Charles é mais um a deixar o Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Charles é mais um a deixar o Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Após acertar as saídas de seis jogadores, os zagueiros André Paulino e Douglas Marques, o lateral esquerdo Thallyson, o volante Diego Felipe, o meia Guilherme Biteco e o atacante Serginho, todos através de rescisões contratuais, agora quem está deixando o clube é o zagueiro Charles.

Jogador está sendo negociando sua transferência para o futebol japonês, não se sabe ao certo qual clube irá defender, mas comentários dão conta que seria o Nagoya Grampus. Charles tinha contrato com o Vozão até o final de 2017. Com a negociação, o Vozão receberá uma boa grana.

Outro que possivelmente deverá estar seguindo o mesmo caminho de Charles é o atacante Rafael Costa. Com um alto salário, jogador deverá ser negociado, e especula-se que o futebol japonês também seria o seu destino.

Além dos jogadores citados no início do post, também já acertaram suas saídas do clube o gerente de futebol Carlos Kila, o gerente de comunicação Alysson Oliveira, o gerente de marketing Ricardo Lima, o fisiologista Paulo Araújo, o analista de desempenho Thiago Alves, bem como o treinador Sergio Soares, que comandará o time nos dois últimos jogos da temporada.

O período é propício para esse tipo de coisa, principalmente quando se vai mal na temporada, como foi o caso do Vozão, o que significa dizer que a limpa não irá parar por aqui.

Respeitem o Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles