Blog do Vozão

Ceará 1×3 Santa Cruz – Falta de aviso não foi

646 63

Desastre total, mas não foi por falta de aviso (Foto: Mauro Jeferson/Cearasc.com)

O Vozão teve tudo para terminar a rodada no G4, e até deixou seu torcedor com esse gostinho ao fazer um primeiro tempo de conformidade com o que se pede, bem aplicado taticamente, dominando o jogo e vencendo de forma inquestionável.

Aí veio o segundo tempo e tudo virou pelo avesso, o time amarelou, sentiu o gol de empate, deixou o adversário crescer no jogo e levou a virada de forma humilhante, diria até que o placar poderia ter sido pior pelo que fez o time na segunda etapa de jogo.

O que se viu na partida foi aquilo que se temia e que a gente está cansado de dizer aqui, que temos uma boa defesa, mas que é a conta do chá, e como a diretoria prefere fazer ouvido de mercador, veio o castigo. Parece mesmo que não aprendem e a velha procrastinação segue de vento em poupa, mesmo sabendo que o erro continua se repetindo.

Os números mostram claramente o que temos dito. Se não vejamos: com a dupla de zaga sendo formada por Rafael Pereira e Luiz Otavio, em cinco jogos o time tomou apenas dois gols, já com a zaga sendo formada por Rafael Pereira e Valdo, em dois jogos o time tomou cinco gols.

Longe de querer pegar o Valdo pra cristo, mas em competições longas e disputadíssimas como é a Serie B, ter peça de reposição a altura em todos os setores do time é fundamental para lograr êxito naquilo que se almeja.

Mas tenhamos um pouco de paciência, pois estamos apenas em inicio de competição e ainda tem tempo para reverter isso, vem ai o Cafu, uma promessa da base do Flamengo, de repente, vai que ele é a solução para resolver nossos problemas? Não é assim que eles sempre dizem?

Definitivamente não dá pra se empolgar com os times formados por essa diretoria. Só nos resta ter paciência, muita paciência. E haja paciência.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/DwAsirAHUc8

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

Abre o olho Vozão!

63 Comentários

  • Marcos disse:

    Que essa derrota sirva de aprendizagem, infelizmente.
    Mas a realidade
    Que é uma vergonha essa derrota do jeito que foi.
    Pqp
    Dentro de casa quem manda é nois!
    Dá até vontade de nem acompanhar mais os jogos, pq a indignação e tremenda.
    Pqp!

  • Dylvardo disse:

    Ceará perdeu feio para o Santa Cruz
    E volta a mesma discussão do assunto
    Porque é que este time não embala
    E isso é o que eu mais me pergunto
    Mas quando se trata do nosso Ceará
    Tem uma razão antiga de se explicar
    É a velha mania de levantar defunto.

  • Dylvardo disse:

    Ceara vive na inconstância
    Ontem foi uma babá de boi
    Entregou o ouro ao bandido
    Que saiu sem dizer um oi
    Mas com o Ceará é assim
    Se dependesse só de mim
    Por falta de aviso não foi.

  • Dylvardo disse:

    O Ceará perdeu mais uma
    E vai continuar apanhando
    Se essa diretoria fela não sair
    Vou continuar esculachando
    Só não enxerga quem é cego
    Ou a direção vai chupar prego
    Ou o time acaba se rebaixando.

  • Eudes Moura disse:

    Se arrependimento matasse! Eu que critiquei meus semelhantes,peço desculpas, pois nao so pelo jogo de hoje,mas pela entrevista do Robinson no radio. Disse com aquela traquilidade de quem está desligado da vida total,que o Ceara trouxe o CAfu e as outras contrataçoes, vamos ver, com calma q é pra nao errar
    E acertou com o nanico Cafu?
    Sondo esta com a derrota de ontem, vou passar 6 jogos sem nem ouvir falar.
    Drectença total.
    Esse presidente alvinegro ta é frescando da nossa cara e esse Magno Alved devia ter vergonha na cara e encostar a chuteira.
    Ate logo msis ou procimo ano,ou nunva mais, talvez.
    O desencanto tommou conta de mim.
    Este presidente devia ter vergonha na cara tambem e entregar o cargo
    Fora Robinson.

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, Arriegua Weiber ainda quer que a torcida tenha mais paciência todos os Anos o mesmo Filme passando vergonha por cima de vergonha paciência já esgotou faz tempo só falta é botar o Robosn Pirulito pra correr por sinal passou do Tempo não adianta afastar dos jogos enquanto o Piruluteiro continuar no Comando, tinha feito um Comentário antes do jogo que tínhamos que ganhar na Base da Garra pois o nosso time é ineficiente então para venceremos tem quer ser na base de muita vontade ainda mais sem o Luis Otávio ocara que vem segurando lá atrás , alertei se o Luis Otávio demorar a retornar vai ser preocupante pois o Valdo não passa confiança como mais uma vez foi Demonstrado falei que sou mais o Sandro mais como o mesmo vem queimado pela torcida e como não tem mais ninguém o Giva vai de Valdo assim também como não tem meia vai improvisando e o pior que também não temos Ataque pois Magnata já tinha dito não tem mais pernas para a B zona tem que entrar no segundo tempo em andamento o diacho que também estamos sem atacantes mais mesmo assim já que não temos ninguém mesmo deixar o Garoto Arthur que pelo menos Corre que situação em e falta de alerta não foi tanto eu como outros verdadeiros Alvinegros desde antes da B zona vínhamos cobrando reforços mais o Nosso Grande Robson Pirulito sempre na velha Embromação e ainda apoiado pelas suas Viuvinhas que temos um bom elenco é que somos um bando de Chatos que só sabem criticar o Robson Pirulito , Sinceramente não sei quem são os mais Sem Vergonhas dos Dois se o Robson Pirulito ou as suas Viuvinhas mais de uma coisa tenho Certeza os Dois se Merecem o Diacho é quem paga o Pato é o nosso Vozâo por conta da senvergonhice agora cadê os Valentões das Organizadas só sabem serem valentes para treinadores para o Robson Pirulito ficam todos com o Rabinho entre as pernas e tome fumo , e mais uma Vez quem Robson Pirulito no Comando não Precisar de Inimigo e tome mais Juvenil do Sul Deste a bola da vez mais um do Flamidia pois os dois que vinheram já pegaram foi o Beco, e tome Felipe Preguisa ,Wallace Pernambucano e Valdos da vida viuvinhas do Robson Pirulito

    Sobre ter paciência, o amigo não entendeu a ironia, rsrsrs
    WC

  • paulocastro disse:

    Caro Weber perfeitas as suas colocações. Falta visão. Como participar de uma competição longa e intensa como a serie B sem zagueiros com a qualidade necessária para substituir a excelente dupla Rafael e Luis Otávio. Com todo respeito ao profissional até por que ele não tem culpa de estar no elenco, mas o Valdo é fraquíssimo, lento, se posiciona mal, sem implusão para cabecear. Veja que o terceiro gol a bola cruzada passou por ele e bastava um pouco de recurso técncio para interceptá-la e simplesmente a bola chegou ao atacante sem reação do defensor. Temos um meio de campo sem criatividade, e quando o Felipe Menezes entra ai degringola de vez pela lentidão. Temos um atacante que a idade não mais lhe permite sequer dominar uma bola, as pernas não ajudam, não mais obedecem ao que se idealiza. Voce lembra quando foi a ultima apresentação convincente do time? Eu não. Treinador perdidos, equipe sem padrão tático e técnico. Diretoria incompetente. Tamos fritos.

  • Ramon disse:

    Caros,ontem, reafirmei que a nossa torcida (a maioria) não entende patavinas de futebol. Ademais, nosso elenco é insuficiente para uma competição deste porte pelo menos para figurar entre os primeiros que alçarão à primeira divisão.E, por fim, este como o nosso técnico consegue errar em quase TODAS as substituições que faz. O tal de Rafael Carioca, alçado à titularidade por ter acertado um chute milagroso no jogo contra o Brasil, ontem, NÃO jogou absolutamente nada. Não acertou um passe e nem um chute a gol. Não apoiou e nem combateu. Nota ZERO. Foi menos um em campo. Mesmo assim, permaneceu em campo até quase o final da partida e nossos torcedores que não entendem nada de futebol o aplaudiram quando esta nulidade saiu de campo. Magno Alves, idem. Trata-se de um ex-jogador em atividade. Produtividade Zero. Não ganha mais nenhuma bola da zaga, mas é apoiado por grande parte da torcida que não sabe distinguir o fato de um atleta já não ser produtivo e, noutro sentido, atrapalhar a produção geral do time. O pior foi o fato de se poder tributar a derrota de ontem ao senhor Givanildo. Ao retirar o eficaz Richardson, perdemos completamente o meio de campo. Tudo desmoronou! Até o Raul ficou perdido sem o companheiro de meia cancha. O Santa deitou e rolou, agradecendo penhoradamente a substituição desastrosa operado pelo seu ex-ídolo. O jogo acabou pro Ceará ali, mas a nossa torcida (a maioria) não consegue perceber estes detalhes que são decisivos. Preferiram aplaudir a entrada de mais uma nulidade em campo: Felipe Menezes, um galalau lento e sem eficácia. Pio, de resto, entrou também para realizar nada. O mais lamentável é que o treinador retirou outro jogador que estava bem na partida: o esforçado e razoável Pedro Ken. A conclusão: temos um elenco fraco e um técnico (que pelo menos ontem) entregou o jogo de mão beijada ao oponente. Pior pra gente!!!!!

  • Oliveira disse:

    Com esse presidente o ceará vai ficar na zona intermediaria da serie b sempre… e olhe la se uma vez ou outra nao brigar pra nao cair.

    É muita incompetencia!!!

    E o givanildo q me perdoe… mas é inadmissível colocar esse felipe menezes como meia centralizado.

    Ok.. o richardson nao estava bem? Coloca o caucaia q daria mais marcaçao e ajudaria a proteger a defesa, alem de dar mais liberdade ao pedro ken… mas esse amor todo por um jogador q se arrasta em campo?? Nao entendo.

    E eu nao estou dizendo q o Menezes é ruim… mas ele teria q jogar protegido por 4 meias (2 pelos lados e 2 volantes) só pra municiar o 9, jogando livre e solto laaaa em cima.

    Sobre a defesa… eu nao concordo q 1 jogador bagunça tudo nao. É a postura do time mesmo… tanto contra o Brasil quanto contra o Santa Cruz o tecnico optou por posturas erroneas ganhando o jogo… num puro BAMBO desempatou contra o Brasil, mas contra o Santa esse bambo nao aconteceu… pra vc ter menezes cadenciando jogontem q ter raul e ricardson correndo por ele, pedro ken corre por si so, nao consegue compensar 1 companheiro chupa-sangue como esse menezes…

  • Vitor Nobre disse:

    Até o final da competição será essa gangorra,não haverá o equilíbrio nescessário ao time,elenco carente,pois temos um poste na presidência.

  • Vitor Nobre disse:

    Cafu que subiu da base do flamengo é bom jogador,agora espero que não o queimem na primeira jogada.

  • Felipe CSC disse:

    Valdo é desastroso, péssimo zagueiro, que marca somente a bola! Robinson de Castro, o incompetente, é o maior responsável por esse desastre!

  • TADEU SAMPAIO disse:

    Pois é….quando ganhou do Brasil de Pelotas lá dentro, não quis comentar, pois, com certeza, seria queimado por muita gente, haja vista que iria dizer q o Ceará tinha ganho com um golpe de sorte. Muito iriam “queimar”, alegando que o time ganhou e que tem que ser positivo. No entanto, o que se viu de forma clara, no jogo com o Brasil, que foi sorte, tanto o primeiro como o terceiro gol. A prova do que falei, aconteceu ontem…não teve sorte e teve que mostrar a competencia. Entretanto, cadê a competência? Z E R O. Não quero buscar um culpado, mas não posso deixar de negar essa moleza da Diretoria. Se tivesse ganho ontem, estariam todos cegos, achando que o time já seria o campeão da série B. Ehhhhhh se não ganhar do Luverdense, é porque estão querendo fritar o Givanildo. Saudações alvinegras.

  • Gilson Rocha disse:

    Não quis fazer críticas ao time contra o Brasil de Pelotas até porque o time ganhou e eu não tinha visto o jogo. Depois que vi uma reprise do jogo, constatei que o time não havia jogado nada. Mais uma vez, os azedos, os que gostam de criticar, infelizmente, estão com a razão. Esse time, além de fraco, só tem a conta do chá. Bastou o Luis Otávio não jogar e viram o desastre. Entretanto, a torcida não tem com que se preocupar. Daqui uns dias estarão voltando o Ricardinho, em plena forma, Lelê, João Marcos, Elton, Rafael Costa aí o time voltará a jogar bem e será campeão dessa segundona. Já viram quem é o meia que o Grande presidente está contratando? Cafu. Sabem quem é? Ele é das categorias de base do Flamengo. Deve ser um grande reforço e deve vir de graça. Palmas para o Sr. Robinson! Ele é um administrador acima da média. Alô torcida alvinegra! Está chegando o Cafu! Vamos todos ao aeroporto recebê-lo, dar as boas vindas. Não é todo dia que se tem uma contratação desse nível, não é mesmo? Parabéns presidente! Você demora, mas quando decide é pra valer. Não vou aqui tripudiar em cima de alguns torcedores que criticam aqueles que querem o bem do time. É esse o time que vocês querem? Tudo bem. Vou só dizer mais uma coisinha: Ganhar é muito bom. Ganhar é excelente. Entretanto, ganhar convencendo é que é fundamental. Já falei e podem esperar. Com esse time, daqui uns dias, o Sr. Givanildo estará de volta no Recife. Já está começando a dar as mesmas desculpas. Termina o jogo ele diz: Eu tenho dito pros meus jogadores que eles tem que ter gana de fazer gols, de ganhar o jogo. Eu tenho dito aos meus jogadores que eles têm que fazer o dever de casa. Quem quer subir tem que ganhar em casa e pontuar lá fora. Já esta se tornando enfadonho. A torcida já sabe disso. Não precisa ele ficar repetindo. Ele deve é exigir a qualificação do time e, se não for atendido, pedir pra ir embora antes que o mandem. Para alguns torcedores: Torcer por torcer é burrice. Prestem atenção! O time é fraco, o presidente é fraquíssimo e ainda tem um gerente bem pago pra não fazer nada.

  • Vicente disse:

    Daqui a pouco vão querer colocar culpa no Givanildo, como pode fazer omelete sem ovos,
    quando for no próximo jogo ganha do Luverdense e tá tudo bem.

    Já que o zagueiro não pode jogar coloca o Túlio q veio do Ferroviário no lugar desse Valdo.

  • MANOEL disse:

    Time FRACO e Presidente de M…a, Presidente Incompetente, Presidente Ridículo, Presidente Safado, Presidente Irresponsável, Presidente Mal Administrador, pois um Bom administrador não contrata tão mal como este Incompetente que ai está ocupando a cadeira mais importante de um clube de futebol, e o que mais me espanta e me deixa atônito é ver que ninguém faz nada para AFASTAR esse Robinson Incompetente Safado de Castro da Presidência do meu amado Vozão. Vou me afastar do estádio pois é muito estressante ver seu time de coração capengando com tanto jogador Ruim e nada poder fazer. É um momento de tristeza e melancolia ver como este Incompetente e desprezível Presidente utiliza nossas receitas financeiras, numa mostra incontestável de como jogar dinheiro fora, mas o dinheiro não é dele, duvido ele jogar o dinheiro dele fora. SAFADO, MALDOSO, INCOMPETENTE, isto é o que o Sr. Robinson de Castro É.

  • Milton disse:

    Caros Almegros , Caro Weiber falando às Claras o Robson Pirulito não está nem Aí a vetdade continuo a Repetir o time que tem Robson Pirulito no Comando não precisar de Inimigo é só ver o Histórico das Contratações do Embusteiro além de postergar para contatar quando anuncia contratação 97 por cento são jogadores Perebas ou Refugos para o DM agora esta tentando mudar a tática trazendo jogadores da Base da Região Sul Deste e vem Falhando de Novo que diga Até agora os contratados esse tipo de contratação so dar certo quando se tem um Elenco encorpado coisa que a muito tempo não temos com é Difícil entender um pouquinho de Futebol não é à toa que o Robson Pirulito Ainda tem um bando de Viuvinhas que lhe Acham uma Oitava Maravilha do Mundo e Tomem Fumo

  • Carvalho disse:

    Pense num time inconstante! falta um centroavante de referencia a tempos, e o CSC esta repleto de jogadores que não acresenta ao time quando entra, e outros somente para compor banco, para compor banco e mais salutar reencher com jovens da base. Abra o olho diretoria, ainda há tempo de repensar a temporada, se quer chegar entre os 4. Ou se vamos ficar sonhando mais uma vez.

  • César de São Paulo disse:

    Não dá pra colocar a culpa só no Valdo, mas depois que ele entrou, a defesa tomou 5 gols em um jogo e meio. Depois que o Valdo entrou, até o Rafael Pereira ficou totalmente desorientado, sem saber o que fazer. Ontem foi uma derrota que ninguém esperava, principalmente depois de ver o time fazer um bom primeiro tempo, mas se tratando de Ceará que gosta de levantar defuntos, totalmente normal. O Robinson passa 2 meses falando que está contratando, aí vem um jogador juvenil do Flamengo pra ser a solução da posição mais carente do time, aí vai querer que a torcida goste e vá pro estádio. Eu já falei aqui várias vezes, mas vou repetir novamente, se é de ver o Ceará subir pra fazer vergonha na série A, sou mais antes ver o Ceará na série B mesmo. Agora uma coisa é certa, fazer cobranças aqui, no facebook, no twitter e no instagram, é perda de tempo, a torcida tem é que abordar o Robinson de castro e falar pra ele na cara, sem rodeios.

  • Se comparado ao FORA TEMER
    O nosso velho Robão Pirulito
    É mais apegado ao seu cargo
    Do que pomba é por priquito
    Mas oxalá um dia a casa cai
    Nem que seja no pau, ele sai
    E acaba de vez esse conflito.

  • Carlos H. disse:

    É brincadeira.

  • Bosco disse:

    A torcida começou a não mais acreditar no acesso e com toda razão.
    A diretoria fica cada vez mais em situação difícil perante a torcida.

    Mas cabe também aos analistas e críticos construtivos do futebol meu caro WEIBER, inclusive aqui do blog do mais querido analisarmos alguns aspectos do time nos últimos jogos para poder tirar uma conclusão mais próxima da realidade e fazer um diagnóstico correto para sairmos dessa situação que se não resolvida logo vai nos levar daqui a duas rodadas a mesma situação de 2015 certamente.

    Vejamos:
    1) Se o Valdo é tão ruim assim porque o Givanildo não colocou outro zagueiro do elenco?
    2) Porque Givanildo aprovou a permanência do Valdo no elenco se ele não tinha qualidade para compor o elenco?
    3) Porque o time foi tão bem no primeiro tempo e até poderia ter feito três gols antes de levar o primeiro e resolver o jogo no primeiro tempo e não resolveu e no segundo tempo emtrou cansado, esgotado e quase tomou um chocolate?

    Isso WEIBER leva a crer que:
    A) Os salários estão atrasados? Acho que não.
    b) Querem derrubar o treinador? Acho que não.
    c) O Givanildo mexeu mau e o Santa Cruz mexeu bem? Isso é um fato indiscutível para quem viu o jogo. Givanildo mexeu muito mau. E a cada mexida o Santa crescia e quase deu um chocolate que nos faria muito bem naquela altura do jogo porque abriria o sinal vermelho para a diretoria que só ver luz verde.
    d) O preparo físico só dar para 40 minutos? Provavelmente. Ficou bem claro nos dois últimos jogos. Se for isso, algo está errado no preparo físico dos atletas ou no extra campo de alguns.

    Só estou querendo saber porque o tínhamos elenco para golear no primeiro tempo, não goleamos e quase tomamos um chocolate.

    Só estou querendo saber porque abrimos dois gols no inicio do jogo contra o Brasil e no fim cansamos, levamos o empate e fomos salvos do empate pela sorte de um acaso.

    As várias investidas na direita feita pelo bom e esforçado Roberto e pelo Cametá que culminaram com cruzamentos para a área adversária foram todas tiradas de letra pela defesa adversária.

    Já ficou manjada?
    Está claro que falta alternativa de jogo e não podemos ficar na ‘Roberto dependência’ para vencer os jogos. Temos que ter variações, criatividade de um Ricardinho ou algo igual a ele.

    Cadê as alternativas de jogo?

    Não goleamos porque não temos mais um goleador.

    Temos em campo com essa responsabilidade um ex jogador de 41 anos como esperança de gols e na reserva um futuroso garoto que não podemos dar a ele a responsabilidade que cabe aos veteranos sob pena de joga-lo na desgraça sem ele ter culpa de nada.

    Caro Bosco,
    Sobre essas duas perguntas:
    1) Se o Valdo é tão ruim assim porque o Givanildo não colocou outro zagueiro do elenco?
    Pq não tinha outro melhor, ou menos ruim que ele.
    2) Porque Givanildo aprovou a permanência do Valdo no elenco se ele não tinha qualidade para compor o elenco?
    Assim como Valdo, Givanildo também é FUNCIONÁRIO do clube. Portanto, não tem poder para dizer se quer ou não esse ou aquele jogador.
    Meu caro amigo, não seja ingênuo.
    WC

  • Bosco disse:

    Está passando da hora de se dispensar alguns jogadores e contratar outros.

    Está na hora de se perguntar se o Givanildo tem mesmo o elenco na mão.

    Jogamos muito mau contra a América MG, contra o Brasil de Pelotas mesmo vencendo na sorte, e fizemos um segundo tempo horrível ontem aqui em casa. Um segundo tempo para os jogadores mostrarem a diretoria que tem algo errado dentro do clube.

    Em tempo:
    Circulou na imprensa o pedido do Magnata para jogar no castelão alegando que a grama do PV estava muito ruim.

    Se a grama do PV está pior do que a do castelão o PV não é um estádio de futebol. É um roçado de macaxeira.

    Cabe a imprensa e os clubes perguntarem se com taxas tão exorbitantes quanto as taxas que cobram dos clubes como a direção do castelão justifica não ter um bom campo de jogo?

    Jogadores de ambos os clubes tinham muita dificuldade de dominar e conduzir a bola enfeiando o jogo

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    PAREI! PAREI! PAREI! PAREI!

    DESISTO! DESISTO! DESISTO! DESISTO!

    Chega! Não aguento mais vir aqui e fazer queixas e mais queixas sobre esse arremedo de time chamado Ceará.
    Não é possível tanta ruindade. Há três anos que o Ceará (leia-se Diretoria) não consegue formar um time decente.
    É por isso que eu continuo e vou continuar sempre com aquela tese… Existe um plano para o Ceará não ascender a série A. Pode espernear quem quiser, mas essa é a triste verdade.
    Funcionou assim. O Ceará estava vencendo ontem e disputando a entrada no G-4 com o Vila Nova. Quando o Vila saiu da disputa e o VOZÃO logrou a vaga veio a ordem “lá de cima” — O quê??? Vocês estão doidos??? Estão entrando no G-4?? Negativo, podem dar um jeito de arrumar isso aí. E assim o time tomou três gols numa passividade de dar gosto.
    É claro que isto é apenas uma tese minha, mas que dá pra se pensar, ah! isso dá. Né não???

  • F_Neto disse:

    Caímos na realidade! Desta vez não tivemos a sorte ao nosso lado, que ultimamente era o que nos ajudava a vencer. Time até começou bem, mas sempre falta um força ofensiva, tirando a letra do.magno, o time não criou muita coisa no primeiro tempo, ano passado o time era meia boca, mas de vez em quando Felipe ou Wescley tiravam um coelho da cartola, este ano, tirando o Roberto com suas arrancadas, não tem ninguém diferenciado, não dar pra ter confiança que o time vai vencer, pois todas as vitórias foram por acaso! Cafu, bom jogador, mas assim como o Baggio já foi destaque de base, hoje vindo da Índia, não dar pra saber, porém pra quem tem que improvisar Rafael Carioca, não temos muito a perder!

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Cafu??? Quem é Cafu??

    Lembrai-vos de DIEGO BAGGIO e MATEUS TRINDADE.
    É muita sandice desse arremedo de presidente, sô!

  • Gilson Rocha disse:

    Vem aí o Cafuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Quem é? O Cafu, ora. Conhece não? Não é possível! Não conhece o Cafu? É aquele…..também não sei e agora? Lembrei. É só perguntar ao Sr Robinson e ao Marcelo Segurado que eles sabem. Há uns torcedores que reclamam muito por outros reclamarem que podiam ir lá em Porangabussu perguntar aos competentes quem é o Cafu. Onde foi que eles já viram o Cafu jogar. Depois vocês falam pra gente. Sou Flamengo, mas ainda não fui apresentado a esse jogador. Falando com seriedade, se é possível se fala sério com uma diretoria idiota como essa, o Cafu pode ser um craque, mas não é o jogador pra ser contratado no momento. Ele pode chegar é se transformar no maior jogador do mundo, mas não é o lógico. Só nas cabeças sem massa cinzenta que transitam por Porangabussu. Que lástima! Que tristeza! Que vergonha! Esse cara vai acabar com o nosso time. A torcida ele já está afastando dos estádios. É desencorajador! É desanimador!

  • marcilio disse:

    Que apagão foi esse?

    O Givanildo completamente perdido….Levou uma gravata do um aprendiz de treinador…

    O Cometá só caia em campo….

    O Richardson desaprendeu a marcar….

    O Rafael Carioca não é mais o mesmo….

    Felipe Menezes não acertou um passe de dois metros..

    Algo extra campo deve ter acontecido!!! ou já começou a ciumeira?

  • Gurja disse:

    O Ceará é o único time do BRASIL que consegue perder para TODO E QUALQUER adversário em crise. Ta em crise? Chama o Ceará que a gente resolve pra você.
    O time não tem condições NENHUMA de subir para a série A, vai ficar no meio da tabela e acabou. Que os responsáveis ao menos comecem a trabalhar para um 2018 de qualidade.
    Ano que vem teremos: Campeonato Cearense(Rumo ao Bi), Copa do Brasil(espero não ver outra vergonha…), Primeira liga(ninguem liga), Copa do Nordeste(Rumo ao bi), Série B(Espero que o time esteja melhor…)
    Saudações Alvinegras

  • Nilton Cesar disse:

    Já falei aqui sobre isso. Não sei se o problema é o jogador, ou posicionamento durante o jogo, esquema, coisas tal mas nessa série B toda partida que o Richardson jogou levamos gol.

  • VOZAO disse:

    o menino de ouro cafu ja vem bichado,jogador nao tem culpa e sim o presidente e tome peia de novo na sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Cruz disse:

    Nada de desespero, assim como Vozão demais concorrentes ainda procurando afirmação, a prova está na diferença de pontos em relação ao G-4 – do Abc-( decimo terceiro) para o Santa (quarto) de apenas tres pontos, em relação ao Vozão, dois pontos, ou seja diferença muito pequena, no intervalo estão nove times, o que demonstra o equilíbrio da competição. Derrota não nos satisfaz mas também faz parte, torçamos por uma vitória no próximo jogo. Pra frente Vozão.

  • OLIVAR disse:

    FAÇO MINHAS SUAS PALAVRAS MANOEL. ELE É TUDO ISSO E MUITO MAIS.

  • OLIVAR disse:

    O TIME ALÉM DE RUIM É IMPREVISÍVEL. QUANDO SE IMAGINA QUE VAI CHIBATEAR (AMÉRICA E SANTA CRUZ) LEVA CHIBATA. QUANDO SE PENSA QUE VAI LEVAR CHIBATA (BRASIL DE PELOTAS) CHIBATEIA. FORA DIRETORIA INCOMPETENTE E RIDÍCULA.

  • Milton disse:

    Caros Alvigros, muito sensato as Respostas do Weiber sobre os questionamentos do Alvinegro Bosco é Caro Bosco se não temos nem Presidente como vamos ter Alternativas de Jogo hora se estamos a cobrar reforços para o Meio de Campo desde antes o Início da B Zona você ainda quer que o Time tem Alternativa de Jogo como disse o Weiber é querer ser ingênuo ou Incobrir às coisas de Errado que o Robson Pirulito vem cansando a torcida de tanto procurar fazer o Errado a verdade que a torcida cansou e preparem os couros para Sexta esse Luverdense enfiou foi 4 x 0 no poderoso Brasil de Pelotas que ganhamos no Bambo com o Robson pirulito só nos resta comemoráramos é muito se escaparmos novamente do Rebaixamento desde o Inicio venho dizendo se não formos Rebauxados vou comemorar como se fosse uma conquista de um grande Título pois quem tem Robão não precisar de Inimigo mais para os Iludidos e Babões do Robão tome a Chuparem o Pirulito do Robão

  • Milton disse:

    Caros Alvinegros, complementado se não temos meio de campo e nem Ataque como podemos ter altenativa de Jogo é a mesma coisa de querer que uma cabra vá Mamar num Bode

  • Bfontenele disse:

    Caros, sinceramente, se não fosse a nossa dupla de zaga titular mais o Éverson, ao final do campeonato estaríamos, novamente, brigando para não cair, essa é a verdade.
    Está bem, ainda, tem o Ricardinho voltando de contusão, agora, só uma andorinha faz verão? Estão se tornando repetitivos os nossos comentários, simplesmente, porque tudo já foi dito, os problemas foram escancarados, algumas soluções foram apresentadas, contudo, parece que ninguém ouve ou vê.
    A torcida do rival, numa situação dessa, já teria colocado o “ilustríssimo” presidente alvinegro para correr de Porangabuçu a tempos, mas nós …
    Saudações alvinegras para todos

  • Gilson Rocha disse:

    Estou começando a me decepcionar com o Sr. Givanildo. So faz cara feia pra repórter. O Sr. Robinson faz o que quer com ele. Ele pede pra qualificar o time e o presidente leva 30 dias pra contratar um Cafu. Olhe se o Ceará perder pra Luverdense, com esse timeco não é muito difícil, o Sr Givanildo pode ir arrumando as malas. Treinador que não se impõe, termina no olho da rua. De 21 pontos, ganhamos10. Nessa marcha, nós vamos longe. Bota as barbas de molho Givanildo! A chapa tá começando a esquentar. Se quiser continuar, indique tres a quatro nomes de qualidade pra chegar é ser titular. Se a lesma não contratar é melhor pedir pra sair. Deixa ele ficar aqui acabando com o Ceará.

  • BETO barbisa disse:

    Peeeeense em um cabra IRRESPONSÁVEL, MEDÍOCRE,SAFADO, esse presidente ROBINSON de Castro, cara todo ano comete os mesmos erros. Fora PÉ DE GELADEIRA, filhote do mito EVANDRO.

  • Todo jogador contratado pelo Ceará passa pelo departamento medicmédico. Já repararam???

  • carlos disse:

    Weiber passei na sua Itapiúna, me tire uma dúvida, o Vozão é o time com mais participação na série B, poxa porque é tão difícil fazer um esforço para atingir um acesso a uma série A, seria no caso uma dívida que logo iria ser paga com grande público lotando o Castelão e ainda de quebra aumento do sócio torcedor.

    Opa! Beleza. Na proxima vez me avise, se estiver por lá faço questão de lhe dar um abraço.
    WC

  • Gilson Rocha disse:

    É impressionante a frieza, o descaso, a negligência desse Robinson de Castro. O cara já vem enrolando a torcida há mais de um mês e trás uma contratação como Cafu? Isso é uma falta de respeito, uma sacanagem com a torcida alvinegra. Quando digo que esse cara é um sádico, alguns acham que estou exagerando. Isso é sadismo puro. Ontem ele deve ter dormido feliz da vida. O time perdeu e ele deu de presente o meia que a torcida tanto pedia. Cafu, esse é o nome do meia. Quem conhece? Mais uma aposta e no meio da competição. Sacanagem pura. DESRESPEITO COM A MAIOR TORCIDA DO ESTADO E QUIÇÁ do NORDESTE. O que esse cara está fazendo com o Ceara é simplesmente revoltante.

  • MAURO VOZÃO disse:

    EM QUANTO ESSA CARICATURA DE PRESIDENTE RC ESTIVER NO CEARA EU NÃO COMENTO MAIS NADA, NÃO VOU MAIS A ESTADIO E NEM PELO O RADIO OU TELEVISÃO EU VOU ACOMPANHAR O CEARA, JA NÃO SOU MAIS SÓCIO TORCEDOR, PAREI, ESSE SAFADO VAI ACABAR COM O CEARA, VAI SE FUFU RC,

  • carlos disse:

    Weiber passei na sua Itapiúna, me tire uma dúvida, o Vozão é o time com mais participação na série B, poxa porque é tão difícil fazer um esforço para atingir um acesso a uma série A, seria no caso uma dívida que logo iria ser paga com grande público lotando o Castelão e ainda de quebra aumento do sócio torcedor.

    Opa! Beleza. Na proxima vez me avise, se estiver por lá faço questão de lhe dar um abraço.
    WC

  • Nilton Cesar disse:

    Weiber.

    Vc sabe se, alguém já disse, comentou, falou para o RC sobre o que a torcida pensa dele aqui no blog e em todo estado, na realidade se ele ao menos ler este blog?

    SA

    Não se engane, ele sabe de tudo isso.
    WC

  • BETO barbisa disse:

    Quando lembro que o meia MARCO ANTONIO ex Náutico, foi oferecido ao Ceará e o PÉ DE GELADEIRA recusou por conta do salário.

  • BETO barbisa disse:

    PRESUDENTE FULEIRAGEM E DIRETOTIA IDEM, CONSRLHO CALANGO IDEM!

  • alberto t disse:

    Calma galera, o vozão tem ginásio, tem ct, tem quadra de futsal, tem calçada de cimento, tem campo prá treinar, etc e tal, o vozão tem tudo isso, só ñ tem é time de futebol, q aliás há anos ñ tem, mas a uma dupla q anda meia afastada falou tudo isso, sabes quem? O BOSCÃO/ALVES, eita camaleões machos, como mudam de opiniões como o camaleão muda de cor, é engraçado ver isso de 2 “torcedores do vozão” por aqui, mas tá bom; como bem falou uns amigos aí e é vdd, ñ adianta mais a gente falar, pq vai ser repetitivo isso, ROBÃO, o pior de todos, malfeitor, irresponsável, malicioso, mal intencionado com o clube e com sua torcida; tem gente q fica P da vida qdo a gente referencia o time das mangas, mas temos q referenciar mesmo e até elogiar, e agora ou elogiar eles lá, a torcida do FORTALEZA é escrota mesma, se essa situação fosse com ela lá, esse MALDITO PRESIDENTE já tinha caído fora nem q fosse na marra, essa é a verdade, com letras maiúsculas, PARABÉNS TORCIDA DO TIME DAS MANGAS; hoje vou compartilhar com o mata leão matador alvinegro, tô contigo cara, é pura vdd o q tu disseste, qdo o malfeitor lá soube q estávamos entrando no G-4 ele ficou doido e mandou o recado pro pobre velho Giva prá inverter a situação, tanto é q o Giva fez a pior substituição como treinador em sua vida, qdo tirou RICHARDSON e colocou FM em vez de Pio, q aliás, ñ sei pq ñ é titular, ah já sei, veio lá do time das mangas, só pode ser por isso; vozão, enqto esse 2 monstros estiverem na vida do alvinegros (EleiçãoeRobão), nunca seremos de Azona; nosso time só tem a conta do chá e acho q não, pq mesmo assim o Giva vem obrando milagre, com um time desse ele ainda consegue ganhar fora do náutico e Brasil, então, prá mim isso foi o máximo já nessa Bzona; ñ me digam q o vozão fez um primoroso 1º tempo, ñ confundam, foi o sta q ñ jogou nada, tanto é q qdo o sta começou a jogar aí o vozão abriu as pernas, abriram as porteiras; o ponto forte do nosso time era a zaga, como faz falta 1 (umzim só) jogador a altura pro restante se desmoronar, hoje o ponta fraco do time é a nossa zaga, mudou da água pro vinho amigos; foram elogiar o Rafael Carioca pelo bambo contra o Brasil, ontem ele mostrou o q é de verdade, enganou até o velho, affi; agora como consolo prá nós, porra, como nosso time perde gols, tivemos a chance de fazer 2 ou 3 e nada, aí o castigo acompanhado da competência do santa cruz; mas o ROBÃO PLANEJOU TUDO DIREITINHO, vamos enganar eles, um dia se ganha um dia se perde e aí continuamos na Bzona q prá mim já tá é bom demais galera.

  • alberto t disse:

    Pq o esse tipo de jogo não é no PV galera? uma pergunta, o castelão é mais lucrativo? qual a vantagem? qual foi a renda e o público de ontem? foi uns 50 mil torcedores? foi menos de 25? e pq ñ foi no PV? eu só queria saber qual a real vantagem desse tipo de local, pq ñ no PV?

  • alberto t disse:

    Ah minha gente, ia esquecendo, vamos lá, “CAFU”, vi muitas opiniões a respeito desse jogador, lá vai eu: Cafu ñ veio da China, ñ veio do Japão e nem a Coréia, tô apenas ilustrando pq teve alguém ai q parece-me q falou q ele veio da China, ele é cria do FLA, nunca saiu de lá, é um jovem muito novo q vem das bases, mas cá prá nós, se ñ queimarem o cara, acho q será um grande reforço, um canhoto, habilidoso, chute forte, lança bem, gosta de jogar pelo lado direito do campo, tomara q o Giva utilize como ele gosta de jogar, agora, ñ é jogador prá chegar e dizer, eu sou o salvador da pátria, até pq é novo sem nunca ter jogado em outro clube e já querer q o cara arrebente? ñ é assim gente, mas q bom ele é, e se tiver uma sequência de jogos, acredito demais nele, vamos esperar prá ver.

  • Apolo disse:

    O vovô é alegria do poeta.

  • César de São Paulo disse:

    Não estou reclamando mais nem da derrota, pois nenhum time vai ganhar todos os jogos em casa mesmo, mas dá lentidão dessa diretoria, pois desde de ontem até agora nenhuma atitude a diretoria tomou. Atitude que eu falo é reforços, pois faz no mínimo uns três meses que a prometeu esse tal de meia esquerda. Mais no próximo ano vai ter um timaço, pois tem eleições.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    WC o ALBERT T foi gênio ao reclamar time forte e subida dizendo q sem este feito, nada adianta ter boa estrutura. O Sr presidente só passa para a históra se subir o time logo. Caso demore , como vem acontecendo, subida tardia a torcida vai gostar mas não vai aplaudi- lo. Vai dizer é assim: ate q enfim o satanaz subiu o time. .

    O problema é mesmo de GERENCIAMENTO . A folha é a 3a. da B e pq ñ faz time qualifivado, a exemplo do JUVENTUDE e outros do Sul e Sudeste?

    É visão pequenez de quem ñ conhece parâmetros + elevados , talvez pq nunca saiu da província.

    Veja a visão do atual presidente do Fortalexa , q mora nos EU, disse q quer o clube na A em 2019.

    Robinson, eu , assim como outros torcedores mais ponderados, estamos perdendo a paciência.

    Sobe o time cara. Subir é fåcil. Basta gerenciar melhor as contratações. Até dispensar tå difícil , ñ é? Este Segurado faz o q mesmo? É fantoche?

    Caso o Givanildo perca ou empate com o Luverdense, ñ vai dispenså-lo ? Ele é bom mas ñ infalível. Contra o Santa, era pra ter vindo pro 2oT com o time recuado e jogando nos contra-ataques, pois era um clåssico e havia a tendência deles jogar no tudo ou nada pela vitória. O Giva ñ enxergou o óbvio e ordenou fazer o 2o. gol. Suicídio.

  • carlos disse:

    A verdade sobre o Cafu é que ele foi um dos destaques da copa são Paulo quando foi promovido para o profissional e eu lembro na primeira liga inclusive não vingou, ainda hoje alguns jogadores estão procurando espaço no time do flamengo o caso de Felipe Vizeu e do Paquetá que ainda não vingaram.,

  • Bosco disse:

    Não metam a Chapecoense no meio

    Por trás da Chapecoense, uma espécie de Icasa emergente lá de Santa Catarina, tem o poderiu financeiro de Joesley Batista dono de todos os frigoríficos do Brasil com filiais nos EUA. JBS FRIBOI etc. O homem mais rico da américa latina que mora na quinta avenida de Nova Yorke.

    Aquele mesmo que causou a prisão da irmã do Aécio e a crise no governo Temer.

    Lembram do jatinho e dos helicópteros dele? Com dinheiro de sobra todo mundo é competente.

  • Gilson Rocha disse:

    Quando é a chegada do jogador Cafu? A torcida em peso irá recebe-lo. Brincadeiras à parte, pois o rapaz não tem qualquer culpa de estar entrando nessa barca furada. Penso que nem o presidente omisso irá ao aeroporto receber o jogador. Se a torcida alvinegra tivesse vergonha na cara, ninguém iria mais a qualquer jogo do Ceará enquanto esse senhor fosse presidente. Tudo bem que a instituição Ceará Sporting Club nada tem a ver com a incompetência desse senhor. Entretanto, vamos ficar de braços cruzados enquanto ele tenta destruir o nosso time? Essa contratação do Cafu mostra o quanto ele despreza, desrespeita a nós torcedores. Ele nos leva na galhofa. Ele nos desafia. Ele nos humilha. Ele nos trata como idiotas. Ele nos trata como palhaços. Ele nos trata como moleques. O que esse senhor está fazendo com nós torcedores é revoltante. Quero ressalta, mais uma vez, que nada temos contra o jogador Cafu. Ele pode ser um grande jogador, mas não é o momento para esse tipo de contratação. Ele só contratou o jogador porque veio de graça e para colocar, mais uma vez, um pirulito na boca do torcedor. O problema é que tem alguns que gostam de pirulito. Sinceramente, que administração nojenta!

  • ant. dos S. disse:

    Carlos A. T! Ovozao não joga no PV porque o experiente magnata não quer a torcida no cangote.

  • Clodoaldo disse:

    Disse tudo Alberto! Se esse rapaz fosse presidente do “time dos abadás” já tinha caído! Agora uma perguntinha ingênua: Qual o motivo que leva uma diretoria aumentar o valor do ingresso quando devia era diminuir, ou pelo menos, manter o preço para ter a torcida presente? Muito estranho! Sei não!

  • ademar reboucas disse:

    O motivo é este, Clodoaldo: O presidente sabe que a torcida está na bronca com o time. Sabe também que irão a campo os mesmos torcedores que vão de qualquer jeito. Tanto faz cobrar 20 ou 40, eles estarão lá. Os torcedores críticos não irão. Ele está preocupado em fazer caixa e não importa se ganha títulos ou não. O que é melhor pra ele: 5 mil vezes 20 ou vezes 40?

  • ant. dos S. disse:

    Que lorota alguém contou por aqui! O juventude investiu mas que o vô? Ele tem folha de pagamento a menos da metade da nossa. O del poso ganha a metade do que ganhava por aqui. Sou mais o lisca ou o PC Gusmão.

  • Vitor Nobre disse:

    Ninguém é mais crítico em relação ao poste presidente do que eu,talvez o Gilson Rocha,mas gostaria de preservar o Garoto Cafu,na minha modesta opinião é uma aposta válida,afinal hoje a base do Flamengo é uma das melhores ,ao mesmo tempo esses garotos estão sem espaço,pois a política deles é de investir em grandes contratações.Dito isso continuemos a cobrar uma atitude desse que considero o mais omisso presidente da história alvinegra.

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    VÍTOR NOBRE, o DOUGLAS BAGGIO que eu chamei de DIEGO anteriormente e o MATHEUS TRINDADE também eram apostas da base do Flamídia e deram certo? Claro que não. Hoje acertar nas apostas está mais difícil. Se os caras realmente tivessem valor o Flamídia não iria arriscar a queimá-los em tims medianos.
    No passado tivemos ANSELMO (primeiro gol inaugurando o placar eletrônico contra o time das mangas) e mais à frente o PINTINHO. Mais foi só. Hoje precisamos é de jogadores que desçam do avião, vistam a camisa de titular e entrem em campo com vontade de vencer e não apenas virem aqui conhecer nossas praias, nossas mulheres e a noite Fortalezensse.
    É isso aí.

  • Alvinegro disse:

    Ninguém faz omelete sem ovos como podem fazer bons jogos sem jogadores de qualidade.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *