Vovozinho pegou em campo e foi castigado (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Vovozinho pecou em campo e foi castigado (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Com um gol nos acréscimos, o Ceará foi derrotado pelo Coruripe, por 1 a 0, nesta segunda-feira, e viu o adversário ficar com o título da Copa do Nordeste Sub-20. As duas equipes fizeram uma partida equilibrada, eletrizante e emocionante, principalmente no segundo tempo. Melhor nos minutos finais, o Coruripe teve um pênalti a seu favor aos 47 minutos. Matheus converteu e garantiu o título. (Esportes O Povo)

Muitas chances de gols desperdiçadas, erros nas substituições, e, principalmente, o péssimo desempenho da arbitragem, foram fatores que contribuíram para que o Vovozinho saísse de campo derrotado e deixasse escapar o titulo da Copa do Nordeste na categoria Sub-20.

A vida é feito de aprendizagem e frutos só são colhidos após a arvore ser regada. Por enquanto, o Vozão passa pelo processo de regamento e esperamos os frutos sejam colhidos de forma positiva. Paciência é necessário nesse momento. Que tenhamos.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles