Blog do Vozão

Ceará 2×0 Ferroviário – Aqui é Vozão!

1797 48

Raul foi premiado pelo ótimo campeonato feito com o gol do titulo (Foto: O Povo)

Venceu quem foi melhor durante todo o campeonato, venceu quem fez a melhor campanha, quem foi melhor em tudo, quem fez mais e tomou menos gols. Portanto, foi uma conquista justa e merecida.

Em momento algum durante as duas partidas da final o adversario ameaçou tirar o titulo do Vozão.

Agora, cá pra nós, nunca vi um gol tão merecido como esse do Raul. Por tudo que o garoto fez na competição, mereceu ser premiado com o gol do titulo. Pra mim, Raul foi o melhor jogador da partida e a revelação do Campeonato.

É muito bom ser campeão, mas de forma alguma podemos deixar que essa conquista esconda as deficiências do time e acomode a diretoria, como aconteceu em outras oportunidades, pois para disputar uma Serie B em condições de brigar por acesso, se faz necessario qualificar melhor o elenco, que mostrou ter uma defesa boa, mas que tem apenas a conta do chá, e precisa ser reforçada, e nem preciso me reportar sobre o sistema ofensivo, pois isso ficou bastante nitido, principalmente nessa reta final de campeonato.

Mas o momento é pra comemorar, é isso que estou fazendo,  é isso que todos os alvinegros devem fazer.

É campeão! É campeão! É campeão!

Confira lances da partida.

Aqui e Vozão, meu filho!

48 Comentários

  • João Mota disse:

    Oh time para me dar alegria.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Valeu demais principalmente no sentido de mostrar para o time das mangas e a imprensa colorida quem de fato é o grande do futebol cearense obrigado Vozāo foi o meu melhor presente esse titulo em 03 de Maio, agora é torcermos que o Robson crie gosto e que brigue pelo acesso da A Zona que é o lugar do Gigante Alvinegro do Norte e Nordeste.

  • Bosco disse:

    Pois é.
    Enquanto setores da imprensa e da torcida querem somente bombas de mil megatons quem decidiu o título e os dois jogos finais foi um jogador contratado de um clube da série C para compor elenco, e mostrou que pode substituir bem o Ricardinho e outro jogador da base do clube que teve uma chance de entrar e conseguiu se firmar como um ótimo jogador apesar do especialista Vitor Nobre não gostar dele.

    Enquanto essa imprensa que torce por adversários vive falando que tem que contratar bombas de mi megatons quem decidiu os dois jogos foi justamente quem nunca agradou a eles.

    Lelê foi o melhor em campo para tristeza do VLT e daqueles desmancha prazer que postam sempre aqui esculhambando. Hoje eles certamente estão muito tristes.

    Agora vou continuar a comemorar. Só vou falar em série B de segunda feira em diante.
    E eu acho é bom.

  • Bosco disse:

    E ainda tem o seguinte: Quem decidiu o jogo contra o Guarani foi o Alex Amado. Risos.

    1) Alex Amado
    2) Walace Pernambucano
    3) Raul.

    Manda os tres embora Vitor Nobre como prêmio?

  • Antonio disse:

    Parabéns para todos Alvinegros pela conquista. Hoje com certeza teremos apenas comentários de alvinegros verdadeiros. Agora é reforçar o time para a bezona.

  • boscoj disse:

    É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!

  • Vitor Nobre disse:

    Grande Mentecapto ! Fico feliz porque o Raul parece até que leu meus comentário, tá saindo pro jogo,com o potencial que tem,não podia ficar tocando pros lados ou pra trás,quanto ao título assino em baixo o comentário do Weiber,merecido e justo,mas que não mascare as deficiências,porque na série B não vão ter os Uniclincs,os Horizontes e os Ferroviários da vida.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    E parafraseando TIM TONES (personagem do grande Chico Anísio): PODEM SECAR A VONTADE !

    VALEU VOZÃO !
    SÉRIE B COM VONTADE, MAIS QUALIDADE E COMPETÊNCIA !!!

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !

  • otoniel disse:

    Um grande presente,que recebemos no ano de 2017.O 44ª título de campeão do estado,o maior campeão do estado.Para desgosto de alguns setores da imprensa colorida e para o sistema VM,que de maneira clara coloca sempre o time da serie c em primeiro lugar.E tambem para alguns corneteiros e rasga mortala,que so sabem criticar e nada do nosso clube tem valor .Deus e justo.Ganhamos dentro de campo no jogo jogado e não como eles fizeram o ano passado abrindo jogo para nos prejudicar.A justiça tarda mas sempre chega e quando chega pune.

  • Bosco disse:

    Caso sério que a imprensa boa em geral devia analisar e não empurrar para debaixo do tapete. Afinal quem é pago para criticar não devia dar exemplo e não cometer esse tipo de baixaria.

    Atitude chula e medíocre mostrando claramente provocação doentia dos torcedores da estela que trabalham naquela casa verde do Dr Bacamarte.

    Triste e anti-ética atitude desses tricolores provocadores de animosidade travestidos de profissionais ontem ao se referirem a decisão que sabiam que eramos os favoritos.

    Como eles poderão doravante criticar o torcedor comum sem estudo, sem uma educação igual a deles que por ventura provoque a outra torcida desnecessariamente só por simples inveja?

    Triste. Muito triste.

    A resposta da nossa torcida do clube mais querido veio logo mais a noite dentro de campo levantando com dignidade, merecimento.

    A taça de campeão que mostra nossa superioridade nesse estado.

    Somos os maiores em tudo. Principalmente em dignidade. História limpa. Gloriosa feita toda dentro de campo com gols e vitórias épicas.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Paulo Victor disse:

    Campeonato cearense não é parâmetro para tirar conclusões sobre a qualidade do elenco do Vozão. Mas também não podemos menosprezar o elenco como se estivesse abaixo da média a ponto de não estar qualificado para serie B.

    Givanildo é um cara inteligente e vencedor, sabe muito bem como é uma série B e vai estruturar e dar mais qualidade ao elenco, principalmente com novas contratações que estão por vir.

    O time melhorou muito com a chegada de Givanildo e vai melhorar mais ainda, se a diretoria, comissão técnica e torcida estiver todos na mesma sintonia o Ceará irá fazer um bom campeonato e brigar pelo acesso.

  • Bosco disse:

    Quero venham as provocações dos falidos que estão de esmolas.
    kkkkk.

  • Em partida memorável
    O Ferrim virou Ferrão
    Valorizou nossa vitória
    E foi vice com distinção
    Mas não é páreo pro Ceará
    E a torcida já pode gritar
    É campeão, é campeão, é campeão!!

  • Angelo Marcio disse:

    Valeu Ceará…

  • Ramon disse:

    Bom, ser campeão, mesmo de um campeonato deste quilate com tantos times ruins e limitados (incluindo o Ferrim) é, de fato, gratificante. Pelo menos impõe à realidade que o time melhor formado, mais caro e com o treinador mais experiente e qualificado merecia mesmo triunfar. Todavia, o que importa realmente para a torcida é a série B. Pelo menos para os torcedores mais conscientes do devir de um clube da estatura do Ceará Sporting Club. O pior é que este campeonato cearense de tão medíocre não serve sequer de parâmetro para saber se o elenco do vozão é qualificado para uma competição em que não haverá Uniclic, Guarani de Juazeiro ou o Ferrim. Estarão elencos fortes, qualificados e de tradição. Para tanto, basta conferir o quintal aqui do vizinho PE: Náutico e Santa Cruz. Sem mencionar o campeão de tudo Internacional (RS) e os demais oponentes. Temos mesmo um time à altura desta competição? Eu, sinceramente, duvido muito a partir do que vi nas últimas partidas. Esse Lelê é limitadíssimo, Magno Alves nunca perdeu tanto gol na vida e um tal de Victor Rangel é ruim demais. No meio campo, o que sobra de eficácia na contenção falta em criatividade. A zaga parece segura, embora nem sequer fora testada. Nas laterais, apenas o Cametá tem algum destaque quando apoia. O outro é pau puro. Resta louvar o oportunismo do Wallace Pernambucano. Os melhores do Ceará, sem dúvida, são o goleiro e o bom garoto Raul. É esse elenco que temos para série B, salvo haja alterações inusitadas. Mas, valeu pelo título sim. Parabéns a nós alvinegros. Resta o próximo dia 12 quando começa o campeonato que realmente nos importa no ao.

  • Vander disse:

    Ceará campeão! Vale muito mais por garantir vaga em competições importantes em 2018. Agora, vamos ser sinceros, que vergonha o nível técnico desse campeonato cearense. Com esse time aí, vai brigar para não cair. Infelizmente, tem torcedor que é cego e se engana com esse campeonato de faz de conta. CRB é um bom teste. Quero ver os que elogiam hoje, vão dizer depois. Entendeu Bosco?

  • Antonio dos S. disse:

    Quando o vovô perde ou,ate mesmo empata, temos centenas de comentários.

  • Pelo bem do futebol cearense
    E felicidade geral da nação
    Houve um acordo de amigos
    Da diretoria do Ceará e do Ferrão
    Para o tricolor melhorar de vida
    Vão dar a renda da terceira partida
    Pra ver ajudam a salvar o lião.

  • Clodoaldo disse:

    Parabéns Vozão! Pro cearencesão equipe muito superior aos demais! Givanildo pôs ordem! Faço igual o Weiber, agora é só alegria!

  • Bosco disse:

    Entendi Vander.

    Concordo que uma série B é outra competição que exige investimentos bem maiores do que um estadual sem nenhuma sombra dúvida. Nunca neguei isso.

    Mas o time do estadual estava de bom tamanho para o estadual. Você entende isso?

    Os jogadores pretendidos pelo mais querido para disputar a série B agora estão livres para virem defender o Vozão. Espero que venham e que aprovem aqui.

    Mas como já frisei anteriormente é hora de comemorar o estadual e a possibilidade de ganhar o título da copa do Nordeste invicto de novo.

    A partir de segunda feira vou começar a falar em série B. Ai vou começar a analisar os nomes que vão chegar (se chegarem) para reforçar o elenco. Se não chegarem por favor não me culpe viu Vander? Sou torcedor e não presidente.

    Sexta feira parece que já temos o primeiro jogo e será um jogo muito importante porque vai mostrar as nossas reais dificuldades e mostrar que precisamos de reforço para lutar pela vaga na elite e nunca mais repetir 2015.

    E não repetir também aqueles anos em que viramos o turno em cima e começamos a cair depois vertiginosamente.

    Boa sorte para nós todos viu Vander?

  • otoniel disse:

    Esses torcedores,que qualificam e criticam o nosso clube,sera que eles vao aos nossos jogos,sera que participam da vida do nosso clube.Sejamos mais participativos em prol do nosso clube e não deixem se levar por um grupo da nossa cronica,que a unica coisa que sabem fazer é criticar e falar muito mais do time da serie c.Por que eles não falam dos investimentos,que a nossa diretoria tem feito no nosso clube.Vejam o nosso CT,o nosso clube investe la aproximadamente R$ 150.OOO,OO mil reais por mes,temos tambem a construçao do nosso ginasio,que já alcança o investimento de mais de hum milhao e 200 mil reais.Sera que isso não representa compromisso com o clube,sera que isso não merece ser resaltado pela imprensa.Vamos ajudar mais e criticar menos.Vamos aderir ao programa de sócio-torcedor.Sejamos mais alvinegros e mais participativos em relaçao ao nosso clube.Uma vez CEARA SEMPRE CEARA.

  • Gilson Rocha disse:

    A torcida alvinegra está de parabéns. Até que enfim, conseguimos, mesmo com um time limitado, um título merecido. Parabéns aos atletas! Parabéns ao Givanildo e sua Comissão Técnica. Agora iremos começar uma nova competição com equipes muito mais fortes que as do campeonato cearense. O Ceará terá que se reforçar. Num campeonato que vai de maio a novembro uma equipe não pode disputar com somente quatro zagueiros. O meio campo necessita de mais jogadores. Já o ataque, esse é que precisa ser reforçado. Esperamos que , diferentemente dos últimos dez anos, essa diretoria faça o que tem que ser feito. Acompanho esse blog há algum tempo e nunca vi a torcida exigindo bombas de mil megatons, mas sim jogadores de qualidade e em boa forma física, jogadores comprometidos com o projeto do clube. O Ceará hoje é um clube que conta com razoáveis recursos financeiros e pode, portanto, montar uma equipe forte para ascender a série A do brasileiro. Isto é o que todos nós almejamos. PARABÉNS CEARA! TUA GLÓRIA É LUTAR!

  • VOZAO disse:

    É CAMPEAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Bfontenele disse:

    Caros, mais um manjadinho conquistado, para mim é obrigação, ainda mais por não contar com o rival nas finais.
    Dos volantes para trás, o time está bem, muito embora ache quatro zagueiros pouco para 38 jogos de uma série B, agora daí para frente é que o negócio pega, os que aí jogam (com exceção do Magnata, Ricardinho e Ken), são bons reservas, em alguns jogos se pode contar com um ou outro, com vários complica, então, temos que qualificar o elenco.
    Sobre contratações vou repetir um comentário meu:
    “assisti a um jogo da decisão de campeão do interior (Paulista), entre o Ituano(Rock Júnior) e o time do Sérgio Soares, pelo amor de Deus, se é para trazer qualquer jogador de um desses times, é melhor pegar jogadores do manjadinho e de outros campeonatos da região, pense num castigo, acompanhar um jogo desse nível, o melhor jogador que vi foi o zagueiro que está voltando para o rival, o amarelão: Lima, o resto …
    Então, fico preocupado com as possíveis contratações efetuadas pela diretoria alvinegra, se esses dois times disputaram a final, imagine a qualidade dos jogadores das outras equipes.
    Temos que parar de contratar esses perebas que vem do sul/sudeste, vem com pose, mas futebol que é bom, necas.”
    Saudações alvinegras para todos.

  • MATA-LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Particularmente eu não acho que a conquista do campeonato cearense sirva apenas para ter direito à CB e CN. Nós alvinegros à quase um século mantemos uma rivalidade com o time das marmeladas nesse quesito.
    Quem não lembra que nas décadas de 60 e 70 os tricoloridos denominavam o chiqueiro deles de “Parque dos Campeonatos”??? Tudo isso em face de possuirem mais títulos do que o VOZÃO na época.
    Vieram os anos 80 e 90 e passamos a colecionar mais títulos que eles, tanto que a nossa sede passou a ser conhecida como o “verdadeiro Parque dos Campeonatos”.
    Então meus amigos, vamos comemorar, sim, porque sempre é bom, bom não, ÓTIMO, ser campeão. Dá mais moral, mais confiança ao time e ao elenco. É claro que não foi essas coca-colas todas. Ainda precisamos melhorar muito em todos os setores da equipe. Torcer para que o Velhinho perceba quem realmente joga nesse time e não ficar o tempo todo malhando em ferro frio. Fazer o jogador jogar para a equipe e detectar de imediato quem são os fominhas da vida e fazê-los jogar com solidariedade com os colegas. Dar o passe na hora certa. Colocar o companheiro mas bem colocado para jogar e por aí vai.
    No mais é torcer para que o ROBÃO tire o escorpião do bolso e traga jogadores de melhor qualidade para chegar e jogar. O resto é consequência.
    E VIVA O GRANDE CAMPEÃO.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS A TODOS.

  • Antonio disse:

    Boscalves você pede respeito para os comentários seus e desrespeita os dos outros. Sai dessa cara!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    É campeão, justo e merecido!
    O título nos garante calendário para o ano que vem e é aí que tem seu valor.
    Só um louco pode comparar o nível do cearense com a disputadíssima série B, por isso mesmo é que se pede aqui, repetidamente, contratações para elevar o nível do elenco, não é o fato de ser crítico feroz ou torcedor do czão, é o caso de quem quer ver o Vozão em lugar de destaque no cenário nacional, e isso só se consegue disputando a série A.
    O presidente falou que além do Roberto pretende fazer mais três contratações de peso, vamos dar um voto de confiança e esperar. Por mim, a contratação do Givanildo foi um sinal que neste ano a diretoria vai mesmo investir na qualificação do elenco, vamos torcer para que as contratações sejam mesmo de qualidade, como torcedor, é o que eu espero.
    Não dá para não falar do Raul, revelando-se um ótimo jogador, gol mais que merecido.
    Gostei também do Pedro Ken, entrou com mais tempo e demonstrou que pode ser titular, o passe para o Raul saiu dele.
    Como um todo o time jogou bem, exceção faz-se ao Vitor Rangel, deve ter mais futebol do que tem apresentado até aqui, é velho conhecido do Givanildo, talvez por isso esteja insistindo com ele , apesar do fraco desempenho apresentado.
    Campeões, agora o foco é a série B, vamos lá Vozão!

    Saudações alvinegras!

  • josé disse:

    weiber, esse raul é craque! joga muita bola! e aquele eduardo centroavante tb é craque! precisa jogar no time principal………. mas cadê ele? insisto nessa pergunta….. cadê o eduardo? o moleque joga muito! e o raul já é certeza absoluta……… joga muita bola………. e parabens, vozao! ontem nós jogamos demais! demais! falta só ajeitar o ataque… umas duas peças é o suficiente……… e o eduardo no banco para ir entrando aos poucos………. esse ano a gente sobe……….. sinto no grupo a mesma uniao e vontade daquele grupo de 2009………

    Eduardo voltou para a base.
    WC

  • Eduardo Santos disse:

    Somos campeões de fato,de direito. E para a tristeza dos anti alvinegros colocamos mais uma briosa estrela no nosso portfólio de conquistas.Celebremos

  • Jairo Brasil disse:

    pois é somos campeões com méritos e vamos fazer bonito na série B. Pode até não subir para a série A, mas temos um time bem qualificado. Parabéns Vozão.

  • RSA disse:

    Rumo a Serie A…trazer alguns reforços e deixar o Givanildo trabalhar…Eu acredito!!

    Valeu Vozão…sempre campeão!!!

  • Bosco disse:

    Amigo Antônio (Nobre) onde eu te desrespeitei amigo?
    Onde chamei alguém de babão ou puxa saco ou outras ofensas?
    Nunca amigo.

    Citei o grande Vitor Nobre com todo respeito por ele ser um dos bons especialista em futebol entre nós postadores do blog. Ele só perde para o grande Zé Alvinegro que quase não posta mais.

    Citei porque ele estranhamente tem sido um crítico ferrenho do Raul durante toda a competição. Mudou hoje de ideia. Mas bato palmas para ele por ter reconhecido que o Raul leu os seus comentários e o atendeu. Que bom.

    Como o Raul agora é uma unanimidade eu perguntei a ele se o Raul deve ficar ou ser negociado para vir alguma bomba de mil megatons para a vaga dele.

  • Nilton Cesar disse:

    Caro Bosco,
    A respeito do comentário de 4 de maio de 2017 às 10:11 (Dr Bacamarte)
    me esclareça esses episódios meu amigo. Um deles é a saída do Sergio pinheiro? Seja bem detalhista, nós alvinegros gostaríamos de saber.

    SA

  • alberto t disse:

    Tudo certinho, somos campeões de fato e direito sim; Givanildo, mesmo gagá mas ainda tem moral no meio do futebol, ñ transformou água em vinho, mas pelo menos deu uma clareada e grande nesse time, valeu Giva; não lembro quem cobrou aqui por várias vezes, acho q foi o Gilson Rocha, salve o engano, q RAUL (revelação do vozão), jogasse prá frente, coisa q só fazia prá trás ou de lado tipo JM, pois não é q ele tomou conhecimento e mudou seu estilo de jogo, e assim cresceu seu futebol, chegando ao ponto de até gol fazer, pronto, temos um bom volante da prata de casa, mas nada de empolgação, tá apenas começando, pés no chão viu RAUL; um aviso aos torcedores de diretoria e em especial do ROBÃO, pelo fato do vozão ter sido campeão do manjadinho, ñ alivio em nada a perebagem desse presidente(ROBÃO), continua manchada tua administração viu ROBÃO, vejo nego aqui cobrar respeito por ele, mas ñ respeito outros, é cara de pau mesmo; também vejo o cara cobrar q a torcida pague o ST ou perguntando se é ST do clube, ele só faz essas cobranças por q o dele é na base do 0800, vive lá nos pés do ROBÃO e aí vem cantar de galo, te manca cara, se saisse do bolso dele, juro q nunquinha; Gilson Rocha, tô contigo, nunca na minha vida vi também a torcida do vozão cobrar bombas de mil megatons, apenas queremos jogadores a nível do clube e nada mais, é demais pedir isso? já sei, querem são os calazás da vida em? vozão do povão, a BZONA vem e aí vai começar de verdade a temporada, tô na anciedade de pelo menos um bom time, nada de time de BOMBA DE MIL MEGATONS.

  • Vovozão10 disse:

    Ceará conquista seu título de número 44. Nessa década já são 5 contra apenas 2 do rival. Parabéns Ceará o verdadeiro Parque dos Campeonatos!!!

  • César de São Paulo disse:

    Somos campeões de forma justa e merecida. O principal objetivo do primeiro semestre foi alcançado, agora só falta o principal objetivo do ano, que é o acesso pra série A. Na minha opinião, Luís Otávio, Rafael Pereira, Raul e Magno Alves, foram os jogadores destaques na conquista desse campeonato. Além do Roberto, o Robinson falou que vai contratar mais 4 reforços, mais esperamos que seja contratações pontuais, que cheguem pra brigar pela a titularidade. Além do Roberto, eu ainda acho que falta um lateral direito, um zagueiro, um meia esquerda e um centroavante pra ser titular, isso pra iniciar a série B.

  • Vitor Nobre disse:

    Passada a euforia do título,ganho com sobras,mas muito em cima da mediocridade dos adversários,minha cabeça já é série B,que representa todo o planejamento,toda projeção que um time com o potencial do nosso quer ser no cenário nacional,isso passa fundamentalmente pela qualificação do elenco (time),e por enquanto vou repetir o que já escrevi aqui,ou a diretoria trabalha com um sigilo digno de uma agência de inteligência,ou os jogadores sondados são inexpressivos,ou o pior ainda,é mais um festival de promessas de um pretenso político. Aguardemos pois….

  • Bosco disse:

    Não quis detalhar porque poderia o Weiber não gostar.

    Mas vou resumir e fica a cargo do Weiber publicar ou não a responsabilidae é minha.

    !) Mandei um audio para o programa do SP denunciando o fato provocativo do Doutor Bacamarte, manda chuva da casa verde, com todos os detalhes. Quando em dado momento do programa o Sérgio Pinheiro insinuo que na casa verde nenhum alvinegro tem vez.

    2) Vou explicar: No dia da final no programa de futebol de meio dia da casa verde ao se referir na decisão entre Ceará x Ferroviário eles fizeram uma provocação a torcida alvinegra colocando sem nenhuma explicação o gol de empate faltando 16 segundos para o fim do jogo que deu o titulo de 2015 a eles sem caber no programa, pois se tratava de uma final entre Ceará x Ferrim.

    3) Estavamos numa decisão com o Ferrim em 2017 porque provocar a torcida alvinegra colocando um gol da decisão de 2015?

    Queriam apenas provocar a torcida alvinegra? Horas depois demos a resposta a eles ganhando o título em campo provamos mais uma vez que somos os maiores em tudo .

  • Bosco disse:

    Sobre o Eduardo

    Da base do mais querido faz um tratamento de aumento da massa muscular.
    Ele é muito jovem e muito fininho para encarar zagueirões dos profissionais.
    Quando terminar esse tratamento ele estará pronto para ser incorporado ao elenco principal do mais querido.

  • Clodoaldo disse:

    O Raul foi uma grata surpresa, e um belo presente, tomara que a multa seja alta. Mérito do “Véiim”, a maioria pipocava. Ei Otoniel, “fala pra Mãe” que já coloquei o ST em dia tá. SA

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Valeu Vozão !
    Só torço um time no Brasil e no Mundo:Ceará Sporting Clube. O mais querido.
    Torço Ceará desde 1.975, quando morava na Cidade de Pedra Branca/CE.
    Na época acompanhava os jogos do Ceara ouvindo em um RADINHO DE PILHA.
    Apesar de passar jogos do Camp. Carioca na época na TV VERDES MARES, mas só torço Ceará, em 1.979 fui morar em Fortaleza, onde morei até 2.000, morei 21 anos em Fortaleza, e em 2.000 vim morar em Goiânia/ Goiás. Mas acompanho os jogos do Ceará pela SKY e pela Rádio VERDES MARES no canal 412 da SKY.
    Adoro o Ceará, tenho muito amor pelo o Ceará.
    O Ceará tem que valorizar o Garoto Raul e aumentar a multa rescisória.
    A multa rescisória do RAUL é de ( CINCO MILHÕES DE REAIS)conforme ouvi o Robinson de Castro falar na Rádio Verdes Mares.
    Nasci em 1.963, na Cidade de Pedra Branca/ CE.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

  • MATA-LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    DEU NO JORNAL

    o Ceará já acertou dois novos reforços cisando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Fernando Henrique, de passagem marcante pelo Vovô, e o meio-campista Pio, ex-Fortaleza, vão compor o grupo alvinegro.As informações foram confirmadas ao Portal Esportes O POVO pelo gerente de futebol do clube, Marecelo Segurado.”

    Taí as contratações BOMBÁSTICAS do ROBÃO para a série B. Só estando de brincadeira. Não é possível que esse cidadão não aprenda. Trazer esse frangueirão de novo (vide gol contra o Joinville) é querer nos matar de raiva. E esse outro tricolorido???? Naaaaaammmm.
    Vai odiar a torcida alvinegra assim lá no raio que o parta, seu!!!!

  • VOZAO disse:

    vem ai fernando henrique e pio bora vozaooooooooooooooo

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Ceará acerta retorno de Fernando Henrique e contratação do meia Pio.

  • Bosco disse:

    A multa do Raul é cinco milhões. Quem tiver o ‘faz me rir’ leva.

  • Bfontenele disse:

    Caros, o goleiro contratado foi o Fernando Henrique e o lateral direito o Pio, aquele que foi do rival, bom, acho que é melhor que contratar desconhecidos do sul/sudeste.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Antonio dos S. disse:

    Estou de olho no crb, que joga a final neste domingo, contra o csa, o ferrim de lá.

  • Bosco disse:

    O sonho acabou antes de começar.
    Pensei que podia ter o luxo de só falar em série B segunda feira.
    Mas essa foi demais. Pio e FH? Meu deus!

    Pio foi quase sempre reserva da série C pelo rival. Como pode ser solução na série B para quem quer subir? O titular deles era outro jogador.
    As vezes ele entrava para quebrar o galho de volante mas muito sofrivel.

    Péssima contratação e a torcida não vai perdoar o Robinson nem o Givanildo.

    FH frangueiro cortado do clube depois de uma fase péssima agora volta?

    O sonho acabou mesmo para mim.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *