Blog do Vozão

Ceará x Ferroviário – Que seja logo

232 12

Ceará x Ferroviário – Que seja logo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão irá para o jogo sabendo que uma vitória lhe dará o titulo de campeão estadual. Mas também sabe que do outro lado encontrará um adversário que não irá vender barato esse titulo. Porém, o torcedor alvinegro deve sim acreditar que o titulo venha logo agora, mas não deve acreditar que venha de maneira fácil. 

Ainda sem poder contar com Ricardinho e Maxi Biancucchi, outrora titulares, e sem nenhum jogador suspenso – nem levarei em conta que não é de fazer invenções – enfim, Givanildo poderá pela primeira vez repetir a mesma escalação por dois jogos seguidos.

Sendo assim, a formação com Everson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson, Wallace Pernambucano e Lelê; Magno Alves e Victor Rangel, deverá ser a que irá para o jogo.

Se levarmos para essa partida o que se vimos no jogo passado, é natural que o torcedor alvinegro esteja mais confiante que o grito de é campeão saia já nesta partida.

Mas, como dizia o filósofo caipira, o jogo é jogado e o lambari é pescado, ou seja, cada jogo tem sua história a ser contada. E só após os noventa minutos é que saberemos para quem a história da partida será contada de forma favorável.

Se nesse ou se no próximo duelo, o importante é que o titulo vá para Porangabuçu. Que assim seja. É o que torcedor do Vozão espera.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Romário, Everton Silva e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio, Sandro e Valdo;

Volantes: Raul, Richardson e Jackson Caucaia;

Meias: Felipe Menezes, Pedro Ken e Felipe Tontini;

Atacantes: Magno Alves, Lelê, Victor Rangel, Wallace Pernambucano, Alex Amado, Rafinha e Arthur.

Ceará tua glória é lutar!

12 Comentários

  • Bosco disse:

    E festa de campeão.
    Já somos campeões.
    Hoje ou Domingo, espero que seja hoje, já somos campeões.

  • Bosco disse:

    Eu já comemoro desde Domingo.

  • Junior alvinegro disse:

    Mesmo precisando vencer o Ceará, acredito que o Ferroviário não vai se arriscar hj e dar contra ataques ao mais querido, como o próprio treinador deles já deu a entender em entrevista, acho que vai tentar não perder e arriscar tudo num terceiro jogo…..Já para o Ceará, basta jogar com atenção e disposição que a melhor qualidade do nosso time naturalmente vai se sobresair…….No mais é torcer que acabe mesmo hj, pra que nossa diretoria possa se concentrar apenas em reforços para a série B, precisamos muito de bons jogadores para o resto da temporada, considero o Roberto bom jogador e que vai ajudar muito, mas só ele não basta…E que sejamos campeões mais uma vez…….saudações alvinegras……

  • boscoj disse:

    Vejo que já está na hora da torcida fazer as paz com o time e diretoria, Este seria o maior reforço para a série B. Quanto ao time, eu diria que o futebol brasileiro está em baixa quanto ao nível técnico, portanto Par mim não será surpresa, caso o nosso clube venha perder de 1 a 3 jogadores para times de um melhor suporte financeiro.

  • OTONIEL disse:

    Eles beberam do mesmo veneno.O ano passado eles abriram o jogo contra o Guarani para nos prejudicar e agora beberam do mesmo veneno.

  • Rocha disse:

    Tem que acabar logo hoje, até porque o estadual apenas serve de qualificar para copa do nordeste e nada mais , público vai ser esse ai mesmo essa eh a torcida de fato do vozão o resto eh só modinha .

  • César de São Paulo disse:

    A minha formação seria com Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luís Otávio e Romário; Raul, Richardson e Pedro Ken; Magno Alves, Wallace Pernambucano e Lelê. Se é de improvisar Victor Rangel como ponta e Wallace Pernambucano como meia, é melhor colocar Pedro Ken como meia, e colocar o Wallace Pernambucano como centroavante, pois Wallace Pernambucano além de ter um melhor domínio de bola, poderia fazer a parede pro Magno Alves e Lelê. Posso até errar no meu palpite, mas acho que hoje será um jogo muito mais fácil que foi no domingo passado.

  • VOZAO disse:

    é pra ser 3 x 0 hoje pro vozaoooooooooooooo

  • Antonio disse:

    Hoje so comentam verdadeiros alvinegros….

  • Antonio dos S. disse:

    Lembrando que na final contra o guarasol colocamos 62 mil no castraleao. Mesmo com ajuda da torcida do ferrim, não vai ter nem a metade.

  • alberto t disse:

    Meu caro Boscoj, ou vice-versa, tá na hora do ROBÃO fazer as pazes com a torcida, simples assim? e todos aqui sabem como é, eu sei, o Milton sabes, o Vitor Nobre também sabes, ora mais, chega vozão, acaba logo com isso hoje; tenho certeza q próximo ano essa pelenga de final de manjadinho q tá sendo horrorosa, vai mudar, aguardem, pq time nenhum no mundo aguenta pagar prá jogar como tá sendo esta final de campeonato cearense, mais eles aprovaram o regulamento, então tome pufo.

  • Gilson Rocha disse:

    É melhor desmarcar o jogo pois o Ceará já é campeão. Pra que gastar dinheiro com a realização da partida? Não sabia que torcedor poderia decretar um time campeão. Há de tudo no mundo de hoje. Penso que esse tipo de atitude é um desrespeito ao clube adversário e sua torcida.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *