Blog do Vozão

Boa Vista 1×0 Ceará – Bobeou, dançou

3040 61

Mal a temporada começou e as decepções já começam a aparecer. (Foto: Reprodução)

Já ouviram falar em castigo para incompetentes? Pois bem, é exatamente isso que está acontecendo com o Vozão. O time de Dal Pozzo novamente se acovardou diante de um time fraco, dessa vez o Boa Vista, recuou na etapa final e foi castigado com a eliminação.

Dirão que o pênalti marcado para o adversário não aconteceu. E daí? De nada isso apagará mais uma atuação vergonhosa desse time que parece não ter alma. Time que é incapaz de se impor diante de adversários fracos, dá nisso, mais um vexame para a coleção.

O ano mal começou e as decepções se repetem. Com um futebol que não agrada a ninguém, apesar de estar vencendo seus jogos em uma competição de nível técnico de razoável pra ruim, o que tem servido para enganar alguns, bastou precisar mostrar algo a mais e o time fracassou mais uma vez, deu adeus logo de cara a uma competição que costuma avançar de fase, de quebra deixou de angariar uma boa grana e oxigenar um pouco suas finanças.

Mas há quem diga que é preciso ter paciência, pois estamos ainda no começo de temporada e é precoce fazer cobrança nesse momento. Enquanto isso, a banda vai passando, e a cada ano o estrago vai se tornando maior.

Mas, esquente não torcedor do Vozão, essa semana a diretoria deverá promover um evento para anunciar oficialmente a assinatura do contrato com a Caixa e as coisas melhorarão daí por diante. Que me desculpem a ironia.

Vou aproveitar a ocasião e dar um recado à turma que pede a saída do treinador: Não espere por isso nesse momento, agora que Dal Pozzo está com duas partidas seguidas sem vencer, lembre-se que seu antecessor passou onze partidas seguidas sem saber o que é vencer, e ainda assim permaneceu no cargo até completar o estrago.

Resta-me apenas agradecer ao senhor Robinson de Castro, presidente do meu Vozão, que em pouco tempo de mandato já conseguiu escapar da Série C na ultima rodada, terminar em 5º lugar no fraco campeonato cearense e ficar de fora do Nordestão esse ano, nos enganar gravando vídeo garantindo o acesso a Serie A, e agora ser eliminado na Copa do Brasil pelo fraco Boa Vista. Obrigado, presidente, por me proporcionar mais uma vergonha.

Confira lances da partida.

Ficha técnica da partida AQUI.

Respeitem o Vozão!

61 Comentários

  • Time do Ceará foi eliminado
    Pelo fraquíssimo Boavista
    Está fora da Copa do Brasil
    E do meu ponto de vista
    Os erros estão se repetindo
    E eu vou continuar insistindo
    Porque não sou masoquista.

    Esta é a hora de reavaliar
    E de contratar bom jogador
    De rever todos os conceitos
    E de contratar novo treinador
    Se não fizer isso à tempo
    Depois será só lamento
    E tristeza pro torcedor.

    Essa diretoria, sinceramente
    Não deve torcer pro Ceará
    Com um time fuleiro destes
    Não sei onde se vai parar
    Vai ter que ter muita reza
    Pois um time que se preza
    Não pode se avacalhar.

    O time deu trela pro azar
    E por isso que tropeçou
    Se o pênalti foi equivocado
    O rival não o desperdiçou
    Quando a fase está preta
    Só escalam juiz picareta
    Então, bobeou e dançou.

  • Esse blog está empestado
    De torcedor do rival
    Dizem que está tudo bem
    Na maior cara de pau
    Querem ver a desgraça alheia
    Porque com o Ceará na pêia
    Para eles, o bem é mal.

    Então alguém vai dizer
    E não achem esquisito
    Que futebol é assim mesmo
    E o torcedor não fique aflito
    Que o time tá quase pronto
    Que amanhã estará no ponto
    E tome Robão pirulito.

    Que é um time em formação
    Que quase não tem defeito
    Com um pouco mais de tempo
    E tudo estará perfeito
    Não para de encher linguiça
    Essa turma da carniça
    Mas é um torcedor suspeito.

  • Ceara deveria se espelhar
    No Guarani de Juazeiro
    Com um orçamento modesto
    Formou um time guerreiro
    Com uma direção abnegada
    E uma comissão organizada
    Joga como um time obreiro.

  • O nosso grande consolo
    É que o lião também saiu
    Eita futebol véi cearense
    Não sei quem o descobriu
    Não vale porra nenhuma
    E se pensa ganhar alguma
    É só na puta que o pariu.

  • Chico da Sucatinga disse:

    Dizer que o Manjadim tem nível técnico de razoável pra ruim foi muito generoso de sua parte, caro Weiber…… é de horrível pra péssimo!
    Mas muitos acordarão felizes…..afinal nosso rival tb perdeu…pro São Raimundo do Pará!
    E o futebol cearense se resume a isso….uma rasteira aqui, uma frescada ali…….e um vexame atrás do outro numa repetição sem fim.

  • Dylvardo disse:

    Enquanto isso o tempo passa
    E as chances vão encolhendo
    Os rivais se reforçando
    E a gente já percebendo
    Quando chegar o brasileirão
    Vai ser mais pêia no vozão
    É mesmo que está vendo!

  • Caros disse:

    Caros Alvinegros, Weiber com seu comentário os babões do Robson Pirulito vão lhe chamar de colorido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tome mais um ano de Pirulito, bora bater palminhas babões da Diretoria.

  • Dylvardo disse:

    A torcida tem que se rebelar
    E demonstrar o que sente
    Mostrar pra esta diretoria
    O que a gente tem na mente
    Tem que fazer estardalhaço
    Pra não ser feito de palhaço
    E pra ter um time decente.

  • Paulo disse:

    Meus nobres amigos ALVINEGROS, por gentileza alguém poderia me explicar como é que uma pessoa consegue ser tão ruim, mais tão ruim num cargo como esse nosso presidente? Rapaz o cabra não acerta nada, incrível uma situação desta. Nas minhas preces já tenho pedido pra chegue logo o fim deste mandato, pois não acredito que o outro seja pior do que esse atual. Aguardemos as próximas humilhações!!

  • Carlos Alberto disse:

    Fora Dalposo.
    Fora Robinson.
    Fora Conselho Deliberativo omisso, inoperante, bajulador e sem amor ao Vozão. Perderam o respeito dá torcida.
    Fora sugadores (Sou Mais).
    Fora babões do Evandro.
    Devolvam o Vozão para o seu legítimo dono: A TORCIDA.
    Sou Sócio-Torcedor.
    Quero Votar Pra Presidente.

  • Vitor Nobre disse:

    O Dal Pozzo não é a solução, mas está longe de ser o nosso problema,já disse mil vezes ,nosso ataque é uma piada,nenhum deles tem vocação para o gol,o único que poderia ter,coitado! Não tem mais pernas,por isso fui contra a vinda do Magnata,eu sabia que o cara seria sacrificado entrando na maioria dos jogos,resultado;em seis jogos,um gol,os outros companheiros são meros ciscadores que aqui acolá fazem um golzinho,resumindo mais uma vez, toda responsabilidade recai sobre quem formata o elenco,a acumuladora mor de fracassos ,diretoria alvinegra,que a essas alturas nem sei mais se alvinegra é….

  • paulocastro disse:

    Hoje somos um time perdedor. A coleção de fracassos por nós suportados cresce a cada ano. Torcida com estima baixa, inevitável. Contas do clube ruins por culpa exclusiva da incompetencia da Diretoria que no ano passado primou em trazer jogadores bvichados, e foram muitos, coisa de amador. Robson voce não tem competencia para dirigir meu time, e estranhamente acumular a Presidencia e a Diretoria de Futebol só amplia a sua responsabilidade. Chega. Vou dar um tempo no companhamento dos jogos. Continuarei pagamento o sócio torcedor meu e do meu filho, recursos esses jogados fora pela citada imcompetência. Não foi penalty o lance de ontem do Sandro mas quem falar, mostar insatisfação de nosso time, se perdemos até essa capacidade?Hora de deixar a presidencia. Ninguem aguenta mais justificativas dessarazoadas. Quanto ao treinador insiste ele num esquema em que o com todo os respeito, senil Magno, joga de pivô e a função de fazer gols aos sofríveis Lele, Baggio e Amado? Tenha paciência.

  • Toda vida venho aqui nesse blog,diretoria fraca..escrevie ate no anterior do jogo d itapipoca,nao se iludao o vozao nao tem diretoria,e nao vai ficar so isso nao viu podem esperar,enquanto eles nao sairem vai ser isso ai

  • José de Lima Aracat disse:

    Aproveitando a onda dos versos:
    O pobre Leão e o pobre Vozao
    Não conseguem passar a ponte
    E agora eles só pensam
    Maranguape e Horizonte.

  • Gilson Rocha disse:

    Onde estão os verdadeiros alvinegros? Aqueles que vivem criticando os que criticam o alvinegro. Por último ouvi algumas críticas de alguns que participantes, os mesmos cegos e bobalhões que parecem não entender nada de futebol, falando que tem torcedores que só criticam. Eu sou um deles. Como elogiar uma porcaria dessa de time que nós temos. Lembram da vergonha do ano passado? Estão começando a ter vergonha este ano? Se não estão, ótimo para vocês, mas para mim que gosto muito do meu time do coração, isto é simplesmente revoltante. Sabem de quem é a culpa? Do burro e incompetente Robinson de Castro. Jogador ruim não tem culpa de não conseguir jogar bem. Agora, o bruto que os contra tem toda a culpa do mundo. E digo mais já começo a achar que chamar esse Robinson de burro e incompetente é muito pouco. Penso, pelas repetições dos erros, pela maneira fria com que recebe os resultados, pela inércia, pelo descaso, pelo desrespeito à torcida, pela falta de atitude que há alguma coisa de muito podre em Porangabussu. Entretanto, o grande presidente, podem certeza, vai continuar impassível como se nada estivesse acontecendo. E Conselho Deliberativo? Ainda existe isso no Clube? Para a torcida que acha que nós somos inimigos do clube, desejamos os nossos parabéns. Vocês é quem estão certos, nós somos apenas reclamoëes. Boa sorte pra vocês!

  • Emidio Neto disse:

    Desconfie de quem só te elogia, o verdadeiro amigo é aquele que mostra teus defeitos para que possam ser corrigidos. Há algum tempo Weiber e outros vem alertando, mesmo ganhando, que nós não estamos bem. Mais nossos críticos em vez de nos ouvir preferem nos desqualificar. É impossível corrigir seus erros se você não os reconhecer. O que posso dizer é que temos que virar a página e partirmos para vencer o Flamengo. Espero que a diretoria tenha o bom senso de baixar o preço dos ingressos. Infelizmente temos muitos comentaristas de resultado, é nisso que dar. ” pode ganhar pode perder sou vozão até morrer “.

  • Rocha disse:

    O tecnico do outro la foi embora e nosso vai quando?

  • Alves disse:

    Atenção treinadores desempregados do Brasil: Precisam-se de treinadores no estado do Ceará, Várias vagas abertas. Salário: Até R$60 mil.

  • Alves disse:

    Atenção JOGADORES desempregados do Brasil: Precisam-se de JOGADORES no estado do Ceará, Várias vagas abertas. Salário: Até R$30 mil.

  • Fábio Feitosa disse:

    Até quando esse amadorismo, no comando do Vozão, reinará??
    Que me digam os babões dessa incompetente diretoria!!!

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    Boa Vista e São Raimundo: POBRE FUTEBOL CEARENSE……

  • Nilton Cesar disse:

    Caro Weiber,

    Falam muito q o CEARÁ SPORTING CLUBE tá bem estruturado, CT, academia, alojamentos e o ADMINISTRATIVO. Mas nesse último ponto, dizem q organizou as FINANÇAS, pagaram as dívidas tudo anda no planejamento ou tentam.

    Mas como podem afirmar isso sobre a ADMINISTRAÇÃO do MAIS QUERIDO se desde 2011 estamos perdendo dinheiro, e nesse últimos 3 anos perdendo grana mais do que ganhando.

    Em 2011 se tivéssemos investidos em 2 jogadores nos últimos 3 meses a probabilidade de termos ficado na SÉRIE A eram imensas, 200 mil nesses últimos 3 meses e DINHEIRO da COTA DE TV de 18 MILHÕES no ano seguinte.

    E o filme se repetiu nos anos seguintes. Ora por jogadores sendo retirados do time indo para clubes mais ricos ora por PÉSSIMAS CONTRATAÇÕES.

    Podemos colocar nesse bojo treinadores que APARENTEMENTE DEU CERTO (SS) mas no final o principal objetivo não era alcançado, e também os péssimos técnicos que usaram o CLUBE como trampolim para se promover em virtude de estarem há tempos parados no futebol BR e queriam voltar (SILAS PEREIRA).

    Fora outras coisas, nossa DECEPÇÃO, VERGONHA IA A CADA MÊS AUMENTANDO nesse périplo, campeão cearense e boa participação na copa no NE, os famosos pirulitos, mas nossa meta principal não alcançada.

    Se com tudo isso, esse CD e diretoria não “perceberam” que perdiam dinheiro nessa forma de gerir a INSTITUIÇÃO, eles então estão querendo o fim do clube ou “negociatas escusas” que não atendem nossas reivindicações.

    Bem chegamos aos últimos 2 anos, MUITO MAIS DINHEIRO PERDIDO, péssimos jogadores, treinadores, e profissionais de apoio (gerente de futebol, dept marketing, físico e médico, etc), resultado QUASE REBAIXADO, FORA DA COPA DO NE, CLASSIFICADO EM 5 LUGAR NO MANJADINHO.

    Nessa infeliz jornada, o número de sócios reduziu bastante, e como consequência MAIS DINHEIRO JOGADO FORA.

    Com tudo isso, nós acharmos que o clube está bem gerido administrativamente, perdoe-me os PUXA-SACOS mas perder dinheiro não quer dizer isso, ainda mais de forma continuada e cíclica.

    Bem como exposto, ou os caras REALMENTE SÃO INCOMPETENTES OU OBJETIVAM (negociatas escusas) ALGO MAIS NA FRENTE QUE NÃO SERÁ DE BOM AGRADO PARA NÓS.

    Considerando q são uns totais INCOMPETENTES, esse RC pode ter boa vontade, boa índole, bom administrador, mas sua praia não é futebol desde 2011 no clube e o q temos 1 TETRA, 1 NE e muitas VERGONHAS (demos 1 tri e depois tetra, 2015 e 16 bi do gato de perucas), esse cara não dá .

    Jogadores contratados em sua maioria péssimos, com problemas médicos ou querem trazer de graça.
    Lento nas contratações de jogadores, 2 meses sem um 9 e outro 8/10, LD.
    Deve ser cego em não olhar como o time joga, disperso, mau posicionado, e futebol pífio em todas as partidas.
    Espera demais para demitir o técnico, 11 partidas SS.

    Conclusão, creio que o anseio de toda a torcida seria a SAÍDA DO RC E CIA. mas como não acontecerá torcemos que pelo que já foi demonstrado pelo entregador de camisa a SAÍDA DO DALPOZZO. E que esse PRESIDENTE CRIE VERGONHA CARA E CONTRATE PROFISSIONAIS DE VERDADE QUE ESTEJAM COM SEUS CONHECIMENTOS ATUALIZADOS, E JOGADORES APTOS A ATUAREM.

    SA

  • Nilton Cesar disse:

    Em 2011 se tivéssemos investidos em 2 jogadores nos últimos 3 meses a probabilidade de termos ficado na SÉRIE A eram imensas, 200 mil nesses últimos 3 meses e DINHEIRO da COTA DE TV de 18 MILHÕES no ano seguinte.

    Quero dizer 200mil pago para esses 2 ou 3 jogadores que poderiam trazer nos últimos 3 meses.

  • MILTON disse:

    caros Alvinegros, Alô babões do Robson Pirulito derem uma olhada no Facebook do ceará . nos blogs Verdadeiros Alvinegros , Eu não escolho , fui escolhido Alvinegro, para verem o tanto de elogios que recebe o Robson Pirulito da Nação alvinegra , os Verdadeiros Alvinegros já tinha lançado no Ano Passado uma campanha fora Robson onde o torcedor podia votar, agora destacam a foto do Robson Pirulito com os Dizeres Pior Presidente , em mais de 100 Anos
    Incompetente, Inútil , Entregue o cargo Já.Mais como disse muito bem o alvinegro Gilson Rocha
    o mesmo ficar sempre fazendo Descaso com a torcida como se não fosse culpa dele tantos fracassos desde de 2015, isso é tipico de Piruliteiro ai vai para imprensar com falsas promessas para ficar a enganar a torcida , mais passar ano e sair ano e tome pirulito , jogadores e treinadores Fracos, pois um treinador que aceita passivamente um time Recheado de Perebas somente para está empregado mesmo se sujeitando a manchar a sua carreira é um fraco, e ainda fica com conversar mole e forçando a implantar um esquema que não tem peças qualificadas adequadas, e quando os verdadeiros alvinegros que torcem de fato pelo Glorioso Vozão criticar esse monte de coisas Erradas ainda são chamados até de coloridos pelos Babões dessa Diretoria Piruliteira e tome fumo no vozão, quem tem Robson Pirulito no comando não precisar de Inimigos e continuem a baterem Palminhas para ele e chupando o seu PIRULITO.

  • VOZAO disse:

    escapou de levar foi de 3 futebol onde o blog so aceita babaçao ao fraco so pode se esperar isso peia, fora caucaia diones ewerton silva dal pose artur raul rafinha sandro lauro e o garotao ruim q veio do framenguim por ultimo o fraquissimo presidente robson foraaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • VOZAO disse:

    fora robson de castrooooooooooooooooo

  • Clodoaldo disse:

    Cuidado Weiber o Bope do presidente vai te demitir aqui do blog! É isso aí Nilton. O nome do jogo é futebol, tudo gira se o futebol girar e o R de C não sabe nada de futebol e como presidente é um tremendo pé frio!
    Obs. Quero manifestar o meu total repudio ao que fizeram com o Dal Pozzo no aeroporto.

  • Ramon disse:

    Impressionante o nível da desmoralização a qual é submetido o CSC. Deveriam ter demitido esse técnico, no mínimo. Nada foi feito. Com esse timinho é série C na certa. Aplaudam, bando de trouxas a essa diretoria. Ela está agindo exatamente como sempre agiu: sem nenhum compromisso com a torcida e muito menos com o clube. Decepção total!!!!

  • Bosco disse:

    Incrivel essa administração do Robinson de Castro.
    Nada da certo. Tem que mudar.

    Temos quase trezentos conselheiros que se reunem todos os meses com a diretoria.
    Será que não aconselham a diretoria executiva em nada?

    Cabe agora o CD do clube analisar esse percurso atabalhoado que tem sido a administração do Robinson de Castro.

    Já estou com medo de uma goleada contra o Flamidia da globo.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , a cada dia que passar a torcida está mais decepcionada com o Robão , ontem na chegada do time o Daltozzo foi ameaçado no aeroporto por um grupo de torcedores o próximo vai ser o Robson Pirulito hoje em cape junto com os seus perebas ., vamos ver até onde vai acara de pau do Robson Pirulito para se manter a frente do nosso glorioso vozão.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , sobre o dalpozzo ter sido até ameaçado pela torcida está errado ameaça é agressão , é muito comodo para o Robson Pirulito o verdeiro culpado por sempre montar elencos Perebentos e no final sempre quem levar a culpa são os treinadores e jogadores, quantos treinadores e jogadores já não passaram pela gestão do Robson Pirulito e as coisas continuam sempre do mesmo jeito elencos montados na base de refugos e jogadores chinelinhos , hora seu Robson crie vergonha e peça para sair , ou só vai sair quando acontecer algo mais grave com os jogadores e os treinadores que são os menos culpado, pois é você que escolhe e os contratam e se algo mais grave acontecer com esses profissionais a culpa é somente sua seu piruliteiro pois se não pode com o pote não pegue na rodilha a torcida não aceita mais ficar somente Administrando na base da EMBROMAÇÃO ., Administração competente é uma ova , vem todos os anos provocando Prejúisos financeiros que diga mais essa eliminação , e ainda ficam um bando de Puxa sacos batendo Palminhas para esse Piuliteiro e criticando os que são contra aos desmando do Piruliteiro, pois levem ele pra casa de vocês, pois pela grande maioria da torcida que ele vai enganar na casa do CHAPÉU ,

  • VOZAO disse:

    VIVAAAAAAA O TREINEIRO SAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • MANOEL disse:

    É isso mesmo caro Milton, essa torcida organizada deveria ir tomar satisfações com o sr. Robinson de Castro e pressioná-lo a deixar o cargo de Presidente da Instituição Ceará Sporting Club, O Vozão.

  • Victor Salles disse:

    Dal Pozzo caiu WC.

    Sim. Na verdade, pediu pra ir embora.
    WC

  • MATA-LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Deu no Jornal….”Gilmar Dal Pozzo deixa o comando técnico do Ceará”

    Eu já sabia. Desde o início eu soube que esse cidadão não tinha perfil para treinar uma Equipe do quilate do VOZÃO. Imaginei (e agora está comprovado) que ele não chegaria ao final do Ex-manjadinho.
    Já vai tarde!!!
    O diabo é que agora a pseuda Diretoria vai ficar batendo cabeça para trazer um treinador de respeito e corremos o risco de nos brindarem com um outro pereba ou ilustre desconhecido.
    É isso aí.

  • Vitor Nobre disse:

    A corda arrebentou no mais fraco,de nada adiantará a demissão do Dal Pozzo,se não contratarem atacantes de verdade e não as mentiras que existem hoje,é só mais um pirulito na boca do torcedor,novo técnico vai vir,vai dizer “tenho que conhecer o elenco primeiro”aí meus amigos a vaca já terá ido pro brejo.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, se agora o Bosco está com medo do vozão nas mãos do Robson Pirulito imaginem nós que a muito tempo vem alertando sobre mau administração do Piruliteiro e o Bosco e outros aqui do Blog do Weiber sempre dizendo amem para o Robson Pirulito chegando ao ponto de mais um treinador sendo ameaçado e por da pressão pediu a sua saida , não vinha aradando reconheço que ficou insistindo com um sistema sem ter a peças adequadas , comentei varias vezes sobre isso ficar insistindo de jogar somente com um meia e com um ataque com três atacantes que somente um deles sabem marcar gols mais não pode ser o salvador da patria nem que ainda fossem jovem ainda mais com 41 anos esse foi o grande erro do Daltozzo mais ficam sempre com essa é inicio de temporada , mais o perfil dos jogadores não muda nem no inicio nem no fim da temporada m e ele sabia muito bem que contava com atacantes que não marcam gol , se não sabia erá um desinformado pois deus e o mundo sabia até o a Robson pirulito mais como vem na base do 0800 é o que vale para o piruliteiro e se o próximo Treinado não pedir e conseguir bons atacantes e mais um bom meia do jeito que a torcida etá impaciente também não vai demorar muito , quem tem que sair de fato é o Robson Pirulito com ele no comando pode trocar de treinador todos os dias.

  • Esqueleto disse:

    Perder para o Boa Vista não é coisa do Ceará SC mas é a cara do Boscalves, Robinson e Dal Pozzo.

    Eu disse aqui no começo da temporada para rezarem pra esse time encaixar pq com essas contratações o Vozão não vai para lugar algum.

    Robinson apostador de biriba se for em um cassino vc quebra.

  • TADEU SAMPAIO disse:

    um absurdo..uma vergonha humilhante…..ainda bem que o Dal Pozzo saiu, só falta agora o Sr. Robinson ser demitido, tanto pelo conselho deliberativo, como pela torcida…é muita imcompetência..se ele aguardou ganhos políticos, está sendo é execrado. Agora demita os que não prestam e, aqueles que ficarem, so recebam premiação, após pagaremo os 300 mil reais que o vozão vai deixar de receber por tamanha incompetência.

  • Antônio disse:

    Aqui até Vale se indignar, mas a melhor manifestação seria levar faixas ao estádio pedido a saída desse presidente incompetente e pé frio.

  • Yuri Vozão disse:

    Gilson Rocha

    Vou pegar um gancho do seu comentário.

    Para que serve o conselho deliberativo? Muito boa a sua pergunta, porem acredito que você como todo alvinegro saiba essa resposta! Ratifico que não vale nem a pensa expor o que penso aqui acerca do Conselho, pois alem de possivelmente o meu comentário ser censurado estarei “FERINDO” o ego de muita gente aqui presente…principalmente aqueles que se dizem torcedores do MAIS QUERIDO do Estado. Acerca desse assunto farei um breve desabafo:
    Sou sócio torcedor, pago mensalmente ao plano contratado e nesses momentos (como outro) é que eu me sinto mais DESVALORIZADO, pois não me dão o direito de ter uma VOZ PARTICIPATIVA dentro do meu clube de coração (nem mesmo o direito de votar/opinar no dirigente que eu acho apto para o cargo ou função). Ai volta a pergunta GILSON ROCHA! Para que serve o CONSELHO? rsrsrsrsrsrsrsrs

    Demitiram o nosso treinador. Jogaram a responsabilidade no mesmo, porem no meu entendimento o maior responsável pelo INSUCESSO do clube se chama SR. ROBINSON DE CASTRO (vc sim deveria sair!!!!!)

    Parabéns pelo post WEIBER…. fracasso em cima de fracasso… vergonha… nosso querido dirigente acredito que não saiba mensurar o prejuízo que isso nos causa… perdas de bilheterias, falta de patrocínio, diminuição do sócio torcedor , diminuição da marca CEARÁ em esfera nacional e entre outras causas.

    Nos mais… só adianta torcer, pois somente uma minoria (dirigentes e conselho) podem realmente tomar alguma decisão, pois hoje o CEARÁ não esta nas mãos de quem realmente deveria estar…SEU TORCEDOR!!!!!

    Saudações Alvinegras!!!!!!

  • Quando não se tem diretoria
    E o nosso time não presta
    Não existe uma outra saída
    Se a torcida tá com a mulesta
    Tem que partir pra zombaria
    Sem descambar pra baixaria
    Mas zombar o rival, é o que resta.

  • Bfontenele disse:

    Caros, não foi por falta de aviso, treinador do estilo “zagaliano”, jogadores medíocres, com raras exceções. Agora, chamarem o “nosso” presidente de incompetente e omisso, aí é demais, na verdade, incompetentes somos nós, por aceitarmos esses safados na direção do nosso clube do coração, do mesmo jeito, omissos somos nós, pelo mesmo motivo.
    Esse grupo que se arvorou da direção alvinegra, só sairá mediante uma operação “lava-jato” ou coisa que o valha, não é que eles não queiram deixar o poder, é que eles não podem, principalmente, porque não têm como justificar, por exemplo, os cerca de 25 milhões gastos em 2015, na confecção de um time que quase caia para a série C, isso é impossível, já que o Brasil todo sabe que os jogadores só aportam em Porangabuçu na base do 0800, consequentemente, não é preciso dizer mais nada.
    Agora, esse treineiro que arranjaram em CAP, ridículo, desde o primeiro momento vi que o dito cujo não prestava, o time é medíocre, mas não chega a tanto, pois o Guaraju, com um time pior, conseguiu passar de fase na Copa do Brasil.
    Infelizmente, essa tem sido a nossa sina, ano após ano, aguentar os desmandos administrativos da diretoria alvinegra, sim administrativos, pois a formação do elenco faz parte da administração de um clube de futebol, todo ano é o mesmo lenga-lenga, o mesmo “chororô” aqui no blog e ainda temos que aguentar as piadinhas dos assalariados da diretoria, nos chamando de coloridos etc.
    Temo pelo pior, caso não avancemos no torneio que fomos convidados pela desistência alheia, caso não sejamos campeões do manjadinho, a reação da mundiça alvinegra é uma completa incógnita.
    Saudações alvinegras para todos.

  • boscoj disse:

    Já não basta a vergonha e raiva que temos todos os dias com o ROBSOM PIRULITO, agora a vergonha passou a ser nacional , pois a atitude destes marginais bancados por dirigentes está repercutindo em mídia nacional.

  • boscoj disse:

    O fraco do Sergio Soares deu uma entrevista em uma televisão do Sul e afirmou que o ROBSOM PIRULITO atrapalha o ambiente da comissão técnica e jogadores, pois deixa a ” torcida” junto aos treinos perturbando o trabalho dos profissionais.
    Todo este ocorrido no aeroporto, além dos marginais, tudo poderia ter sido evitado se tivesse um presidente.

    ELEIÇÕES DIRETAS JÁ COM PARTICIPAÇÃO DO SÓCIO TORCEDOR, O CEARÁ E MUITO GRANDE PARA SER COMANDADO O DIREITO DE ESCOLHA POR APENAS 200 PESSOAS.

  • Felipe CSC disse:

    Não adianta somente o Gilmar sair, se o maior responsável por esse desastre chama-se Robinson de Castro.

  • R1914 disse:

    Essa diretoria é uma vergonha, Treinador foi ameaçado por torcedores e o clube se calou, teve medo de enfrentar as organizadas, aceitou mais um ato de vandalos calada. Dal Poso vinha errando muito sim, mas ser ameaçado é palhaçada pior ainda não ter sido defendido pelo clube q defende e ser demitido logo depois. IMPEACHMENT DO ROBINSON JÁ.

  • Bosco disse:

    O nosso treinador não era para ser o Dal Poso. Era o treinador que estava no CRB. Daol Poso foi uma imposição de empresários. Eu dise aqui nesse blog que ele não estava nem na lista do mais querido. É só ver meu comentário na época em que estava tratando do assunto.

    Se a diretoria aceitou, nesse caso você tá querendo dizer que a ela não tem pulso e se deixa levar por empresario, é isso?
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    Queria dizer que o episódio do aeroporto nada tem a ver com a maioria da torcida alvinegra,aqueles imbecis não representam a massa,na realidade são uns otários e acima de tudo covardes,que só ficam valentes quando em grupo,duvido que qualquer um daqueles idiotas resolva encarar alguém sozinho,na mão-grande,vira mocinha…

  • alberto t disse:

    Meus amigos alvinegros, ñ aguentei, prometi a mim mesmo q só voltaria por aqui lá pelas campanhas nacionais, mas foi impossível, resolvi dar uma passada, Milton e Esqueleto, cadê os babões do Robão q ñ aparecem? apenas o BOSCOALVES e muito timidamente, toma na cara de vocês mais uma desmoralização com esse ROBÃO PIRULITÃO, se ñ bastasse a lapada ou já freguesia pro eterno Czão agora mais prá um q nem de Dzona é; tá provado q o manjadinho é uma coisa tão mesquinha q um time do quilate desse boa vista é grande prá essa porcaria de campeonato cearense, um time com jogadores chamados mosquito, percevejo, lacraia até o desaparecido MARCELO NICÁCIO deitou e rolou em cima da gente, é de lascar de ponta a ponta; meu caro Vítor Nobre, ñ tenho dúvida q esse ROBÃO vai ficar marcado na estória do vozão como o pior de todos os presidente, chega por hoje, tenho nojo desses babões do ROBÃO, ah, ía esquecendo, será q o babão q esta semana relacionou uns 200 adjetivos de qualidade do vozão está por aqui, vou citar apenas 3, ele disse q o ROBÃO tinha mudado o vozão prá um patamar quase igual ao real madri(kkkkkk); disse q o vozão era líder absoluto do cearense(kkkkkkkkk); disse q o vozão Ct etc e tal, e a peia comendo no meio do mundo né seu babão?

  • Clodoaldo disse:

    Se é verdade que o Dal poso pediu pra sair é um “atestado” assinado de completo despreparo e desmoralização deste presidente de deixar o cara, por ele escolhido, entregue às feras, lavando as mãos, com a mesma demagogia de pilatos. Não acho e nunca achei o Dal poso com “cunhão” e condição técnica pra dirigir time grande, agora não ser homem o bastante pra estar do lado do cara e dizer que quem o escolheu foi ele aí é sacanagem!

    Dal Pozzo foi demitido.
    WC

  • MAURO VOZÃO disse:

    Eu estava esperando pelos dez jogos para fazer o meu comentário, mais infelizmente estar acontecendo as mesmas coisas, cade o planejamento tão falado pelo o presidente RC, não existe, mais uma mentira das muitas do nosso presidente RC, não vai adiantar dizer que o nosso presidente RC é incompetente, cade o patrocínio da caixa, era pra janeiro, não veio, passou para fevereiro, hoje já são 15, e nada de patrocínio, vocês querem saber quem é RC, perguntem ao Pedro Coelho, não é presidente, você conheci, não é verdade RC, as contratações deste ano, mais um desastre, o setor defensivo é bom, o meio campo ater um certo ponto, os atacante é brincadeira, Lele Douglas Baggio, Magno Alves ,o Amado e agora esse Victo Rangeu, é muito jogador ruim em só time, para a queles que defendia a contratação do Magno Alves, vocês vão botando as barbas de molho, ele não vai fazer nada mais do que vem fazendo, o seja, nada, 41 anos esta pesando, jogador sem arranque, sem força física, sem velocidade, infelizmente o nosso melhor atacante o Rafael Costa, foi infeliz, teve que operar o joelho, agora vamos esperar por mais uma novela, a contratação do treinador, mais em quanto o RC for presidente vai ser assim, o que fizeram com o Dal Pozzo no aeroporto ontem, era pra ser com o presidente RC, poque quem é culpado de tudo isso é ele mesmo, eu não queria fazer mais resolvi fazer, cancelei o sócio torcedor e não vou aos jogos do Ceara, em quanto o presidente foro RC, chega tudo tem limite.

  • Paulo Victor disse:

    Esse Robinson de Castro é um sacana. Aquele sorrisinho irônico dele como que se nada tivesse acontecendo ou que não dá a minima pro que a torcida diz ou sente é de infurecer qualquer um.

    Todos os maus resultado dentro de campo, contratações erradas e apostas e outras coisas mais, é tudo culpa primariamente da Diretoria. A cobrança no mais alto nível de raiva tem que ser feita encima do Robinson de Castro. Ameaçar, xingar ou ate mesmo agredir jogador ou técnico não vai resolver, por mais que eles tenham suas parcelas de culpa. Não adianta. Enquanto for o Robinson de Castro continuaremos a ter raiva e decepções.

    Aquilo que fizeram com Dal Pozzo no saguão, foi uma palhaçada. A torcida tem que aprender colocar a pressão maior e fazer cobranças mais duras na diretoria e não descarregar só no técnico e nos jogadores. Engraçado que eu não vejo ameaça e tanta cobrança com o Robinson de Castro como fazem com os jogadores e com técnicos.

    o Cabeça é o Robinson, então fumoo nele.

  • Bosco disse:

    Se o empresário é parceiro do clube e goza de certo conceito no mercado ele pode oferecer e ser ouvido sim. Não obrigatoriamente a diretoria aceita. Cabe a diretoria depois de ouvir o gerente de futebol e outros membros da equipe decidir dando a palavra final. Todos os atores do futebol: Jogadores preparadores físicos, treinadores, gerentes possuem empresários. É o capitalismo. Não vejo nada de desonesto ou de anormal nisso. já deve ter um monte de empresário apresentando nomes de treinadores aos clubes que dispensaram os seus. Voc~e duvida?

    Bosco, vc escreveu IMPOSIÇÃO. (Daol Poso foi uma imposição de empresários.)
    WC

  • Neto disse:

    Realmente, o Gilmar nao conseguiu fazer o Ceará uma equipe forte. Juntando-se a falta de bons jogadores e tempo para trabalhar, ficava cada vez mais difícil. Agora, humilhar o profissional, ameaçando-o, aí é uma covardia grande. Tenho certeza que o verdadeiro torcedor alvinegro é totalmente contra este tipo de manifestação. Como torcedor alvinegro, peço desculpas ao Gilmar e a sua família. SA.

  • Bosco disse:

    Dal Poso errou muito eu sei. Eu já critiquei muito ele aqui. Nem queria que fosse ele o nome a ser contratado.

    Mas a participação do Dal Poso não foi tão caótica assim não quando olhamos para os resultados.

    Perdeu duas por causa do roubo da arbitragem e eu não vi nenhum protesto da diretoria da imprensa, do blog do Vozão ou da torcida contra a arbitragem cearense e a da CBF.

    Isso é muito ruim porque os árbitros e a comissão de arbitragem sabem que podem roubar a vontade do mais querido que o treinador é quem vai pagar o pato.

    Empatamos uma com o Itapipoca na lama jogando com um time alternativo.

    Dal poso venceu o restante. Teve um empate em Minas Gerais com o América MG no início da temporada com o time fazendo sua terceira partida se não me engano.

    Porque não vejo uma pauta em lugar nenhum falando na possibilidade de existir um complô da CBF/FCF contra nós? Todos sabemos do prestígio da FCF aqui na comissão de arbitragem local e na comissão de arbitragem da CBF.

    Digo isso porque não vi nenhuma punição aos árbitros e assistentes que nos roubaram.

  • emidio neto disse:

    A declaração do Bosco é muito grave, quer dizer que quem manda no Ceará são os empresários?
    Espero que o Bosco esteja equivocado, é o cúmulo ver o Ceará nas mãos de empresários.
    Gostaria que o Bosco tivesse a gentileza de nos explicar o que está acontecendo.
    Ficaria muito grato Bosco.
    `Para finalizar gostaria de demonstrar o meu mais veemente repúdio com o episódio com nosso ex-treinador.
    Esses “torcedores” não me representam.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Domingos -Massapê disse:

    Algumas conclusões já dá para tirar e começar agir severamente e corrigir enquanto é cedo. 1. Lelê tem que ser multado e ser chamado atenção. Ou quer jogar e dar o sangue pelo ceará ou vai embora. 2. A diretoria tem que chegar junto e fazer cobrança e exigir do elenco, estar mais presente no ceará dia a dia. 3. O vozão tem que deixar de respeitar este timeco de 3ª divisão. Tem que entrar no classico arregaçando com “sangue no olho”, com raça e com garra, o que não foi o caso de ontem. 4. O problemas crônico das arbitragens local. Todos sabemos que elas são tendenciosas e não gostam do ceará. OU A DIRETORIA AGE E PEDE ÁRBITROS DE FORA NOS CLÁSSICOS OU SERÁ SEMPRE ESTA ROUBALHEIRA. 5. O vozão continua com time de nanicos, principalmente na zaga. O vozão corrigiu as laterais, mas não na zaga. O Luiz Otávio estar aí, mas no banco.Acho que deveria entar no lugar do sandro.6. Acho cedo para questionar o trabalho do Dalpozzo. O Lelê desmontou o tecnico e o time com sua atitude irresponsável. A DIRETORIA TEM QUEM QUE CHEGAR JUNTO E EXIGIR DO ELENCO. A TOLERÂNCIA DA TORCIDA JÁ ESTAR A ZERO. NO SITE VOZAO. COM. TEM UM BELO COMENTÁRIO COM O TÍTULO: “DE QUEM É A IRRESPONSABILIDADE”? S.A.

  • Domingos -Massapê disse:

    FAZ TEMPO QUE VENHO DIZENDO AQUI QUE O CEARÁ AINDA NÃO JOGOU UMA PARTIDA QUE PRESTE ESTE ANO. NEM AS QUE GANHOU JOGOU BEM. SÓ BATEU EM “GALINHA MORTA” E AINDA SE DÁ O LUXO DE SER ELIMINADO PELO UM TIME QUE NEM DIVISÃO TEM. AGORA, O DALPOZO É CULPADO SOZINHO?? PRA MIM, NÃO! O CULPADO MAIOR QUE O CONTRATOU. ESSA COBRANÇA QUE FIZERAM NO AEROPORTO, PEITANDO E AMEAÇANDO O TREINADOR E OS JOGADORES, EU SOU CONTRA. POR QUE QUE NÃO PEITAM E NÃO COBRAM DA DIRETORIA TAMBÉM?? SOU A FAVOR DO PROTESTO E DA COBRANÇA, MAS DE FORMA ORDEIRA E PACÍFICA, COM DIÁLOGO E NÃO COM AMEAÇA. QUE NESSA BARCA QUE O DALPOZO VAI, QUE EMBARQUE TAMBÉM O CAMETÁ, O FELIPE TONTINI(TONTIM), O LELÊ, O DOUGLAS BAGGIO, O ALEX AMADO, O MATHEUS TRINDADE, O NATHAN CACHORRÃO, ETC.. E SE POSSÍVEL, QUEM OS CONTRATAM! SA

  • Bosco disse:

    Weiber sobre o que você me indagou:

    Hoje a noite ouvi no programa de rádio ‘canal do Vozão’, programa da torcida do mais querido, que o empresário do treinador Jorginho, passou a tarde inteira na arena Vozão em Porangabussú discutindo bases salariais com a diretoria do mais querido.

    Não acertou porque a pedida do empresário do Jorginho foi demasiadamente alta e totalmente longe dos padrões do clube e até mesmo da série B.

    Uma pedida para clubes de grande investimento segundo a notícia dada no programa canal do Vozão pelos apresentadores.

    Hoje todo mundo que lida com o futebol, musica, tem o seu empresário que funciona como uma ponte entre o profissional e o mercado de trabalho sempre aberto a propostas e sempre de olho no mercado quando clubes demitem seus treinadores para ele entrar em cena oferecendo o serviço de seus clientes. Tá ligado?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *