Blog do Vozão

América-MG 1×0 Ceará – Ficou pra próxima

2897 66

Falha no posicionamento defensivo causou o gol da derrota do Vozão (Foto: vídeo/imagem)

Dessa vez não houve falha de goleiro e o Vozão mais uma vez esbarrou em sua falta de poderio ofensivo, e ainda por cima contou com um erro de posicionamento individual de Cametá para sofrer sua segunda derrota na competição e seguir sob a desconfiança de seu torcedor.

O treinador até que tentou fazer algo diferente mudando o time e seu posicionamento em campo, e parecia que iria dar certo, pois o time começou bem na partida, mas, sem força ofensiva, não conseguia chegar ao gol do adversário, exceto em jogadas de bola levantada na área, e pra piorar ainda mais, tomou um gol em um erro de posicionamento de Cametá.

Se a dificuldade já é imensa pra fazer um misero golzinho, que dirá ter que fazer dois para passar na frente do marcador e tentar segurar a vitória, assim sendo, o time saiu de campo derrotado. Em uma competição como a Serie B onde as dificuldades são previstas, procrastinar não é o melhor a se fazer.

Se com o que tem a coisa já não é lá essas coisas, para a próxima partida, diante do complicadíssimo Brasil de Pelotas, na casa deles, Givanildo perdeu dois jogadores , Pedro Ken e Elton. Se o objetivo é pontuar nos jogos fora de casa, o Vozão terá mais um chance de fazer isso na próxima rodada. Se isso não acontecer, pode ter certeza que a panela irá ferver.

Confira o gol da partida.

https://youtu.be/Ly2x3LXhFqU

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Abre o olho Vozão!

66 Comentários

  • Dylvardo disse:

    Ceará perdeu do fraco America
    Porque o jogo foi “ fora de casa”
    Parece que viu foi um fantasma
    Ou que estava pisando em brasa
    Se o nosso elenco não melhorar
    Este nosso time não vai decolar
    Nem mesmo no caralho de asa.

    Ceará fica só no toca-toca
    E não chega para finalizar
    Ainda falta meia de criação
    Que a gente está por clamar
    Mas essa direção é teimosa
    E deixa sua torcida tinhosa
    Que não para de reclamar.

    Mesmo com um jogador a mais
    Time não soube tirar proveito
    Falta um bom setor de armação
    E esse é nosso grande defeito
    Pro Ceará fazer um gol é osso
    Falta um cara que cague grosso
    E deixe o torcedor mais satisfeito.

  • alberto t disse:

    Olá galera, desta vez vou discordar do nosso amigo blogueiro, a maior culpa pelo gol tomado foi na saída de bola pelo lado esquerdo qdo um nosso jogador ñ sei se foi Raul ou FM q prá variar foi o pior em campo da primeira escalação, o cara feito uma lesma nem aí prá jogada perdeu facilmente a bola e imediatamente o zagueiro cruzou na área q encontrou o atacante, sozinho e gol, a jogada do gol foi desta forma, justamente qdo o time já se preparava pro ataque, por sinal amigos, Cametá se manteve muito bem no jogo, conforme comentaristas do sportv, se tem foi ao contrário, mas foram eles lá q disseram e repetiram várias vezes, elogiaram muito os nossos laterais em especial em saídas de bola e em chegadas no ataque, esse foi o jogo q vi e ouvi dos homens q fizeram o jogo no sportv; falei sobre minha escalação desde sexta passada, Raul, Pio, Richardson, P.Ken, mas infelizmente os treinadores ñ dão ouvidos a torcedores, se acham o maior, o bam bam bam, o tal, o super homem, o q diabo fez F.Menezes no jogo todo? inútil total, também venho falando de Elton, pelo amor de Deus, quem é pior, Pio ou Elton, um a menos gente, q diabo acrescenta Amado? apenas fresca lá pelas bandas do campo e nada mais, então seu Giva, o time entendo q até manteve bem, mas com peças a menos em campo, vc vai ver é osso, ainda bem q o tal Elton se machucou ou fingiu e talvez mandem embora, seu giva se quer um homem parado na área pq ñ coloca o WP pelo menos tem mais mobilidade e é mais novo ou até mesmo vinha jogando lá de onde veio na vaga de Elton? Magnata, acho q tá na hora de vc dar um tempo ou então entregar as cartas, já era, acho sim, vc ñ é de perder gols como aquele de ontem, ñ tem mais pernas, isto é visível; ñ entendo mesmo jogador de futebol, o américa morto, entregue em campo com um jogador a menos e os nossos jogadores feito louco, dando pom rasteiras, tesoura voadora, faltas bruscas até serem expulsos como fez Ken, será q isso tudo é a mando do ROBÃO com medo q a gente ganhasse e assim desse a entender q era pssível o time subir prá Azona?, ñ duvido nas tramóias do ROBÃO, sei lá q diabo acontece com o nosso time, como bem diz os amigos tipo Gilson Rocha, o máximo q vamos chegar é entre os DEZ e olhe lá, ñ tem jeito, será q estou com birra com ROBÃO também sras VIÚVAS?

  • alberto t disse:

    Eu acho q daqui pro final da competição, nós ñ mais teremos uns TRÊS pontos tão fáceis como o de ontem, pelo amor de Deus, indiscutível, juro por todos os Deuses do futebol, q ñ acredito na nossa subida a primeira divisão, acredito mais na descida, como é difícil se ganhar um jogo tão fácil como esse; como é difícil fazer um gol num time q pede prá pegar gol a todo minuto, será feitiço das viúvas q juntos com o chefão delas, O ROBÃO ñ querem nosso subida?

  • Gilson Rocha disse:

    Perguntinhas que não querem calar:

    1-Qual foi o ano que a torcida alvinegra viu uma partida do Ceará que prestasse ?
    2-Qual foi o ano que a torcida alvinegra viu o Ceará com um time bom?
    3- Qual foi a diferença do gol do CRB para o gol do América de ontem? Essa eu respondo: O do CRB Neto Baiano só escorou de cabeça. O do América, o Luan fez de peixinho.
    4- Felipe Tontine? Felipe Menezes? Walace pernambucano? Elton? Alex Amado? Lelê? Magno Alves? Brincadeira, Não?
    5-Quem contratou esses jogadores?
    6-Quem indicou?

    Givanildo, Givanildo a batata está começando a ficar quente. Com esse time, nem você nem o Ceará vão a lugar nenhum. Se bem que posso estar enganado. Você volta prá Recife, derrotado. Já o Ceará, tomara que não, pode ir para a terceira divisão. Aí ainda tem torcedor que reclama porque eu pego pesado com o Sr. Robinson. Já são dez anos nessa mesma ladainha. Essa diretoria é incompetente. Essa diretoria é omissa. Essa diretoria é negligente. Essa diretoria é inoperante. Essa diretoria é fria. Essa diretoria não tem planejamento. Essa diretoria é alheia. Essa diretoria é irresponsável. Qual é o elogio que se pode fazer a esse povo? Com as respostas, o Sr. Robinson de Castro.

  • Oliveira disse:

    O time ganhou 2 partidas seguidas e a diretoria omissa já “esqueceu” de contratar.

    O tec escala e modifica errado o time.

    Esse ano é zona do agrião… e o juventude com o dal pozo e muito menos recursos q o Ceará tem tudo pra subir… eiê!

  • O ceará mais uma vez desenterrou um defunto. Há jogadores que infelizmente não servem para o Ceará, exemplo esse Cameta, Lele, Alex Amado, Felipe Menezes, Richardison, todos jogadores de serie C, disse isso desde inicio do ano, o Ceará vai passar mais um ano na Serie B, para nossa decepção, é a verdade, no fim do campeonato voces verão que tenho razão.

  • Vitor Nobre disse:

    Não vou repetir o que todos já sabem sobre nossa inoperância ofensiva,queria apenas sugerir que se coloque um zagueiro no lugar do Cametá,já que o mesmo é inexpressivo no apoio,pelo menos teríamos consistência defensiva.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Qual a Novidade caro Weiber esse tipo de Falha de Posicionamento do Cametá , e um meio de campo Capenga junto com o Ataque cardiaco é só ver os números de Gols Marcado desde o manjadinho, a verdade é que não temos Elenco para uma B zona. disse desde o Inicio se conseguirmos nos manter na B zona nesse Ano vou comemorar como se fosse um grande titulo, achar que com Felipe Menezes , Felipe Tontini , Vallace Pernambucano , Alex Amado, lele Chinelinho, Ricardinho Bichado e Magnata se Arrastando perdeu até o Faro do Gol, vamos conseguir algo de positivo na B zona , é gostar de se iludir , mais o homem é bom está construindo até GINÁSIO, enquanto isso Tomem mais um Ano de Pirulito do ROBÃO.

  • Gilson Rocha disse:

    Aldizio, Alberto T, Netto, Jairo Brasil não tenho qualquer sentimento de ódio ou revolta contra o cidadão Robinson de Castro nem contra o presidente Robinson de Castro. o Jairo Brasil pediu pra que se esperasse o jogo terminar para se fazer críticas. O jogou terminou e o Ceará perdeu. No primeiro tempo o Ceará cabeceou uma bola no gol. No segundo tempo dois chutes do zagueiro Rafael. Bem, ninguém é louco para não reconhecer o trabalho administrativo e a recuperação do clube feita pelo Sr. Evandro Leitão. Mas, isso passou. Um time de futebol não vive só da área administrativa. Um time de futebol só é grande se for vitorioso, se obtiver conquistas. Com respeito a área de futebol, tanto o Sr. Evandro quanto o Sr. Robinson deixaram e deixam a desejar. O Sr Evandro ainda pode alegar que subiu com o time, mas depois nada mais fez. Só montou timecos, também. Se vocês gostaram do jogo de ontem e se acham que o time é uma beleza, ótimo. Eu penso diferente. Sou indignado com a maneira como o Sr. Robinson administra o meu time do coração. Isso me dói. Se vocês são alheios a isso, ótimo. Alguns já tomam atitudes imbecis de ir prá aeroporto agredir jogadores e treinadores. Agora, bater forte contra quem não ouve ninguém, se acha o dono do time, faz o que bem entende, não está nem aí para os destinos do clube, eu vou fazer sempre, doa a quem doer. Quem não pode com o pote, simplesmente não deveria pegar na rodilha. Vocês me desculpem, mas eu não só torço pelo Ceará. Eu sou Ceará até a alma.

  • Ronald Vozao disse:

    Cancei do Cametá!!! Chega!!!

  • Carlos H. disse:

    A verdade, é que se o Náutico não fosse pior que o Ceará, o goleiro do Londrina não toma aquele frango, a situação seria zona de rebaixamento.

  • Leandro Gonçalves disse:

    E vamos nos preparar pra fortes emoções pois o Brasil,próximo adversario,joga na base do jogo aereo…Passar pela zaga do Ceara por baixo é difícil,mas pelo alto tem sido fácil…!

    A postura ontem foi a cara da diretoria atual : fraca,medrosa,frouxa sem lucidez …

    Quando teremos um verdadeiro limpa no Ceará,da diretoria aos inumeros inúteis que hoje conpoem o elenco?! Quando finalmente mudaremos nossa forma de contratar? A torcida ja está saturada dos fim de carreira ( Você mesmo,Magno Alves) ,dos jogadores bichados e de jogadores advindos do interior de Sergipe,jogadores sem mentalidade vencedora,com curriculo de fracassos…

    Merecemos mais…

  • MAURO VOZÃO disse:

    Ontem o CEARA não foi diferente do que vem sendo em termo de ataque, o que foi pior foi que o Roberto entrou no mesmo barco, ja cansei de falar de Cametar, o Felipe Meneses por mais que se tenha boa vontade com ele, não tem jeito,tambem ja cansei de falar do presidente RC, BASTA QUE DEUS NOS AJUDE.

  • É mais um ano que se passa
    E que o Ceará não tira proveito
    Perde grande chance de subir
    Porque repete o mesmo defeito
    Se a direção fosse mais corajosa
    E investisse de forma vigorosa
    Saberia o que é causa e efeito.

  • Felipe CSC disse:

    OS dois gols tomados, o do Neto baiano, e o penalty contra o Náutico, todos foram nas costas do Cametá, que sobe sem produzir nada na frente, e deixa buracos atrás. É, sem dúvida, o pior lateral do país! E o maior enganador que eu já conheci, que iludi um monte de torcedor aqui desse site!

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    ” e ainda por cima contou com um erro de posicionamento individual de Cametá para sofrer sua segunda derrota na competição e seguir sob a desconfiança de seu torcedor. ”

    É, Weiber, só usando mesmo um Eufemismo desse para encobrir a verdadeira causa da derrota.

    Esse cidadão pelo jeito está sempre “mal posicionado”. Vide o gol do Vovô Neto Baiano na derrota para o CRBesta. Botar um nanico para fazer a cobertura da zaga pelo jeito está fazendo a alegria dos atacantes adversários.

    E ainda tem gente que gosta. A certa altura do jogo o narrador se referiu a ele como um Lateral Ofensivo (sic). Credo!!! Aonde, meu Deus???

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Perdeu o ELTON, foi??? Mas já, após três jogos???? NAAAAAAAANNN!!!

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Outra coisa, e o EVERSON, Hem??? Não sabe sair nas bolas, não??? Fica embaixo dos três paus esperando ser executado.???

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Prezado Weiber Castro

    É verdade WC, caso perca para o BP, “a panela vai ferver”, e, acrescento, será o início de um processo de críticas diretas ao trabalho do Givanildo, que tem respaldo, mas tudo tem limite e ele não é Deus.

    Quero me associar aos belos e providenciais comentários dos blogueiros Victor Nobre, Albert T, Gilson Rocha, Oliveira, Paulo Guimarães, Milton, Ronald Vozão e Carlos Henrique, incrível, todos fizeram colocações certas e com maestria a respeito do Ceará, sobretudo o de ontem em MG.
    Críticas ao Cametá, ao Felipe Menezes, ao Elton, ao P Ken, ao M. Alves e ao Givanildo, além da cobrança ao presidente por reforços prometidos , todas com procedências.
    O texto do Gilson Rocha, mais abrangente porque respondeu muito bem aos comentários do Aldízio.

    Alguns detalhes. Quando o técnico do América percebeu que os laterais do Ceará avançavam muito, mandou fechar os espaços, aí o Ceará, que tinha iniciado agudo, ficou sem poder agredir , embora continuasse a ter mais posse. Domínio falso.

    O Givanildo demorou a perceber. Era para ter feito mudanças já no primeiro tempo, já com a entrada do PIO. Mais uma vez, não colocou o Pio.

    O M. Alves, tem que ser barrado. Não entendi o Roberto batendo escanteio, quando deveria estar na área. O Cametá, é aquele jogador que parece que não comeu feijão quando criança. Faz uma jogada bonita e conclui sempre ruim. As pernas, sem vitamina, não deixam.

    O Elton, simplesmente, não passa confiança. Deve ter uma contusão, assim como o P. Ken, que parece arranjar um jeitinho de não jogar a próxima partida pra ir ficando recebendo o salário.

    Walace Pernambucano e Pio dão mais movimentação e vitalidade ao meio campo. O FM deve ser escalado sempre no 2o.T.

    Bota o Pio Givanildo. Bota o Pio Givanildo. Bota o Pio Givanildo.

    Barra o M. Alves Givanildo. Barra o M. Alves Givanildo. Barra o M. Alves Givanildo.

    Contrate um um ou dois atacantes e um lateral direito, presidente, senão vamos novamente deixar de subir por causa de economia de palito.

    Aquele atacante do Remo, parece Jersson Magrão, pode ser uma boa?

    Sei não. pode ser que o Ceará ganhe do BP e a inoperância do ataque seja resida no erro coletivo de não saber furar retrancas, pois tanto o Londrina, quanto o América, jogaram na retranca e o Ceará teve o domínio das partidas, sinal de que não estamos tão ruim assim. Talvez seja ansiedade de nós torcedores de barbas de molho, pois 30 anos de B não nos dar o direito de sonhar firme. O Ceará, por causa disto, tinha que tá fazendo supertimes. É como diz o Gilson Rocha acima, num recado direto ao presidente, administrar bem , não é o suficiente. Estamos cansado deste discurso.

    Cametá, sempre fora de posição , como

  • César de São Paulo disse:

    Como eu não esperava mesmo a vitória, considero um resultado normal. Nem vou reclamar dos que não ganhamos ontem, vou reclamar dos pontos perdidos em casa pro Boa Esporte, esse sim estão fazendo toda diferença pra não estamos no G4. Uma coisa é certa, se por um milagre subir pra série A com essa diretoria, faremos campanha igual ao Santa Cruz no ano passado, por isso acho melhor permanecer na série B, do que subir pra ser o saco de pancada da série A. O Robinson não é Pôncio Pilatos não, mas está lavando ás mãos quanto à fazer contratações.

  • Paulo disse:

    Parabéns Gilson Rocha!!!

  • F_Neto disse:

    Negócio, infelizmente é se conformar com o time mediano que temos, fazer a pontuação pra não cair e esperar por dias melhores! Ontem, o time até iniciou bem, mas se perdeu nas suas limitações, achei o L Otávio muito mal na partida, o q não é comum, mas ainda acho que o esquema de ontem com 4 no meio é melhor do que o anterior, e o q falta é um meia pra criar jogada, F Menezes só rende se entrar no segundo tempo, podia testar o tontini começando, até pq não tem ninguém mais. Vejo sempre o pessoal colocar o Lele nas listas dos dispensáveis, mas dos atacantes que temos depois do roberto ele é o melhorzinho, pelo menos ainda tenta algo diferente! Esperar que sábado a sorte esteja ao nosso lado!

  • alberto t disse:

    Gilson Rocha, acho q vc fez referência a mim por está do seu lado, foi isso? Ou vc fez por pensar q sou a favor do ROBAO e suas viúvas?

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Afinal de contas, quem é esse ALDIZIO?? Não ví nenhum comentário dele aqui.

    Agora, mudando de pau para MDF, será que só eu e alguns aqui que percebem a RUINDADE, a INUTILIDADE e a falta DE FUTEBOL desse INÚTIL CAMETÁ??? Eu acho que ele está ali a serviço do outro INÚTIL que tem a caneta na mão para dar andamento à sua obra de não chegarmos à série A. Só sendo.

  • Bfontenele disse:

    Caros, vamos falar do Cametá, o maior enganador do futebol cearense, equiparando-se ao famigerado Baraka.
    Não foi só a falha de marcação na hora do gol, pelo menos, por duas vezes, antes do gol adversário, ele tinha começado dois contra ataques para o América por causa das suas bolas perdidas no meio campo, ou seja, o América, que não tem nada com isso, atuava com 12 jogadores, assim é covardia.
    De qualquer forma, o Vozão jogou muito mal, sem criatividade lá na frente, não entendi aquela de colocar o Roberto pela esquerda, acabaram com o seu futebol, o Menezes, sei não, tem algum problema com esse cidadão, estão culpando o Givanildo, agora, vocês olharam, em algum momento, para o banco alvinegro? Colocar quem? Já sei, coloca o presidente, tão amado por alguns, para fazer os gols que precisamos.
    Saudações alvinegras para todos.
    Arrependendo-me de ter encerrado o comentário, reproduzo o do Carlos H., que foi muito feliz em tão poucas linhas: “A verdade, é que se o Náutico não fosse pior que o Ceará, o goleiro do Londrina não toma aquele frango, a situação seria zona de rebaixamento.”

  • VOZAO disse:

    esse amado é um desalmado ruim demais

  • Pedro Peres disse:

    É mais uma Série B que terminaremos lamentando que “nunca foi tão fácil subir”…

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Weiber, me permita postar um comentário fora do contexto mas é que eu devo mais esclarecimentos ao meu AMIGO MAURO VOZÃO sobre o comentário que fiz no dia 02/06 ás 11:02.

    É o seguinte, pesquisando na WEB achei essas relíquias abaixo sobre a Camapnha do VOZÃO no Norte-Nordeste de 1969.

    19/12/1969 – No estádio Presidente Vargas, “em uma virada espetacular – sob todos os aspectos : SENSACIONAL .. .” . um jogo inesquecível – CEARÁ 3 x 2 Remo, arbitrado pelo sr. José Mário Vinhas. Os gols foram marcados por Iris (37 mino do 1° tempo e 10 mino do 2° tempo); Magela (22 mino do 2° tempo), Chiclets empatou (32 mino do 2° tempo) e Gildo deu a vitória desse jogo antológico já no apagar da luzes (43 mino do 2° tempo). Escalações : CEARÁ – Ita, Damel, Cícero, Laudenir, Carlindo, Gojoba, Magela, Dote (Chiclets), Gildo, Zezinho e Marcos (Osmar). Remo (PA) – François, Mesquita (Edilson), China, Nagel, Lúcio Oliveira, Ângelo, Carlitinho, Birungueta, Robilota, lrís (Silva) e Neves.

    21/12/1969 – No estádio Presidente Vargas, CEARÁ 3 x O Remo, teve como árbitro o sr. Romualdo Arpi Filho. A renda foi de NCr$ 62.673,00 e os gols que deram a vitória fantástica ao “Alvinegro Mais Querido do Norte-Nordeste” fo¬ram de Gilda (sempre ele … ), Magela e Zezinho. Escalações : CEARÁ – Ita, Daniel, Cícero, Laudenir, Carlindo, Gojoba, Magela, Osmar, Gildo, Chiclets e Zezinho (Didi). Remo (PA) – François, Mesquita, Edilson, Nagel, Lúcio Olivei¬ra, Ângelo (Siretô), Carlitinho, Birungueta, Iris, Robilota e Neves (Osmar). O “Glorioso de Porangabuçu – o Alvinegro Mais Querido do Estado” é CAMPEÃO do TORNEIO NORTE – NORDESTE de 1969. O “técnico” do CEARÁ nesta brilhante campanha foi o Sr. Arílton Ramos.

    O Ceará poderia ter conseguido um bom resultado no primeiro jogo da final contra o Remo. O atacante Didi acabou desperdiçando pênalti quando o ainda estava em branco. No final, os remistas venceram por 2 a 1.

    Durante a semana que antecedeu os jogos com o Remo, o Ceará realizou amistoso contra o Flamengo, no PV. Venceu por 1 a 0, gol de Marcos, o que levou O POVO a destacar: “Nem o Mengo escapou do embalo do Ceará”.

    O árbitro desta partida, Adelson Julião, “pousou” de pára-quedas no campo pouco antes do início do amistoso. (É verdade, eu estava lá e o Adelson era militar nessa época)

    A campanha do Ceará no Torneio do Norte-Nordeste de 1969 é de fazer inveja a temporadas medíocres que o clube coleciona em âmbito nacional nos últimos anos. Atuando contra a maior parte das forças da região o Alvinegro alcançou, em 21 jogos disputados, doze vitórias, seis empates e três derrotas – sendo uma delas em jogo contra o CSA que não chegou a terminar por falta de segurança. (Por isso que a gente fica indignado vendo essas pustemas atuais matando a gente de raiva)

  • MAURO VOZÃO disse:

    Eu não tenho mais vontade de fazer criticas nenhuma, porque voce vai ficando repetitivo, são as mesmas coisas, as mesmas reclamações, um time que tem jogador como Cametá, Felipe Meneses, Magno Alves, como titular sem falar em Amado esse Walace pernambucano, esperar o que! se sábado o CEARA perde, podem ter certeza, na segunda feira o presidente RC, bota o treinador pra fora, porque ele não tem culpa de nada, mais o culpado de tudo isso somos nos, que não tomamos uma atitude pra valer, em quanto ficarmos nessa imparcialidade, nada vai mudar nada,

  • Gilson Rocha disse:

    Alberto t, citei seu nome porque você sugeriu que eu deveria responder ao Aldízio.

  • CLAUDIO CEARÁ disse:

    Resultado normal! Se tivesse vencido, aí sim, era de espantar.
    Dessa vez a sorte mudou de lado. O goleiro deles pegou aquela, unica, do Magnata, e o nosso não defendeu a deles.
    Desculpem, mas culpar o Cametá pela derrota é querer tapar o sol com uma peneira e uma injustiça. O jogador fez o gol no meio da pequena área e ali quem deve marcar é um zagueiro ou mesmo uma saída do goleiro, a culpa não é do lateral, só se for o do outro lado, que deixou cruzar.
    O Cametá não é nenhum Daniel Alves, se fosse estaria na europa, mas também não tão ruim como querem alguns.
    De um modo geral ninguém jogou bem, foi uma noite ruim de todos, nem mesmo o Roberto, que vinha se destacando, escapou.
    Também não dá para crucificar o vovô Giva, faz o que pode com o que tem.
    Crucificaram o Dal Poso, que agora é o líder.
    Penso, como muitos aqui, que nosso problema, mesmo é falta de elenco, consequência de uma diretoria que sabidamente contrata mal.
    Podem trazer o Guardiola, que com esse elenco, ele vai, na melhor das hipóteses, nos livrar do rebaixamento.
    Torço muito para que o vovô Giva consiga fazer um milagre, que com o seu prestígio, consiga fazer essa diretoria contratar uns três jogadores de nível, para poder lutar pelo acesso.
    Andar com fé eu vou!

    Saudações alvinegras!

  • MAURO VOZÃO disse:

    MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO. isso sim, dava gosto, valeu sensacional,

  • BETO Barbosa disse:

    DIRETORIA INCOMPETENTE, ERROS RECORRENTES, ESPERAR O QUE DE JOGADORES COMO: FELIPE TONTO, WALLACE GARANHUNS, MAGNO MORTO, TIAGO ÍNDIO CAMETÁ, FELIPE LESEIRA MENESES, JOÃO APOSENTADO MARCOS, LELE CHINELINHO, RICARDINDO BICHADO, ELTON BICHADO, ALEX DESAMADO, FERNANDO FALASTRÃO HENRIQUE, enfim, um time inteiro. TERCEIRA DIVISÃO À VISTA.

  • Jairo Brasil disse:

    Caro Gilson Rocha, eu sugeri aguardar o jogo terminar, e continuo achando que não devemos ficar esculhambando o time, o treinador, a diretoria antes do jogo. Antes, para mim, é o momento de torcer e incentivar o time. Já postei anteriormente que o Ceará vai perder vários jogos, empatar e também ganhar. Não tenho noticias de um time que foi campeão da C, B, ou A sem perder. O que vejo é que, parece, que nenhum jogador agrada aos torcedores, nenhum treinador agrada. Por exemplo, logo acima, e ontem, já falaram que o Dal Poso treinando o Juventude está indo muito bem. O mesmo que a torcida ameaçou e o tirou do time. Então dão certo nos outros clubes, mas quando chegam no Ceará não servem. E digo sempre que, infelizmente o Ceará é um time médio, está entre os times de série B, assim como o Internacional é time de série A. Está perdendo, empatando, etc., mas vai subir. Prefiro o Ceará iniciando meio capenga e no final está entre os 4, de que iniciar sendo lider e depois ficar no meio, como ano passado. E acho que um time tem fase boa quando a torcida incentiva os jogadores. Lembro da torcida indo em excelente número para o Castelão e incentivando, e mesmo quando o Ceará perdia, a torcida, ao final, cantava: “valeu vovô, valeu vovô”, quando a torcida escala o time antes do inicio, aplaudindo um a um os jogadores, e cantava o nome do treinador. Hoje, perde uma, ninguém mais presta. E continuo, não defendendo o presidente, mas acreditando que ele quer muito que o time suba de série.
    Ou preferem quando o Ceará no primeiro turno de cearense era um time, no segundo dispensava todo mundo e contratava outro time, fazendo um time para cada torneio, devendo a todo mundo, os jogadores dizendo que estavam comendo ovo; etc etc etc. Desculpem se não consigo ser entendido.

  • carlos disse:

    O elenco do Vozão tem um atacante de origem que passou por cirurgia, quando vai voltar? com relação a série B foi avisado aqui aliás o próprio Weiber fez um uma postagem falando sobre as contratações para jogar de titular pq reserva já temos, aí me um dirigente falando que pra contratar tem sair alguém que inclusive estão tentando negociar o Lauro e o Sandro até lá já estamos na reta final do campeonato.

    Previsão de retorno do Rafael Costa é pra setembro.
    WC

  • alberto t disse:

    Valeu meu caro Gilson Rocha, vdd.

  • Vander disse:

    Infelizmente, não há mais o que criticar. Só desejo boa sorte ao Ceará. E que esse fantoche que colocaram na presidência do alvinegro não nos leve a terceirona. Acesso com esse presidente incomtpetente é algo inimaginável. Givanildo que outrora era esperança, pela sua história vencedora, passa a ser questionado, assim como foi o Dal Pozzo. Este humilhado em pleno aeroporto por supostos torcedores alvinegro. Hoje, o juventude é líder. Quem é o treinador? Talvez os mesmos capangas da presidência, estarão no Pinto Martins depois do jogo do Brasil de Pelotas pedindo para Givanildo ir embora. Aguardem cenas do próximo capítulo.

  • César de São Paulo disse:

    Como Sérgio Soares e Marcelo Cabo estão desempregados, se o Ceará perder pro Brasil de Pelotas, a diretoria vai querer demitir o Givanildo pra contratar um dois.

  • MAURO VOZÃO disse:

    Meu caro Jairo Brasil, eu concordo com você que o time não pode ganhar todos os jogos, que vai ganhar e vai perder, o problema é como o time vem jogando, não empolga ninguém, eu não vejo aqui criticas exacerbada, e nem vejo esculhambação feita ao time, mais se você acha que so devemos criticar no final do campeonato fique a vontade, é um direito seu, se você esta satisfeito com Felipe Meneses Walace pernambucano Amada Cametá Magno Fernando Henrique esse Caucaia, é um direito seu, se você estar satisfeito com esse presidente, que Deus te perdoe, pois eu vou continuar criticando porque eu não estou nada contente com o que estar ai, com esse timeco não vamos ganhar nada, ja fico contente com o meio da tabela, eu apenas acho que um time é grande pelas suas conquistas, nos estamos conquistando o que? QUE DEUS NOS AJUDE

  • Vitor Nobre disse:

    A palavra pra definir nosso presidente,no aspecto de providências técnicas, é OMISSÃO,não há o que detectar,está explícito, a pouca munição ao ataque e aliado a isso,quando a bola chega,a falta de tutano,de imposição do nosso desnutrido ataque fazem com que sejamos nesse momento um dos piores ataques da série B. Pior do que ser incompetente, é ser omisso,tratar com desdém o que pra uma massa humana é valioso,vamos ver até aonde vai essa falta de comprometimento.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Imaginem se não houvesse os bons críticos desse blog, que alertam ao presidente no sentido de um Ceará para subir.

    Fora do blog, por aí a fora, também se houve muitas críticas positivas e com sugestões, como as daqui. O blog agora conta com o GILSON ROCHA.

    Quem está muito calado é o BOSCÃO. Pode ser desilusão antecipada, a exemplo do CESAR DE SÃO PAULO. Caso o presidente fosse mais sensível e não tão frio, ao ponto de não demonstrar vibração no que faz e por isto mesmo não passa certezas e sim só interrogações e desesperanças, OUVIRIA OS GRITOS DE ALERTAS proclamados aqui há muito tempo e assumiria de público, o compromisso de tudo fazer para o Ceará subir. Mas não. Uma prova é sua lentidão em qualificar o time, que quase é o mesmo do cearense.

    O Ceará, todos sabem, precisa de imediato e pra ontem, de um lateral direito, um meia avançado e um centroavante . O Fortaleza trouxe o PEDRO CARMONA, que se encaixaria muito bem no time. Ademais, assistimos passivo, os outros clubes contratarem .

    Vamos aguardar pra ver como o Ceará vai se sair ante ao Brasil de Pelotas porque tem que ter vitória…

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Leia-se …por aí afora… Não costume revisar texto porque escrevo sempre nas carreiras.
    Obrigado Weiber Castro

  • Vitor Nobre disse:

    Eu ficaria muito feliz se houvesse um movimento pra importar uma nova classe de dirigentes pro futebol cearense,ficaria mais feliz ainda se importassem uma imprensa nova,pensem numa imprensa provinciana,como em qualquer segmento ela tem papel importante na formação de opinião e nos paradigmas traçados, vemos um quadro de quase flagelação do nosso futebol, pobreza de idéias,falta de ambição,se conformam com qualquer porcaria alcançada,some-se a isso uma parcialidade mórbida a favor de um certo time de terceira divisão.

  • OLIVAR disse:

    TRISTE E LAMENTÁVEL. A DERROTA, MAIS DO QUE NORMAL. A TÍPICA TRAGÉDIA ANUNCIADA. TIME FRACO, LIMITADO TECNICAMENTE, SEM INSPIRAÇÃO ALGUMA. COITADO DO GIVANILDO, SABE MUITO, CONHECE COMO POUCOS DO RISCADO. SÓ QUE COM ESSE ELENCO QUE É UMA LÁSTIMA, FAZER O QUE? TÍPICO CASO DE FAZER OMELETE SEM OVOS. VAI ACABAR SENDO SACRIFICADO INJUSTAMENTE. FICO IMAGINANDO ÀS VEZES O QUE É QUE JOGADOR DE FUTEBOL TEM NA CABEÇA. AQUELE LANCE FALTOSO DO PEDRO KEN NO QUAL ELE FOI EXPULSO É BRINCADEIRA. O CARA DEU UMA TESOURA ABSURDA E DESNECESSÁRIA NO ADVERSÁRIO. OU SEJA NEGUIM É FRACO QUE SÓ CALDO DE BILA DE AÇO NOVA, NÃO JOGA NADA E AINDA DESFALCA E PREJUDICA O TIME. MAS A CULPA É DO IMBECIL QUE O CONTRATOU. FORA DIRETORIA FULEIRA.

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    César de São Paulo, pelo amor de Deus! Não fala isso poque os anjos podem dizer amém. Agora infelizmente, apesar do grande amor (e bota grande amor nisso) que eu tenho pelo meu VOZÃO sou obrigado a externar esse pensamento atroz (que palavra!) que me acompanha. Se perdermos o jogo para o nosso quarto clube do coração (o quinto foi o JUV) no sábado, na segunda feira, ou quem sabe mesmo até dentro do avião, o Velhinho já estará desempregado e tudo para dar continuidade ao nefasto plano do INCOMPETENTE de nos manter (será??) na Bzona e nunca, mas nunca mesmo, chegar a série A.
    Aí ele vai à caça de qualquer treineirozinho meia-boca que chegará aqui com a sua “comissão técnica” junto a um bando de “reforços” apontado por ele e seu empresário, e nós que nos conformemos em ficar levando chibata até o final do ano quando poderemos ir finalmente disputar a valiosíssima Czona. Credo!!!

  • Bfontenele disse:

    Caros, cansei. Fala-se que o presidente é omisso, não acho, ele é muito sabido, isso sim, omissos somos nós, torcedores alvinegros, nada fazemos para minorar essa situação. A torcida do rival, sim, derruba presidente, bota técnico para correr, invade gramado nos treinos (não estou dizendo que é correto), vão lá e resolvem, e nós? Nós vamos aguentar até o fim de 2018 com esse que está aí dando uma de dono do time.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Gilson Rocha disse:

    Jairo, deixa de ser inocente. O time do Ceará vem assim há praticamente 10 anos. Não se trata de treinador também. Treinador nenhum faz milagre com pernas de pau em campo. Agora, se eu fosse treinador e zelasse pelo meu nome, ao ser sondado por dirigente, eu procuraria saber quais seriam as suas intenções com relação ao meu trabalho. Por exemplo: Acho que o pecado do Givanildo é aceitar dirigir um time sem qualquer pretensões no campeonato. Isso depõe contra a imagem dele. Se o time perder mais umas duas sabem pra onde o Sr. Givanildo vai? Pro olho da rua. Aí, o grande presidente vai atrás de outro treinador que vai trazer com ele uns dois ou três pernas de pau e empurra na conta do time. Não sou torcedor de criticar jogo. Um jogo se ganha, ou se empata, ou se perde. Eu critico atuações. Eu também não pego no pé de jogador. Ele não tem culpa se não sabe jogar. A culpa é do irresponsável que o traz. Quando eu ouvi sobre a contratação do Elton, eu perguntei será que é aquele que passou pelo Flamengo? E disse logo, lá ele não fez nada. Perguntei ainda, aqui nesse blog, onde ele está jogando no momento? Quais são as suas condições físicas e técnicas no momento? A resposta está aí sendo dada. O presidente não tem condições de se informar disso? É preciso trazer o jogador, gastar com passagens, hospedagens, salário, pra saber que o cara não está jogando nada? Ser torcedor de futebol, gostar do seu time é uma coisa, ser burro é outra completamente diferente. Quem quiser ser enganado que seja, mas o time do Ceará vai fazer vergonha, mais uma vez, para aqueles que realmente gostam do time. Estava vendo agora que o Sr Marcelo Segurado andou dando uma entrevista no trem bala dizendo que estava querendo reforçar o elenco, mas o mercado estava muito difícil. Alguém, nesses últimos 10 anos, já ouviu essa conversa fiada? O problema é que Sr. Marcelo, que deve ganhar muito pouco do Clube, fica procurando no Mercado São Sebastião. Não é ai, ó Marcelo! É o mercado da bola. É no país todo! Sabe o que é: Cidade bonita, praias bonitas, noites maravilhosas, trabalhar pra que, se nem o presidente se interessa pelo clube? Doa a quem doer! Fico indignado com quem desrespeita meu time do coração. Sou CEARÁ até a alma. Podem sacanear, mas vão ouvir e vão ter que me engolir. Se o blog achar que meus comentários não têm coerência, é muito simples. É só não publicar o que escrevo. Se isso acontecer, procurarei outras fontes. Se todas as fontes secarem, no final do ano, vou solicitar oficialmente do Clube e da Caixa Econômica Federal uma prestação de contas dos valores que foram destinados para o Ceará. Sem problema. Se por acaso, não quiserem me fornecer aí entro com uma petição judicial. Não se deve brincar com coisa séria, principalmente com paixões e multidões. Ou se leva a sério, ou se entrega pra quem quiser. Se não aparecer, fechem-se as portas. É melhor do que continuarmos a passar vergonha.

  • Vitor Nobre disse:

    É impressionante a passividade da diretoria do Ceará,quem é doente por futebol,apaixonado pelo seu time como sou,vive de olho no seu e nos outros,muito se discute aqui o porque de técnicos que aqui passam e fracassam têem sucesso em outros times,minha conclusão é simples;os outros se reforçam conforme a competição avança,já escrevi aqui e vou repetir,os outros dezenove times estão se mexendo pra contratar,até o Náutico,que tá falido,o único inerte é o nosso,quando não houver mais jeito,aí pra dar uma satisfação ela traz 2ou3 pra compor elenco.

  • Milton disse:

    Caros Alviegros, vejo nesse Blog os verdadeiros Slvinegros perdendo tempo nesse Blog que o Robson Pirulito contrate jogadores que nos possa nos levar ao acesso uma verdadeira perda de tempo agora mesmo seu Élton que mau jogar já vai morar no DM eita DM doce esse do vozao o que se contatar de jogadores Bichados ou que não aguentam o Repuxo da B zona quando chegam no Vozao vão morarem no DM eita DM bom esse do Roboson Pirulito aqui nesse blog as Viuvinhas do Robson Pirulito ainda dizem que nesse Brog tem torcedores que só pregam a discórdia que vivem de criticar tudo que o Robson pirulito faz de bom , aqui nesse Brog ninguém pegar pesado apenas mostrar atáveis de comentários que o Robsom não está nem aí para o acesso pesado a torcida pega é no Facebook do vozao , Verdadeiros Alvinegros e outro blogs relacionado ao nosso Ceará onde só não chamam o Piruliteiro de Santo mais como não passar de um Cara de Pau sempre fazendo de conta que não é com ele mais esta brincando com fogo no próximo sábado mesmo onde temos tudo para ser derrotado novamente do jeito que a torcida vem notando a cada dia que passar que o Robson não passa de Embromador o Bicho vai pegar a verdade quem tem um Robson Pirulito na presidência de um Club de Futebol não precisar de Iminigo vejo o Fortaleza sofrendo na C Zona a um bom tempo mais se mexem botam até Diretoria pra correr mesmo sem dinheiro do nessa semana trouceram vários reforços até um bom meia contrataram meia de série B e o que faz o Tobso tome Wallace Pernsmbucano , Felipe Molesa agora o Giva já testar até o Rafael Carioca no meio d campo pois já sabe que dá mata do Robson Pirulito não sai Coelho e ele é que vem pagando o pato até de Burro já começou a ser chamado e como não tem nada de besta começou apelar para o que tem aquela velha história quem não tem cão caça com gato Rafael carioca pode até dá certo no meio de campo mais o erro do Giva que continuar com o Felipe Moleza podendo colocar outro volante no seu lugar pelo menos o volante ajudar na marcação mais acredito que ele vai desistir do Felipe Molesa assim como viu que não dá para insistir com o Wallace de meia, tomara que o Giva consiga nos livrar do rebaixamento pois com esse elenco e o Robson Pirulito o risco é grande que diga que já escapamos fedendo com o Robão e ainda tem uma viuvinhas falando em acesso com o Robão que viver de apanhar numa competição de pontos corridos é normal meu deus se o nosso vozao fosse depender desse tipo de torcedores que apoiam o Robson Pirulito ja estaríamos fazendo companhia ao FEC a muito tempo não veja a hora do Robson junto com o Evandro e toda a turma deles se mandarem o mais longe do nosso Ceara que vão enganarem na cása do Chapéu pra uma banda Xou bando de Enganadores de meia tigela

  • VOZAO disse:

    so´ contratam velhos bichados fica dificil

  • César de São Paulo disse:

    Quem não tem cão, caça com gato. Assim fez o Givanildo ao colocar o Rafael Carioca como meia, mas lembrando que Rafael Carioca iniciou a carreira como meia. Eu mesmo vou torcer pra que der certo, mesmo sabendo que se der certo, jamais será contratado esse tal de meia. Fala-se que o Ceará está contratado o atacante Edgar do Remo, o mesmo que jogou no Sampaio Corrêa. É bom jogador, mas é muito cachaceiro. Agora uma coisa é certa, juntando ele e o Lelê, pode é inventar cachaça.

  • Vitor Nobre disse:

    Se vier com esse negócio de Edgar do Remo,aí meu amigo PAREI ! Deixo definitivamente de comentar sobre futebol.

  • Antonio disse:

    A solução seria ‘ investir na base e tirar os talentos de la e acabaria com essa Cultura de trazer ex jogador.

  • Vitor Nobre disse:

    Olha o jogador que o Ceará tem interesse,Edgar do clube do Remo,31 anos 1gol na “fantástica” série C, 5 gols no “fortíssimo” campeonato paraense, e tem problema com alcoolismo,PAREI !

  • Quando a merda está grande
    E essa diretoria nem se toca
    Dever ter um outro interesse
    Pra fazer a torcida de boboca
    Temos que derrubar essa gente
    Se a torcida não fizer diferente
    Terá que aguentar a maçaroca.

  • OLIVAR disse:

    TÔ CONTIGO GILSON, NÃO PODEMOS ACEITAR PACATA E PACIFICAMENTE, ESSES SUJEITOS ACABAREM COM O NOSSO TIME. NA MAIOR CARA DE PAU, CINICAMENTE. ANTES O DESCARADO MAIOR VINHA A PÚBLICO ELE PRÓPRIO, PARA DIZER ESSAS BESTEIRAS, QUE O MERCADO TÁ SATURADO. AGORA, ELE ENVIA ESSE PAU MANDADO PARA DIZER ESSAS MESMAS BESTEIRAS. HAVEREMOS DE FAZER ALGUMA COISA, NÃO VOCÊ SOZINHO, MAS A TORCIDA DO VOZÃO, NÓS, COLETIVAMENTE. QUEM NÃO LEMBRA? HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS, O BAHIA ESTAVA RUIM DAS PERNAS, O QUE FEZ A SUA ENORME E APAIXONADA TORCIDA? FORAM ATÉ A SEDE ORGANIZADA E PACIFICAMENTE, EM GRANDE NÚMERO COM UM DOCUMENTO EXIGINDO AÇÕES DA DIRETORIA DE PLANTÃO. EIS QUE, ELEGERAM UM JORNALISTA COMO PRESIDENTE, UM CARA NOVO, CHEIO DE IDÉIAS, ATUANTE E VIBRANTE E O TIME ESTÁ NA PRIMEIRA DIVISÃO COMO TODOS SÃO SABEDORES. É ISSO MEUS CAROS, VAMOS À LUTA TODOS NÓS, JUNTOS. AFINAL, O CEARÁ SPORTING CLUB É NOSSO, NUNCA DE UNS POUCOS OPORTUNISTAS E APROVEITADORES QUE POR LÁ ESTÃO.

  • MAURO VOZÃO disse:

    O pior, é se nos torcedores não procurar fazer com que o presidente RC, deixe o nosso CEARA, ele vai ficar 2017 2018, isso se o CD, não lhe der mais dois anos, ou então vai ser o Evandro, ai vai ser de lascar, QUE DEUS NOS AJUDE.

  • Eudes Moura disse:

    Ao nobre editor Weibet de Castro

    Concordo com os missivistas Milton, Victor Nobre e o Gilson Rocha em fazer mobilizaçao de torcedores para pedir a csbeça do Robindon sob o pretexto de que tem, nos ultimos anos, AGIDO SEM COMPROMISSO QUANTO A SUBIDA PARA A PRIMEIRA DIVISAO E NOS ILUDINDO NESTE SENTIDO, FALTANDO COM A ETICA DO CARGO. Isto, caso , nos proxmos jogos, o Ceara ftacasse sem que haja medidas corretivas concretas como novas contrataçoes de há muito reclamafas, quando haverá a confirmaçao recorrente de que estamos sendo ludibriado em mais um ano com a novela da A, ferindo o codigo do consumidor, ressalto.

    Acho que foi o Gilson Rocha que lembrou-nos que o presidente ta brincando com fogo e que so ñ se derruba presidente no Ceara pq no Fortaleza de vez em quando um mandatário cai.

    Seria a torcida do Ceará acomodada?

    Do jeito que estamos cansados desses politicos nacionais que ñ exalam sinceridade , sem mencionar outros graves defeitos, a torcida exausra, logo fará adesao a movimentos assim.

    Barbas de molho presidente.

    Obrigado

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    O Edgar quase foi afastado do time do Remo. Só voltou por interferência do treinador. É mais um que se vier vai fazer a festa das marias chuteiras e donos de birosca da capital que infelizmente tem o mesmo nome daquela “coisa”. CRUUUUUUZES!!

  • alberto t disse:

    Meu caro Milton, mim dê notícias dos verdadeiros alvinegros, tipo Boscao, Bosco_Alves, Moreira st, o Otoniel, o homem q controla o ST do ROBAO, n sei o q da Bahia, cadê esses magníficos torcedores falará? Peçam misericórdia a ele os digam q o vozao anda a vara e remo nas mãos do ROBAO.

  • César de São Paulo disse:

    Toda a torcida está vendo que o Givanildo está fazendo o que pode, mas se o Ceará perder, provavelmente a diretoria vai querer demitir o Givanildo. Se a diretoria demitir o Givanildo, a torcida tem obrigação de no jogo contra o Santa Cruz, fazer um protesto pedindo a saída do Robinson da presidência do Ceará, nem que seja a força.

  • carlos disse:

    A imprensa até certo ponto, tem pouco respeito com o Vozão, se não vejamos a manchete de um determinado jornal o Ceará tentará a primeira vitória fora de casa, pergunto o Vozão ganhou do foi na lua ou foi na arena Pernambuco?

  • alberto t disse:

    E aí a turma da panelada do ROBÃO quer q a gente fique batendo palma pro pior presidente da história do vozão, Elton, contratação de peso como bem falou um panelada, qtos jogos ele fez? qtos gols? qtas assistências, qtos chutes a gol, o q ele fez mesmo em benefício do vozão, ah ía esquecendo, fez muito já, já té no DM e só daqui mais ou menos uns 30 dias, olhem em dar trazer refugos velhos encostados, falei qdo esse cara foi contratado, taí o resultado, mais um refugo as custas do nosso clube q vai ficar menes comendo, dormindo, passeando e recebendo grana do clube, isso é triste ver um negócio desse, mas os paneladas enchem a boca com CT, QUADRA DE FUTSAL, CALÇADAS, o time q é bom aos trancos e barrancos, eu não pertenço a turma dos paneladas, eu pertenço a turma q quer o bem do vozão e é radicalmente contra a pior administração do clube, adm do ROBÃO, cai fora safado presidente antes q o clube caia prá CZONA seu malfeitor.

  • Luiz Gomes ! disse:

    Eu tenho assistido alguns jogos da série b e confesso aos companheiros que não vejo times com uma superioridade em relação ao Ceará. Estou comentando nesse espaço democrático e de grande acesso de nossa torcida que estou preocupado com a forma que nossa torcida consegui ver os jogos do mais querido. Cito como exemplo o último jogo onde achei que o time se comportou bem em campo e ,para mim, não trouxe a vitória devido a um pouco de falta de sorte do time nas finalizações. Eu acredito que a equipe está encorpando e vai crescer na competição afinal não existe nenhum super time nessa competição. Estarei na torcida pelo contra o Brasil para iniciarmos uma boa sequência de vitória na competição.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

    Meu caro Luiz, nos últimos anos é sempre essa de que não vemos times superiores a nós, e no final das contas aparecem pelo menos uns 8 melhores colocados que a gente. Quanto a “falta de sorte nas finalizações, ela tem nos acompanhado desde o inicio da temporada.
    Estaremos sim juntos na torcida para que o time engrene uma boa sequencia de vitórias.
    Abraços
    WC

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Pzdo WC

    Me chama a atençao as colocaçoes ,,propositivas de ilustres blogueiros como GILSON ROCHA, DIVALDO LIMA e o EUDES MOURA. Estes tres, junto a outros do blog que demonstram insatisfaçoes
    , aliados da maioria dos torcedores alvinegros espalhados pelo mundo que igualmente ñ aceitam o mesmismo do presidente pq anseia um Ceara na Primeira, podem formar uma verdadeira corrente, tomando como exemplo a torcida do Bahia.

    O Bahia somente voltou ao que era, bem lembrado acima, pq a torcida rebelou-se com açoes concretas e civilzada, peitando o presidente. Buscando explicaçoes . Aqui tem um cronista q acha que a torcida so serve pra torcer, que seu papel e pagar ingtesso e ir pras arquibancadas. Chama-se J LACERDA e e da Bahia, pode?

    Gosto do Robinson Castro ate a parte administrativa. Mas, qdo se desloca ao campo tecnico na formaçao do elenco com vistas a disputa pela 1a
    .Divisao, vem acumulando fracassos ao ponto da intoletancia zero e por isto, defendo movimentos assim, ate salutares pq alcançando resultados, o mais beneficiado sera ele ,pois so subindo o clube , vai recupera o credito junto a torcida.

    Custa engolir esta do Segurado de q o mercado ta satutado e por isto o Ceara vem demorando a se reforçar. E antes? Disse aqui outro dia q o Remo havia contratado 8, antes de terminar o paraense.

    Presidente, ñ tenha a companhia so de bajuladores. Sao os q mais lhe prejudica. Aceite os criticos , ñ como seus inimigos. Mas, ao contrario. O Ceara ousado todos querem e vc vai ganhar junto. Na
    de sempre, sem objetivo firme de subir, ira passar para a historia como o presidente nem carne e nem peixe. Amorfo.

    ALBERT T, gostaria de sua opiniao como grsnde e lider blogueiro que e.

    Meu Deus, qdo vejo o SPORT agora com o Vanderlei Luxemburgo falando em titulo nacional, fico pensando como um blogueiro aqui, tem razao ao sugerir que importemos dirigentes.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    1. Recado
    ALDIZIO, ao contrário do que pregou de que tudo está em seu lugar, graças a Deus, digo que tudo está mais ou menos em seu lugar, talvez ñ pela graça de Deus – que quer o clube na 1a. Div. – mas pela graça de um satanaz que tem lá em Porangabussu há 5 anos que vem bloqueando a cabeça do Robinson pata que este fique fazendo ate muitas coisas positivas ., menos a tao sonhada primeirona.

    2. To escrevendo do celular e por isto há muitas palavras sem acentuaçao e sem plural. Desculpem tambem ñ citar os blogueiros que mencionei suas colocaçoes. E q tinha q ir e voltar e ñ to acostumado em digitar direto do celular

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *