Rafael Carioca marcou o gol da vitoria do Vozão (Foto: video/imagem)

Pode até não jogar bem, como foi o caso, mas quando mostra gana, vontade e entrega de espirito o torcedor fica feliz. E foi dessa forma que o Vozão conquistou mais três pontos e garantiu um final de semana feliz ao seu torcedor.

É bem verdade que tecnicamente o jogo não foi dos melhores, mas o Vozão jogou como se pede uma Serie B e como se deve quando se enfrenta um time gaucho, incorporando a raça e o espirito de luta.

O time soube segurar a pressão do adversario, que por mais que tivesse a posse de bola não conseguia ameaçar efetivamente o gol de Everson, a não ser quando Givanildo demorou a perceber que o meio campo tinha perdido o gás e tirar Felipe Menezes para oxigenar o setor, e soube aproveitar as poucas oportunidades para fazer os gols.

Raul foi um mostro em campo, Roberto se sacrificou para cumprir a risca sua função tatitca na partida, Everson foi espetacular quando foi necessario intervir em lances capitais. Enfim, o time não fez uma partida de encher os olhos, mas jogou de uma forma que agradou e deixou seu torcedor satisfeito.

Que continue assim, pois com certeza terá sempre o apoio do seu torcedor.

Pra finalizar, não posso deixar de dizer que a façanha de derrotar o Brasil não é pra qualquer um. Então, parabéns ao Vozão e a Argentina que nessa semana conseguiram vencer o Brasil.

Confira os melhores momentos da partida.

https://youtu.be/wcJB8tTKXs4

Valeu Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles