Vovozinho tentará repetir feito do Vozão (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Vovozinho tentará repetir feito do Vozão (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Um ano após a conquista do título da Copa do Nordeste no profissional, o Ceará pode repetir o feito agora na categoria de base. Nesta segunda-feira (12/12), o Alvinegro faz a final do Nordestão Sub-20. 

Na decisão, o Vovô enfrenta o Coruripe-AL, em partida que será realizado na casa do adversário, o estádio Gerson do Amaral, no interior de Alagoas. O jogo está marcado para as 19hs e será transmitido para todo Brasil pelo Esporte Interativo.

Depois de uma semana de preparação intensa ao longo da semana no CT Cidade do Vozão, em Itaitinga, o Ceará embarcou confiante em busca do título.

“Estamos tranquilos; sabemos da força do Coruripe, mas também somos cientes da força da nossa equipe. Esperamos que tudo possa dar certo e que Deus nos dê o título como presente”, declarou Anderson Silva, coordenador das Categorias de Base e técnico do Sub-20 do clube.

Fonte: Esportes O Povo

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles