Ceará x Paraná – De olho na Copa do Brasil  (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Paraná – De olho na Copa do Brasil (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Como os dois times já sabem que nem logram mais o acesso, e que não correm mais riscos de cair para a Série C, naturalmente, esta partida passou a não ter nenhuma importância para as pretensões de ambos na competição. Só que, para o Vozão, tem importância para outra competição.

Vencer a partida é a certeza de que a vaga dos garotos do sub 20 na Copa do Brasil da categoria estará garantida, já que os 12 primeiros colocados na competição ganham esse direito. No momento o Vozão ocupa a 8ª colocação com 53 pontos, mas faltando ainda duas rodadas, corre o risco de terminar a competição em 13º lugar. Sem contar que uma melhor colocação na competição conta pontos para o ranking da CBF que é levado em consideração para garantir vaga na Copa do Brasil.

Outro fator que também deverá ser levado em conta é que ninguém gosta de perder, seja lá em que disputa for, além de que, individualmente, para alguns jogadores a partida pode ter sua importância, como para o Bill, por exemplo, que está na briga pela artilharia da competição.

Para honrar a camisa do Vozão e terminar a competição com dignidade, o treinador Sergio Soares deixou de lado os mistérios, até porque essa tática não deu resultado algum, e não terá dificuldade para definir seu time, mesmo sabendo que não poderá contar com o zagueiro Charles, que foi negociado, e com o meia Felipe, que passou por um procedimento cirúrgico odontológico, e com o atacante Lelê, que segue no Departamento Médico.

Valdo na vaga de Charles, Raul na de Felipe e Rafael Costa na de Lelê, e assim o time será formado com Éverson; Cametá, Ewerton Páscoa, Valdo e Eduardo; Richardson, Raul, Felipe Menezes e Wescley; Bill e Rafael Costa.

Que vençam e que façam a alegria dos garotos da base.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson, Lauro e Douglas;

Laterais: Cametá, Eduardo, Buiú e Sanchez;

Zagueiros: Ewerton Pascoa, Valdo, Lucas e Sandro;

Volantes: Richardson, Raul e Ricardinho;

Meias: Wescley, Felipe Menezes, Herbert e Rondinele;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Robinho, Fabrício e Felipe Rosa

Respeitem o Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles