Marcelo Segurado será o Gerente de Futebol do Vozão (Foto: GoiásEC/Divulgação)

Marcelo Segurado será o Gerente de Futebol do Vozão (Foto: GoiásEC/Divulgação)

Visando montar seu planejamento para a temporada de 2017, o Vozão continua seu trabalho de reformulação, tanto do elenco, como do departamento de futebol. Depois de anunciar a saída de vários jogadores, do seu treinador e de membros do departamento de futebol (o ultimo a deixar o Clube foi o fisiologista Lucas Oaks), o Vozão aos poucos vai recolando peças nos lugares vagos.

Com relação a contratação de jogadores, até o presente momento o Vozão confirmou apenas o retorno do meia Ricardinho e a renovação de contrato com o goleiro Lauro, ambos firmaram acordo com o clube até o final da próxima temporada.

Para comandar o time dentro de campo o Clube trouxe o treinador Gilmar Dal Pozzo, que, por sinal, teve sua apresentação adiada por conta do trágico acidente que vitimou o time da Chapecoense, time pelo qual Dal Pozzo tem muita identificação. Aliás, rumores dão conta de que existe possibilidade de Dal Pozzo não vir mais para o Vozão, e assumir o comando da Chapecoense.

Para tomar de conta da gerencia de futebol do Clube, a Diretoria confirmou a vinda de Marcelo Segurado, que substituirá Carlos Kila, e será o novo gerente de futebol do Clube. Marcelo Segurado trabalhou no Goiás de 2010 a 2014, nesse período conquistou campeonato goiano, o brasileiro da Série B e o vice campeonato da Sulamericana.

É isso o que temos para o momento.

Respeitem o Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles