Blog do Vozão

Ceará 1×1 Paraná – Sem disposição

415 41
Assim como o time, Rafael Costa ficou no quase (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Assim como o time, Rafael Costa também ficou no quase (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Ao se despedir do seu torcedor na temporada atuando em casa, o Vozão mostrou toda sua incapacidade e não passou de um empate frente ao seu adversário, que atuou com um time formado praticamente por garotos e reservas.

Foi um jogo daqueles de dar sono, e refletiu bem o que foi o time na temporada, ou seja, um fracasso total. Ao menos o time conseguiu um empate, que deu aos garotos do sub-20 o direito de disputar a Copa do Brasil da categoria em 2017.

Sem chances na competição desde várias rodadas atrás, com os resultados da penúltima rodada o Vozão ganhou a oportunidade de ser protagonista no drama de seu adversário na última rodada.

É que o time enfrentará o Vasco, que precisará vencer a partida para assegurar sua vaga na Série A do ano que vem, o que significa dizer que a turma do pirulito estará satisfeita, já que o time chegou na última rodada ainda com chances, não de subir, mas de atrapalhar alguém, e isso, ao que parece, já basta pra eles.

Só espero que não manchem o nome do time.

Em tempo, registro que o post saiu com a mesma disposição que o time tem em campo durante o jogo.

Confira lances da partida:

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Respeitem o Vozão!

41 Comentários

  • Fábio Feitosa disse:

    Turma do pirulito…kkkkk essa foi boa!!!!
    Nesse blog.. têm uns três muito conhecidos.
    Precisa nem apontar!!!!!
    Melancólico 2016 pro nosso amado Vozão.

  • MAURO VOZÃO disse:

    Sem confiança em um 2017 com sucesso, qual vai ser o planejamento para este ano, quanto vai ser o ossamento para este 2017, sem copa do nordeste, copa do Brasil so em abril, so nos restou cearense, depois dessa administração desastrosa, esperar o que , com as receitas que vai ter este ano vai ser muito difícil a creditar em um ano bom, porque com as receitas que teve em 2016, es presidente fez es cagada, imagine o próximo ano, pra fazer um planejamento agora, primeira coisa fazer é contratar um treinador, pra dai em diante pensar na formatação do elenco,
    não vou comentar em cima de especulação, de nome de treinador que certos programa esportivo estão fazendo, e nem de nome de jogadores que poção ser contratados, 2017 vai ser um ano muito difícil mesmo, não espero um time forte, mais um bem modesto, pra tentar ser campeão de um campeonato fraco como é o nosso,pra serie B, tentar se manter, com essa diretoria não da pra esperar nada de melhor, QUE DEUS NOS AJUDE.

  • Ceará só empata com o Paraná
    Num jogo morno e sem sal
    Poderia até ter se dado mal
    Pois ainda começou perdendo
    Os testículos já estavam doendo
    Quando chegou ao empate
    Esse é um time de biscate
    Que só se acredita, vendo.

    Mais um jogo pra se esquecer
    Como nosso time está mal
    A maioria é perna de pau
    E joga ruim pra danar
    Com Rafael, Robinho e Cametá
    Só se for com muita reza
    Mas um time que se preza
    Não pode amofinar.

  • Guilherme disse:

    Se Deus quiser o Fortaleza não subirá novamente em 2017 e teremos mais uma vez o nosso ano ganho e realizado!! Bora, Vozão!!!!

  • Levir Culpi está cotado
    E ele é um bom treinador
    É um grande aglutinador
    E nos jogadores bota moral
    Sabe excluir os pernas de pau
    E reconhecer os bons valores
    Escalando então os melhores
    Acho um nome sensacional.

  • Renato Silva disse:

    Caro Weiber, o q esperar de uma cartola q trouxe Sodinha como grande jogador e até tirou fotos com ele para a imprensa. Sodinha: 130 kg., duas cirurgias, uma em cada joelho, além de mais de um ano na inatividade. Agora, contratou um jogador reserva da terceirona. Este é RC, um cartola q detesta contratar jogadores de qualidade, mas adora jogadores bichados e inativos. Se, para 2017, RC continuar com essa filosofia de trabalhos, todos nós, alvinegros, estaremos ferrados.

  • Robson de Castro é um cartola
    Que entende muito de jogador
    Para contratar é um professor
    Ele trouxe até o Sodinha
    Que para jogar, era fodinha
    Mas pra comer, era um esquilo
    Já chegou com 130 quilo
    Parecia mais um trombadinha.

  • VOZAO disse:

    quando disseram vai entrar robinho eu falei ferrou tudo de novo

  • Marcos disse:

    Será se vai rolar mala preta ou branca nesse ultimo jogo?

  • Marcos disse:

    Será se vai rolar mala preta ou branca nesse ultimo jogo. O que vc acha Weiber?

    Acho que o time tem que fazer sua obrigação que é jogar pra vencer, independente de qualquer coisa.
    WC

  • César de São Paulo disse:

    Enquanto o Ceará só contratar técnico de segunda e terceira categoria, vai continuar existindo essas contratações casadas, contratações fracas, contratações de jogadores bichados e contratações pra favorecer empresários. O Dylvardo Costa Lima citou o nome do Levir Culpi, também acho um nome sensacional, mas já conhecendo a política de contratações do Ceará, duvido que ele seja contratado. Eu sou a favor da permanência de vários jogadores que estão no Ceará, não porque são bons jogadores, mas porque sei se eles forem dispensados, certamente vai ser contratados jogadores de um nível técnico muito inferior. Hoje estive na Arena Palmeiras assistindo Palmeiras contra o Botafogo, e uma coisa me chamou atenção, no Palmeiras tem três ex jogadores do Ceará, Jailson, Egídio e Vitor Hugo, que por sinal saíram do Ceará como jogadores meia boca, e no Botafogo tem Camilo, que saiu do Ceará como perna de pau. Agora a verdade seja dita, com o nível de técnico que o Ceará contrata, qualquer jogador que chega no Ceará a tendência é regredir na carreira.

  • Bosco disse:

    Alergicagonia
    Sérgio Mitre
    .
    Somos um bando de idiotas
    Chamando outros de idiotas
    Na agonia dos insanos
    .
    Se todos somos uns bostas
    Nesse fedor de fossa
    Passam-se os anos
    .
    Insanos todos nessa asfixia
    Lavados e passados os dias
    Só tossindo essa alergia

  • Magal disse:

    Com o “ossamento” o vozão ficou só a ossada. Morreu!
    Mas ficou tomando uma “poção” prá ver se melhora para o ano vindouro, pois este ano foi muito doentio pro velhinho.

  • Magal disse:

    O Vozão deveria ter entrado com os meninos da base, já que os veteranos não querem mais jogar ( força de expressão ) pelo menos pra se fazer uma avaliação dos mesmos e ver o time com sangue cearense.
    Basta de forasteiros enganafores. Jogadores da região já.

  • Bosco disse:

    Saímos do estadual ficando em quinto lugar porque botamos time misto em alguns jogos.
    Saímos da copa do Nordeste porque botamos um time misto contra o Santa Cruz.
    Saímos da copa do Brasil porque botamos um time misto contra o Botafogo Pb.

    Qual foi a competição que demos prioridade em 2016?

    Série B quando chegou perto da virada estávamos em segundo dois pontos abaixo do Vasco. Com quatro pontos acima do terceiro e sete pontos acima do quinto colocado.

    Ai foi contratado seis jogadores.
    Em vez do time manter a pegada e disparar o time jogou como se quisesse cair.
    Onze jogos sem vitória e sem trocar o treinador é muito grave.
    Começou a ficar pior ainda depois que se encerraram as inscrições.

    Um ano para ser esquecido.

  • TADEU SAMPAIO disse:

    O pior é saber que não tem nenhuma perspectiva positiva para 2017, considerando que o famoso ROBSON estará no comando do vozão. Se vai voar malas branca ou preta? não tenham dúvida …e dependendo a quem for oferecido….receberá na hora, de bom grado….uma lástima….acho que o vozão so vai dar alegria agora em 2018…e olhe lá…se o tal for reeleito ou elegerem alguém dele….aí eu desisto.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Eu, na minha vã filosofia de porta de botequim, penso o seguinte: Se o Ceará for esperto (leia-se Diretoria) e tiver algum resquício de vontade de disputar uma vaga na série A em 2017, deve, não digo afrouxar, mas pelo menos jogar contra o Vasco do mesmo jeito que jogou esse segundo turno todinho. Pensem, se o Internacional cair, e eu acho que vai cair, se o Ceará atrapalhar a vida do Vasco e esse ficar na série B em 2017, aí serão duas vagas a menos, sem contar que ainda teremos o Goiás, o Figueirense, Criciúma, América-MG que são times cascudos e que com certeza farão um planejamento melhor para 2017.

    Então é isso. Agora, se vocês acham que é uma boa, morrer abraçados com o Vasco e que essa será a única coisa de valor que tiraremos dessa malfadada série B, então torçam.

    Saudações Alvinegras e Esperançosas para 2017.

  • César de São Paulo disse:

    Provavelmente quem deve voltar para o Ceará em 2017 e Magno Alves, pois ontem tinha um repórter que cobre o fluminense falando que a lista de dispensa no fluminense será grande, e tem nomes como Magno Alves e Osvaldo. Diante das perspectivas que temos para 2017, considero o Magno Alves ainda como um bom reforço. Já Osvaldo, certamente irá para alguma equipe da serie A.

  • PauloVictor disse:

    Levir Culpi é um bom treinador, interessante? Sim! Da mesma forma que eu acho o Filipão, Mano Menezes, Milton Menden, Pepe Guardiola. Agora, o salario deles, as condições financeira do club para contratar um bom técnico e bons jogadores e ainda por cima com o pensamento e planejamento medíocre do Robinson, vocês tem coragem de acreditar nesses tipos de especulações? Para quem contrata Salazar, maicon silva, Eduardo, e outros perebas, vai conseguir enganar quem?

  • joao Bosco disse:

    Infelizmente, meu protesto continua, fora Robsom de Castro e junto todo este Conselho. Eleição já com participação do sócio torcedor. Respeito a opinião do colega torcedor, ma Magno Alves e Ricardinho não dar mais. Um já está velho o outro quebrado.

  • Bosco disse:

    Cezar de SP você está louco? Magnata já passou dos 40 anos.

  • F_Neto disse:

    Acho que o retorno do Magno Alves é muito interessante, tendo em vista os níveis de atacantes que tivemos depois da saída dele, e que provavelmente não contrataríamos ninguém melhor. O Osvaldo seria muito difícil, só estivesse voltando de uma longa contusão, que só assim consegue contratar sem investir nenhum dinheiro. Quanto ao jogo do vasco, acho que vai morrer abraçado com a gente, pois jogo de mídia, estes jogadores que ainda estão no elenco vão suar a camisa pra arrumar um bom emprego ano que vem, se bobear até os contundidos vão melhorar pra poder jogar, e mesmo correndo o risco de ter 2 times grandes ano que vem na B, quero que o vovô ganhe este jogo, até pq o maior rival do ceará nas ultimas séries B tem sido ele mesmo (diretoria)!

  • Bfontenele disse:

    Caros, a turma do pirulito sumiu, o que aconteceu? Foram chamados em CAP? Acabaram os contratos deles? Não vão renová-los? Sinceramente, espero que levem consigo o nosso “ilustríssimo” presidente.
    Saudações alvinegras para todos.

  • VOZAO disse:

    QUEREMOS SERIE A NO PROXIMO ANO

  • Willians disse:

    Se os dirigentes do Vozão forem espertos, irão mandar o time sub-20 p/ o Rio.
    Explico: É notório que time com histórico de título em sere A quando cai p/ a serie B normalmente se mantem no G4, levando em consideração que o Internacional já está praticamente rebaixado, em 2017 seriam Vasco e Inter na serie B, deixando o G4 mais difícil.
    Sem falar que teríamos que aturar alem do sport o Bahia e Náutico na A e agente chupando dedo.
    Acorda Vozão!!!!!!

  • César de São Paulo disse:

    No Ceará tudo é cheio de mistério e demorado, mas pelo o menos uma coisa já era pra ter acontecido, a contratação do técnico para 2017. Treinadores que na minha opinião seria uma boa para o Ceará: Geninho, Vagner Mancini e Marcelo Martelotte. Esses três são técnicos que tem muita experiência em série B, e que estão dentro da realidade financeira do Ceará. Mas que fique bem claro, se mantiverem para 2017 a mesma política de contratações desse ano, pode vir qualquer técnico que o resultado será zero.

  • Bosco disse:

    MATA MATA MATADOR ALVINEGRO – Prove isso.
    Se o Ceará fizer um time bom não tem adversários.

    Em 2016 disseram que seria Vasco, Goiás, Criciuma Joinville ou Bahia.
    Desses só o Bahia vai conseguir subir. Vasco já era.

    Ano que vem o Vasco vai desce para a série alberto T. Alguém duvida?

  • O colorido do Bosco
    Tem problema de psiquê
    Ele critica até o que não lê
    Deve estar querendo atenção
    Ou está comendo só na mão
    Ou é um cara mal amado
    Ele se acha um sujeito letrado
    Mas não passa de um grande bobão.

    Se você tiver um tempo
    Posso te ensinar Português
    Ou mesmo um pouco de Inglês
    Você será um aluno seleto
    Não faço isso com um desafeto
    Mas com você abro exceção
    Se quiser, ensino também alemão
    Porque você é um analfabeto.

  • Eu conheço gente assim
    Que não se conforma com nada
    Por ser uma pessoa alienada
    Dos outros morre de inveja
    Não cria nada e só esbraveja
    Deve ser menino carente
    Mas tenta ser mais coerente
    Inveja quando não mata, aleija.

  • PauloVictor disse:

    Eu faço é questão que o Ceará perca pro Vasco. Sabe porque? O pessoal do Bahia, Nautico e Sport fizeram maior confusão pro Ceará não participar Copa do Nordeste, e fizeram confusao tambem pro Vozão nao participar da Copa Sul Minas e caso o Ceará participasse era pra sair da liga do Nordeste…Então, Nautico chupa essa manga e fique na serie B…

  • Bosco disse:

    1) Tudo mofado na cabeça da torcida imagina na dos dirigentes.

    Incrível como as pessoas se igualham nos absurdos.
    Pensam tantos absurdos que se essas ideias absurdas partissem por exemplos de dirigentes seriam rapidamente contestadas, rechaçadas até com impropérios por alvinegros e tricolores que invadiram o blog do Vozão.

    Imagina que tem gente sonhando com a volta do ex treinador Geninho, que já esteve aqui e nada fez.
    Pensando em Marquinhos es treinador do time do alberto T que venceu uma partida, perdeu seis e empatou uma partida no Figueirense.

    Pensando em Magno Alves que saiu daqui dizendo que queria encerrar a carreira no seu clube de coração o Fluminense e já ultrapassou os 40 anos. Será que vai encerrar no mais querido? Duvido. Esse que pediu Magno Alves devia pedir Sérgio Alves também. Seria bem mais justo.

    Será que não há atacantes menos velhos e treinadores mais jovens e mais atualizados no mercado para serem contratados? Imagina se esses torcedores fosse presidente do Vozão? Seria o fim pela incompetência.

    Como a diretoria vai pensar no novo se a torcida quer é o mofado?

    Santo deus.
    Tem torcedor que daria um péssimo diretor de futebol.
    Bem pior que aquele diretor de futebol que trouxe o Sodinha.

    2) Os amigos do Weiber, aqueles coloridos já ganharam o direito de serem os novos donos do blog do Vozão por causa do uso capião. Quem for alvinegro que funde um novo blog ou aceite conviver com eles aqui.

    Eu não vejo nenhum problema em conviver com eles porque já conheço todos eles e sei do que são capazes na sordidez, na mentira e na maldade deles.

    Querem o espaço só para eles e o desrespeito e o bullying é arma que usam para chutar alvinegros para longe do seu próprio blog. Agora são os novos donos do espaço.

    Não duvidem se o grupo OPOVO retirar o Weiber o colocar o alberto T ou o Carlos H para gerenciar o blog do Vozão. Nada para mim é mais surpresa em se tratando de perseguir o mais querido e sua enorme legião de torcedores.

    Desespero absoluto de quem foi condenado a cem anos na série alberto T.

  • otoniel disse:

    Irmaos alvinegros,bom dia. Entrem do site do nosso clube e vejam o balancete das nossas receitas e despesas,tudo de acordo com a legislaçao esportiva.Clube que é organizado tem o dever de apresentar o balancete e divulgar para todos.Pecamos no futebol é verdade,mas temos uma diretoria competente na parte administrattiva e fianceira.

  • Dylvardo disse:

    Uma boa e saudável discussão
    É a que fica no campo da ideia
    Que não entra na vida alheia
    E sai a torto e a direito atirando
    Quando o bicho está pegando
    E passa para o campo pessoal
    Aí que a coisa vai ficar mal
    Porque só me defendo, atacando.

  • MANOEL disse:

    Bosco, bom dia.

    Parabéns pelo seu comentário de 22/11/2016 às 08:54. O Weiber bem que poderia fazer uma faxina no bloq e eliminar essas figuras de almas sebosas. Abraço.

  • Bosco disse:

    2017 está chegando
    Se os coloridos invasores têm problema com os alvinegros que frequentam esse blog não se preocupem coloridos que em 2017 vocês terão bem mais problemas conosco. Vocês é que são os invasores.

  • Bosco disse:

    Uma pesquisa para os coloridos invasores desse blog responderem:
    Alvinegros de verdade trazem sinceras verdades nesse blog todos os dias!

    E agora colorido o que vocês vão responder?
    A) surtar
    B) aturar
    C) morde a cara
    D) se matar
    E) todax as opções

  • César de São Paulo disse:

    Grande Bosco, sou mais antes ter Magno Alves com 40 anos no Ceará, do que ter Robinho, William Henrique, Assisinho e Serginho com menos de 30 anos. Quanto ao Geninho, sinceramente não acho que vão trazer técnico de melhor qualidade. Como o amigo acha o Geninho fraco, eu vou indicar uns técnicos que provavelmente você vai gostar, por exemplo: Levir Culpi, Cuca, Dorival Júnior, Caio Júnior e Marcelo Oliveira.

  • Antonio dos S. disse:

    Desculpe a demora Renato SIlva, se você ainda não souber, o nome do atleta referido é Pablo Nascimento, hoje do Bordeaux
    Mas que o vovô chegou a emprestar para Tiradentes, Quixadá e etc.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Prezado W Castro

    CHOQUE CULTURAL DE DIRIGENTES, JÁ!

    É muito difícil tá comentando sobre um time que mais uma vez tá fora do acesso, como você mesmo diz W Castro, acima: “…o post saiu com a mesma disposição do time em campo”, Estamos todos melancólicos em mais um fim de ano, de repetições de erros, contrataram novamente quase 40 “jogadores”. Revelação verdadeira , parece só o Raul. Perdem tempo demais(falta de olho clinico) com Buiu, Shanses e o Robinho…

    Mas W Castro, por estarmos caminhando pra outra longa temporada na B(pai, afasta de mim este cálice), próximo ano será a 7a. disputa(descemos em 2010), e, em sendo a culpa total recaindo sobre os dirigentes que ainda são possuidores de mentalidades provincianas, isto é, pensam pequeno e agem pequeno, uns até fazem questão de declarar que o Ceará não seria de série A e se subir se afunda, proponho, em razão desta situação que tende a continuar, pois tem caráter crônica, arraigada, que façamos um choque cultural de dirigentes, ou seja, iniciamos um processo de importação de dirigentes de centros mais adiantados, de Pernambuco pra cima.

    Na vez em que o Ceará subiu, não tínhamos dirigentes importados, mas um técnico, PC Gusmão, com mentalidade elevada, própria de quem é originário de centros modernos, incutiu na cabecinha atrasada dos dirigentes do Ceará, que o clube precisava pensar em série A, com a torcida que tem, a estrutura que tem, o estádio(Castelão), que tem o Estado do Ceará, e, ainda, que, haveria de acompanhar a pujante evolução que teve a Capital nos últimos anos. Mesma coisa aconteceu com o Fortaleza. Precisou vir de fora o Ferdinando Teixeira, professor universitário(aqui de Natal, futebol mais ou menos , mas que recebe influência do de Pernambuco, pela proximidade de Recife), impondo filosofia do pensar grande, levou o time à A. Histórias estas, muito contadas por outros neste blog.

    Neste sentido, data vênia, solicito a contratação daquele dirigente do Náutico, que , quando de um jogo aqui sem muita importância, contra o Ceará, o estádio lotado, em plena quarta-feira, disse: “…se eu tivesse uma torcida e um estádio desse, levaria o Ceará à primeira divisão e não sairia mais.

    Choque cultural neles “negada”(aqui não vai nenhuma dose de racismo).

    E.T. Com todo o respeito ao pessoal que cuida do patrimônio que tem tido dedicação que salta aos olhos, mas aquela quadra naquele local(enfrente à fachada principal da sede), que parece não ter tamanho oficial, ficou horrível, dando a entender que estão fazendo muitos puxadinhos sem ter um projeto global para a sede. Falando em projeto global e pensando grande, por que não é adquirido o espaço da faculdade ao lado(antes era a Formasa e mais barato) para ampliação da sede, conectada com uma passarela na rua que divide a sede e a faculdade? Sei não, a Igreja Universal num instante compra um espaço caríssimo, ergue nova sede, tudo com os fiéis aderindo, levando material de construção e pagando o dízimo…Seria por aí o caminho…? Aposto como a torcida encamparia mutirão assim. Mas sempre tem o pessimista que vai dizer : “é exigir demais da torcida que já paga ingresso”. E assim segue o Ceará, lento e gradual, vein de 100 anos e ainda atrelado ao cearense só pra gozar com o rival. Nã! Tô fora. Quero é gozar com um “Corintinans” ou Flamengo, como na Copa do Brasil deste ano…

    Só retificando o que o amigo disse acima, nossa queda para Série B foi em 2011 e não em 2010.
    WC

  • Antonio dos S. disse:

    A base não pode ir pois tá disputando o nordestao sub20, em Alagoas.

  • alberto t disse:

    Olá galera, tamos voltando, valeu Dylvardo e demais amigos alvinegros, a princípio vou logo de cara dedicar esse título aos aos PIRULITEIROS como bem disse o amigo blogueiro, olhem os nomes dos PEREBAS: os Antonios; o analfa BOSCÃO como bem mencionou o Dylvardo, q semana passada chamou o ROBÃO de tricolorido; ao RC(ou melhor, o MST), q tá em reunião e por isso ñ apareceu de pois do melancólico empate, a caba bom de peia; o Otoniel q só pede prá pagar o ST e q vem caindo de ladeira abaixo, tá todo mundo saindo fora dessa enrolada; pois bem, já caiu fora uns monstros tipo: Charles, D.Felipe etc e tal, mas falta o principal, o MST(RC), enqto esse canalha estiver por aí ñ dou moleza, os piruliteiros podem até vibrarem com a permanência dele, mas vão morrer de raiva com minha campanha na cola dele; quer dizer q a GLOBO te chamou foi? e tu deu o NÃO? tu aprendeu isso com o MST ou com o invejoso do BOSCÃO? cria vergonha seu pereba, onde a globo ía convidar um fofoqueiro do teu naipe? agora vou rirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk; como falou um amigo aqui, se 2017 os coloridos ñ subirem, já tô no meu orgasmo, embora o vozão ñ faça parte de nada, tipo: nordestão, CB ou até agoniando pelas rabadas da BZONA, ora mais, quero nem saber, vou também acompanhar a linha de pensamento dos PIRULITEIROS tipo Boscão, MST e Cia, isso é q é ser torcedor de verdade viu MILTON.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *