Blog do Vozão

Ceará 1×1 Luverdense – A culpa não é minha

1071 51

Em mais uma atuação decepcionante o Vozão deixa escapar pontos em casa (Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com)

A torcida do Vozão passou por mais uma decepção dentro de casa ao não vencer a Luverdense, time que no momento ocupa a zona de rebaixamento, mostrando que os erros seguem sendo repetidos, bem como a transferência de culpa por tudo de errado que vem acontecendo no Clube.

A atuação diante da Luverdense foi a repetição de todas as outras feitas até aqui. Ineficiência ofensiva, sistema defensivo comprometido por não ter peças de reposição a altura, meio campo sem alguém capaz de articular as jogadas de ataque, e dessa maneira o time vai vivendo de lampejos, vencendo aqui, perdendo ali e empatando acolá. E nessa oscilação, por enquanto, vai ficando no meio da tabela, mas com grandes possibilidades de daqui a mais algumas rodadas estar brigando contra o rebaixamento.

Raiva dessa turma que comanda o Clube nem consigo mais ter, meu sentimento desde o início da temporada é de PREOCUPAÇÃO, pois água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.

Ontem foi o Lisca, depois Dal Pozzo, agora Givanildo. Rodrigo Pastana também foi culpado, assim como Carlos Killa. Felipe Menezes, Cametá, Sandro, Baggio, Everton Silva, entre outros também já foram pegos pra cristo.

Sob o comando de Robinson de Castro já se passaram pouco mais de uma ano e meio, os erros tem sido sempre os mesmos, assim como a transferência de culpa. É preciso entender que, ou muda a filosofia de trabalho ou desocupa o lugar que está ocupando. Chega!

Tenham dignidade, entreguem o comando do clube a quem tenha competência para assumir. Quem? Não sei, mas a desculpa de que não tem ninguém preparado, e de que os que querem assumir o clube na verdade estão querendo é se aproveitar de todas as benfeitorias feitas por “vocês’ e surfar na onda, não dá. Já vivemos tempos piores e nem por isso o Clube fechou as portas.

Saiam pela porta da frente, mesmo local que entraram, enquanto ainda há tempo. Já deu! Reflitam nisso.

Desculpem o desabafo.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=nv8FQgWHSx8

Confira a ficha técnica do jogo AQUI.

Teu passado é todo coberto de gloria!

51 Comentários

  • Dylvardo disse:

    Pense num time do Ceará fuleragem
    E numa diretoria veia bu….
    Contrata um elenco só de perebas
    E a coisa já está ficando preta
    Ceará só empata com Luverdense
    Parece mais uma estória nonsense
    E o time vai tomar na tarraqueta.

  • ant. dos S. disse:

    Nenhum comentário a vista. O veículo gaga já​ foi tarde. O Cametá tá rodando até agora procurando a bola.

  • francisco disse:

    Acho que a meta é não ser rebaixado. 3 volantes que não criam nada. Os 2 Felipes são meia que não marcam e não estão nem aí. O Lelê chinelinho não quer jogar. O grande Ricardinho, que salvaria, está com problema físicos. O Magno Alves como centro avante jogando enfiado é brincadeira no meio de 2 zagueirões Guarda Roupa.
    Tinhamos um sistema defensivo ótimo, mas bastou sair o Luis Otávio e o Raul que acabou
    e o Lateral direito moderno Cametá SEM COMENTÀRIOS, jogador de série C, ontem refletiu bem o que muitos dizem que qualquer hora entrega o jogo. NUNCA, eu disse NUNCA apreendeu a marcar.

    Então começar a contar 46 – 11 falta 35

    PS: Givanildo não tem culpa do elenco limitado

  • Dylvardo disse:

    O nosso velho Robão Pirulito
    Entra mais uma vez em ação
    Ao invés de ele pecar o beco
    O treinador que tomou demissão
    É uma cara de pau desgraçada
    Tem que acabar essa palhaçada
    Antes que termine em retaliação.

  • Vitor Nobre disse:

    Apesar de preferir um técnico mais jovem e estudioso,essa demissão do Givanildo é a típica atitude pra desviar o foco,se não qualificar o time nenhum profissional fará milagre.

  • César de São Paulo disse:

    Pra começar, eu quero agradecer e parabenizar o Givanildo Oliveira, pois esse é homem e um cidadão de respeito e caráter, que foi fritado por o Robinson e sua cambada de incompetentes. Depois que o Robinson assumiu o Ceará, já se passaram pelo o Ceará os técnicos, Marcelo Cabo, Geninho, Lisca, Sérgio Soares, Dal Pozzo e Givanildo Oliveira. Já se foram 6 técnicos, que chegaram no Ceará e foram fritados da mesma maneira. Depois dos jogos de terça e ontem, eu mesmo nem penso mais no acesso, pois já estou é temendo que aconteça o mesmo que aconteceu em 2015. A fama de queimar técnico no Ceará a cada dia aumenta, que daqui uns dias nenhum técnico de qualidade e responsabilidade vai querer assumir o Ceará. Chegou a hora da torcida fazer a mesma pressão que foi feita no Dal Pozzo e no Givanildo, mas em cima do Robinson de castro e do trapalhão Humberto Aragão, que esse sim são os verdadeiros culpados. Falam nos nomes de Lisca e Chamusca, que são dois técnicos medianos. Argel Fucks, Ney Franco, Paulo César Carpegiani, Celso Roth e Dorival Júnior. Se a diretoria que fazer alguma coisa ainda nessa série B, além de evitar o rebaixamento, tem que trazer um técnico desse nível. Agora se é só pra tentar evitar o rebaixamento, poderia trazer Marcelo Martelotte, Mazola Júnior, que conhecem muito bem o que é uma série B. O preparo físico do Ceará é horrível, pois só aguenta um tempo e olhe lá.

  • Bosco disse:

    Givanildo bom ou ruim não nos interessa mais porque agora é passado, aqui ele não foi nem a metade do que se pensava que ele era. Resultados zero.

    Givanildo na preleção antes do jogo: “vamos esquecer o pesadelo que foi aquele segundo tempo contra o Santa Cruz” – Não esqueceram. Mais que isso: Repetiram.

    Givanildo tem a sua parte de culpa assim como tem quem contratou os pernas de pau e contratou esse preparador físico que não prepara nada.

    Givanildo avalizou todas as contratações segundo ele próprio declarou. Não vi ele cobrar nada do preparador físico.

    Se ele obedeceu cegamente a diretoria porque é funcionário do clube pior para ele que sujou até o bom nome no mercado nesse pouco tempo que esteve como funcionário do mais querido.

    MARQUINHOS NÃO! CILAS NÃO! PC NÃO. NADA DE REPETECOS.
    Por favor não tragam o treinador que não deu certo no rival e foi recentemente demitido.

    Ainda estou zangado com as contratações de Pio, FH e outros que de tão ruins perdem posição para um garoto da base. Não provoquem a torcida trazendo o baratinho Marquinhos Santos que provou no Figueirense e no rival ser um incompetente.

    Tragam alguém que dê esperança a torcida. Que chegue e mande embora meio time.
    Que dê uma relação de jogadores a contratar e que insista nos nomes que ele forneceu.

    Se deixar a decisão com a diretoria só vem de Pio e FH para baixo.

    Não podemos repetir 2015 quando insistimos no Silas até não ter quase esperança de nada. Por muita sorte não caímos.

  • Eduardo Santos disse:

    Argeu Fucks para treinador.

  • Clodoaldo disse:

    Parafraseando o General Junot “Está tudo como dantes no quartel d’Abrantes”. Dizem que loucura é fazer tudo igual esperando resultados diferentes. R. de C. é melhor aumentar o ingresso pra vaia diminuir!

  • Freire disse:

    Com certeza vc pode dizer que não tem culpa, já aquela turma do: “Eu não tenho culpa, votei no Aécio”, só rindo mesmo kkkkkkkkkk.

  • Rocha disse:

    O Givanildo fez o certo, pediu pra ir embora quando percebeu que não iria receber material humano qualificado para o restante do campeonato , melhor do que sujar seu currículo vencedor com um amontaado de pseudo jogadores que nem na liga Amadora aqui do bairro teriam chances.agora somente torcer pra trazerem alguém que consiga fazer esses ai estão não serem rebaixados a série colorida. Pq acesso tão cedo enquanto esse indivíduo estiver a frente do vozao,

    Givanildo não pediu pra ir embora, assim como Dal Pozzo também. Ambos foram demitidos e usados como bode expiatório.
    WC

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Caro Weiber a torcida do vozão passou pois mais um decepção passou ou vem passando a um bom tempo por conta dessa Diretoria Fuleiragem apoiados por um punhado de Babões que só querem se darem bem , por sinal estão muito bem mamando nas tetas públicas e a torcida tomando Pirulito no caneco , cadê os babões do Robson Pirulito que não levam esse FDP para a casa deles para ficarem a chuparem o seu Pirulito 24 Horas, e o tal de cametá ciscador até hoje procurando os pais mais um gol na conta do ciscador e Ainda tem quem o ache um craque o ciscador do Cametá que não marca nem a sombra dele, agora me digam qual o treinador do mundo que pode fazer magica com os perebas do ROBSON PIRULITO , Valdo , Sandro queimado pela torcida, Cametá que não marca e nem cruza uma bola que preste, Pedro Ken morto nas calças, Felipe Preguiça , Alex Ciscador que também nem fede e Nem cheira , o Morto Magnata, e os Bichados Ricardinho, JM, Elton e Lele e sem nem um MEIA que preste me respondam ai Babões do Robson Pirulito o maior FDP da historia da Presidência do Vozão . e quem sempre paga a culpa os treinadores a bola da Vez foi o velho Giva que ainda com todos os perebas do Robão ainda deu um titulo do manjadinho, quantos bons trenadores vem pagando o pato por conta desse Grupo de aproveitadores que se apossaram do nosso Ceará Sporting Club ou saudade do tempo que não tinhamos CT e Ginásio mais tinhamos times que respeitavam a torcida não é atoa que nos tornamos uma verdadeira nação Alvinegra, mais com esse Robson Pirulito nem ao estádio a torcida vai mais e nesse Ritimo é melhor fechar o vozão para Balanço. e o que vai adiantar trazer outro treinador nadica de nada se os perebas do Robson Pirulito continuam, a verdade que o nosso vozão foi transformando no Paraíso do Pirulito , onde perebas ganham bem, vivem de mordomias, e mesmo assim são uns mortos nas calças, algo de muito errado vem acontecendo em porangabuçu Burrice tenho certeza que não agora Malandragem das Grandes issso sim tenho certeza vem ocorrendo aa um bom tempo em porangabuçu não é possivel que todos os anos um bando de jogadores perebas deitem e rolem nas custas do nosso vozão . nesse angu tem muito é caroço tem neguim se dando muito bem nessa Historia entra ano sai ano e coisa sempre sempre se repetindo já virou filme velho, mais está la o grupo que se apossou do nosso vozão , apoiados por um conselho Pau de Bosta e um punhado de Babões não largam o Osso nem a pau, cadê a torcida para botarem pra fora esses Picaretas, a só botam pra fora treinador pois o Robson Pirulito vive de da´ingresso e cobrindo viagens , e ai quem leva o fumo é o nosso vozão ou os verdeiros Alvinegros bota esse grupo de Picaretas pra fora ou eles só Vão largarem os Osso quando afundarem o Vozão na C Zona. enquanto isso só resta a torcida a ficar a chupar o pirulito do Robão enquanto não tirar de pé na bunda o Piruliteiro., que os deuses do Futebol nos livre novamente do Rebaixamento nesse Ano de 2017.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Prezado Weiber Castro

    O título de sua crônica diz tudo em relação a responsabilidade sobre o descaminho do Ceará. A torcida tem feito sua parte. Lotou com 40 mil e ontem, mesmo com ingresso a 40, foram mais de 4 mil

    A torcida tb tem feito sua parte exercendo seu diteito de protestar criticando, sugerindo e vaiando, expedientes que alertam e forçam uma atitude do presidente, que, desta vez, ñ titubiou. Agiu no momento certo e com precisäo. Espera-se que as mudanças sejam tb em termos de reformulação do elenco como as evidências estão a indicar.

    O Givanildo ñ podia continuar em que pese ter bom històrico e vir atuando razoavelmente. Seu grande defeito é no campo das relações humanas. Homem difícil de comunicação e reduzido culturalmente. Daí, ñ ter tido papel de unir jogadores, comissão téc, diretoria , torcida e mídia em torno de seu projeto. Homem que que pouco aglutinava e passava imagem de que estava sempre com raiva do mundo. Autoritário e intratável ao extremo. Quando perdia, ficava bem humilde.Estas facetas surpteendeu a todos, inclusive.ao presifente, que passou a esperar por um motivo palpável para a atitude que tomou em tempo ainda oportuno com vistas a um salto radical e qualitativo, que creio, colegas desse espaço..

    Ainda acredito no presidente. Desta vez, soube tomar providências no tempo certo e que sejwm tb na medida certa. Na medida do que vem reclamando a torcida e a mídia, e tb diretores e conselheiros igualmente insatisfeitos.

  • paulocastro disse:

    Inacreditável. Cogitam o retorno do Lisca aquele mesmo que nos deixou em 5o. lugar no campeonato de 16. Sem adentar na questão da transferencia de culpa mas convenhamos, o Givanildo teve tempo até de muito sobra para montar um time, e até hoje não vemos uma jogada ensaiada, um padrão tático. Diretoria incompetente. Jogadores limitados técnica e fisicamente, dependermos de um atacante com 41 anos jogando em uma posição que requer força e explosão é o indício da falta de planejamento. So temos 2 zagueiros, e naturalmente o O Rafael e o Luis serão punidos por cartões e contusões, natura em uma competição lonha e dura como a séria B, e termos para reposição os Valdo, Sandro e o que vio do FAC, é de se perguntar vale morrer.

  • Paulo disse:

    Weiber, teu comentário disse tudo.
    Aproveita e vai embora também RC. Chega de humilhação e decepções!!!
    É isso que a maior torcida do Estado merece?
    Parece que sim. Esse sr não está nem aí pra nós, que sofremos e amamos esse clube.
    Vá procurar outra instituição pra ser presidente e deixa o NOSSO CEARÁ em paz!!

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Em tempo. WC, vi a seleção da última rodada da 3a.D, no blog Futebol do Interior. Tem o.lateral direito que inclusive orienta os companheiros, Marcio, parece, de Erechim. Tem o Leandro krivel, do ASA, armador, jogou aqui contra o Fortaleza e o Bnamigo colocou marcação cerrada nele, que muito râpido.

    Jogadores bsratos. Agorinha soube que o Palmeitas tá levando um de 18 anos de um time do interior do RS…

    O Sr. Cametá tá precisando ser substituido ou de uma boa sombta, pois covenhamos, o Pio é meio campo…
    ,

  • MILTON disse:

    Caros Alvingros, caro Celio Miranda já que tu acreditar tanto no Robson Pirulito faz um a favorsão a Torcida do vozão leva o piruliteiro pra TU pois a torcida quer esse cabra safado o mais longe possivel de Porambuçu, aproveita que vai ter pirulito pra ficar chupando a vontade.

  • José Neto disse:

    Boa tarde a todos.
    Já falei nesse espaço que, conforme informações internas do club, essa atual diretoria, não tem nenhuma vontade de subir o clube.
    Primeiro que sabem que se subir, terão maior aporte financeiro, mas os gastos também são altos.
    Permanecendo na série B, entra uma boa grana e não gasta muito, sobrando um bom dinheiro para projetos pessoais. Exemplo disso foi a grana que eles gastaram do clube para a campanha política do ex presidente.
    Tanto é verdade que, aonde está as prestações de contas da gestão anterior?

    Temos que lutar para tirar o atual presidente e atual diretoria.

  • Vitor Nobre disse:

    Se vierem com Lisca,desisto de futebol nesse ano,um técnico que escala três volantes contra o “poderoso” itapipoca realmente tem que tá fora do mercado como está,outro detalhe por trás da demissão do Givanildo, o novo técnico vai chegar e pedir o velho “tempo” pra analisar o elenco,tudo o que o Robinson quer pra continuar enrolando o torcedor,como diria aquele comediante, ” todos os seus movimentos são friamente calculado “.

  • Vander disse:

    Eita mínimo! Agora os animadores de auditório do Robson estão felizes. Acharam o culpado, o técnico Givanildo. Eu já esperava por esse desfedesfecho, pois isso já é regra no ceara, infelizmente. Agora, Robson, aumenta mais o estoque de pirulito, porque tem uma turma aqui que adooooora.

  • Cruz disse:

    Enquanto não houver radical mudança na politica de contratações dando prioridade para jogadores que estejam em atividade e destaque em seus times, negociando as respectivas multas cobradas, como fazem os que aqui vem e contratam os nossos, a diretoria trocará técnicos à cada 60/90 dias. Essa de contratar apenas pelo nome, jogadores sem vinculo, sem qualquer investimento, à não ser passagens está provado e comprovado não ser a melhor filosofia. Mercadoria de qualidade na fica em prateleira. Acorda Vozão.

  • Cruz disse:

    Ou se muda a politica de contratações dando prioridade para jogadores que estejam em atividade e destaque em seus times, negociando as respectivas multas cobradas, como fazem os que aqui vem e contratam os nossos, a diretoria trocará técnicos à cada 60/90 dias. Essa de contratar apenas pelo nome, jogadores sem vinculo, sem qualquer investimento, à não ser passagens está provado e comprovado não ser a melhor filosofia. Mercadoria de qualidade na fica em prateleira. Acorda Vozão.

  • Essa diretoria fuleiragem
    Que não assume sozinha
    A culpa por sua má gestão
    E bota a culpa na vizinha
    Estou igual o Weiber Castro
    E vou seguir o seu rastro
    A culpa também não é minha.

  • VOZAO disse:

    O UNICO CULPADO DE TUDO ISSO DE NOVO É A DIRETORIA E O PRESIDENTE FAJUTA A TORCIDA TEM QUE IR AO PINTAO PEDIR A SAIDA DO PRESIDENTEEEEEEEEEEEEEEE

  • Magal disse:

    Não adianta Célio pois a torcida adora é jogador ou melhor, os bondes achados e em fim de carreira do sudeste. Jogador nove e que quer aparecer, jamais.

  • César de São Paulo disse:

    O Ceará tem um elenco de razoável pra bom, mas que falta uns quatro grandes reforços, um lateral direito, um zagueiro, um meia e um atacante de lado. Agora tem alguns jogadores que podem ser dispensados ou emprestados como; Valdo, Wallace Pernambucano ,Alex Amado, Lauro, Lelê e Felipe Tontini. Na minha opinião ficaria pra goleiros; Diego, Éverson e Fernando Henrique. Pra laterais; Cametá, Romário e Rafael Carioca. Pra zagueiros; Rafael Pereira, Sandro, Tulio e Luís Otávio. Pra volantes; João Marcos, Pio, Jackson Caucaia, Raul e Richardson. Pra meia; Pedro Ken, Ricardinho e Felipe Menezes. Pra atacantes; Roberto, Magno Alves, Elton, Artur, Rafinha e Cafu, o novo reforço. Mais a gente que é torcedor sonha muito, pois desde que o Ceará caiu pra série B em 2011, que a gente vem acreditando no impossível.

  • Gilson Rocha disse:

    Alguém, por acaso, tinha alguma dúvida que isso ia acontecer? Só um cego, um burro ou um idiota. Disse várias vezes aqui: Como é que se vai disputar um campeonato com 38 rodadas com quatro zagueiros? Quatro zagueiros no papel, pois, pelo visto só temos dois. Um meio de campo que não cria nada, um ataque cardíaco e um presidente que é uma nulidade. Ora, ele estava em um programa local se vangloriando que o Ceará é um dos únicos clubes do Brasil que paga em dia, tem um CT e não deve a ninguém. E o time, cara de pau? Tu diriges é um time de futebol e não um escritório qualquer. Venho dizendo há muito tempo que esse presidente é um sádico. Disse aqui, também, que o Sr. Givanildo ia ser posto pra fora, pois estava aceitando as atitudes desse cara de pau. Ainda teve torcedor, aqui nesse blog, que ficou chateadinho porque alguns estavam criticando esse incompetente. Agora, pelo que já andei lendo, engulam o Lisca, Chamusca, Marquinhos. Pra que? Pra fazer esse papelão? Estão ai o Oliveira Canindé, Maurilio, Sergio Alves, Flavio Araujo e outros que vivem aqui pela terrinha. Ainda faltam 30 jogos. Quem quiser ser idiota e palhaço continue a ir aos jogos para ajudar o incompetente. Ou vocês pensam que indo aos jogos estão ajudando o time. Vão pensando. A instituição Ceará Sporting Club merecia coisa melhor. Para presidir o Ceará teríamos que ter um homem de visão, com estatura e coragem suficientes para assumir compromissos que uma torcida imensa como a nossa exige. Tinha que ser uma pessoa arrojada que não tivesse medo de investir sem cometer irresponsabilidades. Estava ouvindo um programa em uma emissora e um torcedor ligou para dizer que o presidente é UM CALÇA FROUXA. O cara tendo o seu nome enxovalhado, mas não abre mão do cargo. Eu não sei o que leva uma pessoa a ficar num local onde todos o rejeitam. Qual é enfim a intenção desse senhor? Sapo Cururu? Se ficasse no cargo para fazer alguma coisa, tudo bem. Entretanto, ele só quer maltratar a torcida. Ele é frio, insensível. Daqui a pouco tempo, vamos perder o patrocínio da CEF. Quem é que vai querer investir em perdedor? Marketing em camisa de perdedor, só louco que vai querer. Agora só nos resta torcer para não cair pois, com esse timinho, a coisa vai ficar feia.

  • carlos disse:

    Eu gostaria que Weiber Castro, repetisse aquela postagem do início da série B, pq ele foi de uma felicidade incrível quando mostrou que do elenco que foi campeão estadual, todos eram reservas faltava os titulares, parabéns pra você pela reportagem e continue cobrando pq ainda há tempo pra se recuperar, bora Vozão.

  • Preto e Branco disse:

    Senhores eu não sei se notaram mas quase todas as jogadas perigosas contra o nosso time se originam do lado do Romário?
    Contra o Santa Cruz as jogados se iniciam do lado do Romário, ontem boa parte dos melhores momentos do Luverdense lado do Romário, gol do CRB cruzamento partindo do lado do Romário.
    Esse rapaz não cruza e agora não marca. Tá fazendo o que de titular?

    SA

  • Dylvardo disse:

    Porque o Robão não larga o osso
    Quais os seus segredos invisíveis?
    Mesmo com toda a fúria da torcida
    Por estas suas ações desprezíveis
    Ele ainda se mantém firme e forte
    Não há uma oposição que se importe
    Pra tornar nossos sonhos possíveis?

  • alex oliveira disse:

    Givanildo tem sua parcela de responsabilidade na produção do time, isso é evidente, até porque ele quem treinava o time, ele quem determinava o posicionamento dos jogadores, o modelo tático e etc. É evidente também que ele não é o único responsável, DIRETORIA, departamento de futebol, JOGADORES, comissão técnica contribuíram de forma substancial paA historia nos mostra que: nem sempre a contratação de um treinador renomado é sinônimo de sucesso, tampouco a contratação de um treinador não-renomado é sinal de fracasso.ra essa péssima situação . O momento agora é de buscar um treinador que consiga fazer este time jogar, que consiga encaixar as peças, pois o elenco não é de todo ruim. As opções no mercado não são muito animadoras, mas o departamento de futebol precisa ser cirúrgico na contratação do novo treinador, se realmente pensam em subir o time..Pelas opções disponíveis acho que a escolha vai ficar entre Marquinhos Santos, Leo Condé, Mazola junior e Vinicius Eutropio. Estão comentando o nome de Lisca e Marcelo Chamusca, acho que é mais pra ver a reação da torcida. Se optarem por uma opção mais arrojada, pode ser o Argel Fucks ou Antonio Carlos.

  • Wagner Leonel disse:

    Cansei, sinceramente!!

    Segunda-Feira cancelarei o Sócio e só voltarei a frequentar estádio e a pagar o Plano de Sócio quando Robinson e sua Turma deixarem o Ceará.

    E que Deus nos livre do rebaixamento.

  • Oliveira disse:

    Givanildo e Dal Pozzo são mais vitimas dessa diretoria incompetente do que outra coisa.

    Agora o Givanildo eu coloco uma cota menor de culpa da diretoria. Ele brincou demais.

    Insistou com W. Pernambucano, colocou F. Menezes em jogos importantes ele NO MÁXIMO nao atrapalhou, demora demais pra fazer substituiçao e QUANDO FAZ, faz errado e tarde demais.

    Espero que venha um tec que jogue simples: 4 zag (2 centrais e 2 laterais), 2 médio volantes, 2 pontas (pode ser roberto e amado) e 2 atacantes (magno e artur).

    Nao tem o q inventar.

    Ah… antes q eu esqueça: Cametá tem q ser MEIO CAMPISTA!!!! Ele tem 1 bom passe, sabe fazer a transiçao mas defende péssimo e, pra piorar, nunca chega na linha de fundo, nao cruza 1 mísera bola.

    Magno precisa de um 9 para “escolta-lo”.

  • F_Neto disse:

    Embora não concorde com saída de treinador, a filosofia de fazer sempre a mesma coisa do givanildo ja estava irritando, ontem podia ter entrado com o Ricardinho, no minimo ia trazer a torcida pro seu lado no estádio, mas prefere fazer sempre as mesmas modificações, prefere sempre entrar com o mesmo time em campo pra poder repetir escalação, se o Ricardinho não tinha condições de jogo, nem coloca no banco, pois se colocou é pq pode jogar.
    Ja que não consegue reforçar o elenco como deveria, as vezes a troca dar uma chacoalhada no grupo, ou muda alguma coisa na formação dos onze, tenho certeza que o próximo treinador vai colocar Ricardinho de titular.
    Fernando Diniz, poderia ser um bom nome, apesar de não ter ido bem este ano, acho que seria algo novo, Lisca não tem tido sucesso, chamusca tem ido bem, mas está empregado, marquinhos santos nem pensar, apesar que RC gosta de ser impopular é capaz de trazer um que a torcida menos queira, se bobear vem o Marquinhos( prefiro até o S Soares).
    Quer chamar a torcida e motivar o time, faz um esforço financeiro e trás uns quatro nomes de qualidade, vai nos reservas das serie A, sempre tem alguém interessante, no momento que chegamos não adianta trazer desconhecidos, vi um colega citando jogador da série C, poxa Leandro Kivel é centroavante e ja é veterano, não se fixava como titular nem no confiança aqui de Sergipe, até tem uma boa técnica, mas é tipo wallace pernambucano, precisamos de gente que der confiança na torcida e elenco, ou então a tendencia é um novo 2015, onde escapamos literalmente nos últimos minutos do rebaixamento. Ontem era nítido que o time não tinha força pra reagir, pois não tinha ninguém em campo que os próprios jogadores acreditassem que faria algo diferente e reverte-se a situação.
    2015, escapamos e tivemos aquela arrancada, pq tinha Ricardinho jogando, R Costa marcando gol, Siloé se destacando e o Vitor Luis na esquerda, este ano, os melhores jogadores do time são os zagueiros, ai não dar!
    Enfim, buscar não ser rebaixados é o que resta!

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Prezado WEiber Castro

    Respondendo :

    MILTON. Eu tenho a mesma indignação que vc e quase todos deste espaço. Concordo com os que ñ acreditam mais no Robinson pois ele faz por onde, até pq são situações acumuladas desde a sua gestão å do Evandro, ambos são responsáveis por ñ subirem o time novamente ppr todos esses anos. Um é carne. Outro é unha. E ñ pense q o deputado está fora disso ñ mesmo ñ sendo mais diretor. É igualzinho a Dilma-Lula.

    Minha forma de encarar é estratégica. Sei q é pior o afastamento pq é processo demorado e a série B taí.

    Caso ele ñ limpe o elenco e ñ contrate certo, inclusive o novo técnico, estará se confirmando o que muitos dizem por aqui e
    nas esquinas – a exemplo do Neto acima -, que o presidente ñ quer subir o time por achar que vai quebrar a estrutura administrativa que alguns apelidam de Sebrae – Gtandes Empresas & Gtandes Negócios, e a formação de time competitivo, óh !.

    Assim, serei o primeiro a me desiludir de vez e ingrossar a corrente dos que querem sua saida e a entrada de um novo presidente comprometido explicitamente com a volts å 1a. Divisão.

    N’outra participação, responderei a outros daqui.

  • Gilson Rocha disse:

    Pessoal , vamos deixar de falar bobagem. Nome de treinador não interessa. Pode ser qualquer um. O que o Ceará está precisando é de jogadores de qualidade. O time não tem um jogador com lucidez. Cada um que pega na bola quer se livrar dela. Pra que, então, ir atrás de treinador. Por que O Cara de Pau não assume como treinador? Ele não é o dono do time. Por que não coloca O Marcelo Segurado como treinador? Pra ele justificar o que ganha sem fazer nada. Que coisa estranha esse Cara de Pau querer ficar a força dirigindo o nosso time. Há alguma coisa de muito estranho nisso. Será alguma coisa dirigida para acabar com nosso time? Acho interessante que tem alguns torcedores que viviam de biquinho com que criticava esse presidente e essa diretoria e agora estão caladinhos. Por que? Conseguiram enxergar? Ah, esses caras são azedos, só sabem criticar. Parecem ter ódio ao presidente e à diretoria. Agora estão enxergando? Não é questão de ódio. É INDIGNAÇÃO. É REVOLTA! Só quem não gosta do clube aceita tudo isso. Já chega! Já basta! Entrega a presidência pra quem queira, CARA DE PAU. Se não tiver quem queira, vamos fechar as portas. É muito mais digno do que passarmos vexame, vergonha. FORA ROBINSON DE CASTRO!

  • César de São Paulo disse:

    Imagino que o Robinson ainda não anunciou o novo técnico, devido os técnicos estar fazendo inúmeras exigências, pois já sabem que a qualquer momento podem levar um pé na bunda. Se dependesse da minha vontade, trariam um técnico que nunca tivesse trabalhado no futebol Cearense. Falam em Marcelo Martelotte, Marcelo Chamusca, Zago, Marquinhos Santos, Dado Cavalcanti, Léo Condé e Mazola Júnior. Mais uma coisa é certa, se a diretoria continuar com a mesma política de contratações, nenhum desses dará resultado, pois o maior problema é a diretoria. A gente sempre espera a contratação de um técnico de renome, pensando que com a contratação de um técnico de renome, esse técnico não vai aceitar jogadores meia boca no elenco, mas isso é só ilusão.

  • alberto t disse:

    Pronto, tudo como planejaram, o ROBÃO e sua corja de puxa sacos, mandaram o pobre sacrificado GIVA pegar o beco, q culpa tem esse senhor tem? q fez milagre ainda na frente desse time, qdo ganhou do náutico e Brasil jogando fora de casa, q culpa tem se o elenco do vozão é um dos piores da série B, mas pros safados puxa sacos do Robão, os culpados é o injusto Giva e o Cametá, seus piruliteiros puxa sacos safados, culpado é o presidente vagabundo de vocês, esse é culpado sim; ñ sou bajulador de jogador, de treinador e nem de diretor, só puxa o saco do clube q torço e pronto, as vezes defendo o Cametá, mas se ele tá melando a vara, tira-se do time e coloquem qualquer outro, mas apontem outro? vamos, vcs devem apontar é o safado irresponsável malicioso presidente q vcs batem palma prá ele, fazem gracinha prá ele, olhem seus puxa sacos, até a maior riqueza q o clube tinha tá se acabando, sua torcida, qtos pagantes tinham ontem no castelão, vamos responsam? prá vcs mesmo, o FORTALEZA na Czona leva mais torcedores aos estádios q o vozão, agora venham me taxar q sou colorido, coisa q vcs fazem por aqui qdo se fala a verdade, parabéns torcida do fortaleza, hoje vcs ´q quem manda, diretor bandido, vcs ñ aceitam por aí, diferente daqui, q todo diretor safado é bem apoiado por uma grande parte desse tal torcida alvinegra, tenho nojo dessa “TORCIDA” covarda q bate palma de pé prá um malfeitor e aqui tá cheio, meu desabafo.

  • Bosco disse:

    Querem trazer o Lisca só porque ele não se intromete na contratações feitas pelo Robinson e pelo gerente de futebol. Aceita tudo.

    Lisca nos deixou fora das finais do estadual de 2016.
    Lisca adora volantes.
    Lisca gosta de um time com um volante no gol e dez volantes na linha.

    A torcida vai fazer com o Lisca o mesmo que fez quando anunciaram o Everton colorido.
    Não vai aceitar.

    Não vai aceitar também o tal de Marquinhos que foi um fracasso no Figueirense e um fracasso no For D.

    Tragam alguém que nunca passou por aqui. Alguém inédito.

  • Milton disse:

    Caros Akvinegros, Caro Célio gostei da respostas mais com o Robson a muito tempo acabou a ilusão ficando apenas alguns babões a defendê-lo que diga o afastamento da torcida do Estádio agora algo de muito errado acontece na Administração desse grupo que se apossou do nosso vozao pois o que faz uma cabra Rejeitado querer por querer se mantendo a frente de um Club de futebol e ainda sempre fazendo a mesma Merda para desagradar cada vez mais a torcida sei não algo de muito errado pode está ocorrendo em porangabuçu sempre gosto de dizer do torcedor do Vozao e não de Diretoriss e Jogadores , Fora Robson Embusteiro e levar com Tigo teus perebento se Babões pois o Cesrá Sporting Club sempre foi e sempre será da sua Torcida

  • Wilson Abuquerque disse:

    Pzdo WC. meu cordial boa noite

    Em matéria de técnico, só faz sentido se vier com demissões dos que ñ vêm rendendo e contatações cirúrgicas.
    A diretoria e o Segurado já sabem de có quem serve e quem ñ serve, o o que tão esperando?.
    A dispensa do técnico tinha que implicar concomitantemente na dos jogadores que sabidamente ñ serbem.
    Isto tá me cherando a pirulitada, como muitos akl tão a dizer.
    TÉCNICO de ponta ou da.rabeira é relativo. O Giva e o Geninho vieram e ñ acertaram acima das expectativas. Mário Sergio idem. O Falcão ñ aprovou no Sport e o Luxa tá dando a entender que ñ dará certo.
    Ås vezes um bicho véi do mato vem e se estabelece e o clube gasta bem menos.
    Dessa forma, vou palpitar e podem me malhar. Também ñ pode der qualquer um. Mesmo em sendo do mato, p homem tem que ter boa formsção, autonomia e personalidade porque jpgador é raça escovada e rodado, aí é que o caldo ingrossa. Traria o GILMAR SURLS, parece que escrvemos assim, do Botafogo paraibano, oriundo do Paraná, do Operário, que o fez vice-capeão por lá. O homem reune este petfil e é o barato que pode ñ sair caro porque o caro pode ser um tiro no pé.. É um bicho do pantanal bem preparado e tá lá na na terra da mulher macho no anonimato.
    Bom, dei minha cars å bofete…

  • César de São Paulo disse:

    Se com a vinda do novo técnico o Ceará não for bem na série B, o próximo a levar um pé na bunda é Marcelo Segurado.

  • César de São Paulo disse:

    Segundo Marcelo Segurado, o Ceará está no mercado a procura de um técnico com um perfil diferente do perfil do Givanildo. Certamente eles estão procurando um técnico de perfil bundão, que vai chegar e aceitar o que a diretoria der de bico calado.

  • Bosco disse:

    Carlos, Weiber;

    Devíamos ter feito a mesma reação que fizemos em relação ao Everton quando da contratação do Pio e do FH.

    Chega de repeteco de treinadores que já passaram e retornaram pifiamente muito pior do que nas vezes anteriores.

    Será que aceitaremos de novo Cilas ou o Lisca?

    Silas não sabe montar um time.
    É treinador de times prontos.
    Lisca colocava três volantes contra o Itapipoca e quatro volantes contra o For D!

    A torcida não se lembra que a maioria dos torcedores aqui no blog aprovaram as contratações do péssimo Pio e do ex goleiro Frangueiro Henrique alegando que seriam utilizados para formar a reserva do time.

    O Pio nem titular do rival na série C ele conseguiu ser.
    O Frangueiro Henrique foi dispensado do mais querido por ser frangueiro. A torcida já não aguentava mais.

    Foi aí que o Weiber afirmou com muita categoria e oportunidade que não devíamos contratar jogadores para serem reservas, mas jogadores com qualidade para brigarem por posição de titular. Os reservas já estavam aqui.

    De reservas o plantel já tinha muitos.
    Já devia era cortar alguns com bem mais qualidade que o Pio e FH.

    Pio de volante minha gente só na vontade do Robinson e do Givanildo.
    Já teve várias chances e nunca fez um bom jogo.

    A culpa nem é dele Pio, é de quem contratou e de quem escalou.

  • Faoly Oliveira disse:

    Caros alvinegros, é como já escreveu o Weiber. Entra ano e sai ano e os erros tem sido sempre os mesmos. Tenham certeza: EXISTE COISAS OBSCURAS lá no vozão há anos! E, dentre elas, a principal é o DESENTERESSSE DE SUBIR! Eles não querem, não querem e não querem! Alguém tem dúvida? Agora, tenham certeza TAMBÉM, que tem gente querendo a presidência e o comando DO VOZÃO para fazer deste clube UMA AGREMIAÇÃO DE PRIMEIRA!!! Pulem fora, criem vergonha e respeitem uma das maiores torcidas deste País.

  • VOZAO disse:

    que tal contratar um presidenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • Vitor Nobre disse:

    tive apenas um contato com o Robinson,portanto não o conheço como pessoa,meu comentário se restringe apenas ao dirigente,e quanto a ele digo em letras garrafais,é a maior enganação que já passou no Ceará,duvido mesmo de suas intenções esportivas com relação ao clube,ninguém pode ser tão omisso sem ter segundas intenções,o mundo já detectou nossas deficiências,entra dia sai dia e a mesmice impera,não duvido que ele tente engrenar o interino alguns jogos,tá sempre empurrando com a barriga.estou de saco cheio de ouvir suas lamentações,seu mi mi mi,é chegada a hora de mudar,os métodos ou as pessoas,nunca enquecento de que Robinson = Evandro,o discurso,a falta de ousadia,sanearam o clube é verdade,mas o salto de qualidade foram incapazes de dar,se tornaram meros dirigentes de província.

  • Terminou na tarde de domingo
    Uma grande e incessante busca
    O Robão Pirulito atrás dum nome
    Pra ver se suas cagadas ofusca
    Aí por fim, anunciou o treinador
    Mais um, pra enganar o torcedor
    Vai ser o Sr. Marcelo Chamusca.

  • Gilson Rocha disse:

    Mais um que vem, tomara que não, pra ser chamuscado. Com esse time que aí está não tem treinador nenhum que faça alguma coisa. O Chamusca deve ter sido mais barato que o sádico encontrou. Um recadinho para o Marcelo Segurado: Vai ajeitando os teus paninhos de bunda que tua hora tá chegando. Quando terminar o brasileiro você, com certeza, será considerado pelo sádico um dos culpados pela má campanha desse time que aí está, vale salientar, e será mandado embora. É assim que funciona com o sádico. Ele mesmo não tem culpa de nada. Jogador é culpado, técnico é culpado, preparador físico é culpado, juiz é culpado, bandeirinha é culpado, gandula é culpado, torcida é culpada, imprensa é culpada, federação é culpada, gramado é culpado, cansaço é culpado, mas ele, o sádico, incompetente, negligente, burro, irresponsável não tem culpa de nada. Sempre pedi uma prestação de contas dessa diretoria, por questão de transparência , mas com o que li do José Neto, vou exigir e vou conseguir nem que seja na justiça.

  • Magnata disse:

    Vocês podem ter certeza de que, neste momento, o Robinson tá lá na secretaria do Estado, indignado com a situação. Mas não porque ele reconheça que cometeu erros. A indignação dele é por achar que NÓS estamos errados, ele certo e injustamente cobrado.

    Dentro da lei e da ordem, a torcida tem de cobrar a saída dele da presidência, antes que o prejuízo seja irreversível.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *