Blog do Vozão

Ceará 0x0 Boa – Está ruim

300 39

Série B não é Estadual (Foto: LC Moreira)

Pelo pouco que produziu na parte ofensiva, o que já era de se esperar, haja vista ser o setor onde está a principal deficiência do time, pelo que fez o Everson em certos momentos do jogo, pra ser bem sincero com os amigos, posso dizer que ganhamos um ponto, ao invés de dizer que perdemos dois pontos.

Jogo fraco, bem ao perfil dos dois times, que mostraram ser donos de uma baixa qualidade técnica. O Vozão até que melhorou uma coisinha no segundo tempo. Isso comparado ao que jogou no primeiro tempo, mas, cá pra nós, ainda está muito longe do que se espera. Sendo bem franco, pelo time que temos no momento, pelo tipo de comportamento que a gente já sabe que a Diretoria tem, não estou surpreso.

Se escondem em cima da situação financeira, que não é boa, nem se pode negar isso, mas é preciso ter a consciência que essa situação foi causada pela própria diretoria que hoje comanda o Clube, e agora está colhendo os frutos da péssima temporada feita ano passado.

Pelo visto, por enquanto, vamos ter que nos agarrar no “confio no Giva”, já que ainda não saiu nenhum vídeo do presidente garantindo o acesso. Pois a situação está difícil, e não é de hoje que a gente faz o alerta.

Confira lances da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=AEhB_KBZpTM

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Vamos acordar, Vozão!

39 Comentários

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    ROBÃO ROBÃO ROBÃO ROBÃO ROBÃO
    DO JEITO QUE ESTÁ
    LOGO LOGO VAMOS DAR COM OS COSTADOS
    NA TERCEIRA DIVISÃO

  • César de São Paulo disse:

    É melhor ganhar um ponto do que nada. Pelo o futebol que o Magno Alves apresentou ontem, acho que ele foi pro jogo no sacrifício. Wallace Pernambucano não tem futebol pra ser titular em uma série B. Mais uma vez o Givanildo cobrou contratações na coletiva, e como a gente já sabe da política de contratações do Robinson, certamente ele vai demitir o Givanildo pra trazer um técnico bundão que aceita às promessas do Robinson calado. Pelo o pouco tempo que o Pio esteve em campo, pelo o menos vontade ele mostrou, coisa que muitos nem isso tem. Se vier mesmo o Elton, e mais reforços que cheguem mesmo pra reforçar e não pra fazer número, aí sim pode mudar alguma coisa. Pelo o futebol que o Romário vem apresentando, acho que Rafael Carioca já merece uma chance. Com a volta de Ricardinho e Pedro Ken, já vai dar uma melhorada muito grande.

  • Depois deste empate com o Boa
    Não dá mais nem pra descontrair
    Time não consegue fazer um gol
    E a esperança começa a se esvair
    Com essa ruma de jogador pereba
    E a bosta desta diretoria mucureba
    Esse ano vamos brigar pra não cair.

    Todo ano é a mesma coisa
    E a torcida já está a calcular
    Quantos pontos ainda faltam
    Pro nosso time não se rebaixar
    Se ainda teremos 36 rodadas
    Diminuindo as pêias e as cagadas
    Faltam 44 pontos pra se salvar.

    Se continuar com essa bolinha
    A nossa torcida vai ter um troço
    Esse elenco está muito fraco
    E essa diretoria é um destroço
    Logo veremos o Robão Pirulito
    Enrolando aquele torcedor aflito
    Por isso digo, engana que eu gosto.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Sobre o Jogo nada a comentar tudo nos conforme, Sobre o Robson falta de aviso não foi por Sinal os verdadeiros alvinegros cansaram de avisar muitos das vezes chamados de terceirões , modinhas , pessimistas pelas viuvinhas do Robson de castro falar em viuvinhas do Robson sumiram foi que houve abondonaram o barco , se hoje não estamos bem financeiramente como disse o Weiber só temos um Culpado Robson de Castro , 2015 foi um Ano que entrou muito dinheiro no caixa dinheiro que foi muito mau investido nos levando depois a quase o rebaixamento, desanimando a torcida até os dias de hoje pois nada foi feito para concerta os erros do passado, ao contrario ficaram insistindo nos mesmo erros, hoje os tempos são outros , onde o não sei de nada e as mentiras por cima de mentiras e a incompetência não funcionam mais , se temos baixo públicos e o sócio torcedor estagnou tudo por culpa de uma mau administração que as viuvinhas do Robson taxam como perfeita , disse varias vezes nos meus comentários o nosso Carro Chefe eé o futebol pois somos um time de Futebol é o futebol que atrai a torcida que alavanca o clube a parte estrutural é uma ferramenta para se poder desenvolver melhor o futebol de um Clube assim também como a qualidade dos profisionais voltados para da um melhor suporte, minha opinião foi que o robson adora jogar dinheiro pelo ralo contratando perebas por cima de perebas que só geram prejuizos e se conformando com a serie B por ser mais confortavel pra ele mais ai deu até para ficar fora do manjadinho por tabela fora da CN causando mais prejuizos financeiros e com dinheiro não se brinca pois o mesmo não aceita abuso , agora só tem uma saida buscar o acesso mesmo as custas de mais endividamento mais se não conseguir também via continuar nessa mesma pindaiba então seu Robson arregace as mangas e corra atrás do acesso chega de Mimimi QUE ESTÁ APENAS LEVANDO O NOSSO VOZÃO PARA O BURACO.

  • Bosco disse:

    Rumo a lanterna.

    Será que o conselho deliberativo está satisfeito com esse time?
    Pelo visto já estamos na zona de rebaixamento.
    Ou não?

    Time para o estadual é uma coisa, time para a série B a distância e quilométrica.
    Nem as bombas de mil megatons, FH e Pio salvaram o time.

  • MANOEL disse:

    Bom dia,

    Time fraco, horrível, Diretoria fraca e Presidente de M….da. Nesse time só se salva o goleiro, os dois zagueiros, os dois volantes, MA e Roberto. O restante é só refugo que foram contratados por este Presidente IRRESPONSÁVEL. Com esse elenco ai é série C na certa, pois não conseguir ganhar do Boa vai ganhar de quem?

  • MAURO VOZÃO disse:

    Bom dia a toda essa nação alvinegra. sinceramente não tenho muito o que falar do nosso CEARA . porque vou ficar repetitivo de mais. falar que esse meio campo não tem criatividade. que o a taque é inoperante. é chover no molhado, é malhar em ferro frio, quem foi ao PV ontem viu,
    todo mundo fala que Givanildo é o rei do acesso, é bom treinador, é inegável, mais ele não faz milagre, ele vai ter dez dia pra trabalhar, ele falou pra diretoria o que precisa, se ele não for atendido ele vai embora, não tenho nenhuma duvida, porque com que ele tem, ele não vai alugar nenhum, tem jogador, e jogada, que irrita, aquela jogada do Cametá de pegar a bola,
    e dar aquele corte pra dentro, é ridícula e irritante, aquele pernambucano é triste, como erra passes, Amado, é de dar dor, quero deixa claro que não é implicância com Magno Alves, mais ele vem com uma ma vontade , e uma preguiça que não esconde de neguem, podem ter certeza o Magno não vai passa disto, a idade esta pesando, a quela potencia que ele tinha no chute não tem mais, esse Roberto é bom jogador muito rápido, esta chegando Elton, é bom homem de aria , mais tem que contratar uns três e um meia, manda embora Amado maxi o argentino Lele, que é pra não enchar o elenco, não vou falar de acesso, porque estou torcendo
    pela a permanecia na serie B, QUE DEUS NOS AJUDE

  • Vitor Nobre disse:

    Nada a mais,nada a menos do que se esperava,omissão é a palavra que define essa diretoria,agora quero cobrar coerência dos torcedores” exaltação “continuem a defender o presidente,a exaltar a estrutura,e a esculhambar quem alertou que o time não tinha marra pra jogar a série B,ou contrata jogador cascudo ou vamos passar sufoco.

  • Felipe CSC disse:

    Robinson de Castro é uma vergonha, mais uma vez formando o time no curso da competição, isso nunca dá certo!

  • MAURO VOZÃO disse:

    Eu queria fazer uma observação, ontem jogamos com o Boa Esporte de minas, que espotou
    a segunda divisão do campeonato mineiro, É MOLE!

  • Clodoaldo disse:

    Ei Otoniel, meu ST tá em dia, é o “baratim”, mas tá em dia. Brincadeiras à parte é chato demais passar vários anos falando a mesma coisa, alertando e ser taxado de ser contra o Ceará, é ridículo o que esse cidadão faz com Vozão. Já vou dizer o que vai acontecer: agora, somente agora, vai anunciar umas duas ou três contratações e vai vir a público dizer suas bravatas, e aí meia dúzia de pessoas que vivem para serem “massa de manobra”, vassalos de um feudo, fazerem coro, parecem até a três solteronas do Odorico paraguassú, e assim se sustenta no poder figuras, comprovadamente incompententes. O Senhor Robinson de Castro ser e permanecer presidente do CSC é mais uma prova de que tá tudo errado no Brasil, em todas as esferas. SA

  • Gilson Rocha disse:

    Está do jeito que ele gosta. Ele deve estar vibrando. Ver a torcida alvinegra indignada, revoltada deve ser um gozo muito grande, um verdadeiro orgasmo. Agora ele vai partir, como faz todo ano, para contratar uma série de pernas de pau e vai ficar degustando a insatisfação da grande torcida alvinegra. Já começou ontem. Se esse Elton jogar o mesmo futebol que jogou no Flamengo, vocês podem ter certeza que o Sr. Robinson atingirá o clímax. Uma coisa ele já conseguiu. Afastou a torcida dos estádios. Vejam a renda de ontem. Ninguém é burro nem idiota o tempo todo. Agora com essa de falar em situação financeira ruim do clube?É muito estranho. Pelo que se sabe essa grande, notável administração recebe 6 milhões da CBF e 3 milhões da Caixa Econômica. O que estão fazendo com esse dinheiro? A Caixa Econômica libera esses recursos e não exige prestação de contas? O grande Conselho Deliberativo diz o que sobre isso? Agora, a carrada de jogadores que esse time trouxe ao longo desses dez anos, a carrada de passagens aéreas de vinda e de volta, a carrada de dinheiro gasta para rescisões contratuais foi uma festa. Tudo isso feito da mesma maneira. Sem qualquer planejamento. Já estão vindo mais quatro. Estão falando no Marco Antonio que, há pouco tempo, a grande diretoria negava interesse nesse jogador, mas com o desespero já batendo à porta deverá ser contratado. O jogador está sendo dispensado por um concorrente. Deve estar numa fase exuberante. É dessa forma que o dinheiro do clube é gasto. Ano, após ano. Seis pontos disputados, um ganho. Que vergonha! Que administração medíocre! E a torcida? Um pirulitinho de brinde.

  • Flávio Siqueira disse:

    Empatar dentro de casa com um time formado à pressas, é algo inadmissível.

  • alberto t disse:

    Mas pera aí, aqui agora só tem torcedores tricoletes? N acredito, até tu Brutus tá metendo o pau no homo? O cão q acredita, mas como o Brutus abriu o bocão dele e rasgou: somos campeões, tamos com ct, garagem, quadra, n sei o da caixa e agora o bichão muda todo seu discurso, aguenta suas viúvas puxas do Roboão, nós aqui chorando lágrimas de sangue pelo bem do nosso clube e esses exaltações protegendo até com a própria o pai deles, o irresponsável Roboão, e Tomé pau na cara do baboes.

  • Paulo disse:

    Saudações Alvinegras!!

    Procurar comentar o que não se viu ( futebol ) no time do Ceará é uma tarefa das mais árduas. Então, não vou fazer uma simples pergunta, e quem possa responder fique a vontade.

    Por qual motivo uma pessoa fica a frente de um cargo ( por exemplo: presidente de um clube ), se o mesmo só fala em dificuldade financeira, que é muito difícil a situação, que não tem mercado para contratar ,etc e tal ?

  • Antonio disse:

    Sandro , maxi ..Amado…felipes …Não tem condições de série B. Magno tem condições de jogar 25 minutos somente. Ricardinho vem de cirurgia. ..Pedro Ken estava parado…quem vai jogar nesse time?

  • Gilson Rocha disse:

    Pensei em formar um grupo de torcedores para ir ter uma conversa com esse presidente, mas refleti e vi que com esse tipo de gente incompetente, teimoso, burro, negligente, irresponsável, omisso é melhor ficar quieto. Pois, por mais pacato que sejamos, por mais contrário a atos e atitudes de violência, não conheço a figura e, portanto, não sei o seu comportamento. Melhor então ver a até onde ele vai. Penso que através do dinheiro da Caixa Econômica, poderemos tomar uma atitude mais séria junto as instituições fiscalizadoras deste país.

  • Carvalho disse:

    Um começo medíocre, time que leva para a serie B, parâmetros do manjadinho vai brigar os 36 jogos restantes para permanecer onde está.

  • Bfontenele disse:

    Caros, é a mesma estória de sempre, vou repetir um comentário meu de 6 de abril do corrente ano:
    “Caros, o Ceará pode até ser campeão do manjadinho, mas, com esse time que aí está só vai conseguir viver de empates na série B, pois é só marcar o Magnata aí se acabou a onzena.
    Alguém tem que falar para o Givanildo que o time ideal passa por um meio de campo com Richardson, Ricardinho, Pedro Ken, Magnata e alguém pelos lados, talvez, caiba até o Raul, assim, ficaria um time mais encorpado.
    Está caindo no mesmo erro do TalPose, com essa estória de só um meia de criação, não dá, dividindo esse papel entre Ricardinho e Pedro Ken, certamente as coisas melhorarão. Com dois atacantes, Magnata de um lado e sei lá quem do outro, o papel de chegada pelo meio alternaria entre os dois meias e até o Richardson.
    Por que estou insistindo com os mesmos jogadores de agora? Porque conhecemos a nossa diretoria, não chegará ninguém com um nível melhor que estes que aí estão.”
    Saudações alvinegras para todos.

  • VOZAO disse:

    wallace cameta sandro amado ta na hora de dizer xau,esse time sobe na cabeça do robao muita utopiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • DOMINGOS MASSAPÊ disse:

    É amigos!! O que nos resta é torcer e rezar para ficarmos pelo menos na B, pois a C seria uma TRAGÉDIA! E com jogadores, a meu ver de 4ª DIVISÃO, no caso, de TONTIM (nem escanteio sabe bater), WALACE PERNAMBUCO (jogador para o Sergipe, guarassol ou uniclinic), ALEX AMADO( não dribla um poste), CAMETÁ ( terceira divisão), RAFINHA (jogador de sub 20), não dá não!! É torcer para ficar na segundona. ACESSO nem pensar. Com este time aí não e com jogadores deste “gabarito”. QUERO É FICAR NA SEGUNDONA MESMO. VAMOS AMARRAR AS ALMAS E ORAR. PERDEMOS NA PRIMEIRA RODADA PARA UM TIME RUIM FORA, E EMPATAMOS COM UM TIME PÉSSIMO EM CASA. VAMOS GANHAR DE QUEM?? DO INTER? DO FIGUEIRENSE? DO SANTA CRUZ?? MEU DEUS!! ANO SAI E ANO ENTRA E A COISA SÓ PIORA. INFELIZMENTE!! SA

  • Ramon disse:

    Bom, por ausência de aviso é que não foi. Já estou temendo é o pior com o time super medíocre que vi atuar ontem. Empatar em casa e perder fora: qual o destino de um time que tem desempenho assim?

  • César de São Paulo disse:

    Gostei da contratação do Túlio, mas que seja tida mais como uma boa aposta. Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luís Otávio e Romário ou Rafael Carioca; Raul, Richardson, Ricardinho ou Pedro Ken; Magno Alves, Elton e Roberto. Dá pra formar um bom time, e com mais um meia esquerda de qualidade, daria pra uma equipe capaz de brigar pelo o acesso.

  • Vitor Nobre disse:

    Tô vendo muita gente pedindo dispensas de jogadores,Amigos,nós temos é que agregar,principalmente qualidade,uma competição com 38 rodadas,tem que ter aqueles pra compor elenco,vamos cobrar reforços de verdade, URGENTE ! Um meia com jogo vertical e mais um atacante de área,por falar nisso Magno Alves não tá jogando NADA.

  • alberto t disse:

    Gostei Clodoaldo, muito bem dirigido suas palavras, cadê eles mesmos, tenho pena do nosso vozao nas mãos desses safados.

  • Vander disse:

    Tem participante nesse blog que escala Ricardinho, Pedro Ken, Magno Alves, Biancult pelo futebol que eles já jogaram no passado. Não conseguem enxergar que um vem de contusão, outro quase sem jogar na Rússia, outro no final de carreira e o último em decadência há anos. E ainda tem um presidente amador. Um amigo conselheiro do Ceará falou que o presidente achava que o Victor Rangel era aquele Rangel da Chapecoense. O que dizer de um presidente desse nível. Não fosse a revolta da torcida ele teria contratado o Everton para ser o grande meia. Tem noção um dirigente desse?

  • Gilson Rocha disse:

    Estou estarrecido. Ouvi agora à noite que o Ceara contratou o Tulio, zagueiro do Ferroviário. Não consigo acreditar. Ele só tem 22 anos e é um bom jogador. Está portanto, totalmente fora dos padrões do Sr. Robinson. O que foi que deu nele? Deve ter sido alguém da diretoria que contratou sem ele saber. Quando ele tomar conhecimento, vai mandar o jogador embora. Jogador de qualidade, novo, contratado pela diretoria do Ceará? Tem alguma coisa errada. Será que ele pensa que contratou o Tulio, atacante, que jogou Botafogo do Rio? É bem capaz. Enganaram o cara.

  • Oliveira disse:

    Problema do Ceará não é dinheiro é burrice ma hora de contratar.

    Trazem jogadores que o time não precisa (vou dar 3 nomes aqui só desse ano: Natan, Maxi “primodomessi” Biancucchi e Vitor Rangel).

    Vários times já subiram com folhas inferiores ao Ceará de hj e da folha que o CSC pode pagar sem maiores sufocos. A diferença é que eles foram inteligentes na hora de contratar. time tem que ter perfil de série b: defesa forte, volantes de boa marcaçao, laterais que VOEM pelos lados e nao que afinilem o jogo (CAMETÁ – que nao é ruim, apenas nao é lateral… ele se parece com o Maracanã que quando foi jogar no meio campo melhorou muito… Cametá joga no meio campo do CSC fácil…) e atacantes velocistas… basta 2 ou 3 jogadores de frente um pouco mais diferenciados NO ELENCO, nem precisam ser titulares. Agora começa a série B e o Ceará que precisa de 2 ou 3 diferenciados pro ataque traz FH, Pio e Túlio… esses 3, somando o salario, pagariam o salario de um homem de ftente diferenciado.

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    CEARÁ 0 X 0 BOA – ESTÁ RUIM….. MAS PODE PIORAR

    Esse é o meu medo.

  • VICENTE SAMPAIO disse:

    aproveitem melhor o Pio pois com o seu potente chute pode ser uma arma contra os outros times, e por gentileza sr. Robson(Robão), nada de mudar treinador já ouvi dizer q está querendo mexer no Givanildo o mesmo não tem culpa alguma.

  • Cleiton disse:

    Pro proximo jogo vai estar disponivel Ricardinho, klein e elton muda esse ataque magno alves já era e o walace mostrou um pouco de futebol no cearence mais não podemos comparar estadual com brasileiro.

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Prezado Weiber Castro

    VÍCTOR NOBRE :..”contratar jogador cascudo senão vai passar sufoco/…urgente um meia que jogue vertical e mais um atacante de área,,,” – boa sugestão”; BOSCO: …”nem as bombas de mil megatons , FH e Pio, salvaram o time”, – o Givanildo errou ao colocar o Pio tardiamente, pois quando entrou, demonstrou a que veio, quase fazia um gol/O FH, não tava nem no banco; CESAR DE SP: …”Givanildp pediu contratações…certamente vai ser demitido e em seu lugar vai ser contratado um técnico bundão que aceite as promessas do Robinson”- é bem verdade, tipo o Sergio Soares, certamente; ALBERT T:”Mas peraí, aqui agora só tem torcedores tricoletes….baboões…” – o dirigente geralmente se acomoda quando há excessos de elogios. A crítica sempre é necessária e o dirigente que não trabalha se alimentando deste expediente democrático para se reciclar, comete os mesmos erros e não avança, daí, meu caro Alberto T, continuo a achar que vc não deve mudar seu estilo autêntico e provocador de mudanças com vistas a um Ceará série A na trilha de uma chapecoense, p. ex..

    Weiber, o “confio no Giva”, tem limite, como bem vc insinua em seu comentário. Já disse aqui que sou fã desse técnico, mas isto não significa que devo evitar críticas a ele. Acho que ele, pela vivência, nem deve gostar de comportamentos bajuladores. Assim, lá vai minha primeira crítica direta a ele: errou ao ter colocado logo no na metade do primeiro tempo, o Pio, no lugar do Alex Amado, que quebrava a bola. Aliás, este jogador rende mais na direita. Seria outro erro do Giva?

    Sugestão a jogador que erra muito no chute à meta: chutar no meio do gol pra acertar com mais frequência. àquela do Raul, é exemplo.

    Desconfio que o Pedro Kem tem contusão crônica, a exemplo do que dizem sobre o Biancuti(sei escrever esse nome não). Caso seja verdade, vamos parar presidente de jogar dinheiro pela janela e desperdiçarmos tempo , porque tempo de série B já somos campeões do Brasil: 30 anos. Não Cansa? Então , a doença crônica é das diretorias de ontem e de hoje.

    Ponto positivo quanto a contratação do Elton e do Túlio(Ferrim). Urgência quanto ao meia avançado, lembrado pelo Vícto Nobre. É muita lentidão nas dispensas e nas contratações. Olhem, esse negócio de esperar o término do estadual pra reforçar-se, pra não mexer com o ambiente dos jogadores, isto é puro besteirol da psicologia. O Remo, antes de terminar o estadual de lá, já tinha contratado 8 jogadores pra série C e em nada influenciou na decisão paraense.

  • Bosco disse:

    Weiber quem é Elton?

    Atacante que jogou Vasco, Flamengo, Corinthians, Vitória e atuou pelo Red Bull Brasil no ultimo paulistão.
    WC

  • Golpista FORA TEMER foi pego
    Numa grana, passando a mão
    Vai papocar com linha e tudo
    Porque foi dedurado na delação
    Mas se até o FORA TEMER cai
    Como é que o Robão não sai?
    Eis uma complicada questão…

  • Gilson Rocha disse:

    Givanildo pediu 4 jogadores. O SR. Robinson contratou dois. Um que conhecemos, Túlio, que com certeza vai render bons frutos ao time. O outro, Élton, jogador de 31 anos que não sabemos como está fisicamente nem tecnicamente. Pronto. Esses são os pirulitos na boca do torcedor. Não esperem que ninguém mais vai ser contratado. É mais fácil o Givanildo ir embora, caso queira cobrar jogadores de qualidade, do que o Sr. Robinson, O Gênio, contratar mais alguém. Continuo querendo saber de onde vem os problemas financeiros do Ceará. O presidente só traz 0800. O Clube tem um teto, pra cima de mim? O teto é de R$50.000,00. Acredite quem quiser. Sim, mas, então, onde foi parar o dinheiro da CBF e do patrocinador? Escafedeu-se? Sumiu? Desapareceu? Tomou doril? Ou foi pra P… Que P….? Seria bom que isso fosse esclarecido.

  • Diretas já disse:

    Alguém pode me dizer qual é a posição desse Elton e em quais times ele já jogou e de onde está vindo?

    Veja aqui –> https://www.ogol.com.br/player.php?id=89695
    WC

  • Vitor Nobre disse:

    Tudo continua praticamente como antes,já já Givanildo “entrega o boné”,Robinson de Castro é o maior enrolador da história do clube,reforços ? Parece que a liseira voltou a porangabussul,por pura incompetência do próprio,cada gol será um parto,como disse a meses atrás depender de Magno Alves na série B,é caixão e vela preta.

  • Gilson Rocha disse:

    Não gosto de me espelhar nos outros e principalmente em times que estão em situação bem pior do que a nossa, mas se lê as noticias e a carniça é investindo direto na sua equipe, dispensou quase dez jogadores e está montando praticamente um novo time. Uma perguntinha simples: As finanças deles são melhores do que as nossas? Não consigo acreditar. O que deve existir é que seus dirigentes têm amor ao seu time, têm coragem, ação, assumem o comando. Já no Ceará é exatamente o contrário. Eu não sei que time o Sr. Robinson torce. Ele é omisso, lerdo, medroso, irresponsável, incompetente e o pior, é muito burro. O Givanildo falou no final do jogo contra o timaço do Boa que gostaria de contar com 4 contratações até esta sexta-feira. O que o Sr. Robinson está fazendo para isso? Podem ter certeza, ele não está fazendo nada. Ele está esperando que o Ricardinho volte jogando maior futebol do mundo, que o Pedro Ken volte estraçalhando com o jogo, que o grande Lelê volte jogando um futebol exuberante, que o Magno Alves, com 42 anos volte a jogar o que ele jogava quando tinha vinte anos. É assim que esse incompetente pensa. E por cima ainda vem dizer que o Clube está com problemas financeiros. Gastou com que? Qual foi o investimento feito? Tinha que vir junto a torcida e esclarecer. Prestar contas do que anda fazendo com o dinheiro do Clube. Se for fazer uma enquete junto a torcida, talvez 99,9% rejeitem essa administração desastrosa. Pede pra sair, cara. Você não está agradando nem a Gregos nem a Troianos. Aliás nunca agradou. Parece mais sapo cururu que se bota pra fora e ele retorna. Vai dar um passeio. Vai enfiar p..do em cordão.

  • CLAUDIO CEARÁ disse:

    O que me deixou mais preocupado foi a péssima partida do Magnata. Desmotivado, sem aquele brilho de outras jornadas.
    Estou torcendo para que seja só uma questão de preparo físico. Ele é muito importante para o equilibrio do time.
    Max Biancut e Tontini deveriam pegar o trem, muito pouco futebol e interesse. Antes tivesse ficado o Rangel, pelo menos corria.
    A diretoria está se mexendo, espero que o Elton resolva nosso problema de finalização.
    Cuidado para não queimarem o Rafinha.
    Agora bom mesmo foi ver o Roberto, se mantiver essa pegada vai virar idolo.
    O Raul se faz aquele gol iria dobrar o valor do passe. O garoto tá ganhando confiança, vai ser uma das revelações dessa série B.
    Andar com fé eu vou! .
    Pra frente Vozão!.

    Saudações alvinegras!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *