Rafinha marcou o gol do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Rafinha marcou o gol do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

A ideia era usar um time alternativo para observar os jogadores que ainda não haviam tido oportunidade de atuar durante toda uma partida, e assim o treinador poder fazer uma melhor avaliação do material humano que tem a sua disposição, só que faltou combinar com a natureza, que mandou muita chuva, deixando o gramado sem as mínimas condições de uso para uma partida de futebol.

O time até que conseguiu largar na frente do placar, mas permitiu que o adversário empatasse no ultimo minuto da partida, deixando um sentimento de frustração, não pelo empate em si, mas sim pela maneira como o time deixou a vitória escapar.

O péssimo estado do gramado não me permitiu, sob pena de cometer injustiças, fazer uma avaliação a respeito do time e dos jogadores. Se não deu pra avaliar o time e nem os jogadores, não posso dizer o mesmo do treinador.

Gilmar Dal Pozzo continua não me agradando quando é chamado para fazer a leitura do jogo, e novamente o time caiu de rendimento durante a partida após ele processar as alterações.

Primeiro ele tirou um volante cansado (Jackson Caucaia) para colocar um descansado (Matheus Trindade), depois tirou um atacante (Nathan) para colocar um lateral esquerdo (Rafael Carioca), em seguida tirou outro atacante (Arthur) e colocou um zagueiro (Rômulo), e o pior de tudo é que essas três alterações foi como se tivesse feito seis, pois quem estava na lateral esquerda (Lucas) foi para volante, o lateral esquerdo Rafael Carioca jogou como se fosse atacante, e o zagueiro Rômulo foi para a lateral esquerda, e quem acabou tendo que jogar como atacante foi o Felipe Menezes.

O resultado disso tudo foi que o Itapipoca passou a mandar no jogo, praticamente acuou o Vozão no seu campo de defesa e acabou achando o gol de empate no final do jogo, após três escanteios seguidos.

Se o jogo não serviu muito para o treinador observar seus comandados, por outro lado serviu para o torcedor observar o treinador, e ao que parece ele não foi bem avaliado.

Confira os gols da partida:

https://youtu.be/fN7iltTKOSs

Ficha técnica da partida AQUI.

Abre o olho Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles