Guarani x Ceará – Jogo difícil (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Chegou o momento de o Vozão dar inicio a sua busca por uma vaga na final do estadual. Mas a missão que terá pela frente não será nada fácil e, por isso, terá que mostrar para si e para o seu torcedor que está preparado para superar mais um obstáculo.

Tempo para fazer as correções e ajustar o time não faltou, e o treinador Givanildo aproveitou esse tempo para fazer vários coletivos e criar situações jogo, coisa rara de se ver nos últimos tempos pelas bandas de Carlos de Alencar Pinto.

Givanildo nunca confirma o time titular, mas sempre tem mandado a campo o time que utiliza nos treinamentos coletivos. Por conta disso, muitos apostam que o time para esta partida será formado por Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Sandro e Romário; Raul, Richardson, Felipe Menezes e Maxi Biancucchi; Victor Rangel e Magno Alves.

Com sua base já montada, Givanildo precisou mudar pouco, ou porque não dizer quase nada, já que a única mudança será na zaga devido à suspensão de Luís Otávio. Não incluirei como mudança a entrada de Maxi Biancucchi, pois o mesmo já vinha sendo utilizado como titular, e só não jogou na partida passada devido estar contundido.

Pelo futebol mostrado até aqui, vejo no Guarani uma qualidade que ainda não vi em nenhum outro adversário já enfrentado pelo Vozão até o momento na competição. Mas pela maneira de jogar, também vejo no Guarani um adversário que encaixa melhor como a maneira de jogar do time do Givanildo, o que me faz crer que deveremos ter bons jogos nessa disputa pela vaga para a final do campeonato, que por sinal, também garante vagas na Copa do Brasil e Nordestão do ano que vem.

Minha expectativa é ver em campo um Vozão mostrando evolução e disposto a espantar de vez a pulga atrás da orelha do seu torcedor.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Romário e Everton Silva;

Zagueiros: Rafael Pereira, Sandro e Valdo;

Volantes: Raul, Richardson e Jackson Caucaia;

Meias: Felipe Menezes, Ricardinho, Pedro Ken e Maxi Biancucchi;

Atacantes: Magno Alves, Victor Rangel, Arthur e Rafinha.

Bora Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles