Valdo conseguiu ser expulso já quase no final do jogo (Foto: Paulo Fernandes?Vasco.com.br)

Valdo foi expulso já quase no final do jogo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

A vitória não veio, mas o Vozão fez o que estava ao seu alcance, mostrou profissionalismo, não deixou que faltasse o ânimo dentro de campo por não ter mais pretensões nenhuma na competição, dificultou a vida do seu adversário, buscou a vitória durante todo o jogo, enfim, jogou com dignidade, como esperava o seu torcedor.

Apresentando um futebol leve, objetivo e bom de ser visto, bem semelhante ao que vimos no primeiro turno, o 1×0 saiu foi barato para o Vasco pelo que o Vozão mostrou na primeira etapa da partida.

Já na etapa final o time voltou a apresentar o futebol dos últimos jogos, muitos passes para os lados, sem objetividade nenhuma, sofrendo apagões, e em um deles o Vasco se aproveitou para virar o marcador e garantir seu acesso.

Minha maior preocupação era com o que poderia acontecer após a partida, isso devido ao que muito foi falado durante a semana, mas, no final de tudo as coisas ocorreram dentro da normalidade e o resultado da partida foi encarado de forma natural, dentro do que se pode acontecer em uma partida de futebol.

Chegamos ao fim de mais uma temporada, uma das piores já vividas pelo clube nos últimos oito anos, onde nada do que se foi colocado como objetivo a ser conquistado foi alcançado, e o fracasso acabou sendo a marca registrada da atual Diretoria.

Diante do cenário que se projeta para a próxima temporada, as minhas perspectivas não nada boas, mas, espero que a atual Diretoria possa ter tirado lições de verdade, rever conceitos e coloque o Vozão na rota das conquistas.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/9uAJw-IHCU4

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Respeitem o Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles