Blog do Vozão

Túlio chegando, Biancucchi saindo

2350 46

Jovem zagueiro Tulio assinou contrato até o final da temporada (Foto: Bruno Aragão/Cearasc.com)

Na no período que finaliza o Estadual e começa a Série B, o assunto é sempre o quem chega e o quem sai. No Vozão é natural que para uns chegarem é necessário que alguns saiam. Isso é tão certo quanto somos o time mais querido do estado e dono da maior quantidade de títulos estaduais conquistados. Ao final do Estadual a diretoria, na pessoa do seu presidente, falava na contratação de cinco jogadores para esse primeiro momento.

Oficialmente, quatro delas já foram confirmadas, o atacante Roberto, que inclusive vem sendo titular, o goleiro Fernando Henrique e volante/lateral Pio, e, recentemente, o zagueiro Túlio, que disputou o estadual pelo Ferroviário.

O atacante Elton, ainda não foi oficialmente confirmado, mas a confirmação de sua contratação está sendo aguardada para segunda-feira (22/05), podendo o jogador ser apresentado já regularizado. Fora esses cinco, soube que Givanildo tem exigido a contratação de um meia o mais rápido possível.

Comenta-se que Nadson seria esse meia, e que uma negociação com o jogador estaria em aberto, mas nada ainda concretizado.

O nome do meia Marco Antônio ainda é escutado por Porangabuçu, mas não da boca da diretoria, que só toca no assunto para dizer que não há interesse no jogador. Como no futebol às vezes o que se diz pela manhã não serve para a noite, de repente…

Se de um lado tem gente chegando, por outro tem gente saindo. Depois da confirmação da saída do lateral direito Everton Silva, agora foi a vez do meia Maxi Biancucchi pegar seu bilhete de volta. Jogador pediu pra ir embora alegando estar passando por problemas particulares. Dizem as más línguas que a bola teria sido o seu principal problema desde que chegou ao Vozão.

Como o Vozão só voltará a atuar na Serie B no dia 27 de maio, até lá deveremos ter muita água passando por baixo da ponte, mas o que o torcedor espera mesmo é que nesses dez dias que Givanildo teve para trabalhar o time, o rendimento possa melhorar e as vitórias comecem a surgir.

Pra finalizar, quem ainda não teve a oportunidade de ver o 9º episódio do Programa Vozão TV, exibido no canal Premiere, mostrando os bastidores da conquista do Estadual, é só assistir o vídeo abaixo.

Saudações Alvinegras!

46 Comentários

  • Vitor Nobre disse:

    Não vou negar que o Max quase nada produziu, a única atenuante é que em nenhum momento jogou onde jogou no Bahia e no Vitória,mas isso é passado,falando de momento quero saber se a gente vai conviver na série B toda com esses ciscadores que pra botar a bola na rede é uma dificuldade medonha,Magno Alves pode até ser utilizado,mas no máximo 30 a 40 ‘

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, onde estão os nossos pontos mais fracos, falta de bons meias e atacantes,
    foram contratados até FH para o Gol, Pio para LD e Volante, Tulio Zaga, e Roberto até agora o único para o ataque. Sairam Everton Silva LD , substituido pelo PIO, e Dois atacantes Victor Rangel e o Argentino Max, resumindo chegaram 04 mais sairam três saldo de uma contratação no caso FH posição que não estava tão carente , sendo dos quatros que chegaram a penas um é atacante , na verdade até o momento só foi feita uma CONTRATAÇÃO e a carência continuando no meio de campo e no ataque sabe quando vamos subir para a AZONA , com o Robson Pirulito no dia de são nunca de Tarde , e para completar já que não chegar reforços de qualidade para os setores carentes tome o Givanildo a teimar Armando um esquema com um meia e três atacantes onde esse Meia não é meia e ainda não é la essas coisas no caso o Wallace Pernambucano e no ataque Roberto e Magnata , pois o Alex Amado é um a Menos sabe quando vamos ganhar uma partida na B zona com esse time no Dia de São nunca de Tarde, resumindo estamos Ferrados e Mau Pagos e tomem Pirulito do Robão se escaparmos novamente do Rebaixamento temos mais que comemorar com se fosse um grande Titulo, sinceramente não sei mais nem definir o porque o Robson de Castro quer ser presidente de um time de futebol e o tal de conselho do Vozão aceitar esse cabra na Presidência pois simplesmente não pode ser torcedor do Vozão só quer se da bem nos seus objetivos politicos , e quem pagar o pato é a nação alvinegra , pense numa palhaçada pois de burro o Robson Pirulito não tem nada é muito é espertalhão um tipico politico Brasileiro.

  • Gilson Rocha disse:

    Penso que a torcida alvinegra deve se conformar com o timinho que tem pois é esse ai que vai brigar pra não cair. Quem tem um presidentizinho que nós temos, tem que aceitar os timinhos que ele sempre forma para o maior Clube do estado. Tem que torcer sempre para permanecer onde está, pois sempre estaremos no risco de cair para a terceirona.

  • Vander disse:

    O Lucas seria contratação ou aposta? Elton teve boas passagens em alguns times. A dúvida é acerca do atual momento do jogador. Afinal, o presidente do Ceará tem feito péssimas escolhas no quesito contratação. Desconhecedor que é de futebol, deve decidir a contratação por vídeos editados de empresários de jogador. Por outro lado, sem um meio campo que faça a bola chegar no ataque com qualidade, o atacante morrerá de fome.

  • Gilson Rocha disse:

    Tulio chegando, Bianccuchi saindo e pontos sendo perdidos. Esse é o resumo da ópera. É impossível o Ceará ganhar do Náutico em Recife? Não, mas com esse timeco quem é que acredita? Se perder, aí o caldo começa a engrossar. Se ganhar do Náutico já não sai da zona de rebaixamento. Essa é a campanha que nos espera até novembro. E a preocupação do presidente? Zero. Vou fazer umas perguntinhas para tirar algumas dúvidas que tenho: Onde anda o Lucas? O Jackson Caucaia? O João Marcos? O Paraná, lateral esquerdo? O Elton? Vai saber!

  • Felipe CSC disse:

    E viva o Alex Amado, vivaaaaaaaaaa!!!

  • César de São Paulo disse:

    Muito boa essa contratação do Túlio, pois é um jogador jovem e barato. O Maxi não deu certo assim como vários jogadores de renome chegaram e foram uma decepção como; William, Marcos Aurélio, Anderson e Roger. O ultimo jogador estrangeiro que foi razoável foi o Javier Reina, meia Colombiano. O Reina hoje está no Deportivo Pasto da Colômbia, e acho que seria uma boa contratação pro Ceará.

  • César de São Paulo disse:

    Já que não chega esse tão esperado meia, e o Givanildo fica tentando improvisar alguém, poderia improvisar o Rafael Carioca, pois ele já atuou como meia.

  • VOZAO disse:

    até nunca maisssssssssssssssssssss

  • Gilson Rocha disse:

    Onde é que está o jogador que o Ceará está negociando? Na Europa? No Japão? Na Africa? Nos Estados Unidos ? Na Rússia? Na PQP? Ele não está em canto nenhum, porque o Sr. Robinson está mais uma vez enganando a torcida, como ele sempre fez e continua fazendo. Segundo essa droga de diretoria estavam negociando com um meia. O que houve então? Por que o jogador não foi contratado para estar aqui na segunda-feira? O treinador solicitou os reforços chegassem até ontem, sexta-feira para que ele pudesse ter as peças necessárias para tentar reverter, mais uma vez, as burrices, as besteiras, as irresponsabilidades cometidas por esse presidente. Sabem porque não aconteceu nada? Por que ele não está negociando com ninguém. Ele está, vou dizer novamente, enganando a torcida. Como é que um incompetente desse que ascender a primeira divisão com jogadores como: Walace Pernambucano, Alex Amado, Lelê, Felipe Menezes, Felipe Tontine, Magno Alves em fim de carreira, Lucas, Rafinha e Artur saídos das bases, Ricardinho voltando de contusão séria, Pedro Ken sem condições fisicas e machucado, Jackson Caucaia. Sinceramente, é muita incompetência. E o grande presidente ainda tem a coragem e a ousadia de reclamar porque a torcida não está indo aos estádios. Fazer o que, cara pálida. Torcedor não é idiota como você pensa. Gostaria de saber o que está sendo feito com o dinheiro da CBF e da Caixa Econômica. Por que o Conselho Deliberativo não procura saber e responde a torcida? Será necessário que se peça uma investigação no clube? Afinal de contas a Caixa Econômica é uma instituicao publica e deve cobrar dessa diretoria uma prestação de contas dos recursos ali aplicados. Vamos aguardar o andar da carruagem. Se nada for feito, se o time, mais uma vez, passar vexame com certeza haverá a solicitação de uma investigação no clube. Isso,podem esperar. A grandeza do Ceará Sporting Club não pode ser manchada por administrações incompetentes e irresponsáveis.

  • Vitor Nobre disse:

    Joguei a toalha sobre reforços,já se passou quase uma semana e porra nenhuma de meia de qualidade,concordo é com isso que vamos até o final,é do meio da tabela pra baixo, com risco de brigar contra o rebaixamento,imaginem o faturamento quando o time estiver matematicamente fora do páreo,é a cara desse imbecil o desempenho que o time vai demonstrar nesse campeonato,rezemos pois !

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Dei uma espiada no jogo do Figueirense 3 x 0 Náutico gostei muito do Figueirense que por sinal passou fácil pelo Náutico, time montado praticamente para serie B com 14 contratações a grande maioria dos jogadores vindo do futebol paulista e o velho Jorge henrique ex vasco que até marcou um Gol , falar em figueirense o mesmo vem negociando com o Meia Marco Antonio que por sinal tinha um alto salário no Náutico deve ser o Motivo que não se fala mais na contratação do Mesmo no vozão , o que me deixa chateado que os cabras contratam um monte de jogadores para montarem um time para B zona e em pouco tempo conseguem montarem um bom Time nesse jogo foram bastante elogiados , 14 Contratações bem escolhidas de vários jogadores do Paulistão enquanto o nosso velho Robson para se
    decidir sobre uma contratação é um verdadeiro parto de Elefante e ainda tem quem diz que ele
    é o cara , só se for o Cara de Pau.

  • Alves disse:

    WEIBER;
    Se o Ceará cair como ESTÁ QUERENDO a diretoria ele ainda terá uma chance de se salvar decidindo num quadrangular com o Temer, o Aécio, e o Fortaleza é?

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, ei Caro Alves você ainda deixou de Fora Jararaca e Dilma Pedalada .

  • alberto t disse:

    Olá galera, diaboeisso, catuquei pra riba e pra baixo e n vi nenhum puxa saco do Roboão, vamos viúvas, apareçam, vamos dar o ar da graça ou o Roboão proibiu vocês de falar? Valeu Gilson Rocha, Milton, Vitor Nobre, tamos juntos srs alvinegros, acho se a gente demorar mais um pouquinho como fona, o bicho pode pegar, vamos tentar sair qto antes vozao, Roboão, disparado, o mais engana trouxa q já vi, eita q as viúvas tipo Axxxxxxxxxxlzzzzzzxxxxxvxxxxxxxxxxxxexxxxxxxxxxxxszzzzzzzzzzzpiram.

  • MAURO VOZÃO disse:

    Mais um que vai embora, dos contratados ja este ano, isso so prova a incompetência do presidente RC, da falta critério e planejamento dessa diretoria, contrata por contratar, e continua do mesmo jeito, cade o meia que era pra ontem, RC com toda sua incompetência não vai fazer nada, ontem eu assisti Figueirense e Náutico, esse Nautico que é o próximo adversário do Ceara, esse Nautico é um fortíssimo candidato pra cair pra serie C, é jogo pro Ceara ganhar, mais quando vejo essa escalação com esse pernambucano jogando de meia, e no ataque, Amado e Magno Alves, é difícil a credita, tomara que Ricardinho e Pedro Kem estejam liberados para joga, porque os dois com uma perna engessada são melhor que esse pernambucano, Vitor Nobre, eu também ja joguei a toalha, não tem como acreditar em um irresponsável desse, QUE DEUS NOS AJUDE.

  • César de São Paulo disse:

    O meia Pedro Carmona, ex Palmeiras, Náutico, Oeste e Osasco Audax está livre no mercado. Agora dificilmente interessa ao Ceará, pois na verdade eles não querem contratar ninguém, querem apenas fazer promessas.

  • Nilton Cesar disse:

    Weiber,
    O que sabes sobre a farra do Lelê e da conversa do Giva com tal jogador, dizendo que ele para farrear tá bem e para treinar se queixa de dores?

    SA

    Não sei de nada sobre isso, mas a questão das farras do Lelê não é segredo pra ninguem.
    WC

  • VOZAO disse:

    nauutico perdeu todo cuidado pra nao perder lá

  • Vitor Nobre disse:

    Tenho ouvido muitas teorias sobre o distanciamento da torcida com relação ao time,mas a verdade é uma só,pelo menos a minha,em nenhum momento,acho até que lá se vão uns dois anos,o Ceará consegue empolgar,nem mesmo contra times medíocres,basta que lhes diga,não ganhamos nesse ano de nenhum time de fora do estado, é mole ? Alie-se a isso as declarações do marqueteiro da miséria,sempre desmotivadoras,torcedor é um consumidor de paixão movido a interesse,se ele não encontra motivo,gradativamente se afasta. Em tempo,cadê o meia ? Grande Robinson !

  • Bosco disse:

    Fica difícil ler as críticas de alguns alvinegros mau educados que descompõem os dirigentes nas suas críticas.

    Eu posso dizer que quero a saída dessa diretoria (e quero mesmo) sem contudo ferir a honra ou desrespeitar nenhum membro dela.

    Exigir uma administração melhor por parte dessa diretoria é possível ser feito sem contudo descompor os dirigentes. É só olhar o jeito civilizado com que o Weiber cobra da diretoria minha gente.

    A crítica sempre é bem vinda.
    As agressões pessoais nem deviam ser publicadas a meu ver.

    Criticar é preciso, mas ser civilizado é mais necessário ainda.

    Vamos continuar a cobrar um time competitivo, mas sem ferir as pessoas.isso é possível deser feito.

    Vejam a maneira como o Weiber cobra da diretoria.

    Cobra com argumentos e não com insultos e baixarias.
    Façamos como ele.

    Motivos para cobrança não nos faltam.
    Então porque usar de insultos?

    Concordo. Devemos cobrar e criticar, mas em misturar as coisas.
    WC

  • Alves disse:

    Só boto se tiver provas Milton. Pedalada não é crime. Acusação sem provas é crime.

  • MAURO VOZÃO disse:

    Eu não vejo aqui nenhuma descompostura e nem falta de educação, o que eu vejo e leio é
    é comentários de quem não aguenta mais tanto descaso com o nosso CEARA, mais quem se acha satisfeito com que esta ai, que de o seu apoio a essa diretoria que ai estar, eu tenho o meu ponto de vista , mais eu não me importo com o ponto de vista de neguem, vamos ver quem tem razão, meu caro WC, cobranças e criticas não estar sendo suficiente ,

  • Alves disse:

    Alguém pode até está gostando do Givanildo Oliveira. Eu não.

    Jogamos contra o CRB todo recuado como se fossemos um Maranguape jogando contra o Ceará no estadual.

    Todo fechadinho morto de medo do CRB.
    Tomamos um gol e continuamos a respeitar o CRB.

    Jogamos em casa contra o péssimo Boa Esporte com um futebol tão feio que dormi e perdi o fim do jogo. Isso me aconteceu pela primeira vez na vida.

    Um indício de que o time está jogando muito mau. Viu Givanildo? Mesmo sem as contratações o Givanildo já tem tempo suficiente para dar uma cara nova ao time.

    Entendo que ele mexeu mau contra o CRB quando tirou o Felipe Menezes do time e colocou um atacante do juniores e perdeu de vez a briga do meio campo.

    Felipe Menezes sempre coloca o Magnata em condições de fazer gols. É inteligente e o único que sabe fazer a aproximação com o ataque.

    Perdemos muito também em velocidade e ofensividade com a saída do Lelê. É muita gente no DM. Todo ano tem essa da gente ver o DM lotado. Futebol está cada vez mais violento.

  • CLAUDIO CEARÁ disse:

    Vejam a diferença entre quem trabalha para subir e quem quer só frescar com a cara do torcedor.
    Santa Cruz e Guarani, que realmente querem subir, disputaram a tapa (ou a $ real) o atacante Ricardo Bueno, que por fim foi para o Santa e estreou com o gol que deu a vitoria ao time pernanbucano, justamente contra o Guarani.
    Enquanto isso a nossa “diretoria” espera o retorno do Rafael Costa , no DM, sabe-se lá até quando!
    Simples assim, a diferença entre quem realmente quer subir e quem quer só enganar!
    Por isso, para nós, simples torcedores, resta somente andar com fé.
    Andar com fé eu vou!

    Saudações alvinegras!

  • Gilson Rocha disse:

    Não sei no caso dos outros, mas com relação a minha pessoa tudo que escrevo é dirigido ao incompetente presidente do Clube Mais Querido do estado. Não conheço, nem quero conhecer, o cidadão Robson de Castro. Pode ser a melhor pessoa do mundo, mas como administrador do Ceará é uma lástima. Como presidente do Ceará ele é: Omisso, Irresponsável, Incompetente, Desrespeitoso, Ditador, Negligente, Mentiroso e Burro. Caso não queiram publicar meus comentários, fiquem à vontade. Torço pelo Ceará desde 1960. Acompanhei de perto grandes jogadores, grandes vitórias, grandes conquistas e grandes presidentes. Agora, ficar calado com a destruição paulatina do meu time do coração, eu não aceito. Fiquem à vontade. Publiquem se quiserem. Sou alvinegro até a alma!

  • Chico da Sucatinga disse:

    É duro admitir que após apenas a segunda rodada, já temos que nos conformar na melhor das hipóteses com o meio de tabela.
    Não é ser apenas pessimista, mas é reconhecer que dessa Diretoria não sai nada que preste e disso torcedor nenhum duvida.
    Esses dias ouvi que Robinson contratou esse Vitor Rangel, já dispensado, acreditando ser o Bruno Rangel, que inclusive faleceu no vôo da Chapecoense.
    Difícil de acreditar mas nesse Ceará de hoje não dá pra afirmar com certeza que não seja verdade.
    E se isso se confirmasse, seria só mais uma das tantas piadas que essa Diretoria já produziu.
    E ainda reclama da presença de público.
    Torcedor é emotivo mas não é burro.

  • MILTON disse:

    Caros Alves , esse blog é voltado para o vozão alvinegro Alves , mais vai acreditando que a culpa é da Marisa
    kkkkkkkkkkkkkk vai entender os mortadelas para os outros as delações são verdadeiras mais para os seus mala mem são ilações , fazer o que se tem até quem acredita que o robão quer mesmo o acesso kkkkkkkkkkkkkkkk agora pedalar mais na bicicleta é saudável mais mascarar informações Contábeis vai pensando que não é crime no setor público isso se chama Prevaricar, nesse caso por ter prestado falsas informacão mais independente disso que diga a turma da FRIBOI.

  • R1914 disse:

    Esqueçam o acesso, com esse time e PRINCIPALMENTE com essa diretoria isso não vai acontecer. A diretoria erra muito, é a maior culpada claro, mas não devemos eximir o Givanildo. Ele quer pq quer jogar no 4-3-3 sendo que não tem jogadores de qualidade pra isso, essa teimosia também irrita. Elton chegou pra ser titular, será q ele vai coloca-lo pra fazer a mesma função q fazia o Rangel, jogando de ponta? Espero q não.
    É engraçado v alguns citando jogadores q estão em outros times como craques mas se viessem para cá seriam execrados. Como o Ricardo Bueno (nível V. Rangel),citado anteriormente.

  • César de São Paulo disse:

    Essa possível vinda do Nadson, tá muito parecido com às vindas de Victor Luís e Moisés, que até hoje não chegaram. Daqui uns dias quando não tiver nenhum jogador bom disponível, a diretoria vai falar que o mercado está fechado. Todo início de semana a diretoria promete reforços até sexta-feira, mas nunca chega esses reforços tão prometidos.

  • alberto t disse:

    Q culpa o velho giva tem meu Deus? Ai vem um cara de pau metendo o pau no pobre velho, deveria cobrar do patrão safado dele q n move uma palha pro bem do mais querido, aí querem q a gente concorde com eles, nem a pau, Roboão, traz alguém q valha pelo menos uns mil reais, pq na base do 0800 nem pra Dzona serve cara.

  • Bfontenele disse:

    Caros, descoberta a pólvora, a culpa é do Givanildo, parece-me um jeito de defender o indefensável presidente alvinegro, tenho quase certeza que de todos os jogadores que o Técnico pediu não chegou nenhum, mas a culpa é dele por ter aceito essa situação de boca fechada, claro, a culpa tem que ser de qualquer um, menos do “ilustríssimo” presidente.
    Sei não, se novas peças não chegarem diretamente para o time titular, pressuponho um 2017 negro, esse time que aí está só vence se o outro, contra quem estiver jogando, for muito ruim, como aconteceu no manjadinho, de outra forma, vão ser derrotas e muitos empates.
    Tenho até medo de uma vitória em cima do Náutico, pois logo esquecerão a mediocridade da onzena titular, claro, que não é o time todo, e sim do meio para frente, o setor que normalmente é o responsável pelas vitórias.
    Sinceridade, pelo menos de mais dois meias e mais dois atacantes o Vozão está precisando, por mim, mandem o Amado embora e que leve junto o Lelê Boladão, não mandaria o Sandro, pois ficaríamos, de novo, com quatro zagueiros no elenco, vejam que diminui as necessidades do CSC para quatro contratações, é demais?
    Saudações alvinegras para todos.

  • Vander disse:

    E começou a temporada de caça cabeça de treinador. Achei até que estava demorando. Os emissários do Róbson Desgraça, mobilizam-se rápido aqui no blog para livrar a cara do presidente politico. Enquanto isso… Aguardemos a recuperação de Ricardinho (?), Pedro Ken (?), e que apareça a bola dos 2 Felipes (?).

  • Antonio disse:

    Saudades dos comentários do Sr. OTONIEL….kkkkk

  • César de São Paulo disse:

    Muito boa a contratação do Elton, e se o Givanildo não improvisar ele assim como fez com o Victor Rangel, ele chega pra resolver. Ja que pelo o jeito a Chapecoense não vai liberar Nadson, o Robinson poderia tentar a contratação do Pedro carmona ou do Felipe Soutto ex Red Bull, ex Vasco e ex Náutico, que jogou o Paulistão com o Elton no Red Bull. Mesmo o Felipe Soutto não sendo um meia de velocidade como o Nadson é, mais é bom jogador, que também joga como volante e meia, até porque com a possível saída do Lucas, o Felipe seria uma boa opção.

  • Vitor Nobre disse:

    Espero que o Givanildo reconsidere e escale o meia que estiver em condições de jogar contra o Náutico,qualquer um,menos o Wallace Pernambucano,pois tá nítida sua falta de condição para a função,professor me ajude a te ajudar !

  • César de São Paulo disse:

    No Fluminense tem o meia Maranhão ex Chapecoense, ex Atlético-PR e ex Cruz Azul do México, que certamente seria uma boa contratação. Mais no Ceará eles só procuram o mais difícil, pra ter a desculpa de dizer que tentaram.

  • R1914 disse:

    Impressionante como nesse blog existem analfabetos, a pessoa não gostar do trabalho do Givanildo não quer dizer q concorde com o péssimo trabalho do Robinson. Em meu comentário anterior deixei claro q o presidente é incompetente, mas as pessoas só leem o q convém ou não sabem ler msm e já partem para o desrespeito, atacando as pessoas livremente e infelizmente isso é aceito por aki. O ROBINSON É INCOMPETENTE, mas o Givanildo tem q deixar de ser teimoso e se
    EU fosse o GIVANILDO já teria pedido pra sair, já q ele pede jogadores de qualidade e eles não vem, não tem pq ficar em clube q não tem ambição, concordam?
    Um recado aos mal educados: atrás de um computador todo mundo é macho, quero v pessoalmente. Alguns aki só demonstram o retrato da sociedade q nós vivemos, de pessoas ignorantes e arrogantes.

  • Gilson Rocha disse:

    Eu só queria entender o que leva o Sr. Robinson a ser presidente do Ceará. Ele não gosta do time, já provou muitas vezes. Ele não gosta da torcida alvinegra, já provou muitas vezes. Por que esse cara, então, quer continuar administrando o Clube? Ninguém, talvez uns quatro gatos pingados, gosta dele. Junto à torcida alvinegra ele é um zero à esquerda. Estranho, portanto, esse comportamento dele. Muito estranho. No final do brasileiro, nós vamos saber a razão disso. Esperem e verão. Robinson de Castro! O pior presidente que já passou em Porangabussu.

  • Gilson Rocha disse:

    Prestem bem atenção no que eu vou dizer: Daqui a alguns dias o Sr. Givanildo deverá pedir pra sair. Treinador nenhum se sustenta com derrotas. Aí o rapaz do polo norte, a frieza em pessoa, procurará um empresário e trará um novo treinador que deverá trazer junto a sua comissão técnica e alguns pernas de pau. Isso já vem acontecendo todo ano. Esperem. E o Ricardinho? Já voltou para o DM. São esses os jogadores que o pedra de gelo tem para disputar a série B.

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    DEU NO JORNAL…

    “Ricardinho volta a sentir dores, retorna ao DM e vira dúvida para jogo contra o Náutico”

    Acho que já está passando da hora da gente esquecer esse rapaz no tocante a ser a grande solução para o nosso meio campo.

    Se não, vejamos.

    Chegou “bichado” para se tratar.
    Levou um tempão danado em tratamento.
    Voltou por 10 minutos ou mais num jogo.
    Entrou como titular contra o Guarani.
    Jogou 10 minutos ou mais contundiu-se e saiu.
    Voltou ao tratamento e agora sem jogar se bate de novo?

    Resumindo: Chega de tanta espera. Vamos logo partir pra outra, né não???

  • Gilson Rocha disse:

    Ricardinho é dúvida, Richardson é dúvida. E o presidente geladeira, com sua frieza, irresponsabilidade, omissão, incompetência, negligência, burrice e seu sarcasmo continua calado e nada faz para fortalecer o time. O cara é desafiador. A torcida pra ele e nada, é a mesma coisa. O time é dele e ele só faz o que bem entender. Uma coisa eu reconheço nele: A coragem. Não é qualquer um que desafia, sacaneia com uma torcida gigantesca como a do Ceará. Ele deve pensar assim: Isso é um bando de babaca. Eu faço o que eu quero e pronto. E aí? Vão fazer o que? Bando de abestados! Quem manda nessa m…da aqui sou eu e acabou. Vão pastar, bando de otários! Se quiserem ir para o estádio vão. Se não quiserem, estou pouco me lixando. Vou deixar esse time de vocês na terceirona. E aí. Vão fazer o que?

  • Vander disse:

    Alguns participantes do blog parecem que não querem entender mesmo. Não se trata de falta de opção no mercado. Cada um aqui poderia sugerir um nome de um meia. A questão é que o incompetente e o embromador do presidente só quer jogador 0800. Desse tipo ele já trouxe vários: vindos de cirurgia, fora de forma, contundido, final de carreira, baladeiro… Resumindo, “jogador interessante”, como ele mesmo define. Por essas e outras, que a torcida não suporta mais esse impostor!

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Valha-nos quem!!!

  • OLIVAR disse:

    CORROBORO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM O MEU AMIGO GILSON. O QUE ESSA DIRETORIA TÁ FAZENDO CONOSCO QUE AMAMOS O VOZÃO É UMA SACANAGEM. DAS GROSSAS, E O QUE É PIOR, DE FORMA REPETITIVA, PORQUE ENTRA ANO SAI ANO, E OS CARAS FAZEM AS MESMAS COISAS. SÓ CONTRATAM JOGADORES BICHADOS, PERNAS DE PAU E EM FINS DE CARREIRA. NA HORA DE TRAZER O WALTER, GOLEADOR NATO, DIZEM QUE É CARO POR R$ 250 MIL. POIS SIM, CARO É MANTER OS PERNAS DE PAU E BICHADOS QUE LÁ ESTÃO SEM PRODUZIR NADA. SE DUVIDAR DEVE TER UNS QUINZE COME E DORME POR LÁ. OUTRA COISA, NO ANO PASSADO O VOZÃO FATUROU QUASE 28 MILHÕES E MEIO. CADÊ A PRESTAÇÃO DE CONTAS? A CONDIÇÃO “SINE QUA NON” DE QUEM PEGA NO DINHEIRO ALHEIO É A PRESTAR CONTAS, ISSO É PÚBLICO E NOTÓRIO. OU SEJA, NEGUIN NÃO FAZ TIME BOM E COMPETITIVO PORQUE NÃO QUER. NÃO É POR FALTA DE CONDIÇÕES. O OBJETIVO É OUTRO.

  • OLIVAR disse:

    VENDO TRECHOS DO JOGO DE ONTEM ENTRE BAHIA E SPORT, LEMBREI QUE UM MENTIROSO E CARA DE PAU BEM ACOLÁ, COGITOU TRAZER O EDIGAR JUNIO PARA O CEARÁ. PORQUE NÃO TROUXE? NÃO SE ENQUADROU NOS PRÉ REQUISITOS BÁSICOS DO CLUBE. NÃO ESTÁ BICHADO, NÃO É PERNA DE PAU, NÃO SE TRATA DE UMA APOSTA E PRINCIPALMENTE NÃO SERIA DE GRAÇA.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *