Blog do Vozão

Lauro, Segurado.

875 15
Marcelo Segurado será o Gerente de Futebol do Vozão (Foto: GoiásEC/Divulgação)

Marcelo Segurado será o Gerente de Futebol do Vozão (Foto: GoiásEC/Divulgação)

Visando montar seu planejamento para a temporada de 2017, o Vozão continua seu trabalho de reformulação, tanto do elenco, como do departamento de futebol. Depois de anunciar a saída de vários jogadores, do seu treinador e de membros do departamento de futebol (o ultimo a deixar o Clube foi o fisiologista Lucas Oaks), o Vozão aos poucos vai recolando peças nos lugares vagos.

Com relação a contratação de jogadores, até o presente momento o Vozão confirmou apenas o retorno do meia Ricardinho e a renovação de contrato com o goleiro Lauro, ambos firmaram acordo com o clube até o final da próxima temporada.

Para comandar o time dentro de campo o Clube trouxe o treinador Gilmar Dal Pozzo, que, por sinal, teve sua apresentação adiada por conta do trágico acidente que vitimou o time da Chapecoense, time pelo qual Dal Pozzo tem muita identificação. Aliás, rumores dão conta de que existe possibilidade de Dal Pozzo não vir mais para o Vozão, e assumir o comando da Chapecoense.

Para tomar de conta da gerencia de futebol do Clube, a Diretoria confirmou a vinda de Marcelo Segurado, que substituirá Carlos Kila, e será o novo gerente de futebol do Clube. Marcelo Segurado trabalhou no Goiás de 2010 a 2014, nesse período conquistou campeonato goiano, o brasileiro da Série B e o vice campeonato da Sulamericana.

É isso o que temos para o momento.

Respeitem o Vozão!

15 Comentários

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, até o LUCAS OAKS, fisiologista de alto nível e mais uma contratação de um treinador que tem que esperar por ele , uma coisa está notória o desmanche foi grande atingindo até o departamento fisico e praticamente a um mês do inicio do manjadinho, esse filme já assistimos montagem em cima das buchas para o inicio do campeonato cearense o que mais uma vez dá brecha para o titulo do time das mangas e montagem do time para a B ZONA COM A MESMA EM ANDAMENTO . sei não e como colocou o WEIBER se o o novo treinador não vim ou atrasar ainda mais a sua presença em CAP, sobre o novo gerente de futebol tanto faz como tanto fez, alem de não conhecer o futebol do Nordeste e ter somente trabalhado pelo GOIÁS, pouco rodado no futebol, quem contratar mesmo é o Robson Pirulito que alem de ser o presidente é o Diretor de futebol o famoso faz tudo e sempre repetindo os erros anteriores como o PLANEJAMENTO MAIS UMA VEZ ATRASADO para 2017 , tempo teve de mais para montar mais uma vez um bom planejamento e ainda tem os babões que dizem que temos um DIRETORIA COMPETENTE , fazer o que BABÃO NASCERAM PARA ESCAPAREM NA VIDA BANDO QUEM ESTÁ NO PODER.

  • Bosco disse:

    Diretoria de M….!

    Essa diretoria faz questão de transformar o mais querido num timinho do tamanho da autoestima baixa deles e da inteligência deles. Agem como o mais querido fosse um time pequeno. Menor que a Chapecoense.

    Ano passado tivemos que esperar pelo SS porque ele não queria largar o osso em SP deixando-nos em segundo plano e causando-nos sérios prejuizos.

    Agora contratam um treinador que nem estava na lista dos treinador a ser contratado. Mas atendendo um pedido de um empresário para agradar um empresário contrataram o tal Dal Poso.

    E agora o cara diz que não quer mais vir.
    Enquanto isso os outros treinadores que estavam na lista agora estão comprometidos com outros clubes e se quiserem conversar já vão aumentar a pedida.

    O Tal Dal Poso diz que não quer mais vir porque lá é melhor. Aqui é timinho.

    Tipo aquela brincadeirinha de criança mimada que no melhor da brincadeira o menino mimado diz para o filho da empregada: Não vou mais brincar disso não.

    Agora só nos sobrou o Zéteodoro, Vica, Dimas, Flavio Araujo, Sérgio alves e outros menos votados.

    Quando a gente tem vontade de mandar esse Conselho Deliberativo do Vozão junto com essa diretoria do mais querido ir a M……… O Weiber não publica nosso comentário. Mas num dá vontade mesmo de mandar minha gente?

    Em tempo:
    Weiber já passou da hora de você fazer um concurso para quem conseguir dizer o maior e mais feio palavrão do mundo que o CD e essa diretoria de m…. do mais querido merecem ser chamados por nós.

    Se não poder publicar aqui (eu acho que pode), poderíamos mandar para o seu emeio Weiber. O prêmio seria dois ingressos para o clássico rei 2017 primeiro turno. Se você topar eu pago o prêmio. Só não pode participar o Carlos H e o alberto T por motivos pra lá de óbvios.

    Me responda Weiber.

  • Bosco disse:

    Acabei de ver na TV que o gerente de futebol ”Segurado” encontrou fortes resistências dentro do CD do clube e que sua contratação parece que vai ruir.

    Será o inconformismo sensato que começou a se colocar dentro do conselho deliberativo ganhando voz contra essa onda de incompetência e insensatez que reina dentro da executiva do mais querido? Tomara.

    Mas essa do tal Dal Poso dizer que quer ficar no Chapecoense é um tapa na cara de toda torcida que tem vergonha na cara. uma quebra de palavra e de compromisso.

    Infelizmente nem todos que tem voz e poder de decisão no clube tem vergonha na cara.
    Bando de imprestáveis.

  • Bosco disse:

    E agora?

    Os treinadores que estavam na nossa lista de contratações antes do tal empresário exigir o Dal Poso que nem constava da lista, já estão todos com contratados ou apalavrados.

    Vai nos sobrar quem?
    Trás o Teco Teco de Sobral.

  • César de São Paulo disse:

    A diretoria acertou em cheio em renovar o contrato do Lauro, pois se o Éverson for negociado, estaremos sossegado quanto a goleiro. Quando ao Marcelo Segurado, também vejo como uma boa escolha, pois diante das informações que obtive com uns amigos torcedores do Goiás, ele é um excelente profissional. Se realmente Gilmar Dal Pozzo decide ficar na Chapecoense, que o Robinson libere sem problemas, mas que seja rápido e agilize o novo treinador com urgência. O Ederson Moreira poder ser uma boa escolha, até porque já trabalhou com Marcelo Segurado. Só espero que o Robinson não venha usar essa possivel ida de Gilmar Dal Pozzo para Chapecoense, como desculpa para adiar planejamento e nova contratações.

  • Antônio disse:

    Olá vi um outdoor que pede eleições diretas no Vozao. O sócio torcedor com direito a voto é um direto que temos. O que vcs pensam alvinegros? Milton vc como sócio concorda?

  • João Nogueira disse:

    Fisiologista de alto nível?!!! O time, no segundo tempo, era um bagaço só. Se tem que desmanchar, que se faça. Ainda dá tempo…

  • francisco disse:

    “entra ano e sai ano, sempre os mesmos planos…”

  • Vitor Nobre disse:

    A verdade é uma só,o grupo que comanda o ceará a quase dez anos,SATUROU,deu o que tinha de dar,o mesmo modelo,os mesmos erros,acertos também sem dúvida,mas estagnou,daí não passamos,alguém escreveu aqui no blog,”o ceará não é o coitadinho que muitos pensam”,não é mesmo,esse marketing da miséria também encheu o saco,em 2015 houve um recorde de faturamento,em bilheteria,negociações,premiações e patrocínios,que efeito tivemos em 2016?NENHUM,continuamos com a mesma política de apostar em jogadores de capacidade duvidosa,prevejo um ano com muito sofrimento pra quem vive o dia-a-dia do time,mas uma vez a política do tijolo vai iludir os bobinhos, que voltarão com seus comentários de fazer inveja a qualquer poliana.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Caro W Castro
    Tá bom o Del Poso e o Segurado. Contratações, sabemos , que somente são pra valer após os estaduais – quando termina o Paulista, não seria o correto , mas o Ceará não tá na Copa Nordeste, inclusive – repudio o termo manjadinho e explico porque , adiante, em que pese não concordar que o Ceará o priorize em detrimento da subida à B.. Deveria priorizar os dois.

    – acho que enquanto não forem enterrados os mortos da Chape, não deveria haver jogo oficial no Brasil. O contrário, só se a demora for longa na liberação dos corpos

    O Ceará deveria fazer tudo para ter mais cearenses no time. Assim, começaria por dar a titularidade ao RAUL. Contrataria os cearenses espalhados mundo afora. Onde tá o Edinho, que foi do Fortaleza?

    A redução dos estaduais permite criminosamente que um time como o Quixadá, passe somente 3 meses em atividades no ano. Dizem que no Brasil são 480 clubes profissionais. Quase todos disputam os estaduais, nas diversas séries, daí a afirmação de ser o mais democrático. Destes, somente 80 permanecem em atividade no 2o. semestre. Pelé surgiu no Santos, quando este era pequeno. Zagalo, no Bonsucesso. Os times pequenos se fortalecem e revelam mais jogadores quando podem estar mais tempo em atividade. Quando os estaduais não eram reduzidos, o Brasil fazia 3 a 4 seleções de jogadores acima da média. Hoje quase não forma uma. Quem quebrou esta dinâmica que oportunizava a que um talento da região de Quixadá possa encontrar portas abertas para treinar sem ter que se deslocar à capital, foi a CBF com sua transformação do nosso futebol imitando o da Europa, quando deveria ser justamente o contrário, pois estávamos bem em termos mundiais quando isto se deu. Assiim, implantaram o campeonato brasileiro tipo légua tirana e aos poucos, a profusão de craques deixou de existir, o Brasil perdeu espaço mundial e os clubes pequenos e médios começaram a declinar juntamente com os grandes que não são mais àqueles. Por isto ainda defendo os estaduais esticados, que um dia haverá de voltar o que era antes e o Nacioanal reduzidos e sem pontos corridos, outra besteira que importaram.

    Este é assunto para ser aprofundado.

  • MAURO VOZÃO disse:

    Deus escreve certo por linhas tortas, tai presidente RC, a oportunidade de você se redimir da besteira que fez, Dal Pozzo não vem mais, ele vai ficar em Chapecó, a inda tem treinador de bom nome no mercado sem clube, com Vagner Mancini, Ricardo Gomes, Milton Mendes, vai fazer como fez com o SS, vai ficar esperando o que, o tempo corre, o planejamento ja esta atrasado,depois vai ser a mesma coisa as mesmas conversa, porque o mercado esta não sei o que, esta difícil contratar, mais esperar uma boa atitude do presidente RC, é mesmo que esperar que o poste mije no cachorro, o que foi feito ate agora, as despeças de jogadores e membros da diretoria,renovou com Laura um bom goleiro, que eu acho vai ser titular, o Éverson nos últimos jogos falhou, e feio, tomar gol de lateral! foi triste dese ver, Ricardinho vamos esperar pra ver como vai cer a sua recuperação, mais eu vou dar um voto de confiança, no mais so foi feito isso e nada mais, vamos acordar nação alvinegra, antes que seja tarde de mais. QUE DEUS NOS AJUDE.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , alvinegro João Nogueira o Lucas Oaks é um dos fisiologistas da seleção brasileira sub 17, se isso não for uma boa referência agora fazer refuguentos correrem não é fácil
    , alvinegro Antônio é claro que sou a favor do sócio torcedor participar das eleições da Diretoria , mais o presidente do CD é contra para ele torcedor é somente para contribuir para o Robson Pirulito gata dinheiro com refugos, chegamos a um ponto que até o alvinegro Bosco perdeu a paciência com essa diretoria Pirulito, afinal de contas acima de tudo somos é torcedor do vozão e não de diretorias e jogadores pois eles passam e o vozão é eterno, e mais uma vez se iniciar o planejamento todo atravessado e tome mais sofrência em 2017e pirulito do Robão que os babões adoram.

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Deu no Jornal:

    “Mais um capítulo para a biografia: Magnata se despede do Fluminense e pode acertar com o Ceará”

    E lá vou eu. E ele não saiu daqui dizendo que iria encerrar a carreira no Fruminense??? Por que isso agora??? Naaaaaaaaannnnnn!!

    A exemplo do outro que já vem quebrado agora vamos ter também um vovô, literalmente falando, no time. Ê Ê Ê, estou prevendo mais um ano de dificuldades para o VOZÃO.

  • otoniel disse:

    HOJE no contexto nacional,o nosso clube esta entre os vinte mais organizados do futebol brasileiro.Ocupa a 9ª colocacao em organizacao.Temos um clube muito bem administrado tanto na parte administrativa quanto na parte financeira.A nossa diretoria no aspecto do futebol errou muito,mas isso acontece com os maiores clubes do brasil.Seremos cada dia mais forte.

  • João Nogueira disse:

    Caro Mílton, é a famosa eficiência sem eficácia, então!
    Saudações alvinegras. Estamos do mesmo lado….

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *