Assim como o time, Rafael Costa ficou no quase (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Assim como o time, Rafael Costa também ficou no quase (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Ao se despedir do seu torcedor na temporada atuando em casa, o Vozão mostrou toda sua incapacidade e não passou de um empate frente ao seu adversário, que atuou com um time formado praticamente por garotos e reservas.

Foi um jogo daqueles de dar sono, e refletiu bem o que foi o time na temporada, ou seja, um fracasso total. Ao menos o time conseguiu um empate, que deu aos garotos do sub-20 o direito de disputar a Copa do Brasil da categoria em 2017.

Sem chances na competição desde várias rodadas atrás, com os resultados da penúltima rodada o Vozão ganhou a oportunidade de ser protagonista no drama de seu adversário na última rodada.

É que o time enfrentará o Vasco, que precisará vencer a partida para assegurar sua vaga na Série A do ano que vem, o que significa dizer que a turma do pirulito estará satisfeita, já que o time chegou na última rodada ainda com chances, não de subir, mas de atrapalhar alguém, e isso, ao que parece, já basta pra eles.

Só espero que não manchem o nome do time.

Em tempo, registro que o post saiu com a mesma disposição que o time tem em campo durante o jogo.

Confira lances da partida:

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Respeitem o Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles