Falha no posicionamento defensivo causou o gol da derrota do Vozão (Foto: vídeo/imagem)

Dessa vez não houve falha de goleiro e o Vozão mais uma vez esbarrou em sua falta de poderio ofensivo, e ainda por cima contou com um erro de posicionamento individual de Cametá para sofrer sua segunda derrota na competição e seguir sob a desconfiança de seu torcedor.

O treinador até que tentou fazer algo diferente mudando o time e seu posicionamento em campo, e parecia que iria dar certo, pois o time começou bem na partida, mas, sem força ofensiva, não conseguia chegar ao gol do adversário, exceto em jogadas de bola levantada na área, e pra piorar ainda mais, tomou um gol em um erro de posicionamento de Cametá.

Se a dificuldade já é imensa pra fazer um misero golzinho, que dirá ter que fazer dois para passar na frente do marcador e tentar segurar a vitória, assim sendo, o time saiu de campo derrotado. Em uma competição como a Serie B onde as dificuldades são previstas, procrastinar não é o melhor a se fazer.

Se com o que tem a coisa já não é lá essas coisas, para a próxima partida, diante do complicadíssimo Brasil de Pelotas, na casa deles, Givanildo perdeu dois jogadores , Pedro Ken e Elton. Se o objetivo é pontuar nos jogos fora de casa, o Vozão terá mais um chance de fazer isso na próxima rodada. Se isso não acontecer, pode ter certeza que a panela irá ferver.

Confira o gol da partida.

https://youtu.be/Ly2x3LXhFqU

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Abre o olho Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles