Fotos: Christaian Alekson/CearaSC.com

Fotos: Christaian Alekson/CearaSC.com

Após encerrar sua participação na temporada, o Vozão deu seguimento as rescisões contratuais, e mais cinco jogadores acertaram suas saídas, são eles: Bill, Ricardinho, Ewerton Páscoa, Eduardo e Felipe. Antes já a haviam acertado suas saídas os seguinte jogadores: Douglas Dias, Maicon Silva, Douglas Marques, André Paulino, Charles, Thallyson, Baraka, Diego Felipe, Guilherme Biteco e Serginho, além de Sergio Soares que, apesar de ter comandado o time até o final da temporada, já havia acertado sua saída do Clube.

Quem está de volta ao Vozão é o meia Ricardinho. Jogador teve sua contratação confirmada pelo Diretoria no último domingo (27/11), e vem com contrato assinado até o final de 2017.

Quem também teve seu nome confirmado pela Diretória do Vozão para comandar o time no lugar de Sergio Soares foi Gilmar Dal Pozzo. Treinador tem em seu currículo acessos com a Chapecoense nos anos de 2012 e 2013, trabalhos que fizeram com que seu trabalho ganhasse notoriedade, mas que nos últimos anos não tem conseguido realizar bons trabalhos no ABC, Náutico e Paysandu, os três últimos clubes em que trabalhou. Boa sorte ao Dal Pozzo e que aqui ele possa desenvolver seu trabalho de vencedor.

Enquanto isso, o Vovozinho vai fazendo bonito e garantiu presença na final da Copa do Nordeste 2016, na categoria sub-20, ao vencer o CRB, nas penalidades (5×4), após empatar no tempo normal por 0x0. O adversário do Vovozinho na final será o Coruripe de Alagoas.

Por fim, quero registrar que não foi fácil escrever o post nesse momento. Quem é amante do futebol sabe bem o tamanho da dor sentida por conta da tragédia ocorrida na madruga desta terça-feira (29/11), com o avião que transportava o time da Chapecoense para Medelín, na Colômbia, local da primeira partida da final da Copa Sulamericana.

Diante do trágico acidente, o que tenho pra dizer é que, não importa pra qual time você torça, ou se é ou não um apreciador do futebol, o dia hoje é de dor e de profundo pesar. E o Blog do Vozão se solidariza com as famílias das vítimas e ora para que Deus dê a todos o conforto necessário nesse difícil momento de dor.

#ForçaChapecoense AvanteVozão

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles