marcelo-martelotte-marcelo-melcop

Treinador Marcelo Martelotte está cotado para assumir o Vozão (Foto: Marcelo Melcop)

Final de temporada, time já sem nenhuma pretensão em seu último jogo, reformulação acontecendo paulatinamente em quase todos os setores do clube, mas, por enquanto, apenas gente saindo, nada de contratações e o que temos para o momento são muitas especulações.

Então, vamos as especulações de momento.

Treinador:

Antônio Carlos Zago foi procurado, recebeu proposta, mas não aceitou. Treinador agradeceu a lembrança de seu nome, mas disse que por questões particulares iria permanecer no sul do país.

Marcelo Chamusca também foi procurado, acontece que o treinador já se comprometeu com o Paysandu e, no momento, passou a ser carta fora do baralho.

O nome de Gilmar Dal Pozzo surgiu em Porangabuçu, sendo oferecido por seus agenciadores, mas, a princípio foi descartado. Junior Rocha também foi outro nome que esteve na lista do Vozão, mas esse já acertou com o Novorizontino. Mazola Junior e Marcelo Martelotte são nomes que constam na lista do Vozão. Uma abelha assoprou em meu ouvido dizendo que o nome de Marcelo Martelotte estaria bem encaminhado.

Jogadores:

Fora os que já deixaram o clube recentemente, casos de André Paulino, Thallyson, Douglas Marques, Diego Felipe, Guilherme Biteco e Serginho, mais gente deverá seguir o mesmo rumo, como por exemplo, o goleiro Douglas, o volante Baraka e zagueiro Ewerton Pascoa. Com salários altos e contratos até o final de 2017, Bill e Rafael Costa, podem ser negociados. A pretensão do Clube é manter pelo menos um dos dois. Enquanto isso, Felipe, Wescley e Felipe Menezes são do interesse do Vozão para 2017, mas, no momento, a permanência dos três encontra-se no campo da interrogação.

Agora falando de quem poderá vir para 2017, nomes de velhos conhecidos como Ricardinho e Magno Alves estão em alta. Magno Alves não terá seu contrato renovado com o Fluminense, e, como nunca escondeu que deseja marcar o seu 100º gol com a camisa do Vozão, é um nome especulado. Já Ricardinho, que recentemente passou por uma cirurgia no joelho e está sem clube, é outro nome especulado, e, tem quem diga que o jogador já teria até assinado um pré-contrato com o Vozão.

Como o momento é propicio a especulações, tudo que foi dito acima não pode ser dado como certeza, mas nada impede de ficarmos com os fios ligados.

Respeito é bom e o torcedor gosta.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles