinheiro do torcedor deixa que o BABÃO do MST BANCA O PIRULITO do ROBÃO e do ARAGÃO.que os deuses do futebol tenha piedade do vozão nas mãos dos Piruliteiros e seus babões pois ate´2018 haja sofrência.

  • Bfontenele disse:

    Caros, temos que observar se o posicionamento ao término da série B influencia no ranking da CBF, se sim, deveremos colocar os menos ruins para jogar, ou seja, o time titular.
    Saudações alvinegras para todos.

  • VOZAO disse:

    falta os meninos da base tambemmm

  • Antonio dos S. disse:

    Toddo mundo tem proposta! Eu recebi uma da globo. Mas eles queriam exclusividade. Disse não.

  • Bosco disse:

    Quero ver os que vão ficar e os que virão. É preciso que fique uma base.

  • Vitor Nobre disse:

    Aproveitem e levem também Bill,que era o líder do grupo Tb em 2014,Eduardo,Sanches,Robinho,Valdo………

  • Emanoel ribas disse:

    So queria entender, todos os times do Brasil, Espanha, inglaterra publicam valor e salário dos jogadores. Porque essa coisa tão sigilosa, fechado que nem o Papa sabe. Eh motivo desconfianca. Transparência zero. O CT já foi pago? Da vontade de não renovar mais o sócio torcedor.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *