Blog do Vozão

Boa Vista x Ceará – Se bobear, dança

1113 19

Boa Vista x Ceará – Se bobear, dança (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O Vozão vai dar o seu ponta pé na competição mais democrática do país, que dessa vez terá uma forma de disputa diferente nas duas primeiras fases, saindo o “mata-mata” e ficando apenas o “mata”. Ou seja, sem margem para erros, caso contrário, pagará com a eliminação na competição.

Sendo sabedor disso, Gilmar Dal Pozzo poupou sua equipe titular no jogo passado exatamente para poder preparar melhor seu time para essa partida, e sem muito arrodeio o treinador vai montando sua base e escolhendo os onze titulares dentro do que tem a sua disposição.

A delegação do Vozão seguiu para o Rio de Janeiro com Dal Pozzo levando o time titular já definido, sendo praticamente o mesmo que temos visto nos últimos jogos, e com novidade no banco de reservas, já que Maxi Biancucchi foi relacionado e deverá fazer sua estreia.

O time para enfrentar o Boa Vista e buscar a vaga para a próxima fase terá como titulares Everson; Cametá, Rafael Pereira, Sandro e Romário; Raul; Richardson, Felipe Tontini, Alex Amado e Douglas Baggio; Magno Alves.

A vaga será decida em jogo único e, apesar de jogar fora de casa, o Vozão terá a vantagem do empate para passar de fase. Mas é bom ter muito cuidado e ficar de olhos bem abertos, pois o adversário conta em seu elenco com vários jogadores experientes, e em jogos como esse a experiência pode ser um fator decisivo.

Em tempo, só pra registrar, o jogo será as 15 horas no horário do Ceará e não terá transmissão pela TV.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Diego;

Laterais: Cametá, Romário e Lucas;

Zagueiros: Sandro, Rafael Costa e Luiz Otavio;

Volantes: Raul, Richardson e Diones;

Meias: Felipe Tontini, Maxi Biancucchi e Felipe Menezes;

Atacantes: Magno Alves, Douglas Baggio, Alex Amado, Rafinha e Arthur.

Avante Vozão!

19 Comentários

  • Vitor Nobre disse:

    Jogo fundamental pras finanças do clube,fica a sensação de que falta qualidade no ataque,mais que isso, falta jogador que cheira a gol.

  • Samuel disse:

    “Zagueiros: Sandro, Rafael Costa e Luiz Otavio;”

    Weiber, não sabia que o Tartaruga já tinha voltado de contusão e que tava jogando de zagueiro agora. Se bem que pode ser uma boa, já que a zica do rapaz tava grande! Rsrsrssrs

    Brincadeiras a parte, jogo complicado. Meu medo maior é o treinador achar que jogar pelo empate é uma boa e ficar retrancado lá atrás esperando o final do jogo. A gente sabe que essa atitude não funciona em jogos como esse, pelo contrário, apenas chama mais o adversário pra cima.

    Enfim, vamos lá em busca da classificação! Sou mais Vozão!

    Saudações Alvinegras!

    Samuel, obrigado pelo alerta, na verdade é Rafael Pereira, rsrsr
    WC

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, Victoor Nobre só o cego do Robson para não saber que nosso ataque precisa de mais um bom atacante de lado e um centroavante goleador é um meia esquerda estilo Erscley e o Pior que não faz questão em Enxergar

  • F_Neto disse:

    Jogo muito interessante, talvez o mais complicado do Vozão até o momento, pena que não vai ser televisionado (o EI tinha que comprar os direitos da Copa do Brasil também). O boa vista é um time experiente e cheio de ex jogadores nossos, não pode dar mole, meu medo é o Dallposo recuar como fez nos últimos jogos. Mas torcer pra que der tudo certo e o time passe pra próxima fase! Ja que o LeLe não joga, devia ja entrar de cara com o Maxi!

  • boscoj disse:

    TORCENDO PELO VOZÃO E O QUE SEMPRE FAÇO.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Competição teleguiada para clubes de maior poder financeiro.
    Mas vale $$$$ e o nome do VOZÃO no ranking nacional.
    Então pra cima deles VOZÃO !
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!

  • Bosco disse:

    A superioridade qualitativa do elenco do mais querido é enorme em relação ao elenco do adversário. Não é possível que não vençamos esse jogo decisivo que vale a vaga para a outra fase e mais R$500 mil reais.

    Acredito que o ataque formado por Alex Amado Magnata e Douglas Baggio pode ser mudado no decorrer do jogo com a entrada do Maximiliano Biancute.

    Tomara que o Alex Amado repita as duas boas partidas anteriores embora eu ache dificil dele render bem do lado direito.

  • Ramon disse:

    O problema é que nosso time não inspira confiança. Torcer,evidente que sempre o faremos, mas isso não basta. Sinceramente, de uns tempos para cá, me desiludi tanto com esse nosso Clube que deixei de acompanhá-lo mais detidamente. São tantas frustrações….

  • Alves disse:

    Não sei porque o Ceará precisa de um meia ao estilo Wesclay se quando o Wesclay voltou para o clube ano passado todo mundo chiou achando que era dinheiro jogado fora.
    Com a volta do Ricardinho em Março e o perfeito entrosamento do Maxi acho que teremos um bom meio campo.
    Felipe Menezes se esforçou muito naquela lama do Perilão e certamente entrou na luta por uma vaga nesse time ou para pelo menos ser um bom reserva quando for preciso ele entrar.

  • Ramon disse:

    Bosco,a nossa superioridade teórica era também imensa diante da formação do quase lanterna do fraco cearense, Itapipoca, e deu no que deu….

  • Milton disse:

    Caro Alves , no meu caso sempre achei o Wescley um bom jogador foi uma pena que não ficou para esse Ano agora quando você afirma que todo mundo foi contra a vinda do Wesvley você está falando por toda a nação Alhinegra e bota gente nisso e outra achar que em março o Ricarfonho está em forma nem o departamento médico afirma isso é também achar que com o Ricarfonho e o Maxi estão solucionamos todos os problemas do elenco atual e gostar de viver iludido e ficar sempre vá defesa do Robso ou você achar que eles vão participarem de todos os jogos e com eles o Bargio e o cachorrão vão virarem goleadores tomara que sim mais não me iludo

  • Antônio disse:

    Secador Ramon sua desilusão se chama Leão ….kkk bora vencer Vozao.

  • boscoj disse:

    Wescley não consegue jogar mais de 30 minutos, fraquissimo, só quem gosta dele é o Robsom e pirulito e os fãs do pirulito.

  • boscoj disse:

    Parabéns a todos os fãs do Robsom pirulito, vocês são fantásticos, palmas para vocês.

  • Rômulo Linhares disse:

    Espero que depois dessa, esse Técnico vá embora!

  • Neto disse:

    Quem bobeou? Pra variar: Sandro.

  • Vitor Nobre disse:

    Não acho que o Dal Pozzo seja a solução,mas está longe de ser o nosso problema,vou repetir pela milésima vez,nosso ataque é uma piada,nenhum deles tem vocação para o gol,o único que poderia ter já não tem mais pernas,por isso fui contra a vinda do Magnata,sabia que usariam ele de forma errada,ou seja viria pra ser ” o cara” e já não pode sê-lo.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , e ai baboes da Diretoria continuem batendo palminhas para o Robson Pirulito e o fumo entrando , culpa o Sandro por essa Derrota e querer viver de tapa o sol com a peneira primeiro que ele nao cometeu a penalidade a bola pegou foi na sua barriga , mais mesmo que nao fosse penalty o Boa vista mereceu a vitoria um time que nao dá um chute a gol tem mais é que leva fumo, e tome Cachorao e os barggio da vida.

  • Vander disse:

    Ainda bem que mudou o regulamentou. Antigamente parte da imprensa comprada da capital estaria conclamando a torcida para lotar a Arena Castelao, vendendo um produto mentiroso que é o nosso futebol. Diretorias fracas e times fraquíssimo, que enganam apenas nesse futebol de várzea do Estado. O resto é blá…blá de torcedor parido por dirigente de futebol. Agora voltemos nossa atenção para o espetacular campeonato cearense. Parabéns Robson Desgraça por mais um timaço Que você montou … Maior dirigente do século!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 7 =