Blog do Vozão

Vovozinho tentará repetir feito do Vozão

963 8
Vovozinho tentará repetir feito do Vozão (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Vovozinho tentará repetir feito do Vozão (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Um ano após a conquista do título da Copa do Nordeste no profissional, o Ceará pode repetir o feito agora na categoria de base. Nesta segunda-feira (12/12), o Alvinegro faz a final do Nordestão Sub-20. 

Na decisão, o Vovô enfrenta o Coruripe-AL, em partida que será realizado na casa do adversário, o estádio Gerson do Amaral, no interior de Alagoas. O jogo está marcado para as 19hs e será transmitido para todo Brasil pelo Esporte Interativo.

Depois de uma semana de preparação intensa ao longo da semana no CT Cidade do Vozão, em Itaitinga, o Ceará embarcou confiante em busca do título.

“Estamos tranquilos; sabemos da força do Coruripe, mas também somos cientes da força da nossa equipe. Esperamos que tudo possa dar certo e que Deus nos dê o título como presente”, declarou Anderson Silva, coordenador das Categorias de Base e técnico do Sub-20 do clube.

Fonte: Esportes O Povo

8 Comentários

  • Bfontenele disse:

    Caros, boa sorte ao Vovozinho na decisão de logo mais à noite, de repente, quem sabe um título de um campeonato juvenil, para encerrar um ano de atividades medíocres do time principal. É levantar o caneco e partir para o próximo ano com otimismo, bom, pelo menos isso.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Vitor Nobre disse:

    Vou ver com muita atenção,maior que o título,será vislumbrar algum talento pra ser aproveitado no profissional,porque nos recentemente testados nada vi,repito se vier da base e tiver futuro,maravilha ! Agora não vamos querer empurrar goela a baixo,só porque é cria do clube.

  • Bosco disse:

    O jogo é no EIMAXX 1. Canal 160 da Oi TV.
    O EI canal 166 vai reprisar as 21hs.

  • Vovozinho pode fazer história
    Ao jogar hoje com o Coruripe
    Que mesmo sendo uma boa equipe
    Não deve assustar e nem fazer medo
    Jogue seguindo o mesmo enredo
    Do que já foi feito até o momento
    E que se mantenha o comprometimento
    Pois em futebol não tem brinquedo.

  • Vovozinho foi melhor no jogo
    E colocou 3 bolas na trave
    Como não há incompetência que se salve
    Desta vez acabou perdendo a partida
    Numa jogada bastante discutida
    Em que o juiz marcou um penal
    Mas como não existe placar moral
    É levantar a cabeça e recomeçar a vida.

  • Vitor Nobre disse:

    Acabo de ver um show de horrores,evidente que eu sei que são jogadores em formação,mas mesmo assim dá pra fazer uma projeção individual do potencial de cada,olhei com atenção e o único com potencial que vi foi o Eduardo,eis que o Técnico o retira no começo do segundo tempo,ou seja de nada adianta ter CT,ter estrutura se não colocar pessoas capacitadas pra formar atletas.

  • MILTON disse:

    caros alvinegros , o sub 20 é a cara dos profissionais , sempre entregam o jogo no final. eita time fraco acabar ainda querem que a base seja aproveitada, mais se Robson adora contratar refugos esperar o que da base com essa diretoria pirulito.

  • Rocha disse:

    Com esse nosso atacante ai sei nao viu, perdendo gol debaixo das traves , to querendo queimar o rapaz nao, mas acho q ja nao vai ser aproveitado no time profissional. Uma pena pro vovozinho teve chances de matar o jogo ainda no primeiro tempo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *