Blog do Vozão

Não será por falta de currículo

375 40

Elton é mais um conquistador de acesso que chega para o Vozão (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Na última segunda-feira, 22/05, o Vozão apresentou de forma oficial a imprensa e ao seu torcedor, o experiente atacante Elton, mais uma contratação visando a busca pelo acesso a Série A do ano que vem. Jogador assinou contrato até o final da temporada.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileira e com uma carreira até certo ponto vitoriosa, pois além de quatro acessos, conta em seu currículo com títulos de Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro, entre outros, Elton chega gerando uma grande expectativa ao torcedor do Vozão, que torce para que continue com sua fama de artilheiro, já que por onde passou, com exceção de um ou outro clube, sempre marcou muitos gols, e confirme a fama de conquistador de acesso. Ficha técnica AQUI.

Por falar em acesso, Elton é a terceira contratação feita pelo Vozão para essa temporada que tem em seu currículo vários acessos conquistados, para ser mais claro, são quatro acessos na carreira, com o Santo André (2008), Vasco (2009) e Vitória (2012 e 2015). O treinador Givanildo de Oliveira com cinco acessos e o meia Pedro Ken com quatro acesso são os outros dois.

Com tantos conquistadores de acesso no elenco, será que já posso pensar em gravar vídeo garantindo o acesso?

Saudações Alvinegras!

40 Comentários

  • Vitor Nobre disse:

    Esse já tá dentro,quero saber agora é do meia,sem dúvida essa diretoria é a que mais demora numa negociação no Brasil,se isso fosse sinônimo de zêlo,não errariam tanto,vamos ver qual vai ser a desculpa se não chegar até sexta.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, para a torcida noticia velha, hoje o Richadson levou um pancada no Joelho deixou o treino no aguardo de nada grave mais se for ferrou basta o Ricardinho, Pedro Ken e Lele que vivem no DM , e se o Richardson Fica Fora será mais um e nessa brincadeira de mau gosto quem se ferrar é o Vozão pois são 04 bons jogadores e pra quem tem um elenco Reduzido e poucas opções fazem falta demais e para completar nada do Robão contratar um bom Meia e mais um atacante de Lado e tome o Vei Givanildo a Escalar Wallace Pernambucano e Alex Amado e o vozão a cada dia que Passar se Ferrando Mais e tome Pirulito nos Iludidos.

  • César de São Paulo disse:

    O Elton é um bom centroavante, que se bem utilizado dará conta do recado com certeza. O elenco do Ceará tem bons jogadores, mas infelizmente quando não estão no DM estão no departamento físico. Como o jogo é fora, eu iria com Jackson Caucaia, Raul, Pedro Ken e Felipe Menezes, formando um meio de campo mais fechado e sem improvisação. Coloquei Jackson Caucaia, devido a possível não condição de jogo do Richardson. Agora uma coisa é certa, o jogador chega no Ceará tá com a vida ganha, é só dinheiro no bolso, comida da boa e da melhor e nada de futebol. Esse tal meia de criação nunca chega, parece que não estão nem atrás.

  • Magal disse:

    O que será que vão fazer para homenagear o maior zagueiro e eterno torcedor do Ceará, Alexandre? Será que vai passar em branco? Zagueiro e capitão por oito anos e que deixou de ir para Santos de Pelé e, provavelmente, estaria na seleçã.

  • Felipe CSC disse:

    São jogadores com bom currículo, mas isso só demonstra o que fizeram no passado. A pergunta é: e o momento atual do cara? Isso é o mais importante. Tá em forma? Como foi sua última temporada? Vejam o Maxi, primo do Messi, currículo ótimo, mas desaprendeu a jogar futebol. Acho os dirigentes daqui totalmente amadores. No mais, desejo sorte ao jogador!

  • Gilson Rocha disse:

    Quem vai municiar esse centroavante para que ele faça os gols necessários? Magno Alves? Walace pernambucano? Felipe Tontini? Felipe Menezes? Lelê? Será que o geladeira, o ponto frio, o inoperante, o omisso, o negligente já pensou nisso? Ah, desculpem, agora que lembrei. Ele não pensa. Entretanto, para conseguir dinheiro para o clube ele pensa bastante. Ontem estava nas manchetes assinando um contrato com a Globo. Ai é dinheiro entrando, mas para onde estará indo esse dinheiro? E o dinheiro que já está lá dentro? Para onde está indo? Perguntinhas simples, mas difíceis de responder. O presidente não sabe responder e muito pior o Conselho Deliberativo se é que isso existe em Porangabussu.

  • Gilson Rocha disse:

    FORA ROBINSON!

  • franscisco disse:

    Ótima contratação. Um centro avante nato. Agora o Givanildo não deve inventar ele cair nas pontas. Se jogar centralizado e o Magno sair da área dá para repetir 2014(Bill e Magno).
    Série B é pura marcação e 2 ou 3 chances reais de gol durante o jogo. Então tem que ter jogador que mate o jogo em 1 ou duas chances que aparecer.
    Igual ao Marcos preguiça e o Neto Baiano CRB. Apareceu 1 chance real e pronto CRB 1 x 0 e 3 pontos
    Precisamos de 2 laterais titulares : LD e LE. Nenhum dos nossos laterais faz um cruzamento que preste. O Cametá com a aquela maldita arrancada afunilando para o meio, se aproximando dos meias , congestionando o meio de campo não leva a nada e com deficiência na marcação as vezes entrega o jogo em 1 bote errado.
    O Pio é mais volante que lateral. O Romário marca bem mas não tem recursos técnicos de ataque igual ao seu reserva.
    Então como um centro avante faz gol ? Precisa de laterais. Quer sugestão seu RC ?

    Pedro Botelho :Com passagens por Arsenal-ING, Atlético-MG e Atlético-PR, de 27 anos, Atuou pelo Boa vista – Carioca 2017. Marcou 1 gol – Está no CRB
    Pedro : Polivalente, lateral-direito e volante, de 23 anos, Atuou Cabobriense Carioca 2017 – Em 11 partidas, marcou 5 gols. Está no Sampaio Correia

    Então corre Sr. RC, até Junho o Sr ainda encontra opções no mercado, mas depois que abrir a janela internacional e os times de série A em situação ruim começarem a buscar os jogadores medianos, aí não sobra nada que preste

    Nosso meias são esses mesmos, marcar e enfiar bola para o Roberto e o Lelê. Este é o jogo de série B. Não existe um camisa 10 nato Barato no mercado que o Ceará possa contratar.
    Goleiro , defensores e volante temos.

  • Bosco disse:

    Contratar meia atacante para que se o Givanildo escala o time com dois volantes e quatro atacantes? Resultado uma derrota fora e um empate em casa.

    O Marx que era meia atacante entrava de ponta direita.

    Ele não gosta do Pedro Ken, do Jackson Caucáia, e do Felipe Menezes. Só escala quando é o jeito.

  • Bosco disse:

    O futebol está cada dia mais violento e a arbitragem mais condecedente com a violência.
    O Resultado é o grande numero de jogadores machucados.

    O resultado é que os clubes tem que ter pelo menos tres times para superar os desfalques provocado por contusões originadas de jogadas desleais e criminosas.

  • Esse Robão é um cara inteligente
    E um conhecedor profundo
    Sabe fazer grandes negócios
    E também enrolar meio mundo
    Quanto ao time, ele não investe
    Nunca faz um time que preste
    E a torcida que toma no fundo.

  • Clodoaldo disse:

    Weiber, sabe quem é o meia apalavrado, que falta acertar a multa com clube, cê sabe? Ou é miolo de pote?

    Soube que existia uma negociação com o Nadson, que hoje defende a Chapecoense, mas não sei se ainda é com ele que a diretoria negocia.
    WC

  • Gilson Rocha disse:

    Impressionante! O jogador Elton deu entrevista dizendo que não têm condições de jogar 90 minutos. Será que o bruto, o geladeira, ponto frio que preside o Ceará só consegue trazer jogadores bichados, reservas, fora de forma e em fim de carreira? Será que é mais um que veio conhecer as delícias de Fortaleza? No mínimo vai levar de 20 a 30 dias para começar entrar em ritmo. O que acho engraçado é que a carniça, bem aqui do lado, contrata jogadores que descem do avião, entram em campo e já vão fazendo gols. Por que o bruto só contrata jogadores sem condições? Isso é muito estranho! Ele só é esperto, o bruto, o geladeira, o ponto frio, para ir atrás de patrocínio. Isso deveria ser ótimo para o Clube, mas o que é feito com esse dinheiro? Hein, Conselho Deliberativo?

  • MILTON disse:

    Caro Alvinegros Caro Weiber o ceará fechou contrato com globo para 2018 tem como ver se esse contrato só vale se chegar a serie A, ou não depende da serie A , podendo receber pela B, CB e CN

    Nesse link você encontrar detalhes sobre essa negociação –> http://blog.opovo.com.br/futeboldopovo/2017/05/23/ceara-fecha-contrato-com-tv-globo-para-2018-em-todas-as-plataformas-acordo-com-esporte-interativo-segue-para-2019/
    WC

  • VOZAO disse:

    giva pediu o meia acho q n vem mas n, os caras do time estao pedindo grana, sabe o que o robao respondeu esse n vem.kkkkkkkkkk e sabado entraremos na zonaaaa

  • Vitor Nobre disse:

    Weiber como já escrevi aqui,vasculho todos os sites de negociação de jogadores,nosso alvinegro é como se não existisse,por isso a vinda de jogadores que geralmente estão à margem do mercado,essa diretoria,nào é nenhuma novidade,é muito boa pra negócio,mas pro campo e bola é uma lástima.os caras passam o dia pensando em números e esquecem que pra fazer números é preciso um “pequeno detalhe” o time tem que contagiar cliente.

  • Antonio disse:

    O Elton é bom jogador e irá ajudar muito o Vozao. Agora está difícil encaixar um Bon time com as contusões, elenco enxuto demais e demora para contratar.

  • Vitor Nobre disse:

    Vejam como eles são lentos no trato com o futebol,no medíocre campeonato estadual já era evidente a falta de verticalidade dos nossos meias,vamos para a terceira rodada da série B e nada de meia,infelizmente prevejo um resto de ano melancólico,bem a cara de seu presidente.me decepciona também a provável escalação do time pelo Givanildo para sábado,de novo Wallace de meia e Alex Amado na frente não tem quem agüente, sem contar com a falta de tutano do Magno Alves,apesar da fragilidade do Náutico vamos torcer que seja daqueles jogos em que tudo dá certo.

  • alberto t disse:

    Taí Gilson Rocha, ontem foi um deles, hoje é outro, e tome revezamento, dizendo q o culpado é o velho Giva, é muita cara de pau desse caras, não culpam o ROBÃO nem q o CÃO sai da toca, ROBÃO, o pior de todos; tem um outro aí dizendo q esse aí q foi contratado é uma grandiosa contratação, vou esperar prá ver esse refugos de reservas de mundo afora jogar prá eu me posicionar, juro q ñ acredito em nada do ROBÃO, pode trazer até o Messi q eu desconfio, mas mesmo assim ainda continuo metendo fé no VELHÃO GIVA, você ñ tem culpa de nada meu velho, tem uns injusto querendo lhe detonar, são pau mandados do ROBÃO e nada mais.

  • alberto t disse:

    Corrigindo, leia refugo de reserva…….

  • roberto disse:

    Não consigo entender,…
    Nikão esculachado com fogos de artificios, titular absoluto no At. Paranaense.
    Egidio, chutado pra escanteio, foi eleito o melhor lateral do pais.
    Biteco acabou colocando o at. Mineiro no Bolso
    T. Bastos carregando o coritiba com belos gols.
    Vcitor Hugo indo pra europa.
    O Pau Puro(como chamava o A. Neto) Pablo, dono da zaga no corinthians,….
    Marcelo Cabo subiu com At Goianiense,… e a lista é enorme, minha memória é que é fraca

    e aqui nada nunca dá liga,…… onde está o erro?

  • Bosco disse:

    Weiber veja a falta de noção de alguns torcedores do mais querido. Um blog futebol do Povo publicou uma explicação sobre o contrato que o nosso Vozão fez com a TV para 2018 caso esteja na série A.

    Pois bem, o cara perguntou para onde foi esse dinheiro.

    O cara nem leu que:
    1) o contrato é para 2018.
    2) Que só é valido se tiver na série A.
    3) Não houve adiantamento de dinheiro.

    O sujeito já pergunta logo quem recebeu o dinheiro e para onde levou o dinheiro. Nós e a diretoria podemos levar a sério críticas de gente assim? A qualidade da torcida parece ser bem pior que a dos jogadores e da diretoria do clube.

  • Bosco disse:

    Na realidade é um pre contrato com a TV para 2018, pois o contrato definitivo só pode ser assinado depois de conseguido o acesso a elite.

  • Bosco disse:

    Sobre o Nadson foi tudo acertado com o clube e conseguido a liberação pelo treinador deles, mas o jogador não quer sair de Chapeco.

    O que eu soube foi exatamente o contrario.
    WC

  • Dylvardo disse:

    A torcida do Bahia comemora
    Porque seu time é só alegria
    A torcida do Sport até lamenta
    Mas seu time lutou com valentia
    Enquanto isso no nosso Vozão
    Se a gente for olhar sem paixão
    Ceará tá é longe de Sport e Bahia.

    São times que jogam com raça
    E têm padrão de jogo definido
    São times que jogam pra frente
    E têm muito jogador aguerrido
    Enquanto isso aqui no Vozão
    É aquela merdinha sem padrão
    E aquele futebolzinho contido.

  • otoniel disse:

    Vamos ajudar mais e criticar menos.Em nenhum momento em epoca nenhuma tivemos diretores de maneira aberta e explicita falaram,que abriram jogo para prejudicar algum adversario.E eles da serie C,gostam de fazer isso.Por que alguns irmãos alvinegros não se posicionam contra determinadas emissoras e televisao,que dedicam mais tempo ao time da serie C,do que ao nosso clube.Qual foi o destaque que deram para o titulo conquistado pelo nosso clube em 2017(titulo cearense),não mandaram nem para a globo do rio.Porque não dão destaque ou ffazem materia sobre o nosso ginasio poliesportivo,que esta ficando cada dia mais bem estruturado e com uma arquetetura moderna.Porque?Vamos acordar irmão alvinegros.O nosso clube esta acima de qualquer interesse seja pessoal ou divergente.Vamos prestigiar mais o nosso clube fortalecendo e fazendo o socio-torcedor.

  • ant. dos S. disse:

    Uns dias atrás o Carlos Alberto T chamava o Givanildo de coça ovo.

  • Gilson Rocha disse:

    Só há uma coisa em que o Givanildo está me decepcionando. Será que vai ser mais um que vem pra fazer número e receber o seu salário. Treinador que não se impõe pra mim é uma droga. Será que o Givanildo, com a idade que tem, vai se submeter a treinar um time de futebol que ele sabe não vai a lugar nenhum. Treinador que se submete a diretoria não é treinador. Treinar um time, cuja diretoria não tem um planejamento sequer, que não tem pretensões a nada naquilo que está disputando. O Sr. Givanildo não precisa mais disso. Já imaginaram a possibilidade, muito provável, com esse timeco que aí está, do Ceara cair para a terceira divisão. O Sr. Givanildo terá manchado totalmente a sua carreira como treinador. Peça pra ir embora enquanto é tempo. A não ser que o Senhor ache que com: Walace pernambucano, Lelê baladeiro, Felipe Menezes, Felipe Tontine, Pedro Ken sem condições físicas, Ricardinho sem condições físicas, Magno Alves em fim de carreira o Ceará tem um time bom. Se pensar assim, então continue. Só espero e torço muito que não haja reprise dos fatos acontecidos com o treinador anterior. Um fato lamentável, triste e odioso e com quem era o menos culpado pelo que vinha acontecendo, mas já que aconteceu deveria ter sido com o Geladeira, o Ponto frio, o Insensível, o Negligente, o Omisso, o Irresponsável, o Incompetente presidente do clube. Sr. Givanildo, seu nome já está perpetuado no futebol brasileiro tanto como grande jogador que foi, quanto como treinador. Deixe esse presidente incompetente ir atrás de um treinador que aceite os seus desmandos, a sua incompetência.

  • Vitor Nobre disse:

    Quinta-feira e nada do meia,devem estar negociando,negociando,negociando,negociando,negociando,negociando………….

  • alberto t disse:

    Antonio dos Esses (Ss), cola essa minha publicação prá todos daqui ver, aí, pq ñ torço prá macho presidente não viu, torço prá instituição CSC, quero ver a tua vericidade mesmo, vai lá, mostra aí.

  • Gilson Rocha disse:

    Acho que quem fez essa pergunta fui eu. Quem entendeu que eu estava perguntando pra onde foi o dinheiro que só vai entrar em 2018 tem a mesma quantidade de massa cinzenta que há no cérebro do presidente do clube. Eu quero saber é pra onde está indo o dinheiro que vem da CBF e da CEF e consequentemente pra onde irá o dinheiro quer entrará em 2018. Qual é o problema? Estou querendo transparência. Não estou acusando ninguém. O que deixa a gente intrigado é que entra ano e sai ano e o Ceará não tem um time que preste. Só contrata velhos, jogadores bichados, pernas de pau e baladeiros. Já esqueceram qual foi a classificação do clube no fortíssimo campeonato cearense? E por conta disso, a não participação em outras competições gerando um enorme prejuízo ao clube. Eu torço pelo Ceará desde 1960 e estou vendo essa diretoria, paulatinamente, afastando a torcida dos estádios, paulatinamente acabando com o nosso clube. O Ceará, hoje, é uma caricatura de time de futebol. O melhor jogador do Ceará, hoje, tem 42 anos, está em fim de carreira. Agora eu fico assistindo a tudo isso e não tenho o direito de me indignar. Se alguns torcedores, torcem por torcer, tudo bem, mas eu sou diferente. Já disse e vou repetir, mais uma vez, todas as críticas que eu faço não são dirigidas a pessoas, mas aos representantes das instituições. Nunca nem cruzei com o Sr. Robinson de Castro. Ele pode ser a melhor pessoa do mundo, mas como presidente do Ceará ele é um lástima. Olha, o torcedor que se conforma com Walace Pernambucano, Alex Amado, Felipe Tontini, Felipe Menezes, Lelê nunca deve pegado numa bola ou não gosta do seu time. Sou Ceará até a alma. Transparência, caros amigos, como o nome já diz, deve estar exposta e nunca exigida. Absurdo é querer defender o indefensável. É isso aí.

  • Bosco disse:

    Receita do mais querido caiu muito em 2017 segundo
    blog futebol do povo prejudicando a formação do elenco para 2017.
    http://blog.opovo.com.br/futeboldopovo/2017/05/25/ceara-nao-vai-e-nem-deve-fazer-loucura-financeira-receita-do-clube-este-menor-em-2017/

    Engraçado é que em 2016 a receita foi ótima e também prejudicou a formação do elenco para 2016. E não vou nem falar da receita de 2015, quando quase fomos para o inferno.
    WC

  • Bosco disse:

    O erro está na torcida maria vai com a imprensa e com a imprensa que não entende de futebol e é a maior predadora do mais querido meu caro ROBERTO.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Sobre o contrato com a Globo 2018 tentei uma resposta com o Graziani e o Weiber como as coisas do vozão sobre patrocínios a Diretoria não gosta de entrar em detalhes fica difícil de saber , o Alvinegro Bosco esta dizendo que o mesmo só teria validade se subirmos para
    A ZONA, se for dessa formar não passar de um contrato fantasma , pois com o Robson Pirulito é mais fácil cairmos para a C zona ou já esqueceram do sufoco do que irmos para A zona , e essa historia do meia da Chape que o cabra não quer sair de Chapecó me embrulha que estou com frio. nem conto mais com a contratação de um bom meia tivemos a oportunidade do Wescley duas vezes e sempre o deixaram sair, para se ter um bom meia ou pg. bem ou não tem na base do 0800 deixa mesmo como estar pois já estamos lotado, . Sobre o comentário do alvinegro Roberto sem duvidas que algo estranho ocorre em porangabuçu , o que passar de jogador que não conseguem jogarem nada e outros que vivem no DM é uma festa mais quando estão em outros clubes tomem a jogarem bola, fiz também um comentário sobre o Bitéco teve uma grave contusão foi bem tratado se recuperou ai foi dispensado não foi o primeiro nem será o ultimo , a impressão que eu tenho é que as coisas são tão boas em porangabuçu que diga o alvinegro Otomiel que os jogadores ficam tão encantados que se esquecem de Jogarem Futebol só pode um verdeiro Spa de Luxo , com direito até massagens de garotas de Luxo, esse Biteco é um bom exemplo ai foi para o Paraná que tem histórico de atraso de PG de Salários os cabras jogam com Raça e Arrebentam , um verdadeira casa de Mãe Chica essa é impressão que tenho e não é de agora observo isso a bom tempo , os jogadores é que imponhem o Ritimo se hoje vão jogaram com vontade ou somente no próximo jogo quer dizer não tem quem imponha moral , ai tome times apáticos que nunca empolga sinceramente ainda continuo comentando por só torço pelo ceará desde que nasci apesar que a muitos anos moro fora do estado do Ceará mais nunca deixei de acompanhar o vozão , faço até o sócio torcedor só para ajudar pois nem tiro proveito do mesmo , mais não é fácil para os verdeiros Alvinegros, aguentar um Diretoria Piruliteira de Marcar maior a cara do politicos brasileiros , mais um ano que fico na torcida para continuarmos na B zona, vou comemora com um grande titulo, e Otoniel já que tu é tão apaixonado pelo Robson Pirulito vai morar com ele no Ginásio do Vozão que a torcida agradece.

  • Gilson Rocha disse:

    Continuo com a minha indignação. O Ceará Sporting Club é, queiram alguns ou não, um dos maiores times do Brasil, portanto, merece ser tratado com o devido respeito. Ocorre que quem mais o desrespeitao é o seu dirigente “maior”. Entra ano, sai ano e as atitudes são as mesmas. Não há planejamento. Gastos abusivos com contratações estaparfudias. Prejuízos absurdos com derrotas e desclassificações de competições importantes. Enfim, temos uma diretoria descompromissada com os destinos do nosso time. O CEARÁ SPORTING CLUB, senhores “dirigentes”, MERECE RESPEITO. Os senhores estão levando na brincadeira, na omissão, na irresponsabilidade, coisa séria. Não quero nem imaginar meu time caindo para uma terceira divisão de onde dificilmente ele sairá. E os CULPADOS SERÃO OS SENHORES, PRINCIPALMENTE O SR ROBINSON DE CASTRO.

  • otoniel disse:

    Milton,todo irmão alvinegro tem direito de expressar sua opinião.Se a minha te incomoda é problema seu.Agora já que voce não respeita opinião de ninguem e ainda se torna uma pessoa agressiva lanço aqui um desafio: mande para o blog o numero da sua matricula de sócio-torcedor e eu coloco aqui tambem a minha.Em seguida voce liga para a central de relacionamento da sou mais para checar se as matriculas estão cadastradas la.Amigo é muito facil criticar.Se somente a sua opinião tem que prevalecer e vc é tão valente,use essa sua valentia pra protestar contra a TV pici,que destina mais tempo ao time da serice C,do que ao nosso clube.Questione isso ai.Seja coerente e justo.

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    É isso aí, MILTÃO. GILSON, você também é dos meus. Gostaria muito de saber porque esses jogadores chegam no Ceará e não jogam nada. Parece aquele time do Flamengo da Patrícia não sei das quantas que foi considerado Cemitério de Craques. Será o nosso caso???? Vixe Maria!!!

  • Bfontenele disse:

    Caros, o bipolar voltou e com a corda toda, no blogopovo não se comentava só sobre o contrato com a rede bobo de tv, e sim, principalmente, sobre os 28 milhões arrecadados no ano anterior, por isso o questionamento: “para onde foi esse dinheiro”, aí na defesa do indefensável presidente alvinegro, o baba ovo me vem com uma dessas, é muita desfaçatez. Essa situação no blog está ficando ridícula, quando o cidadão não tem como fazer uma defesa do seu posicionamento prefere atacar covardemente um colega de blog, mas é assim mesmo, é o melhor jeito de se conhecer as pessoas.
    Saudações alvinegras para todos, até para ele.

  • Carlos Alberto disse:

    Cadê o meia?
    KD o lateral direito?
    KD o lateral esquerdo?
    Kd + um zagueiro?

  • Bfontenele disse:

    Caros, com a permissão do Weiber, replicarei cometário, de torcedor alvinegro, do blogopovo:
    “Sinceramente, responsabilidade financeira não impede o presidente Robinson de formar um bom time. Um time bom não precisa ser necessariamente o mais caro. O que é necessário é saber contratar, uma política de gestão eficiente, e isso Robinson de Castro passa longe. Reina a incompetência pelos lados de Porangabuçu. A menor receita para esta temporada é consequência única e exclusiva dos erros desta diretoria. A imagem do presidente perante a torcida é das piores possíveis, sendo o maior responsável pelo afastamento da mesma. As contratações são extremamente equivocadas. Sábado terei que torcer para os gols do Alex Amado, mesmo sabendo que perderemos novamente. Oh dor!”

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *