Blog do Vozão

Mais dois ficam para 2017

274 21
Zagueiro Sandro e meia Felipe Menezes renovaram contrato (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Zagueiro Sandro e meia Felipe Menezes renovaram contrato (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Depois de acertar a renovação com o goleiro Lauro, a diretoria do Vozão confirmou que mais dois jogadores acertaram suas renovações contratuais e irão permanecer no clube para a temporada 2017, no caso, o zagueiro Sandro e o meia Felipe Menezes.

Ainda visando remontar o elenco para a próxima temporada, o Vozão deverá anunciar por toda a semana a contratação de quatro jogadores. Tomamos conhecimento de que o lateral esquerdo Romário, e o zagueiro Rafael Pereira, que disputaram a última Série B por Atlético-GO e Náutico, respectivamente, estariam entre os jogadores que deverão ser anunciados.

Ao todo o Vozão deverá contratar um lateral direito e dois esquerdos, dois zagueiros, três volantes, dois meias e quatro atacantes.

Quanto a situação do atacante Rafael Costa, o mesmo tem contrato até o final de 2017. O gerente de futebol, Marcelo Segurado, afirmou em entrevista que conversou com o Gilmar Dal Pozzo sobre a situação de Rafael Costa, e o treinador teria dito que pretende contar com o jogador no elenco, mas antes seria preciso uma conversa olho no olho com o atleta para saber qual a pretensão dele.

Por falar em Gilmar Dal Pozzo, o treinador deverá ser apresentado oficialmente hoje (terça-feira, 06/12), ás 17 horas, na sala de imprensa do Vozão, em Porangabuçu.

Ceará, tua glória é lutar!

21 Comentários

  • Bosco disse:

    Weiber mandei um emeio para ti. Me responde por favor.

    Já respondi.
    WC

  • Beto disse:

    Os dois vão ter que melhorar muito pra me convencer.
    Sandro a esperança é que o desempenho abaixo tenha sido por conta da lesão, e que estando curado volte a ser o mesmo de 2014.
    Ja Felipe Meneses acho que sou minoria, mas não boto muita fé não, o acho lento e desleixado, tomara que próximo ano esteja mais ligado. Acho tb que se o Ricardinho estiver bem são dois jogadores sem força e pode comprometer o ritmo, ambos são muito técnicos mas falta imposição física, e no futebol de hj isso é importante. Tomara Deus que ele me faça morder a língua.
    SA!

  • MILTON disse:

    caros alvinegros, enquanto isso BIL que tinha contrato até o final de 2017 foi de graça para o FIGUEIRENSE um concorrente na serie B 2017, estão falando da vinda do MAGNATA , sou contra o mesmo saiu do vozão dizendo que ia se aposentar no FLU que erá a sua vontade, não deu certo e agora falar em se aposentar no vozão com 41 anos de idade , o qual não vai ter condições fisicas de participar de todos os jogos ganhando um alto salário, pois o seu salário não é baixo ai dispensam o BIL que foi o artilheiro da serie B, vamos aguardar o seu substituto tomara que não que não seja o MAGNATA, Já que estão tentando fazerem uma limpa no elenco nada de RETROCESSOS já basta a volta do RICARDINHO que por conta da sua contusão não ficou no futebol árabe e a sua volta é uma incógnita em termos de futebol do ricardinho que saiu e do ricardinho que está voltando das arábias , chega de retrocesso não podemos mais repetir os erros do passado , tem que ser feito um planejamento com menos erros possíveis do passado que sempre causaram mais prejuizos do que lucros, não temos mais espaços para erros que 2015 e 2016 sirva de exemplo para a DIRETORIA.

  • Vitor Nobre disse:

    Eu não contrataria Magno Alves,a não ser que fosse pra fazer dois jogos por mês como foi no fluminense,mas como sei que não vai ser assim,virá com status de ídolo,pra mim não é,fará o time jogar em função dele,coisa incompatível com o futebol atual,portanto acho uma contratação com o olho no passado,mas minha opinião com certeza será minoria,ouviremos os velhos clichês do futebol “o magnata com 50 anos é melhor que todos aí” assim caminha nosso alvinegro… Em círculos….

  • Luan Evangelista disse:

    Li no O Povo que, segundo Sérgio Ponte, os dois zagueiros poderiam ser Alemão (Ex-Santa Cruz) e Diego Giaretta que este ano jogou pelo Criciúma, dois nomes que me agradaram bastante. Entretanto, se um dos nomes for o Rafael Pereira a diretoria mostrará que está realmente pensando em formar um time que brigue por títulos.

    Os zagueiros contratados foram Rafael Pereira e Luiz Otavio. Lateral direito Everton tb foi contratado.
    WC

  • R1914 disse:

    Se confirmadas essas contratações, aprovo.
    Sanchez e Robinho já foram emprestados graças a Deus, falta só o Buiu. Sandro ficar é brincadeira, o kra foi uma lastima ano passado, contundiu muito e quando entrou só fez besteira. Precisa de pelo menos mais 4 zagueiros, sem contar o Rafael Pereira.
    Wiber se vc souber me responda por favor.Vi q o Lucas Silva, zagueiro,tbm saiu, ele era mesmo da base? E se foi dispensado msm ou emprestado.

    Lucas veio por emprestimo junto ao Grêmio.
    WC

  • Antônio disse:

    Fico triste com a filosofia de trabalho repetitiva do Vozao. Aonde entram os garotos da BASE nesse time? Para que serve o CT e os sonhos dos garotos??

  • VOZAO disse:

    sandro sei nao, felipe menezes esse joga, essas contrataçoes anunciadas até agora sao otimas,ainda bem emprestou robinho e sanches ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Bosco disse:

    Obrigado Weiber. Parece que já solucionaram. Gostarias de saber o dia e a hora da decisão da copa do nordeste sub vinte.

    Dia 12/12, as 19 horas.
    WC

  • Paulo Victor disse:

    Estou achando que o Thiago Luiz vem pro vozão, ele ja foi jogador de Dal Pozzo e o treinador gosta muito dele, e na minha opinião acho ele um baita jogador. Vamos esperar as outras contratações… Espero que sejam boas…

    Dal Pozzo praticamenge descartou a vinda de Tiago Luiz.
    WC

  • Paulo disse:

    Olá Weiber,

    Todos os dias passo por aqui para ver seus comentários, assim como dos demais alvinegros. E observo que sempre é complicado contratar jogador para o Ceará, visto que, nenhum jogador que é especulado serve para o nosso time. Não estou aqui defendendo presidente ou diretoria, até porque acho bastante fraca no quesito contratação, mas já li comentários que reclamaram a saída do Ricardinho e hoje acham ruim o seu retorno. Afinal, teremos que formar um time e não vejo o Ceará com esse poder de barganha por jogadores ´´ caros “.

  • MAURO VOZÃO disse:

    Os zagueiros contratados foram Rafael Pereira e Luiz Otávio. Lateral direito Everton, vendo esses jogadores, pode dizer que de certa forma foi uma boa, pela a receita que o time vai ter pra este ano, não são jogadores que empolguem, mais são melhor dos que ai estavam, Romário lateral esquerdo que estava no Atlético GO, se vier é bom jogador, também melhor dos que estiveram por aqui este ano, Magno Alves ? espero que não passe de especulação, Magno Alves com 40 anos, em maio ele vai fazer 41 anos, A mais o Ze Roberto tem 41 e a inda estar jogando! é verdade, a inda estar jogando e é titular no Palmeiras, Campeão Brasileiro de 2016, em quanto o Magno Alves não conseguiu jogar no Fluminense, que sinceramente é igual ao CEARA, o pior! com o orçamento que o CEARA tem hoje, não dar pra fazer bobagem, não dar pra contratar grande jogadores, mais pelo menos com jogador que queiram jogar de verdade, vejam o Atlético GO, não tinha nem um craque, mais tinha jogadores comprometidos, com vontade de vencer, e vamos acabar com essa de Magno Alves ídolo do CEARA, ele não gosta do CEARA, ele gosta é do Fluminense, ele mesmo declarou isso, foi ele que disser que queria em cerar sua carreira no Fluminense! agora vem com essa conversa de fazer 100 gols com a camisa do CEARA, conversa pra boi dormi, va encabular uma manga, tem que contratar jogador com uma media boa, de idade 25 26 28 30 anos, não precisa cer medalhão, precisa ser jogador comprometidos com o club, essa semana deve ser anunciados novos jogadores, vou esperar pra ver, QUE DEUS NOS AJUDE.

  • Alves disse:

    Eita fofoca.
    O cara quando não sabe nada contra o desafeto ele fabrica, ele inventa.

    Bil não saiu de graça.
    Foi amplamente divulgado como se deu a negociação.
    Ouvi tudo num programa esportivo de uma emissora de rádio da cidade.

    Ele não estava nos planos do Vozão para 2017.
    Como Rafael Costa não está.

    O Vozão está tentando fazer uma renegociação para um contrato de risco. Se não conseguir vai tentar negocia-lo ou fazer um acordo com o jogador para rescindir o contrato.

    As negociações se iniciarão após o Dal Poso conversar com o jogador e dá o sinal verde ou vermelho.

    Sobre Rafael Costa, Dal Pozzo tem interesse na permanecia do jogador, já conversou com ele que disse querer ficar. Quanto ao Bill, o termo de “de graça” depende de como é visto a situação. Por exemplo, jogador com salario alto, foi artilheiro da Serie B e valorizado no mercado, mas ao inves de o Vozão tentar ganhar uma grana com isso, preferiu negociar com o jogador parte de seus salarios. Qual o lucro para o Vozão? Diminuiu o valor da folha de pagamento, os gastos com dois meses de salarios+decimo+férias. Quando se fecha um negocio, entende-se que ele foi bom para as duas partes, nesse caso, a diretoria deve ter achado o negocio vantajoso para ela. Sigamos em frente.
    WC

  • Alves disse:

    Ambos são ótimos zagueiros.
    A saída do Rafael Pereira deixou a torcida do Náutico insatisfeita com a diretoria.
    Luis Otávio é um baita zagueiro, não sei como não estava no mais querido desde que saiu do Icasa. Vão somar com Valdo e Sandro.

    Até agora estou satisfeito com esses nomes anunciados. Vou me tranquilizar quando o Wesclay renovar. Imagina Richardson, ricardinho Felipe Menezes e Wesclay.

  • otoniel disse:

    Parabens ao nosso clube,por ter sido escolhido para participar da 1ª liga de ffutebol,que reune clubes como gremio,flamengo,fluminense,america mineiro,etc.E o primeiro clube do nordeste a participar de tão importante competiçao.E o trabalho que a nossa diretoria tem feito tanto na parte administrativa,quanto na parte financeira.E o reconhecimeto dos grandes clubes ao modelo de gestão,que hoje o nosso clube aplica.Temos errado muito no futebol,principalmente no ano de 2016.Vamos partir para um novo patamar em 2017.

  • Paulo Victor disse:

    Weiber.
    Como anda a possibilidade de renovação com Lêle? Wescley acho que ja era, não vão conseguir segurar ele…

    Pra galera que critica o Magno aqui no blog, por favor saiba assumir as criticas, se ele vinher mesmo e fizer boa temporada não fiquem batendo palminhas, e lembrem de suas críticas. Magno Alves, foi fundamental no fluminense esse ano, decisivo em varios jogos, ele disputava posição com jogadores bons e mais novos, e quando o time estava perdendo a torcida pedia sua entrada. Na sua volta em 2013 a galera fez a mesma critica dizendo que ele estava velho e nem estava sendo aproveitado no Sport, depois ficou todo mundo idolatrando o cara, e quando ele foi pro Fluminense muitos ficaram fazendo biquinho de choro. Ele vai voltar e vai calar a boca de vocês de novo.

    Diretoria tem interesse na permanência de Lelê e estão conversando no sentido de uma renovação.
    WC

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, é caro WEIBER muito boa a sua participação em interagir com a torcida , na cabeça de alguns torcedores tudo que essa diretoria faz é as mil maravilhas, e sabemos que ultimamente foram mais erros do que acerto . o que a torcida quer de fato é que a diretoria aprenda com os erros e forme um time em busca de titulos ,sobre o BIL a negociação da sua siada foi de pai para filho o chamado lucro zero.

  • Aury Macedo Torquato disse:

    O planejamento do Ceará está sendo feito de forma elogiosa e a participação na Primeira liga servirá de laboratório para a série b; espero que o time corresponda em campo e que sejam aproveitados jogadores oriundos da base, pois já é hora do alvinegro revelar um grande jogador!

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Bom! Já que o SANDRO “resolveu” ficar e acabou aquela estória dele ir para o Baêa então que alguém agora chegue pra ele e diga… “Sandro, que tal você voltar a jogar futebol, aquele futebol sério e responsável que você jogava????”

    Sandro teve um ano com muitas lesões, isso atrapalha qualquer jogador. Se estiver plenamente recuperado as chances de voltar a jogar bem são maiores.
    WC

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Weiber, você só respondeu metade da pergunta do Paulo Vítor. Então eu também volto a perguntar. Sabes alguma coisa sobre o Wescley??? É verdade que ele foi se meter no Boa Vista do Rio de Janeiro? Se foi, olha só o vexame do VOZÃO, perder um jogador para um time sem expressão desses.

    Wescley pertence ao Atletico-MG que pediu seu retorno. Vozão tem interesse no jogador, assim como outros clubes tb tem. Quanto a ida dele para o Boa Vista, não tenho essa informação.
    WC

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    “preferiu negociar com o jogador parte de seus salarios”
    Caro Weiber, em relação ao Bill, que parte do salário o Vozão negociou, só o restante do ano ou ainda vai pagar parte do salário dele? Ficou dúbio.

    Saudações alvinegras!

    Salarios de novembro, dezembro, ferias, 13° e o que tinha direito. Mais ou menos por ai.
    WC

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *