Blog do Vozão

Vasco 2×1 Ceará – Dentro da normalidade

554 45
Valdo conseguiu ser expulso já quase no final do jogo (Foto: Paulo Fernandes?Vasco.com.br)

Valdo foi expulso já quase no final do jogo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

A vitória não veio, mas o Vozão fez o que estava ao seu alcance, mostrou profissionalismo, não deixou que faltasse o ânimo dentro de campo por não ter mais pretensões nenhuma na competição, dificultou a vida do seu adversário, buscou a vitória durante todo o jogo, enfim, jogou com dignidade, como esperava o seu torcedor.

Apresentando um futebol leve, objetivo e bom de ser visto, bem semelhante ao que vimos no primeiro turno, o 1×0 saiu foi barato para o Vasco pelo que o Vozão mostrou na primeira etapa da partida.

Já na etapa final o time voltou a apresentar o futebol dos últimos jogos, muitos passes para os lados, sem objetividade nenhuma, sofrendo apagões, e em um deles o Vasco se aproveitou para virar o marcador e garantir seu acesso.

Minha maior preocupação era com o que poderia acontecer após a partida, isso devido ao que muito foi falado durante a semana, mas, no final de tudo as coisas ocorreram dentro da normalidade e o resultado da partida foi encarado de forma natural, dentro do que se pode acontecer em uma partida de futebol.

Chegamos ao fim de mais uma temporada, uma das piores já vividas pelo clube nos últimos oito anos, onde nada do que se foi colocado como objetivo a ser conquistado foi alcançado, e o fracasso acabou sendo a marca registrada da atual Diretoria.

Diante do cenário que se projeta para a próxima temporada, as minhas perspectivas não nada boas, mas, espero que a atual Diretoria possa ter tirado lições de verdade, rever conceitos e coloque o Vozão na rota das conquistas.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/9uAJw-IHCU4

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Respeitem o Vozão!

45 Comentários

  • alberto t disse:

    É verdade sr blogueiro, tudo dentro da normalidade mesmo, pq apequeninado como o nosso time como bem quis essa imoral diretoria tem q se conformar com esse tipo de derrota, ñ me conformo o pq do ceará nunca ter querido ganhar desse medíocre time do vasco da gama, lembro do final da 1ª volta qdo o vozão se acovardou e teve medo de ganhar do vasco no castelão e hoje novamente, time do vasco, um pereba mesmo e só ñ foi derrotado pelo vozão pq somos pequenos mesmos; mas vamos, ñ vou falar sobre o jogo, ñ precisa, todos viram o qto somos fracos; uma coisa tô satisfeito como projetei, NÁUTICO ñ subiu pela ruindade também, time q diante da gente fez o q quis por 2 vezes; meus amigos, pelo menos temos um bom consolo, se DEUS quiser e acho q ele vai querer, nunca mais na vida veremos esses monstros jogadores indicados pelo BOSCÃO piruliteiro e contratados pelo ROBÃO/MST, VESTINDO MAIS A CAMISA DO VOZÃO, olhem os monstros: Valdo(do confiança é Boscão?); Eduardo(do confiaça é Boscão?); o grande ídolo BIL(do confiança é Boscão?), q durante 38 partidas disputadas ele marcou 3 gols no jogo e 13 de pênaltis e prá finalizar com os monstros a grande revelação do nosso CT, o carniça ROBINHO(é Boscão?), essa carniça nem correr sabe amigos, esse cara deve ser é carreteiro, não? pq jogador de futebol nunca foi e nem será e o nosso R. Costa se acabou definitivo pro futebol, acho q sim, já tem BIL um poste q ñ acerta um passe, um chute, ñ faz uma jogada, ñ faz uma tabela, ñ segura bola prá ninguém, BIL vai e nunca mais na vida aparece seu lixo e se puder mandar Rc também é de bom proveito, mas ñ me venha falar em ZÉ CARLOS do CRB não, se ñ eu peço uma camisa dos coloridos ao BOSCÃO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Gilson Rocha disse:

    Vamos aguardar agora o próximo ano quando iniciar novamente a série B. O cearense, como de praxe, é entregue pela diretoria à carniça que deverá ser tri. Não tem copa do nordeste, copa do Brasil. Bem que o Ceará poderia disputar a Fares Lopes. Quem sabe poderia conseguir um honroso segundo lugar. No mais, nada. É essa a administração Robinson de Castro, avalizada pelo grande Conselho Deliberativo que não delibera nada. Triste! Lamentável!Decepcionante! Humilhante! Irritante! REVOLTANTE!

  • César de São Paulo disse:

    Ainda bem que chegou o fim da temporada mais decepcionante de toda história centenária do Ceará. Eu acompanho o Ceará desde a temporada de 1993, quando comecei a me entender como gente, e desde de então já se passaram 24 anos, e nesses 24 anos já tive várias decepções com o Ceará, por exemplo: Náutico 2 x 1 Ceará em 1993, Ceará rebaixado para a série B, Palmeiras 5 x 0 Ceará em 1997, Palmeiras 6 x 0 Ceará em 1998, essa duas goleadas pela a copa do Brasil, e eu tive o desprazer de está no Parque Antártica nos dois vexames, Bahia 2 x1 Ceará em 2011, o rebaixamento para a série B, mas na minha opinião, essas decepções que eu tive como torcedor do Ceará no passado, são mais pequenas que esse ano todo de vexames. Nesse ano pelo o menos não brigamos contra o rebaixamento, mas diante das pespectivas que temos para a próxima temporada, eu já estou é temendo ter um 2017 pior que esse 2016. O time que iniciou a partida hoje não é um péssimo time, agora quando faz a primeira substituição o time se acaba, pois as peças de reposição são as piores possíveis. Dos jogadores que estavam disponíveis para a partida de hoje, eu manteria uma base formada por Everson; Cametá, Páscoa, contrataria e contrataria; Richardson, Raul, Felipe Menezes e Wesley; Lelê, Bill ou Rafael Costa. Felipe deixava ir embora, e manteria Bill ou Rafael Costa, até porque não acredito que viram jogadores melhores. O restante emprestava ou dispensaria.

  • Ceará perdeu do Vasco
    Mas jogou com autoridade
    Para manter a dignidade
    E é assim que tem que ser
    Tem que jogar pra vencer
    E parar de vez com invenção
    Pra jogar no meu vozão
    Tem que fazer acontecer.

    Ceará passeou no primeiro tempo
    Mas não voltou pro segundo
    Parecia até o fim do mundo
    Foram 2 gols em cinco minutos
    Em cima de uma zaga sem atributos
    Tem que mudar essa diretoria
    E depois fazer uma auditoria
    Pra despachar esses fajutos.

  • Vitor Nobre disse:

    Duas coisinhas que eu queria comentar;
    1-vamos parar com essa besteira de querer empurrar jogador da base,vamos combinar se tiver qualidade fica,se não ,como é o caso de Robinho,Sanches,Buiú etc…não fica,outra esse zagueiro Valdo,observem no segundo gol do vasco,ele simplesmente desiste de marcar o atacante,em suma é um zagueiro enganador,mas vai ficar pro ano que vem,mais uma vez ponto pros que não entendem porra nenhuma de futebol.

  • MAURO VOZÃO disse:

    Meus amigos torcedores do mais querido, o nosso CEARA, 2016 acabou de forma terrível,não ganhamos nada, tudo que essa diretoria almejou nada conseguiu, so a permanecia na serie B,
    que eu dou graças a Deus, não foi surpresa pra mim o CEARA fica no meio da tabela, sempre quando vinha aqui no blog pra fazer um comentário, eu sempre dizia que não acreditava no aceso, que íamos ficar na sona de conforto, não deu outra, o jogo de hoje, foi uma repetição do que foi o CEARA este ano, sistema defensivo muito fraco, time sem força, esse time é cara do nosso presidente, o senhor presidente RC, é maior culpado de tido isso, dessa vergonha que estamos nos torcedores passando este ano, eu quero ver o que o senhor vai falar,que desculpa o senhor vai dar, esperar um ano 2017 melhor, não acredito, não vejo como acreditar no senhor, presidente RC, agora é esperar o planejamento pra 2017, não vou fazer especulação, vou esperar pra ver,QUE DEUS NOS AJUDE.

  • emidio neto disse:

    Mais uma vez a bola parada nos matou, tomamos um gol de falta e outro na cobrança de lateral.
    Se for feita uma estatística, o Ceará é o time que menos fez e o que mais levou gol de bola parada. E no futebol medíocre que se pratica hoje no futebol brasileiro a bola parada é fundamental. Infelizmente.
    É tão fundamental, que fomos campeões da Copa do Nordeste em cima do Bahia com dois gols de zagueiros em bola parada.
    O futebol de hoje está tão esquisito que diretor de futebol é contratado como se fosse um craque.
    Esse Pastana saiu d
    o Ceará foi para o Guarani-SP e está em negociação com o Paraná. Desculpe a expressão, mas isso é “FRESCURA”. Sou do tempo em que a própria diretoria contratava o jogador sem precisar desses caras. Na verdade eles não passam de empresários disfarçados de diretor de futebol.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • César de São Paulo disse:

    Até concordo que a diretoria do Ceará queira economizar com às saídas de Bill e Rafael Costa, mas que reponha com um jogador do mesmo nível, que poderia ser o Jael que está no Joinville, que com a queda do Joinville para a série C, ele não vai querer permanecer.

  • Bosco disse:

    ROBINSON, ARAGÃO, RESPEITEM O MAIS QUERIDO E RENUNCIEM EM BLOCO.

    O ano de 2016 só mostrou o que já esperávamos dessa diretoria:

    Quinto colocado num campeonato que tinha somente dois clubes. O mais querido e o rival.
    Desclassificado da copa do Brasil pelo fraco Botafogo da PB.
    Descassificado da copa do nordeste pelo fraco Santinha.
    Vergonha na série B.
    Onze jogos sem vencer numa competição nacional, nenhuma ação da dirertoria, CD, Torcidas organizadas para mudar o treinador. Uma festa para os coloridos.

    Caminhamos céleres para a série alberto T. Pegaram agora um treinador indicado pelo empresário mor do clube, um tal de Dal Toso. Aquele empresário que descarrega jogadores ruins para nós todo ano.

    Com uma estrutura que temos, um castelão para mandar nossos jogos, um prestígio nacional e com uma diretoria pífia, pé fria, consolidada por um CD cego e incompetente que nada delibera. Era para estarmos na série A a anos brigando lá em cima.

    O mais querido caminha seriamente na mesma trilha que caminhou o Ferroviário durante os anos que antecederam o seu exterminio e enterro.

    Uma série de diretorias incompetentes e inimigas do clube afundando o clube ano a ano e diminuindo o tamanho da torcida diante dos fracasso.

    Como um clube tão grande como o nosso não consegue ter um grande time de futebol?

    A torcida se calou durante os onze jogos sem vitória. Paralisou. Deviam ter exigido algo. A mudança do treinador primeiramente. Depois algo mais.

    Todoa os anos é o mesmo fracassado. Mas 2026 foi demais. quinto colocado no estadual pe inaceitável se so existiam dosi clubes de erdade disputando.

    Eleições ‘Diretas Já’ no mais querido e no Brasil.

  • Victor Salles disse:

    Weiber,

    Repórter do Sportv dava como certa a contratação do Gilmar Dal PozZo para ser técnico, é só especulação ou tem algo de verdade nessa declaração?

    SA.

    Como a diretoria não confirma de forma oficial, a noticia ainda está no campo da especulação, mas é questão de tempo Gilmar Dal Pozzo ser oficializado.
    WC

  • paulocastro disse:

    O pior é que nas próximas temporadas teremos de contar com o zagueiro Valdo, lento, sem antecipação, enfim, o retrato do nível das contratações feitas. Soube que o CSC contou com o profissional que tinha como atribuição fazer a avaliação dos jogadores. Tudo teoria nada de profissionalismo. Jogadores na barca, condicionamento físico precário, treinador com um sistema que só ele adota, um unico volante. Time sem padrão tático o ano todo. Treinos secretos. Querem apostar como daqui há pouco tempo o SS estará de volta? ou Lisca? A falta de conhecimento de futebol e amadorismo e falta de pulso na hora de cobrar caracterizaram a Diretoria. Onde o Sr. Robson, blindado por alguns amigos na imprensa qos quais insistem dizer que a Diretoria não errou nas contratações e sim os jogadores que não apresentaram futebol. Pode esses homens ter credibilidade? Sr Robson voce deve pedir desculpas a nós que temos o CSC como algo importante. Se não tem condições de recuperar a nossa estima, saia, basta de incompetência.

  • VOZAO disse:

    robinho ricardinho buiu sanches cameta valdo eduardo vao procurar o que fazerrrrrrrrrrrr

  • Esse ano inteiro foi foda
    É mais um ano pra se esquecer
    Só fizemos mesmo foi perder
    No estadual, foi um decréscimo
    No brasileirão, o time foi péssimo
    E a culpa é somente da direção
    Ao invés de brigar pela ascensão
    Acabamos a série B foi em décimo

  • César de São Paulo disse:

    A limpeza no elenco do Ceará continua à todo vapor, pois desde o jogo contra o Vasco até agora já saíram mas 5 jogadores do elenco, Felipe, Páscoa, Ricardinho, Eduardo, Felipe e Bill. Só espero que tenham saído pra vir jogadores de um nível muito melhor.

  • Antônio disse:

    O time fez um otimo primeiro tempo, como em quase todos jogos, mas além de ter um treinador fraco não temos banco e um sofrível segundo tempo. Valeu somente pela permanência na série B esse ano e de não ter caído para a Czona do Alberto tricolor….oh bicho secador esse abestado tricolor. Kkkkk

  • Bosco disse:

    Colaborando com o Vitor Nobre eu digo que o Valdo deu uma de Sandro. Nenhum dos dois presta.

  • Bosco disse:

    Gilmar Dal Pozzo pode ser oficializado.
    Oferecido ao mais querido por um empresário.

    Com ele deve vir uma ruma de barca furada protegido desse mesmo empresário que empregou o Gilmar Dal Pozo no mais querido.

  • Marcos disse:

    Weiber … uma dúvida… copa do brasil e copa do nordeste 2017 o vozão vai participar?

    Copa do Nordeste não irá, Copa do Brasil é possivel, mas tem que ver o lance do ranking da CBF.
    WC

  • Cleber disse:

    Achei super estranho a volta do Ceará no segundo tempo!! deixou o vasco fazer os gols “um jogador pesando uns 300 quilos vaiado pela torcida fez 2” depois o Ceará voltou a jogar, e o vasco não fez mais nada.As pessoas discutem,se ofedem e outras coisas mais e os mercenários com os bolsos cheios de grana.

  • alberto t disse:

    Não concordo com a dispensa do Felipe e nem do Páscoa, 2 bons jogadores, agora com resto q caiu fora, ótimo; tão falando q Bil vai pro curitiba, aposto com quem quiser q vai ser vaiado o ano todo, aguardem, vai e nunca mais volta por aqui coisa ruim; confirmado a vinda do RICARDINHO q hoje tá bichado, meu Jesus, tomara q ñ se comece mais um ano de PIRULITAGENS, tomara q ele se recupere logo, pq caso contrário, a torcida já fica preocupada, se eu fosse diretor do vozão faria um contrato por produção, q tal? juro q ñ tô confiante qto a Ricardinho com esse problema de contusão e operação.

  • Magal disse:

    SÓ UM CONFORTO: DOIS EX CEARÁ CAMPEÕES, MAGNO CRUZ ENXOTADO PELA TORCIDA E JAILSON GOLEIRO QUE ENTREGOU O GOL PARA O BOTAFOGO NA COPA DO BRASIL.
    ESTES PELO ATLETICO DE GOIAS E O OUTRO PELO PALMEIRAS.

  • César de São Paulo disse:

    Vejo a contratação do Ricardinho como uma ótima contratação, isso é indiscutível. Agora o Robinson foi esperto, pois deixo pra anunciar em um momento dificílimo para ele e toda sua diretora, que com a contratação do Ricardinho acha que o torcedor vai dar um trégua. Caso seja confirmado Gilmar Dal Pozzo como novo treinador, espero que ele peça pra diretoria à contratação do Tiago Luís que está no Paysandu, mas que foi levado a pedido dele. Gilmar Dal Pozzo poderia também indicar Paulinho Dias que está no Joinville, Alemão, lateral direito que está no Avaí, mas que trabalhou com ele na Chapecoense e Rafael Lima zagueiro da Chapecoense. No Joinville tem dois jogadores que seria bons reforços para o Ceará, Jael e Bruno Aguiar, e que cabe no orçamento do Ceará.

  • MAURO VOZÃO disse:

    Começou a reformulação, da defesa sairão trés sagueiro dos que vinham jogando, dois laterais,
    o Eduardo foi o menos ruim mais foi embora, cera que o Cametá vai ficar, e Buiu, vai ficar também, o outro que não lembro o nome neste momento, um da base, espero que essa defesa va em bora quase todo, fique so dois, Felipe Bill também ja foram, sem falar dos que ja foram antes, vai mais gente embora, agora quero ver quem vai chegar, o Ricardinho esta de volta, a pesar de ter passado por uma cirurgia no joelho, foi uma boa, espero que ele tenha mais uma boa passagem pelo o CEARA, não gosto de especulação, Gilmar Dal Pozzo, é trocar 6 por meia duzia, não vai a acrescentar nada, esse ano ele passou pelo Paysandu pelo o Náutico nada fez, mais como é especulação, vou esperar pra ver. QUE DEUS NOS AJUDE.

  • Vitor Nobre disse:

    Também tentaria ficar com Páscoa e Felipe,são dois bons jogadores,que num time equilibrado seriam bem úteis.

  • Magal disse:

    O VOZÃO É O MAIOR TIME DO MUNDO, POIS TRÊS JOGADORES DISPENSADOS POR DEFICIÊNCIA SÃO CAMPEÕES DA SERIE A: JAILSON, EGIDIO E VITOR HUGO. TAÍ UMA DIRETORIA E UMA TORCIDA QUE ONHECE JOGADOR? ALEM DO MAGNO CRUZ CAMPEÃO NA SERIE B. ACHO QUE AINDA TEM MAIS GENTE CAMPEÃOPOR AÍ.
    CHEGOU A TEMPORADA DOS BICHADOS E NÃO DA BICHARADA.
    POR AQUI NENHUMA EXALTACÃO AOS MENINOS DA BASE QUE ESTÃO FAXENDO BONITO NA COPA DO NORDESTE. O LIAUM JÁ FOI DETONADO E VOLTA DE PAU DE ARARA PRÁ CASA!

  • Magal disse:

    ESCEVA-SE “FAZENDO”

  • Bosco disse:

    Nem esperem contratações.
    Nem esperem renovações com os que não comprometeram.

    Sem a copa do Nordeste e copa do Brasil só vamos contratar em Maio.
    Em cima da série B quando todo mundo já tiver com contrato em andamento com seus clubes.

    Como contratar se o estadual a média de público é de mil e setecentas pessoas? Culpa tua Robinson que ficou em quinto lugar no estadual 2016.

  • Bosco disse:

    Após os estaduais os clubes vão dispensar aqueles do ‘come e dorme’ que não se deram bem nos seus clubes e serão dispensados para os clubes poderem trazer outros para as competições nacionais. São esses que o Robinson vai poder contratar para lutar para não cair para a série alberto T.

    O prejuízo de ter ficado fora das principais competições nacionais, as mais lucrativas foi imenso e irrecuperável. Como um time como o mais querido pode ficar em quinto lugar num campeonato que só tinham dois clubes? Não consigo entender.

    Um clube que acabara de escapar por milagre da série alberto T o Robinson tinha mais era que duplicar os cuidados e não repetir erros.

    Entraremos na série B 2017 para causar a maior decepção!

    ELENCO FRACO:
    Todos cobram do time no segundo tempo um futebol competitivo como o do primeiro tempo. Impossivel com o futebol corrido que se joga hoje. Então como conseguir um segundo tempo aceitavel? Com um bom banco. Com jogadores no mesmo nivel técnico principalmente no meio campo onde o jogo é decidido.

    O mais querido não tinha esses jogadores nem para todas as posições imagina para o banco.

  • Antônio disse:

    O secador Abestado Tricolor está triste pq os meninos da BASE estão vencendo em Alagoas.

  • R1914 disse:

    Incrível como os jogadores entraram com vontade no jogo de ontem hein… pq não jogaram assim todo o campeonato? A atuação de ontem só me fez ter certz de q esses jogadores são um bando de mau carater, pra mim não fica NENHUM, antes queria q permanecessem pelo menos Everson e Richardson, mas depois do q fizeram ontem podem pegar o beco.

  • Carlos H. disse:

    Que venha 2017!!!

  • otoniel disse:

    O nosso sub-20 esta na semi-final da copa nordeste.Até agora foram quatro jogos,quatro vitorias.Hoje joga a semi-final com o CRB de alagoas.Vamos aguardar o que a nossa garotada vai fazer hoje a tarde.Temos muitos jovens bons neste time do nosso Ceara.

  • PauloVictor disse:

    Engraçado alguns que se diz torcedor. Quando o club está em processo de reformulação do elenco com supostas contratações ja começam a criticar a diretoria e os jogadores sem mesmo nem ver o atleta atuar. Pior ainda, passa o ano todo resmungando de tal jogador, aí quando ele sai pra outro de série A e faz uma bela temporada, diz – Diretoria burra dispensou o fulano.

    Foi um chororô enorme quando o Magno Alves e o Ricardinho sairam do Ceará, e o pessoal pedindo pra eles ficarem no Ceará. Agora que o Ricardinho voltou e o Magno Alves está em especulação já estão criticando.

    Sinceramente, esse tipo de gente so é torcedor quando o Ceará ganha.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Deu no Jornal… “…Motivos que levaram Bill a sair do Ceará”

    A notícia não diz mas com certeza um desses motivos foi a ruindade desse cidadão.

    Vai com Deus, perna de pau. Se prestasse teria feito 30 gols e não 15 e nos teria conduzido à série A.

    Agora lá vem a nova leva de “retornados” entre eles o “lesionado” Ricardinho.

    Deus salve a Nação Alvinegra.

  • otoniel disse:

    Quando o ex-presidente,Evandro LEitão,contratou o zagueiro Vitor Hugo,ao Ituano de SP. ,o programa “MARIA Fumaça”,detonou o jovem zagueiro,pois na epoca ele tinha apenas 21 anos.Hoje titular pelo Palmeiras e campeao.O goleiro Jailson,o mesmo programa chamava de velho e outros adjetivos.E ai são muitos jogadores,que o programa “maria fumaça”,detona e a nossa torcida(alguns torcedores vão na onda).E preciso que sejamos mais responsaveis em nossas criticas e mais tolerantes .

  • OLIVAR disse:

    CORROBORANDO COM O AMIGO GILSON, É TRISTE, É NOJENTO, É DECEPCIONANTE. TER UMA TORCIDA GRANDE, ENVOLVENTE COMO A DO CEARÁ E UMA DIRETORIA DESSA. OMISSA, INCOMPETENTE, FULEIRA. FORA ROBINSON E CAMBADA, O VOZÃO MERECE MAIS, MUITO MAIS.

  • Bfontenele disse:

    Caros, final de ano patético, para nós torcedores e deprimente para a instituição CSC, contudo, pelo menos uma boa notícia: a volta do Ricardinho, o original, muito boa notícia.
    Agora, como em todos os inícios de temporada, temo pelas outras contratações e digo o porquê, o que tenho notado, grosso modo, é que, para cada contratação acertada, serão seis jogadores que nada contribuirão para o alvinegro mais famoso do Brasil, então, façam as contas da dificuldade para se formar um time de qualidade mediana em Porangabuçu, aliás, time não e sim elenco, pense num dinheiro jogado pelo ralo.
    Todos aqui do blog, fazem uma lista de jogadores interessantes, não obstante, a “nossa” diretoria faz ouvidos de mercador. Muitos dos aqui indicados não são jogadores caros, embora admita que tem certos torcedores que as vezes deliram nos seus pedidos, mas os “homi” não querem nem saber de indicação de torcedor, afinal, para que serve mesmo o torcedor? É um mero detalhe.
    Vamos ver as cenas dos próximos capítulos, para que observemos se eles criaram “juízo” na hora de contratar.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Bosco disse:

    Weiber podia ver para nós junto a alguém do clube a possibilidade do mais querido participar da primeira liga?

    Se essa possibilidade existir, só poderá a partir de 2018.
    WC

  • Bosco disse:

    Pode nos da os resultados da copa do nordeste juniores?

    0x0 tempo normal
    5×4 para o Vovozinho nos penaltis
    WC

  • Bosco disse:

    Kemps e Thiego que jogaram no mais querido estavam na Chapecoense e pereceram no acidente.

    Eles serviam para a Chap e não serviram para o mais querido tamanha é a secação da torcida e dos invasores comandados pelo VLT.

    Nada serve para nós.
    O supervisor do clube era também ex Ceará, o ex treinador Mario Sérgio.

  • Dylvardo disse:

    Caiu o avião da Chape
    E o momento é de tristeza
    Temos que ser solidários
    E ajudá-los com presteza
    Para que o time se recupere
    E essa tragédia supere
    Esse é um ato de nobreza.

  • Renato Silva disse:

    É certo q os gestores do Alvinegro em termos de administração é um zero à esquerda. A Folha de pgto do Atlético-Go, é de apenas 600 mil, lá, o maior salário é de 50 mil. Foi campeão da Segundona. A Folha do Alvinegro, na Segundona, era em torno de 1 milhão e pagava salário acima de 100 mil. Continua na segundona. Isso prova a péssima administração dos cartolas alvinegros, pagando altos salários a jogadores q n mereciam sacrificando o Clube.

  • Esse bom time da Chape
    É realmente surpreendente
    Com planejamento e organização
    Teve uma trajetória ascendente
    Em menos de uma década
    Já disputava a Sul América
    Devia ser exemplo pra gente.

  • R1914 disse:

    Mario Sergio não era supervisor da Chapecoense, trabalha no canal de TV Fox Sports.
    Acho meio rídiculo a galera dizer q alguns desses jogadores q estão bem em outros clubes e q foram mal aki foram injustiçados pela imprensa, toricda etc. Vitor Hugo, Egídio, Kempes todos foram muito mal por aki, não tem como prever q no futuro o kra vai arrebentar em outro clube. Só o Thiego foi bem e só saiu pq foi pro exterior, lembro q queriam mante-lo. Então parem de dizer asneiras, futebol é cheio de incertezas.

  • alberto t disse:

    É isso mesmo OLIVAR, concordamos com tudo.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *