Blog do Vozão

Vasco x Ceará – O nome em jogo

1312 15
Vasco x Ceará – O nome em jogo (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Vasco x Ceará – O nome em jogo (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Os olhos de quem acompanha a Série B estarão voltados para este jogo. De um lado o Vozão, um time que nada mais aspira na competição, de outro o Vasco precisando da vitória a qualquer custo para não depender de ninguém e garantir seu retorno a Série A.

Pois bem, sobre essa partida já ouvi muitas coisas durante a semana, desde o Vozão dá a vida para estragar a alegria dos vascaínos, até a jogar com o sub-20 para facilitar as coisas para o Vasco e assim ter um forte adversário a menos ano que vem na competição.

Sobre os preparativos para o jogo, não sei a quem o treinador Sergio Soares está querendo surpreender, já que os últimos treinos foram realizados de portões fechados. Não entendo qual o motivo para o treinador fazer tanto mistério, se pelo que tem a disposição não terá muito a pensar para definir o time.

Éverson; Cametá, Valdo, Ewerton Páscoa e Eduardo; Richardson, Felipe Menezes, Felipe e Wescley; Bill e Rafael Costa. A única alteração que cabe a ser feita nessa formação, salvo algo que possa acontecer de ultima hora, é a entrada de Lelê na vaga de Rafael Costa, haja vista o jogador já se encontrar recuperado de lesão e ter sido relacionado para a partida.

Partilho do pensamento que, independente da importância que a partida tenha, o que estará em jogo é o nome da instituição Ceará Sporting Club, por isso, espero que esse fator seja lembrado por todos que fazem o clube nesse momento, e que o resultado final da partida seja favorável a quem fizer por onde merecer.

Que joguem como profissionais, que vença se puder, mas que honrem o nome do Clube.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá e Eduardo;

Zagueiros: Valdo, Ewerton Páscoa, Sandro e Lucas;

Volantes: Richardson, Ricardinho e Raul;

Meias: Felipe Menezes, Wescley e Felipe;

Atacantes: Bill, Rafael Costa, Lelê e Robinho.

Respeitem o Vozão!

15 Comentários

  • Bosco disse:

    1) Célio Miranda;
    Gostei do seu comentário em resposta a minha provocação.
    Assino em baixo tudo que você escreveu.

    Eu sou o que você e todo mundo diz sobre mim e mais alguma coisa.

    2) Vasco X Mais querido
    Só tenho algo a dizer: Jogadores do Vozão o Maracanã deverá está cheio de cearenses torcedores do mais querido do estado esperando que vocês mostrem que quem tem camisa aqui no nordeste somos nós.

    3) Vamos mandar as favas aqueles coloridos que torcem por uma derrota nossa alegando que enfrentar o Vasquinho ano que vem na série B juntamente com o Internacional é algo assustador. Esses coloridos fingem não conhecerem as nossas camisas. Já vencemos o Inter dentro do próprio Beira Rio várias vezes. Não temos medo do Vasco. Apenas respeitamos.

    4) Somos a camisa mais pesada do Nordeste.
    Só não temos é uma diretoria do tamanho das nossas tradições.
    Se teivessemos estaríamos a anos na série A brigando lá em cima.

  • alberto t disse:

    Pois bem galera, vamos nessa, a princípio quero deixar claro q vou torcer pro vasco e assim derrubar de vez logo o náutico ou bahia, ambos foram os primeiros a se posicionarem contra a participação do vozão na copa do nordeste, então tá decido assim; a campanha continua, fora ROBÃO/MST; Boscão acode o Otoniel, ele tá mendigando pelo ST q por causa de vocês vem desabando a 100 por hora.

  • Bosco disse:

    Otoniel
    Agradeço a citação do meu nome.
    O que eu tenho a dizer é que assino em baixo tudo que você escreveu.

    O torcedor é frágil e introjeta com facilidade as armações da imprensa inimiga.
    Assisto todos os dias programa maria fumaça que chamamos de VLT: ‘Veiculo leve sobre trilhos’.

    Antigamente eu tinha raiva deles.
    Hoje tenho pena.
    Muita pena da incompetência deles.

    O homem mau é patético.
    Saõ tão imcompetentes que transformaram o programa numa chanchada futebolistica.
    Diuturnamente eles manipulam os fatos e atrapalham o mais querido.

    Não é atoa que todos de lá torcem por times de fora do estado ou por aquele time que sempre invejou e odiou o Vozão. – Exemplo: O finado Ferro Velho da refesa que sempre se aliou ao For D para tentar prejudicar o Mais Querido.

    A inveja deles é exageradamente clara nas análises e criticas exageradamente destrutivsa contra os jogadores. Quando se trata da diretoria eles estranhamente criticam, mas sem a mesma detrutividade que usam contra os atletas do time sempre.

  • César de São Paulo disse:

    Se perder perdeu, pronto, mas que seja derrota por consequência do jogo, mas não pra prejudicar ninguém e nem pra favorecer ninguém. Essa conversa que se Vasco permanecer na série B, e que se o Internacional for rebaixado é duas vagas a menos na série B, é conversa de quem não quer fazer às coisas com competência, pois o Atlético-GO mesmo com o Vasco na serie B ele foi campeão com sobras. Quando ao novo treinador, dos nomes especulados a minha preferência era pelo o Marcelo Martelotte, mas com possivelmente quem será contratado será o Gilmar Dal Pozzo, só me resta mesmo torcer para que der certo. O único e último bom trabalho de Gilmar Dal Pozzo foi na Chapecoense, mas possa ser que ele começando um trabalho desde do início ele volte à fazer um excelente trabalho no Ceará. Para o Sérgio Soares foi prometido um bom elenco, mas na verdade esse bom elenco ficou só nos discursos, mas possa ser que Gilmar Dal Pozzo tenha mais sorte. Não concordo com à saídas de Bill e Rafael Costa, até concordo que saia um, mas os dois não, até porque não acredito que vão trazer jogadores melhor. Muitos falam em Zé Carlos, mas eu sou mais antes ficar com Bill ou Rafael Costa e trazer um atacante de lado bom e veloz, por exemplo; Tiago Luís, Osvaldo e Felipe Azevedo pra formar a dupla de ataque.

  • César de São Paulo disse:

    Caso não se concretize a contratação de Gilmar Dal Pozzo, o Robinson poderia tentar contratar Marcelo Segurado e Ederson Moreira, dupla que foi muito bem no Goiás.

  • César de São Paulo disse:

    Weiber, o Ricardinho você não colocou na lista dos relacionados. Mas infelizmente ele está na lista dos relacionados, quando era pra está era na lista dos dispensados.

  • Bosco disse:

    Como sempre Robinson tem que repetir erros sucessivamente
    Gilmar Dal Pozo nem estava na lista do Robinson.
    Foi uma imposição de um empresário “amigo”.

    Não acredito que se for esse o treinador que o Robinson vai engolir dos empresário ele pense em ter o apoio da torcida.

  • VOZAO disse:

    vozao 1 x 0 gol do robinho rssss

  • Vovozão10 disse:

    Vamos a análise fria do resultado deste jogo entre Vasco x Ceará:

    Ceará ganhando: Não sobe no próximo ano, pois elimina o Vasco e poderá subir só em 2018. Devido ao fato de no próximo ano ter como adversários Vasco, Internacional e Goiás restando apenas uma vaga.

    Ceará empatando: Não sobe no próximo ano, pois elimina o Vasco e poderá subir só em 2018. Devido ao fato de no próximo ano ter como adversários Vasco, Internacional e Goiás restando apenas uma vaga.

    Ceará perdendo: Grande chance de se organizar e subir já no próximo ano, visto que não terá o Vasco como concorrente.

    Faça sua escolha torcedor. Sem mais no momento fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • César de São Paulo disse:

    Nos últimos dias 10 jogadores deixaram o Ceará: Maicon Silva, Douglas, Douglas Marques, André Paulino, Charles, Guilherme Biteco, Serginho, Diego Felipe, Baraka e Thalysson. Somando o salário desses 10 jogadores, no mínimo dará de trezentos e cinquenta mil a quatrocentos mil reais. Dinheiro que dar pra fazer 5 grandes contratações, por exemplo: Tiago Luis ( Paysandu ), Moisés ( Vila Nova ), Airton ( ex Figueirense ), Fernando Gabriel (Santa Cruz ) e Gerson Magrão ( CRB ).

  • alberto t disse:

    César de São Paulo, também vejo assim, Zé Carlos NÃO, jogadores pesados lentos sem nenhuma mobilidade perna de pau já temos BIL, então assim sendo, ficaria com Rafael Costa mesmo e traria um outro atacante tipo Osvaldo; Vovozão 10, taí meu palpite, vou torcer pro vasco e assim acompanhar teu raciocínio e derrubar Náutico ou bahia(frescaram demais).

  • Bosco disse:

    Vai subir em 2017 quem tiver o melhor time e não o melhor nome na camisa.

    Por isso senta o pau no Vasco Ceará!
    Não importa se o náutico ou o Bahia subam ou o Vasco fique.

    Temos que fazer a nossa parte com honra.
    Não somos como o time do alberto T que entrega jogo e participa de marmelada todo ano não.

    Respeitem nossas camisa.
    Nunca abrimos jogo para ninguém, não vai ser hoje não.

    Dos seis favoritos para subir esse ano de 2016 apenas um vai subir. O Bahia.

    Vasco,
    Goiás,
    Criciúma,
    Joinville,
    Bahia,
    Ceará.

    Só vai subir o Bahia.

  • Virgílio Matos disse:

    Só lembrando que Náutico e Bahia em qualquer situação vão terminar na frente do Ceará e porque não em 2017 não seja igual.O correto é o Ceará eliminar o Vasco e colaborar com dois nordestinos na série “A”, isso é que deve ser feito e não colocar mais um do sudeste na “A”.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Prezado W Castro

    A análise que o Bosco faz sobre o comportamento da crônica esportiva em manipular e distorcer fatos para sair bem na fita em relação a determinado dirigente, bem como não aprofundar os temas e olhe que tem emissora que o nome é Intervalo Inteligente, é bastante pertinente e essa situação pode ser um dos fatores porque ainda não voltamos À, haja vista que a imprensa vem contribuindo negativamente e, pasmem, ainda com o agravante de certos comentaristas, como você afirma, Bosco, dizem publicamente que torcem por times A ou B do eixo Sul/Sudeste, prova cabal que não estão preparados para o incentivarem nosso clubes a subirem na medida em que demonstram padecerem do complexo de inferioridade e colonialismo. Ademais, Bosco, o sistema de comentário favorece aos de pouco argumentos, pois é do time troca de opiniões rápidas com perguntas e respostas, com 2 a 3 debatedores, ao contrário do modelo antigo em que o comentarista individualmente tinha um bom tempo para análise do jogo e/ou do tema

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Eu traria o técnico do CRB, Masola Júnior ou o Edmar Susts do Botafogo Paraíba, para o Cearense, Tem que pensar em investir menos e como o Bosco diz, no segundo semestre, aí sim…

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *