Boa Vista x Ceará – Se bobear, dança (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

O Vozão vai dar o seu ponta pé na competição mais democrática do país, que dessa vez terá uma forma de disputa diferente nas duas primeiras fases, saindo o “mata-mata” e ficando apenas o “mata”. Ou seja, sem margem para erros, caso contrário, pagará com a eliminação na competição.

Sendo sabedor disso, Gilmar Dal Pozzo poupou sua equipe titular no jogo passado exatamente para poder preparar melhor seu time para essa partida, e sem muito arrodeio o treinador vai montando sua base e escolhendo os onze titulares dentro do que tem a sua disposição.

A delegação do Vozão seguiu para o Rio de Janeiro com Dal Pozzo levando o time titular já definido, sendo praticamente o mesmo que temos visto nos últimos jogos, e com novidade no banco de reservas, já que Maxi Biancucchi foi relacionado e deverá fazer sua estreia.

O time para enfrentar o Boa Vista e buscar a vaga para a próxima fase terá como titulares Everson; Cametá, Rafael Pereira, Sandro e Romário; Raul; Richardson, Felipe Tontini, Alex Amado e Douglas Baggio; Magno Alves.

A vaga será decida em jogo único e, apesar de jogar fora de casa, o Vozão terá a vantagem do empate para passar de fase. Mas é bom ter muito cuidado e ficar de olhos bem abertos, pois o adversário conta em seu elenco com vários jogadores experientes, e em jogos como esse a experiência pode ser um fator decisivo.

Em tempo, só pra registrar, o jogo será as 15 horas no horário do Ceará e não terá transmissão pela TV.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Diego;

Laterais: Cametá, Romário e Lucas;

Zagueiros: Sandro, Rafael Costa e Luiz Otavio;

Volantes: Raul, Richardson e Diones;

Meias: Felipe Tontini, Maxi Biancucchi e Felipe Menezes;

Atacantes: Magno Alves, Douglas Baggio, Alex Amado, Rafinha e Arthur.

Avante Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles