Ceará x Santa Cruz – Aproveitar o momento (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Nem bem chegou de viagem, onde enfrentou duas pedreiras fora de casa, o Vozão já tem que estar preparado para mais duas, dessa vez ao lado do seu torcedor. E a missão agora é fazer o dever de casa. E para conquistar esses seis pontos que estarão em disputas, o apoio da gandaia alvinegra será fundamental.

Então vamos por partes. O primeiro dos confrontos será diante do Santa Cruz, que vem de duas derrotas na competição e em crise, ou seja, precisando vencer para abrandar sua situação perante seu torcedor. O segundo confronto a gente deixa pra falar no momento oportuno, agora não vem ao caso.

Se o adversário não vive um bom momento, o Vozão vem confiante para a partida por conta da vitória fora de casa na rodada passada e com seu torcedor motivado. Ou seja, ingredientes suficiente para buscar os três pontos sem a pressão vivida nos últimos jogos em casa.

Desfalque certo para essa partida devido uma lesão muscular, o zagueiro Luiz Otávio será substituído por Valdo. Isso é a única certeza passada por Givanildo, levando em conta ao time utilizado na última partida, pois, tanto Pedro Ken como Magno Alves não tiveram seus retornos confirmados pelo treinador, que disse só fazer isso momentos antes do jogo.

Particularmente, acredito que Pedro Ken e Magno Alves devem retornar ao time titular. Mas, enfim, pra saber mesmo qual os onze que Givanildo mandará a campo será preciso esperar até minutos antes da partida. Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Raul, Richardson, Pedro Ken e Felipe Menezes; Roberto e Magno Alves. Essa seria minha formação.

Dando uma olhadinha nos últimos jogos disputados em casa contra o Santa Cruz, nosso retrospecto não é nada bom, foram três jogos sem nenhuma vitória. Mas é bom que se diga que na ocasião quem não vivia um bom momento era o Vozão. Dessa vez a situação é diferente, e o Vozão precisará se aproveitar da ocasião para quebrar essa sequência negativa, fazer o dever de casa e buscar uma boa sequência de vitórias.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Lauro;

Laterais: Cametá, Romário e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Valdo, Sandro e Túlio;

Volantes: Raul, Richardson, Jackson Caucaia e Pio;

Meias: Pedro Ken, Felipe Menezes, Ricardinho e Felipe Tontini;

Atacantes: Magno Alves, Roberto, Wallace Pernambucano, Alex Amado, Arthur e Rafinha.

Pra cima deles Vozão!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles