Ceará x Ferroviário – Que seja logo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão irá para o jogo sabendo que uma vitória lhe dará o titulo de campeão estadual. Mas também sabe que do outro lado encontrará um adversário que não irá vender barato esse titulo. Porém, o torcedor alvinegro deve sim acreditar que o titulo venha logo agora, mas não deve acreditar que venha de maneira fácil. 

Ainda sem poder contar com Ricardinho e Maxi Biancucchi, outrora titulares, e sem nenhum jogador suspenso – nem levarei em conta que não é de fazer invenções – enfim, Givanildo poderá pela primeira vez repetir a mesma escalação por dois jogos seguidos.

Sendo assim, a formação com Everson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson, Wallace Pernambucano e Lelê; Magno Alves e Victor Rangel, deverá ser a que irá para o jogo.

Se levarmos para essa partida o que se vimos no jogo passado, é natural que o torcedor alvinegro esteja mais confiante que o grito de é campeão saia já nesta partida.

Mas, como dizia o filósofo caipira, o jogo é jogado e o lambari é pescado, ou seja, cada jogo tem sua história a ser contada. E só após os noventa minutos é que saberemos para quem a história da partida será contada de forma favorável.

Se nesse ou se no próximo duelo, o importante é que o titulo vá para Porangabuçu. Que assim seja. É o que torcedor do Vozão espera.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Romário, Everton Silva e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Luiz Otávio, Sandro e Valdo;

Volantes: Raul, Richardson e Jackson Caucaia;

Meias: Felipe Menezes, Pedro Ken e Felipe Tontini;

Atacantes: Magno Alves, Lelê, Victor Rangel, Wallace Pernambucano, Alex Amado, Rafinha e Arthur.

Ceará tua glória é lutar!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles