Blog do Vozão

Prego batido, ponta virada

381 36
Vozão terá a logo da Caixa na camisa (Foto: Divulgação)

Vozão terá a logo da Caixa na camisa (Foto: Divulgação)

Enfim, após um longo processo de gestação e um parto complicado, o tal sonhado menino nasceu. Caixa Econômica Federal e Ceará Sporting Club fecharam acordo e assinaram contrato de patrocínio para 2017, e o Vozão terá estampado em sua camisa a logomarca da CAIXA.

O contrato será de um ano e os valores ainda não foram divulgados oficialmente. Segundo o Presidente Robinson de Castro, o valor do contrato deve girar entre 2 e 3 milhões anuais, o que daria algo em torno de 210 mil reais mensais, já começando a valer a partir de janeiro de 2017.

Para um ano de 2017 que se previa ser não muito bom financeiramente, acordo com a Caixa fechado, um boa cota para disputar a primeira Liga, tudo isso logo no início do ano não é nada mau.

Com relação a formação do elenco para 2017, a diretoria segue dando continuidade ao processo de contratação e anunciou o volante Jackson Caucaia, que defendeu o Figueirense na Série A desse ano, e vem com contrato assinado por duas temporadas. Ficha técnica AQUI.

Enquanto isso, a novela Magno Alves segue bem ao estilo “vale a pena ver de novo”. Jogador diz que tem 90% de chances de retornar ao Vozão, mas o assunto tem que ser tratado com seu empresário, que por sua vez diz que o Bahia estaria interessado em ter o jogador.

Ou seja, pelo visto, se não tiver novela, não tem contratação de Magno Alves, que, cá pra nós, adora uma mídia.

36 Comentários

  • VOZAO disse:

    vai pra la caucaiaaaaaaaaaaaa

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, pois é caro WEIBER e ALVINEGROS, o parto demorou mais chegou em boa hora o patrocínio da Caixa falam que o do vozão ficou em 2.500,000 a três milhões uma boa ajuda para 2017 que junto com 650,000,00 da primeira liga mais a renda do jogo contra o FLA vai entrar uma boa grana no inicio do ano e se o vozão ultrapassar de fase tome mais grana , e ainda temos a CB, como disse o WEIBER para quem estava esperando dias dificeis o ano de 2017 começou foi muito bom para o vozão, o que temos que torcer é que em 2017 o ROBÃO tenha aprendido com os erros se não toda essa grana mais um vez vai embora pelo RALO, sobre o MAGNATA o mesmo gosta muito é de uma grana , essa historia de amor pelo vozão só se tiver um dinheiro pelo meio , e para pagar um alto salário mesmo o Magnata ainda tendo condições de ajudar, o custo beneficio não compensar pois o mesmo não tem mais PIQUE para uma serie B, dois jogos por semanas como viagens em cima de viagens , que por sinal longas viagens , mais o MAGNATA pode ir para o BAHIA , por sinal o mesmo é BAIANO , concordo que o mesmo fique se aceitar o salário do vozão se for para querer o mesmo salario do FLU , não compensar com o salário do MAGNATA dá para investir em dois jovens bons valores que podem ajudarem em todos os jogos. saudações alvinegras, e que dessa vez o ROBSON consiga o ACESSO , chegar de PIRULITO

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Caro WC
    Este é o lado competente do Robinson de Castro, parte administrativa, buscar receitas , manter equilíbrio, pagar em dia, uma das razões quer levaram a que o presidente, no apagar das luzes deste ano, emplacasse 3 grandes vitórias: patrocínio da Caixa; ida do Ceará para a 1a. Liga e volta do Sergio Alves, além de correr por fora, a vinda do Marcelo Segurado e do Gilmar Del poso.

    Tô botando fé que 2017 vai ser de conquistas e sonhada volta à primeirona.

    O pão-pão-queijo-queijo , Robinson de Castro, tá buscando ser diferente. Como as críticas neste blog surtem efeitos. A peleja do Alberto T com o Boscão é princípio de democracia em exercício que quebra às vezes a frieza de participações e pode-se extrair coisas posiitivas que ajudam a um Ceará melhor , desejo de todos.

    A torcida do Ceará deve agradecer super/super não só o presidente, mas ao deputado Danilo Forte, o grande defensor do futebol cabeça chata, da atualidade.

    Presidente, pedimos acertar ano que vem o lado técnico, sua carência maior
    Presidente, faça uma revolução no setor de base, pois queremos ver é Ceará cheio de cearenses, pra dizermos com letras garrafais: o Ceará é do Ceará mesmo.

  • ALBETO disse:

    MAGNO ALVES É EXPULSO DO TIME DO CORAÇÃO(FRUMINENSE), AI VEM QUERER GANHAR 120MIL AQUI?…PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇAM ISTOOOOO……..
    ERA PRA GANHAR POR PRODUÇÃO E OLHE LAH…….

    MAS É ASSIM, LA FORA SÃO TRATADOS COMO MENOS UM( BANCO, BANCO, E JOGADO FORA), AQUI, COMO DEUSES…..
    LAMENTÁVEL

  • Antônio disse:

    Ainda joga bola, mas sempre é essa novela WC querendo barganhar por mais dinheiro.

  • Vitor Nobre disse:

    Sei que sou minoria em relação a Magno Alves,mas não posso deixar de opinar,é claro que sei que em determinados momentos ele pode ser decisivo,mesmo aos 40 ainda pode ser útil,mas o X do problema está aí,a periodicidade em que o mesmo será utilizado,ele não me parece,com o ego que aparenta ter,ser um jogador de grupo,digo isso de um cara do seu tamanho sair do banco pra resolver um jogo,pra resumir o que penso; se for pra ser usado com a prudência que a idade exige,beleza ! Se for pra ser ” o cara ” a referência técnica do time, não contrataria.

  • Renato Silv disse:

    Os gestores alvinegro devem ter cuidado pq este Magno Alves n é o mesmo de há dois anos atrás e, após os 40, cada ano é crucial para o jogador. Além do mais, jogador com essa idade e dispensado n pode tá exigindo Alto salário, isso é para atletas em plena idade de competir em Alto nível, o q n é o caso do jogador em comento. pensar q tal jogador vai render o mesmo de dois anos atrás é muito temerário. portanto, a contratação do jogador, bem como pagar o salário q ele pede é necessário levar em conta o custo-benefício, caso contrário, o clube vai sofrer as consequências de uma contratação mal avaliada.

  • Vitor Nobre disse:

    Pra não dizerem que só mordo,vou soprar um pouco,estou gostando da formatação do time,é claro que ainda faltam peças fundamentais,mas em relação ao time que terminou a série B,só considero perdas mesmo o Felipe e o Páscoa.

  • Bfontenele disse:

    Caros, muito “engraçado” esse “nosso” presidente, assina um contrato e não sabe o que está escrito nele, aliás, o principal, que é o valor acordado, ele não sabe, durma-se com tanto barulho.
    Quanto ao Magno, é um bom valor, tem que ver a relação custo-benefício.
    Deveriam aproveitar a queda de rendimento do RC e tentar diminuir o seu salário, pois oitenta mil ele não vale, se não concordar empresta e pronto.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Bfontenele disse:

    Peço licença ao Weiber para transcrever o comentário de um torcedor alvinegro do blog opovo:
    “Tostão e PVC, dois dos maiores comentaristas do futebol brasileiro afirmam q a contribuição de um treinador para a Vitória de uma equipe de futebol n passa de vinte por cento. Portanto, ele n é determinante para o time alcançar tal objetivo. Há outros fatores q determinam as vitórias de um time, como raça, união e comprometimento do grupo, entretanto, resta provado q o principal fator, é a qualidade dos jogadores. Sem jogadores de qualidade o time patina, patina e n sai do lugar, como vem fazendo o Alvinegro nos últimos anos. Portanto, se os cartolas do Alvinegro n investirem em bons jogadores, o fracasso dos anos anteriores se repetirá. Assim, podem contratar o melhor treinador do mundo, se time tiver um monte de bondes, nada ganhará.”

  • Entra ano; sai ano e o erros se repetem. Não acredito que o Robson vai fazer a mesma burrada que fez neste ano de 2016, trazendo para o Ceara o Ciel. Não foi a público mais o fato do Ciel receber um dos maiores salários do grupo; rachou a Equipe do Ceara. Robson insiste no mesmo erro trazendo o pre aposentado Magno Alves, com o maior salário da Equipe e jogando se conseguir 04 vezes por mês e apenas 45 minutos. Com este salário do Magnata Cearense, consegue trazer 02 bons jogadores e não tem racha no grupo. Acorda. Ceara!

  • MAURO VOZÃO disse:

    Magno Alves? pelo o amor de Deus! torcedores do time mais querido do estado, o nosso CEARA, não vamos entrar nessa pilha de Magno Alves, deixa esse jogador em final de carrei ir pra onde ele quiser ir, que va pro Bahia, que vá pro raio que o parta, não vai fazer falta nenhuma, ele mesmo falou em uma entrevista que não joga por amor, joga pra ganhar dinheiro, que ele va ganhar dinheiro em ou canto, tem jogador no mercado mais novo e com vontade de vencer, 2017 vai ser muito difícil a serie B, não é so porque o Inter caio, mais é porque as viagens vão fazer a diferencia, 2017 o CEARA, vai 2 vezes ao Parana, 2 vezes a Santa Catarina, e 3 vezes ao Rio Grande do Sul, so essas 7 viagem vai ser muito complicadas, fora Lucas do Rio Verde, que também é complicada, essas são as mais complicada, por isso que tem que contratar jogador jovem, jogador de força, jogador pra aguentar esse repuxo, tem que continuar com esse critério de contratações, parabéns presidente RC, pelo o patrocínio com a caixa, eu não so sei criticar, quando a certa eu também sei reconhecer, não pegue corda de certos setores da imprensa, que acha que Magno Alves é uma grande contratação, vai ser um erro isso sim, Magno Alves com 41 anos não vai ajudar nada, vai ser um peço morto, QUE DEUS NOS AJUDE,

  • Magnata disse:

    Pois é. Com 39 anos e 364 dias voa. Virou os 40, acabou. Vira uma chave no organismo do cara que ele não aguenta jogar mais do que 15 minutos. Aqui ele é titular e corre mais que zé da banha do Rafael Costa ou o morto nas calças do Bill, o rei do Chopp.

  • delmax disse:

    magno alves com uma perna e melhor que todos os atacante do ceara e craque jogador diferenciado por isso vale a pena se nao ficar vai ser a maior mancada da diretoria que desde ano retrasado e so decpcao.

  • Bosco disse:

    Concordo com o comentário do Milton em parte. Descordo quando ele diz que R$120 mil reais dá para contratar dois ‘jovens bons valores’.

    Milton:
    Os jogadores bons são bem mais caros quando jovens.
    Você não encontra um bom jogador jovem por R$60 mil.

    Um exemplo é o Marinho do Vitória.
    É jovem ainda e tem proposta até do Palmeiras.

    Quando chegam na idade do Magnata continuam caro se são bons, no entanto, por causa da idade avançada são caros mas são acessíveis a clube grandes nordestino.

  • Bosco disse:

    A caixa anunciou que não patrocina timecos da série alberto T.

  • alberto t disse:

    Olá amigos, olhem como as cobranças ou críticas valem apena, então comigo ñ tem disso não, frescou meto o pau, trabalhou em prol do vozão, tô aqui também prá aplaudir de pé, e hoje vou aplaudir de pé pelo feito junto a CE, parabéns, como também das contratações q tô achando pontuais, até M.Alves ainda aprovo, mas por 120 nunca, 50 paus ou por produção, esse papo do BAHIA, é queixo dele e de seu empresário, se ñ quiser, corre atrás de uns 3 bons pelo mesmo 120; Vitor Nobre, também lamentei as saídas de Felipe e Páscoa; é isso aí CÉLIO

  • otoniel disse:

    Mais uma vitoria da nossa diretoria.A Confederaçao Brasileira de Futebol (CBF),confirmou atraves de ofício endereçado a Federaçao Cearense,a participação do nosso clube na Copa Brasil de 2017.O Ceara conseguiu a vaga na ediçao de 2017 através do Ranking Nacional de Clubes da entidade,posto no qual ocupa a 23ª colocaçao.Parabens!!!!!!!

  • Renato Silv disse:

    Robson de Castro, q na última temporada provou q n gosta de jogadores de qualidade, parece q isso continua na formatação do novo time alvinegro. Felipe, fora o melhor jogador alvinegro na última temporada e o RC nada fez para q ele continuasse em CAP, renovou com o outro Felipe, este um jogador medíocre. Qdo se tem um bom jogador e em idade plena para praticar um futebol de Alto nível, como o atleta em comento, deve-se fazer esforços para mantê-lo no elenco.

  • Renato Silv disse:

    Os comentaristas esportivos afirmam q um time vencedor começa com bons jogadores em posições fundamentais, ou seja, a chamada espinhal dorsal da equipe: um bom goleiro, um bom zagueiro, um volante q tenha um bom passe e saiba sair jogando para conduzir a equipe ao ataque, um meia de criação q coloque o atacante na cara do gol e um atacante matador. O restante da equipe se completa com jogadores apenas razoáveis. Caso Os gestores alvinegro continuem com a política de contratações de bondes no atacado em detrimento da qualidade, como fez este ano, o sofrimento da maior do N-Nordeste vai continuar. Ao observar as primeiras contratações parece q em CAP nada mudou.

  • alves disse:

    Tem gente que só comenta se for para denegrir ou botar defeito onde nem cabe.

    Todos sabemos que o Felipe tinha inúmeras propostas da série A com salários altos para estudar cada uma delas e escolher a que melhor lhe convier.

    Essas propostas já vem desde a metade da série B. Não saiu porque o mais querido não abriu mão da multa rescisória.

    Sobre o Felipe Menezes só um cego ou um colorido não viu os lançamentos que ele fez e os gols que marcou. Todos gostaríamos de ter o Felipe no time, mas querer desmerecer o Felipe Menezes que ficou é pura inveja.

    ESFORÇO sem dinheiro é idiotice.
    Você Renato Silv também devia fazer um esforço para comprar um automóvel Mercedes Benz em vez de ficar andando do ônibus. Se você não se esforça como vai querer cobrar esforço dos outros?

    Olha um exemplo: O Flamengo está levando o Marinho do Vitória porque é um jogador que cabe no orçamento do Flamengo.

    Mas se o Flamengo fosse se basear na sua tese pueril o Flamengo devia deixar o Marinho de lado para fazer um esforço e trazer o Neymar. Como o Barcelona fez um esforço para tirar o Neymar do Santos. Não era?

    SOBRE O VALOR DO VALOR DE UM TREINADOR NUM CLUBE.
    Amigo BFONTENELE

    Nunca ache que é totalmente correta a opinião de determinados comentaristas.

    PVC e Tostão podem entenderem de futebol sim.
    Podem serem cultos e inteligentes.
    Mas dai isso ser atestado para que tudo que saia da boca deles ser a verdade absoluta tem uma longa distância.

    Se treinadores não são determinantes porque o salário deles estão sempre maiores do que a maioria dos jogadores do time que dirigem?

    Porque o grande sucesso do Tite e do Cuca nos clubes que eles passam?

    Você está coberto de razão quando diz que sem jogadores não há treinador bom.
    Certíssimo você nesse ponto.

    Mas um bom treinador é também aquele que tem o discernimento de indicar bons jogadores, recuperar bons jogadores que estão maus e ter autoridade suficiente para não aceitar jogadores meia bocas compondo o plantel. Tite e Cauca Não aceitam isso.

    O bom treinador não pode arriscar a carreira dele, o bom nome dele, aceitando qualquer um plantel que não esteja a altura do nome dele, do projeto dele e do clube e da aspiração da torcida do clube.

    Treinador que aceita todo jogador jamais será um bom treinador.
    Olhem o Inter de Porto Alegre. Clube que mais tem sócio torcedor no país. Nenhum treinador suportou a incapacidade técnica do plantel do inter.

    Até a diretoria perdeu a eleição. Caiu para a série B pateticamente levando para o buraco os vários treinadores que tentaram fazer algo lá dentro esse ano.

    Ter moral de só trabalhar com um plantel do seu gosto é também uma característica de um bom treinador que zela pelo seu bom nome. Quem tem essa coragem de manter essas qualidades deve mesmo cobrar caro pelo seu trabalho.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Prezado WC

    O Alberto T assinando embaixo das últimas ações do Ceará em busca da reestruturação técnica e financeira, dado seu rigor nas exigências em prol de um clube realmente de alto nível, é sinal que o rumo está certo em Porangabuçu. O Boscão também é chegado a umas exigências ao ponto de às vezes, não enxergar nele, detentor do título chapa branca da torcida. São torcedores assim que elevam o Ceará. O Alberto T com seu estilo direto ao assunto pode ser confundido com torcedor tricolor infiltrado, mas não. Ele é muito autêntico e sincero.
    O bajulador contribui menos, quando não atrapalha.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Prezado WC
    Concordo com o Alberto T de que o M Alves deve valer 50mil/mes ou por produtividade e que, por 120 mil, o Ceará traria uns 3 com condições de vestirem a camisa.
    Robson, presidente, atenção pra estas colocações do Alberto T, certo!?

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    Acho que ninguém entendeu ainda quando o MA disse que iria “encerrar” sua carreira no Fruminense, clube do seu coração, ele não estava mentindo, não. Ele realmente foi pra lá, “encerrou” sua carreira (pelo menos o tempo útil que um jogador tem para desenvolver seu futebol) e agora foi “dispensado” e voltou para a terrinha boa e amiga, enrolar uma meia dúzia de otários (desculpe o termo agressivo), pegar uns “trocadinhos”, bater uma bolinha de vez em quando com salário pago (de vez em quando porque fazer aquelas viagens longas para o sul, nem pensar), criar os filhos e esperar a aposentadoria final, tipo, DIMAS, LULA PEREIRA, SERGIO ALVES e outros menos votados.
    Juro que eu gostaria realmente que ele ainda estivesse, não digo 100% para jogar, mas pelo menos um percentual próximo a esse para ajudar na campanha de 2017 do VOZÃO.
    Agora, puxar R$120.000,00 zinhos para pagar a ele e provocar a ciumeirazinha contumaz que todo mundo sabe que existe mas faz questão de dizer que não há e o cidadão não corresponder em campo, aí é dose, né não???
    Bom, mas quem tem a caneta na mão é o ROBÃO. Se ele achar que vale a pena, então vai fundo e não olhe pra trás. Agora que o risco existe, não tenham dúvida que existe.

  • Eugenio Câmara disse:

    O patrocínio da CEF é muito bem vindo. Mas 2,5 milhões é pouco. Enfim, melhor isso do que nada. Quanto ao Magnata, acho que perdeu a chance de encerrar a carreira em paz com as torcidas do FLU e do Vozão. Voltou para pedir R$ 120 mil mensais o que, convenhamos, não é pouca coisa para um time nordestino, com poucas receitas e muitas despesas. Minha opinião: pagaria o “teto” pra ele (acredito que o “teto” seja de R$ 50 mil). Se não topar, que vá procurar o Bahia, o Vitória ou qualquer outro clube. Aquela história de que “o Ceará é MAIOR do que qualquer atleta” é meio batida mas é verdade. O clube não pode “abrir as pernas” para um ex-jogador em atividade como o Magnata. É craque?! É. Mas a idade pesa. E a motivação, sem dúvida, não é mais a mesma. Portanto, fiquemos atentos a essa transação. E, se for o caso, que a torcida se manifeste, fisicamente, em CAP, para evitar mais uma tomada de decisão errada por parte da Diretoria.

  • alberto t disse:

    Meu caro CÉLIO MIRANDA ALBUQUERQUE, qdo lhe referenciei em comentário anterior, foi baseado em sua lisura, sua pureza, sua honestidade em seus comentários, você podemos chamar de torcedor alvinegro tipo uma montoeira q já temos por aqui, fico feliz qdo vejo um cidadão do seu quilate me referenciar em comentários do mais alto nível igual ao seu, valeu, muito obrigado por seu reconhecimento, esse é o tipo de torcedor q quer ver o glorioso nas alturas dentro do cenário esportivo(futebol) do Brasil ou até do mundo, valeu cumpade, e você disse tudo, sou direto doa a quem doer, ñ torço por diretor, jogador, professor e nem bajulador, torço pela instituição CSC.

  • Renato Silva disse:

    Caro Alves, respondendo-lhe: primeiro n tenho pretensão de possuir um Mercedes-Benz, tenho um Fiat pálio e me basta. Depois, no futebol, assim como no Direito, q, para sedimentar determinado posicionamento é necessário recorrer a grandes juristas e doutrinadores, tb é bom levar em conta a opinião de grandes comentaristas, como PVC e Tostão. Qdo eles afirmaram q o treinador n é determinante para as vitórias de uma equipe de futebol, n foi à-toa, foi baseado em estatística, ou seja, em dados concretos. Qto ao Felipe, considero um bom jogador e qdo o clube tem um jogador de qualidade deve fazer todos os esforços para mante-lo, e n é a primeira vez q os cartolas alvinegros perdem um bom atleta com facilidade.

  • Vovozão10 disse:

    Parabéns a diretoria alvinegra pelo contrato com a Caixa.

    Magno Alves ainda dá um chá, mais por 120 mil eu não quero ele no meu Ceará (80 mil no máximo)!!!

    Contratações também estou gostando.

    Sem mais para o momento, fico por aqui. AVANCEMOS!!!

  • MATA MATA MATADOR ALVINEGRO disse:

    PQP!!! Tá todo mundo contra essa estória de se pagar R$120.000,00 zinhos para o Magnata envergar (que palavra!) novamente o manto sagrado alvinegro. Então, pessoal, tamus lascadus, pois como o ROBÃO só faz exatamente o que a torcida não gosta, então o MA já pode se considerar contratado.

    E vamos que vamos.

  • RSA disse:

    Magno Alves tem crédito, melhor atacante que passou aqui nos ultimos anos…120 é muita grana…qualidade ele tem demais, finaliza de forma eficiente…é só negociar um valor mais baixo…bora Vozão

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Caro WC

    Em Maracanaú, soube que tem um garoto de 16 anos, 1,95m, posição de zagueiro, que procura uma oportunidade para mostrar seu talento, em uma escolinha que mereça credibilidade, pois sua vó, e o resto da família, têm muito cuidado com o rapaz e não sentem segurança pelos comentários de que muitos dos trabalhos de base, o ambiente não é tão bom e existe, inclusive, o chamado apadrinhamento.

    Perguntaria a você e aos demais do blog, como encaminhar o garoto para um teste justo e consequentemente, o mesmo ter chance de construir sua carreira?

    Alberto T, tô meio na correria e logo comento sobre o que você escreveu. Abraço.

    Célio, vai no site do clube, clica no menu FALE CONOSCO, lá você encontrará uma maneira de conseguir a informação que precisa.
    Abraços.
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    Relembrando alguns pontos dessa relação,ceará x magno Alves, 1-quando esteve quase fechado com o ceará,antes da segunda passagem,veio o Sport e ele se foi,lá foi banco,2- saiu dizendo “vou encerrar minha carreira no meu clube do coração,”se foi,lá foi banco,3-agora vem com esse papo de Bahia,se for Tb vai ser banco,portanto deixemos de idolatrar quem não estar com essa bola,aproveita Robinson e se livra desse carma,agora vou ser taxativo, não acho uma boa contratação,o retorno não vai valer.

  • Carlos H. disse:

    Se o que disse Sérgio Ponte for verdade, eu acho um exagero um jogador de mais de 40 anos, fazer uma pedida salarial de R$ 120.000,00 mensais. Duvido que o Fluminense pague metade desse valor. Só o futebol cearense mesmo.

  • Alves disse:

    Esforço para segurar ou trazer bons jogadores também passa por um limite financeiro.

    No futebol querer não é poder.
    Tudo esbarra no limite financeiro que fala mais alto do que a vontade dos dirigentes e torcedores na hora de renovar o contrato de um craque ou trazer um craque de fora para o clube.

    Uns dizem:
    Tem que fazer um esforço para segurar um jogador.
    Sempre perdemos craques por falta de esforço da diretoria.

    Como se esforço não tivesse também um limite financeiro que põe fim a esperança de manter o craque mesmo contra a vontade de dirigentes e torcedores.

    Afinal clube de futebol não emite papel moeda.

    Outros já dizem diferente:
    Pagar R120 mil reais é demais para nossa realidade. – Nisso ele está certo.
    E ele torcedor continua: R$120 mil daria para contratar dois jovens craques de R$60 mil.
    Já não concordo com ele. Jogadores jovens quando prestam são os mais caros do mercado.

    Vide Marinho do Vitória que está chegando ao FLA e e Jean Mota do SFC. São caríssimos e fora da nossa realidade. Os dois são jovens e super valorizados, multa altíssima e salários acima dos R$150 mil reais.

    A diretoria tem que obedecer a quem?
    O torcedor que acha que R$120 mil reais é alto para o nosso futebol, e está certíssimo porque não poderia contratar mais do que um nesse preço provocando um desnível salarial no elenco.

    Ou o torcedor que acha que craque não tem limite salarial? Mesmo que o clube não tenha de onde tirar o dinheiro e ainda provoque um desconforto no elenco diante da variedade de salários pagos dentro de um só plantel.

    Falar é fácil quando não se tem a responsabilidade de gerir um clube.
    Tem gente que nunca dirigiu um time amador de torneio interclasse na faculdade, mas se acha doutor em administrar um clube profissional de futebol.

    Vamos parar um pouco e pensar antes de escrever qualquer coisa gente?

  • MILTON disse:

    Caros alvinegros, o alvinegro Alves comentários sensatos para ele são o que enaltecem o ROBÃO, de acordo com o balanço de 2015 o vozão faturou 29 milhões nesse ano teremos o patrocínio da caixa , cota e renda da primeira liga , mais copa do brasil, quer dizer que não vamos ter sufoco financeiro , quando falamos que 120 mil é muito dinheiro para o magnata é porque o mesmo não tem mais condições de participar de todos os jogos da serie B, ainda mais jogos que envolvam longas viagens como nos jogos NO RS que serão três , lucas do rio verde são bons exemplos de longas viagens , 120 mil será que compensar o custo benefício , sou muito mais pagar dois jovens valores com essa grana , você falar que jovens valores são caros ai cita o MARINHO, hora o marinho jogava aonde no NÁUTICO como foi que ele começou a valorizar no vozão que por sinal ainda ganhou uma grana com a venda do mesmo se tivessem sido mais espertos tinham erá conseguido um valor maior, e outra coisa muitos criticavam o MARINHO , no meu caso sempre disse que erá um bom jogador e que jogava com raça , hora seu ALVES o marinho jogou no vozão já esqueceu , quando falamos em jovens valores é jogadores que são bons de bola e estão em buscar de mostrarem o seu futebol como foi o MARINHO, Sandro Manoel ,William Correia que veio do SAMPAIO, bons jovens valores não precisam ter a fama do NEYMAR , basta contratar jogadores com esses citados que ainda não tinha fama mais eram bons jovens valores que por sinal geraram foi lucro para o vozão, que não é mais o acaso do MAGNATA EM FIM DE CARREIRA quem vai comprar ele do vozão, se siar antes do termino do contrato vai sair é de graça novamente .
    vamos torcer ceará , diretoria e jogadores passam. sou torcedor é do VOZÃO quando a Diretoria e um jogador merece elogios temos mais é que elogia-los assim também quando merecem criticas , criticamos , agora ficar somente defendendo DIRETORIA mesmo nos erros ai é coisa de BABÃO de DIRETORIA e não de TORCEDOR do SEU TIME do CORAÇÃO.

  • Célio M. Albuquerque disse:

    Caro WC, bom dia

    Quero lhe agradecer pela informação a respeito de como poderia encaminhar o garoto de Maracanaú, filho de uma família humilde, cor negra, que ainda não o conheço pessoalmente, pois foi sua tia, D. Francisca das Chagas(conheço há pouco tempo) que me pediu pra fazer alguma coisa por ele, afirmando que o pessoal da comunidade diz que ele joga muito e com estilo, mas que é tímido , muito tímido.

    Aproveito para falar um pouco com o Alberto T. Alberto T, quero agradecer pelas colocações referentes a comentários que fiz anteriormente e reafirmar sua importância no seio da família alvinegra e com relação ao destino do Ceará, a exemplos de todos os torcedores que contribuem com suas opiniões aqui neste blog bastante participativo.
    Aliás, sobre participação, bem que podíamos lançar campanha: vamos conduzir um amigo por semana a conhecer o blog e passar a ser mais um integrante. E quem tiver a iniciativa de fazer até um panfletinho (no computador e imprimir umas cópias), que o faça e distribua ciom os torcedores, pois, quanto mais participantes, melhor será o debate e o Ceará ganhará bastante ciom isto. Está lanççada a campanha.
    Abç

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *