Blog do Vozão

A próxima vitima?

2129 49

Marcelo Chamusca é o terceiro treinador do Vozão na temporada (Foto: Fernando Torres)

Não demorou muito para a diretoria do Vozão contratar o substituto de Givanildo, a ultima vitima. Marcelo Chamusca, que pediu para sair do Paysandu, se não pedisse não demoraria para ser mandado embora, aproveitou a situação, aceitou a proposta e acertou sua vinda para o Vozão.

Quem acompanha esse espaço sabe muito bem qual a minha opinião sobre esse troca troca de treinadores no Clube. Venho dizendo faz tempo que quem dera nosso problema fosse treinador, tanto que em um ano e meio de gestão do Robinson de Castro já tivemos cinco treinadores, sendo que os dois últimos, Dal Pozzo e Givanildo foram contratados com um índice de aprovação próximo a cem por cento, e o que se viu foi ambos saírem do clube com alto índice de rejeição. Givanildo até chegou trazendo junto o “agora vai”. 

Dizem que é mais fácil trocar um treinador do que todos os jogadores. Pode até ser, mas trocar treinadores e manter a mesma forma de trabalho é chover no molhado.

Marcelo Chamusca chega trazendo junto o seu auxiliar Caé Cunha, bem como o preparador físico Roger Gouveia, e estará em Goiânia para acompanhar o time na partida contra o Vila Nova.

Mas, já que quem era pra sair não sai, desejo a quem chega uma sorte do tamanho do universo, pois precisará dela ao seu lado para superar as adversidades que deverá encontrar pelo caminho.

O Vozão é maior que vocês!

49 Comentários

  • César de São Paulo disse:

    Particularmente falando, eu não gostei da contratação do Marcelo Chamusca, mas não porque ele já treinou o Fortaleza, mas sim porque acho que tinha melhores opções no mercado. O maior problema do Ceará não é jogador, o maior problema é diretoria, que faz trapalhadas e mais trapalhadas. Agora uma coisa é certa, se não vier pelo o menos uns quatros bons reforços, o Marcelo Chamusca não precisa nem desfaz às malas, pois a estadia dele no Ceará será curtíssima. Agora como eu quero ver o bem do nosso Ceará, vou torcer e muito para que Marcelo Chamusca faça uma grande série B, e que consigamos o acesso.

  • César de São Paulo disse:

    Marcelo Chamusca quer tempo pra melhor conhecer o elenco. Isso é até aceitável. Mas na minha opinião, o tal de Marcelo Segurado, deveria ter todas informações pra passar pro Marcelo Chamusca.

  • Freire disse:

    Ô mania de querer contratar jogadores e treinadores que já passaram pelo liaum, uma turma acostumada a série C. Mais do mesmo.

  • VOZAO disse:

    enquanto o presidente for o mesmo pode contratar o felipao, o time todo ano entra sem vontade so joga pra tras sem jeito,será a proxima vitima ? só as rodadas mostrarammm

  • Vitor Nobre disse:

    Vou repetir o que todo mundo já sabe,poderia ser qualquer um,se o poste travestido de presidente não contratar uns três ou quatro realmente reforços,o Chamusca terá o mesmo destino de todos que trabalharam com o Robinson,e a cada mudança sobra tempo pra continuar enrolando o torcedor,só pra ilustrar o que digo;vamos para Goiânia com Rafinha,Artur e Roberto como opções de ataque,me digam se um elemento desse quer acesso ? Quer porra nenhuma !

  • Manoel disse:

    Treinador fraco para time fraco e Presidente incompetente, safado, gestor fraco… Pobre do meu vozao com esse presidente de m…da. Mas rc tu hás de sair.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, O Weiber Resumiu muito bem o entra e sair de treinador e no caso do chamusca o Givanildo que veio com Respaldo pagou também o Pato , o Chamusca com duas Lapadas pega o Beco é Ligeiro , não adianta podem vim o Penca e o Lenca enquanto Tivermos Robson Pirulito no comando o Resto é Ficar Malhando em Ferro Frio até os seus Babões estão caindo Fora.

  • Bosco disse:

    Chamusca é um bom treinador trabalhando com uma diretoria que não vai lhe dar o time que ele sonha ter.

    Mas qual o treinador que tem o time que sonha e que precisa ter para desempenhar a sua filosofia de trabalho? Nenhum.

    Só o treinador de uma seleção porque ele próprio convoca quem ele quer.

    Em tempo:
    Não vi ninguém falar em preparo físico ruím do mais querido.
    Nem o Weiber e nem a imprensa. – Dever está muito boa a nossa parte física para o primeiro tempo. O segundo tempo não vem ao caso né?

    Preparação fisica no clube se arrasta desde Everson Pimentel.
    WC

  • CLAUDIO CEARÁ disse:

    É impressionante a falta de senso dessa diretoria, será que acreditam mesmo que trocando de treinador a situação mudará.
    Dal Poso e Givanildo são treinadores consagrados, provados e aprovados, será o Chamusca melhor que esses dois?
    Como torcedor espero que ele consiga o milagre que os dois citados acima não conseguiram, fazer esse grupo jogar bola, é só o que nos resta, acreditar em milagre, já que o Robinson não tem simancol, não tem hombridade suficiente para pedir pra sair.
    Espero que o Chamusca não peque pelo nome e em pouco tempo esteja sendo chamuscado.
    Andar com fé eu vou, sempre!

    Saudações alvinegras!

  • Carlos Alberto disse:

    Será mais um, porém, vítima não. Ele já chega sabendo da cartilha de cor, bem decoradinha. Hoje no futebol todo mundo do sabe tudo e com ele nada será diferente. É mais um que se submeterá aos caprichos da diretoria e que dará seguimento ao projeto: PERMANÊNCIA NA SÉRIE B.
    Treinador fraco. Medroso.
    Trava os jogadores nas partidas decisivas por medo. Leitura de jogo horrorosa e esquema de jogo ultrapassado.
    De todos os sugeridos ele é o pior.
    Mas atende aos anseios dos politiqueiros baratos que mandam atualmente em Poramgabussu.
    Nunca pensei que meu time se apequenaria tanto. Triste momento do amado clube.
    Se alguma providência não for tomada urgentemente para acabar com os desmandos no Ceará, podem ter certeza que, em breve estaremos fazendo com companhia à CARNIÇA na série C. A maldita terceirona.
    Abramos portanto… os zóios.

  • Eudes Moura disse:

    Será se o Marcelo Chamusca vai permitir que o Roberto fique batendo escanteio toda hora como no tempo do Givanildo? O Time precisando de atacante dentro da área e.o Roberto lá no escanteio, pode? Acho que era para esconder o preparo físico…Soube que um diretor foireclamar e o Givanildo botou o olho feste tamanhooooooo!
    Seu Lunga perde é feio…

  • Carlos Alberto disse:

    Ei… pessoal.
    Se vcs souberem me respondam, por favor.
    Esse tal de BOSCO que escreve aqui no blog é tricolorido?
    Se esse cara não for CARNIÇA ele não entende nada de futebol.
    Só fala besteira,. nhaaammmm.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Prezado W.C
    Soube vinda do Chamusca ås 15h e minha reação foi mais ou menos em termos de aprovação. A maior preocupação é a ja externada pelos ilustres participantes como o Cesar SP, Claudio Ceará, Bosco, Carlos Alberto, Milton,Victor.Nobre,Freire, Manoel e Vozão, a tecla de reforćsr o tome
    Até esta hora, nem sinal desta medida que é premente.
    Por volta de 21h, soube qur o Sport tinha tropeçado no Vitória 3 a 1 dentro de casa.
    Pensei, tecnico de ponta nem é sempre garantia. Então, um mais simples tb não garante, mas pode dar certo. A probabilidade de ambos tipos é a mesma porque futebol não é matemática.
    O Giva veio como vc disse WC, na base do “…agora vai…” e não foi. Eu aprovei cem por cento, mas ele cavou sua própria sepultura pelo temperamento com momentos de teimosia e embirramento sem houvir opinião nem de diretor quanto menos de torvedor. O Luxa , embora competente como Giva, vai no mesmo caminho, razôes pelas quais, fizeram eu aumentar a cotação do Chamusca.
    Quanto ao Robinson e sua conhecida demora nas contrataçôed, vamos aguardar os acontecimentos desta semana.
    Acho que este ano o Ceará por tá começando trocando de técnico logo no começo e consequentemente tentando se ajustar cedo, pode ser sinal de que subamos.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    CORREÇÃO.
    Erro mais grave acima: ouvir ao invés de houvir. Obrigado WC.

  • Felipe CSC disse:

    E o Cametá entregador de gols, sai quando?

  • Carlos H. disse:

    Treinador de série C.

  • Raimundo Fonseca disse:

    Prezados Torcedores do Vozão,

    Em primeiro lugar, boa sorte ao Clube e aos torcedores, mas acho que foi uma péssima escolha essa troca pelo Chamusca, é o famoso treinador de série C. Inventa muito, não consegue dar padrão ao time. Bem só o tempo dirá, mas insisto que foi uma péssima escolha no regional já não conseguiu mostrar o básico para um clube que tinha bons jogadores, imagina em uma série B, onde nível competitivo é maior.

  • Gilson Rocha disse:

    O Sr. Marcelo Chamusca deve ser o que pediu o menor salário, não tenham dúvida. agora, se eu fosse ele já compraria a passagem de volta. É impressionante o descaramento do Sr. Robinson. É impressionante a sua frieza. É impressionante a sua irresponsabilidade. É impressionante a sua cara de pau. A burrice, que eu tanto falava, já descartei. Ele não tem nada de burro. Deve ter alguma coisa muito boa em Porangabussu. Só sapo cururu é que é chutado e retorna pro mesmo local. Quando criança, lembro que, as pessoas. jogavam sal no pobre coitado e só assim ele não mais voltava. Mas, esse aí, nem contratando uma carreta com sal consegue tirá-lo de Porangabussu. Tem coisa muito boa em Porangabussu! Ora se tem! Isso ainda virá a tona. Podem ter certeza. Torço muito pra que meu time não vá para a terceira divisão. Se for, a culpa é toda do Sr. Robinson de Castro. Não gostaria de estar no lugar dele se isso acontecer. Entretanto, com esse timeco, a probabilidade é imensa. Vamos pra frente. Uma coisa que não consigo entender também são esses treinadores. Esse Marcelo Chamusca trabalhou aqui e conhece o Sr. Robinson de Castro e sua administração. O que é que ele vem fazer aqui? É só pelo salário? É isso que me deixa intrigado. O cara vem aqui com um salário de no mínimo R$50.000,00. Passa uns três ou quatro meses curtindo as praias e as noites da nossa belíssima e agradável cidade e depois vai embora. Tem coisa melhor? Acerta com o presidente que não vai exigir nada, que o time que aí esta é muito bom. Pronto! Tudo beleza! E não venham me dizer que não é assim porque é. O Sr Marcelo conhece bem o elenco do Ceará e sabe que ele, além de fraco, é reduzido para uma competição tão longa. Se aceita vir dirigir um time nessas condições é porque não tem nenhum compromisso com o clube e nem com a sua profissão. Ele pode até me surpreender se chegar aqui e fizer uma lista de dispensas e exigir contratações de qualidade, Se não fizer, é mais um mercenário que vem ajudar o cara de pau do presidente a continuar com seus desmandos administrativos. Vamos aguardar o rolar dos acontecimentos. Se já não chegar chutando o balde, podem ter certeza que ele veio fazer parte das coisas boas, que não consigo detectar o que é, existentes me Porangabussu. Olho Vivo!

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Eita!!! Que a filial do Merdoleza tá cada dia mais perto.
    Já temos o entregador de gols. Escapamos por um triz (graças à ação rápida da torcida) do Everton. Já temos Pio e Caucaia para o inoperante meio e agora eis que chega o Comandante da Trupe.
    Agora sim, agora vai.
    Valha-nos quem…

  • Gilson Rocha disse:

    Agora se eu fosse ele, Parágrafo com letra maiúscula- coisas boas existentes em( no lugar de me) PORANGABUSSU. Só pra corrigir.

  • Cruz disse:

    Boa contratação, profissional sério, trabalhador, atualizado educado no trato com as pessoas, alem de conhecedor de grande parte do elenco o que decerto facilitará seu trabalho. Resta ao Torcedor Alvinegro apoiar sua contratação e torcer para o sucesso do Vozão.

  • Gilson Rocha disse:

    Célio Miranda, o problema do Ceará não é de treinador. O principal problema do Ceará é a falta de um presidente e jogadores de qualidade. Não tem pra onde correr.

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    O Jorge (Mar)Mota tava cagando a vara no rival. A torcida se revoltou de verdade (não é a nossa que se revolta só de mentirinha) e botou pra correr a curriola colorida. Veio um grupo forte, saneou as contas, botou pra fora uns quantos perna de paus sugadores, e ^^nda se dão ao luxo de contratar e estão se dando bem com essas contratações se considerarmos o nível da competição que estão disputando.
    E nós, o que estamos esperando??? Ficar só no esperneio não vai adiantar. Ví no jogo do Santa um grupo de torcedores que se formou próximo ao local onde fica a Diretoria a esbravejar e cantar impropérios tais que se fosse possível saltar aquela fenda com certeza pulariam no pescoço do RC e o esganariam. Eu mesmo estava perto e a minha indignação não era menor.
    Então amigos, vamos tomar uma atitude e juntar o maior número possível de verdadeiros torcedores e ir para a porta da sede ou do escritório do RC e cobrar veementemente sua saída.
    Não vamos ficar só no esperneio dessas torcidas ditas organizadas (MOFI – CEARÁ AMOR e outras menos votadas) pois é público e notório que esse pessoal recebe ingressos grátis para os jogos do VOZÃO e pra elas não é interessante “desagradar o chefe”.
    Vamos fazer um VERDADEIRO MOVIMENTO DE PROTESTO de tal monta que chame a atenção da imprensa, da sociedade, da mídia em geral e exijamos a saída desse nefasto presidente, que ao meu ver, não passa de um reles pau mandado do antigo gestor que nos abandonou e foi cuidar da sua política. Prova é, que já andou batendo de frente com um verdadeiro benfeitor do Ceará, que é o Sr. André Figueiredo, esse sim, um verdadeiro alvinegro.
    Vamos pras ruas. Vamos gritar a plenos pulmões… Queremos nosso time de volta.
    Há três anos que só contabilizamos decepções. O cavalo já passou selado por várias vezes e sempre deixamos escapar a oportunidade. Até um Bi-Campeonato esse pé de urso deu para os coloridos.
    Chega!!! Na sexta feira ouví alguém dizer na arquibancada que ele para o Ceará é o Baquit para o terceirão. E não é que é mesmo???
    VAMOS CONVOCAR PELAS REDES SOCIAIS UM VERDADEIRO PROTESTO
    com responsabilidade e sem Violência.
    É isso aí.

  • MANOEL disse:

    Bom dia,

    Acho que o Célio é parente do Incompetente RCastro, presidentezinho FAJUTO, pois achar que com Chamusca e esse elenco que está ai será capaz de subir deve ser alguma forma de delírio. Outra, caro Célio, nós, já estamos esperando desde o início da B e nada de contratação. É só pegara o time do estadual e comparar com o que está a B: Everson, Cametá, Romário, Rafael Pereira, Raul, Richardson, Magno Alves, F. Mezezes, quase um time inteiro, dá pra pensar em subir? E ainda falta o Lelê. Dá Não. Ai, você agrega o Chamusca, dá pra pensara em Cair? Dá sim. Deus ajude o Vozão.

  • Vitor Nobre disse:

    Weiber,o título do post pra ficar perfeito é só trocar a interrogação pela exclamação,não tenho nenhuma dúvida de que se não houver qualificação pontual no time,Chamusca não dura seis rodadas,será mais uma marionete na mão do Robinson.Se quiserem alguma coisa na série B,um lateral dir., um meia de velocidade e um atacante centralizado, fora disso é enganar a massa.

  • Bosco disse:

    Cezar de SP
    Não procede essa sua conjectura de que o Chamusca não conhece o nosso plantel.
    Ele acaba de dar uma entrevista dizendo que conhece todo o nosso plantel. Muitos jogaram várias vezes contra ele e outros jogaram do lado dele.

    Chamusca é uma promessa que pode dar certo. Givanildo era uma certeza que não deu certo.

    Mata Leão concordo contigo.
    A diferença entre a torcida do mais querido na hora de pedir a saida do presidente para a torcida do rival é que a torcida do rival foi protestar no estádio. Invadindo os vestiários e pressionando a diretoria na saida do jogo e obrigando o CD para intervir na renuncia da executiva.

    Já a torcida do mais querido protesta no teclado ou nas cadeiras de plastico dos bares na frente da TV.

    Em 2016 viramos o turno em segundo lugar folgado.
    Já tinha a bronca da falta de apoio da torcida nos jogos.

    A torcida justificava a ausência no jogos dizendo que o time vencia mas não convencia.
    Agora a justificativa para não ir é a má administração do RC. Porque não dizer o fora RC na arquibancada?

    Mas se a torcida lotasse os nossos estádios nos jogos e lá da arquibancada exigisse a saida da diretoria depois de pagar o seu ingresso, nesse caso seria levada a sério em seus desejos pelo CD do clube.

    Uma coisa é você pagar seu ingresso e protestar. Outra é você abandonar o seu clube de coração por causa de alguém que você não goste e querer ter voz dentro dele.

    Fora Robinson.

  • Bosco disse:

    Chamusca que tal colocar o fraco Pio na lateral direita e dar a torcida um descanso de não ver em campo o Cametá entregador de ouro ao bandido.

  • MAURO VOZÃO disse:

    Bom dia a todos, eu tinha dito que não comentava mais nada sobre o CEARA, mais fui dar uma olhada por pura curiosidade aqui no blog, me depara com esses absurdos cometido pelo o presidente RC, de contratar Chamusca, eu não tenho adjetivo pra esse presidente, meu cara Gilson Rocha, que o culpado de tudo de ruim que estar acontecendo é presidente RC, neguem tem duvida disto, mais nos somos os maiores culpado da permanecia dele, em 2009. quando subimos para serie A, nos torcedores tomamos a quela avenida João Pessoa, foi uma grande multidão, pois vamos tomar a quela avenida João Pessoa de nova, mais desta vez pra protestar contra esse presidente cobrando a sua renuncia com seus passeiros da diretoria, por que se ficarmos so em redes sociais reclamado ele não estar nem ai, não é pra depredar o patrimoniado do clube mais vamos levar faixa com palavras de guerra pedindo a renuncia de toda diretoria, todos sabemos que o nosso problema não é de treinador, vejam quantos treinadores bons já passaram pelo o CEARA, e todos foram fritados por esse presidente, esse nosso time é muito ruim, esse plantel é muito ruim , nos so temos dois bons sagueiros temos dois bons volantes o resto são uma lastimas, salve o Roberto, mais eles estão aqui porque foram contratados, e quem contratou? o presidente RC, e vamos deixar de hipocrisia com certos jogadores da base, jogador da base pra emplacar no time alem de ser bom jogador tem que ter muita personalidade, é o caso do Rau, alem de ser um bom jogador tem muita personalidade, o Artur,é uma promessa, em quanto o Rafinha, pode ser um bom jogador, mais falta personalidade, não vai passa disto, vai ser mais um Robinho um Buiu, essa é mais pura verdade, eu poderia citar vários nomes de jogadores que vieram da base e foram grandes jogadores, como Maura Calixto, Givanildo, Magela, Flavio sapim, Josué Oliveira Canindé, Artur Geraldo, teve um volante que no momento eu não lembro o nome mais que foi um belo jogador, MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO, você com certeza sabe me ajude, é por isso que eu acho que o culpado dele RC ainda estar na presidência, somos nos mesmos,ficamos morrendo de raiva, e so sabemos reclamar por redes sociais, vamos a luta vamos pro corpo a corpo, so assim ele vai sair, não tem outro jeito, isso nos não quisermos ser rebaixados para uma serie C, QUE DEUS NOS AJUDE.

  • Bosco disse:

    Punir o clube por causa do dirigente? Vamos entoar o fora RC nas arquibancadas lotadas. Redes sociais não paga salario de jogador.

  • Vitor Nobre disse:

    Weiber,cadê o Cafu ? Contrataram o garoto e não apresentam,é muita esculhambação ou melhor é muita falta de compromisso com o clube.

    Pois é. Nada de estranho nisso tudo.
    WC

  • CHICÃO disse:

    Parabéns, presidente. O senhor que gosta tanto de se espelhar num time de terceira, como por exemplo, jogadores como Cametá (leva chapéu até do Cereja), Jackson Caucaia, Pio só por terem jogado no outro time servem pro Ceará. Treinadores sondados, só de terceira, Chamusca, Marquinhos Santos (também passaram lá) e Lisca, o doido (ninguém quer). Ao invés do senhor olhar pra quem está na frente do Ceará, como Sport, Vitória e Bahia, o senhor prefere a todo instante olhar pelo retrovisor, não é a toa que vai até participar da famigerada “Taça Fares Lopes”, que, com um nome desses não pode ser grande coisa. Presidente, já que o senhor pra completar trouxe agora até um fisicultor sobrinho do Renan Vieira prá “melhorar o condicionamento físico dos nossos jogadores” e sempre o senhor está olhando pro outro lado, que tal eles estão certos? Eleição direta para os sócios torcedores e caso não seja possível RENUNCIE JÁ, como o seu “idolo” JORGE MARMOTA” fez.

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Prezado WC
    Respondendo.
    Aos participantes GILSON ROCHA e MANOEL.

    Caros torcedores alvinegros logo mais, qiando estarei em casa e em melhores condições de pensar como devo responder ås boas e procedentes observações que fizeram,
    farei as replicas, pois além de adorar quem me critica, tenho muito, mas muito mesmo,respeito aos que ultrapassam ,vão mais além, ao ponto de idealizarem e promoverem ações práticas visando conquistar coletivamente os objetos motivadotes das críticas ou insatisfações, pricipalmente por caminhos pacíficos e respeiitando os limites da democracia, como é o seu caso, meu caro GILSON ROCHA.

    O grsnde municipalista cearense e já falecido, dizia.”Quanto mais for acomodada uma comunidade, menos terá benefíco do poder público.

    Até mais meus caros torcedores e componentes da banca de opinião deste valioso blog.

  • VOZAO disse:

    nos jogos do vozao aki vamos todos gritar fora robson do vozaoooooooooooooooo

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    WC, esqueci o nome do munocipalista. Trata-se de AMÉRICO BARREIRA.
    0brigado.

  • Magnata disse:

    Eu cansei de bater aqui na incompetência e arrogância do Robinson de Castro que não tem conhecimento algum pra assumir comando de futebol, tampouco humildade pra reconhecer isso. Eu, inclusive, não acredito mais nem que torça Ceará. Pelo menos não deve ser torcedor de berço, de estádio.

  • Bfontenele disse:

    Caros, pensara, enganosamente, que a culpa era da torcida, agora, vejo que o culpado é o Givanildo, ora, ora, pois, pois.
    Não tem jeito, temos, na qualidade de torcedores do Mais Querido, que encontrar uma solução para essa situação abominável em que se encontra o nosso clube do coração.
    Se ficarmos esperando que o “amantíssimo, digníssimo, louvadíssimo”, presidente alvinegro peça para sair, um dia, quando menos esperarmos, estaremos na grande série C, essa é a verdade dos fatos.
    Apenas em um momento desse, cujo estamos vivendo já faz algum tempo, tenho inveja da torcida do rival, vou conversar com alguns amigos tricoloridos para ver se me ensinam o pulo do gato, afinal faz poucas semanas que botaram para correr o não menos ilustríssimo presidente das bandas de lá, o inefável Marmota, quem sabe eu possa passar para vocês como eles o tiraram da toca.
    Saudações alvinegras para todos.

  • César de São Paulo disse:

    Eu ouvi a entrevista Bosco, e pelo o jeito essa conversa de que ele quer mais tempo pra conhecer o elenco, deve ter partido da diretoria, tipo pra enrolar mais um tempo a torcida quanto ás contratações. Depois de dá uma olhada em todos os comentários, deu pra que dessa vez o Robinson conseguiu unir toda a torcida do Ceará, mas só que conseguiu unir contra ele. Como no Ceará tudo acontece diferente do que a gente espera, possa ser que o Marcelo Chamusca surpreenda e faça uma grande série B.

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Em 2013 se fez um protesto monstruoso a partir de um mísero aumento de 20 centavos na passagem de ônibus na cidade de Goiânia. A coisa tomou proporções catastróficas e só não logrou o efeito desejado (A queda do Governo) porque houve infiltrações de verdadeiros bandidos no movimento.
    A partir do final de 2015 e início de 2016 a população foi às ruas novamente e após uma combinação de forças conseguimos derrubar uma estrutura corrompida e expor ao país a sangria de recursos públicos que minavam os brasileiros.
    Tudo bem que não conseguimos o nirvana que seria o saneamento total da corrupção e os que sucederam também não foram essa maravilha, mas nós tentamos, né mesmo???
    Fiz esse pequeno preâmbulo político para mostrar que quando o povo quer, o povo consegue.
    Vamos nos mexer enquanto há tempo. Desde 2011 que existe um plano maquiavélico para nos manter na série B e a coisa está ficando tão evidente que se chegou ao extremo de torcermos no passado e agora mais do que nunca para escaparmos do inferno da terceirona, local onde chafurdam a oito temporadas os tricoloridos.
    Esse cidadão que ora ocupa o mais alto cargo de mandatário alvinegro mais parece um lobo voraz vestindo uma singela pele de cordeirinho.
    Não é possível que tantas maldades cometidas contra as hostes alvinegram permaneçam impunes.
    Precisamos nos unir em torno de um bem comum. A salvação da família alvinegra.
    Mais do que nunca se faz necessário que toquem no mesmo compasso os Alberto Ts, os Boscos, os Célios Mirandas, os Vozãos, os Carlos Limas, os Vítor Nobres, os Mauro Vozãos, os Gilson Rochas, e todos os verdadeiros alvinegros que ocupam este espaço e juntos convoquemos a população alvinegra em peso para programarmos uma grande manifestação com carreatas, passeatas, panfletagem o diabo a quatro para extiparmos esse cancro que se instalou no VOZÃO e de lá não quer sair nem a pau.
    No programa de ontem do Juranir Parente um tema foi levantado. O Eurico Miranda é um Bem ou um Mal para o Vasco???? Eu acho que é um Mal, assim como esse cidadão está se tornando para o meu querido e amado Ceará.
    Vamos! Mexamo-nos. Vamos à luta antes que dias de choro e ranger de dentes se avizinhem.

  • otoniel disse:

    o nosso clube contratou o chamusca,que tem acesso pelo Guarani de sp,campeão paraense pelo Paisandu,vice da copa-verde tambem pelo Paysandu.Temos que acreditar no trabalho do novo treinador,ate porque ate agora não vejo nenhum time que nos indique que esta acima dos outros,até mesmo o Juventude que é o atual lider não apresnta futebol de lider.Acho que por enquanto todos estão no mesmo nivel.Podiamos esta em segundo lugar,se tivessemos vencido as duas partidas que jogamos em casa.Ganhamos apenas um ponto.Em relaçao ao programa de socio-torcedor passo alguns dados:O Sport tem 43.990 sócios;Bahia 15.708;Vitoria 13.157 ;Remo (serie c) 16.988 e o nosso clube 7.434 sócios e muito pouco para a grandeza do nosso clube e pela estrutura que temos em porangabussu. O que a nossa diretoria fez foi contratar um tecnico que esta dentro do padrao financeiro do clube.E preciso equilibrio para administrar um clube e não fazer loucuras,individar o clube.Nem sempre tecnico caro representa sucesso,se não vejamos o Sport contratou o Luxemburgo em seis jogos realizados no comando do Sport só ganhou um.E muito pouco e o salario chega a ser mais de trezentos mil reais.

  • R1914 disse:

    Concordo com alguns colegas, não adianta ficar protestando contra o Robinson atrás de um computador, ou na frente da TV. Temos q ir a sede, juntar forças pra tirar esse incompetente de dentro do clube q amamos. Só acho estranho o silêncio das torcidas organizadas, é fácil partir pra cima de treinador ou jogador em aeroporto e por quê não pressionam o presidente? Acho q sei a resposta mas…
    Outra pergunta: onde estão os defensores do melhor lateral direito do Brasil, comparado até a Daniel Alves por alguns entendedores de futebol aki do blog.kkkkkkk Faço é rir, mais um gol tomado na conta desse jogador patético.

  • Oliveira disse:

    Weiber, muito bem colocado mas, gostaria de entender o porque das “organizadas” pegarem tão pesado com os técnicos sendo que o problema é o Presidente, se não vejamos: Gilmar Dal Pozzo – 62,9%, Givanildo Oliveira – 61,8%, Fonte (diário do nordeste). Não vejo nenhuma manifestação contra a atual diretoria e conselheiros. O presidente ate agora desde quando assumiu não montou um elenco competitivo, e outra que cabra pra gostar das coisas que vem de lá do pici.

    Vai saber, né? hehe
    WC

  • Oliveira disse:

    Nao que o problema fosse o Givanildo mas ele tinha escolhas erradas em tudo o que um tec precisa.

    Escolhia errado os nomes, lia o jogo errado (a derrota pro santa cruz foi sintomática nesse sentido) e era teimoso demais pra tudo, completando: o esquema dele era improdutiv pos jogadores que tinha.

    Com o chamusca, considerando seu esquema predileto, o 442 com 2 linhs de 4, ja começamos ganhando… teremos o magno alves com um companheiro na frente, o que é muito mais produtivo. Pio vai ganhar chances e confiança, pode jogar pelo lado direito na linha de 4 do meio ou ate como lateral, pois eu duvido muito que o cameta seja LATERAL com o chamusca.

  • Gilson Rocha disse:

    Redes Sociais não pagam salário, mas a CEF paga, a CBF paga. Pra onde está indo o dinheiro, ó Bosco? Torcida lotar estádio pra dar dinheiro a uma diretoria que não faz nada, só contrata perna de pau, jogador bichado, jogador em fim de carreira, jogador fora de forma física. Por que o torcedor deve ser idiota e jogar dinheiro pra uma diretoria que não tem transparência. Se o dinheiro não vai pra contratações, vai pra onde? Nós vamos procurar saber disso, pode ter certeza.

  • Vitor Nobre disse:

    Estou mudando meu conceito em relaçào ao Robinson,ele não é incompetente nem omisso,ele sabe muito bem o que está fazendo e o faz com muita competência,na realidade ele está cagando pra todos nós,não vai contratar,e quando o time estiver com a corda no pescoço vai contar com estádio cheio,como em 2015 para salvar do rebaixamento.

  • junior disse:

    WC
    o que esse presidente está fazendo com a torcida do ceará chega a ser desumano ,torço ceará desde 1990,e nunca tive tanta vergonha,desgosto,tristeza,nojo de saber ler ouvir assistir qualquer noticia do ceará ,esse rapaz está tirando de muitos de nóis o prazer de ser ceará.eu digo por mim não vou mais pro estádio enquanto esse senhor presidir o ceará …..desculpe o desabafo

  • Clodoaldo disse:

    Dou valor a esse blog porque o blogueiro é cabra alvinegro e macho não é pau mandado que baixa a cabeça com os desmandos de uma presidência incompetente. Conheço o R. de C. sabe quando ele vai sair do CSC? NUNCA.

  • alberto t disse:

    Mas pera aí galera, e cadê o CCCCCCCCCTTTTTTTTT, cadê as qqqqqquuuuuaaaaadddddddrrrrraaaaaaasssssssss, cadê as ccccccccaaaaaaallllllllçççççççaaaaaaaddddddaaaaaassssss, cadê a maior aaaadddddmmmmiiiinnnniiiiisssstrrrrraaaaaaçççççãããããoooooo do mmmmmuuuuunnnnndddddooooo e cadê os q ENCHIAM A BOCONA DIZENDO Q O TIME AGORA ERA BEM VISTO EM TODO O MUNDO pela majestosa administração do ELEIÇÃO/ROBÃO, sumiram foi? como diz o amigo MILTON, cadê mesmo eles Milton, só vejo um por aqui, mas mesmo assim trajado de camaleão, se o time decolar um pouquinho, aí ele voltam a mil de novo com os seus grandiosos elogios a maior dupla do mundo, uma praga esse puxa sacos, ainda bem q no momento só tem um gato pingado, mas sei q todos os outros estão de virgília a ponto de entrar em ação; TROUXERAM O CAFU, mas como falou um amigo, cadê o Cafu? amigo, foi na base do 0800 e sem pagar nem o salário, pq o fla ficou responsável por toda despesa, apenas exigiu q o jogador sempre estivesse sendo escalado no time, e com todo razão a proposta do fla, só falta mostrar o CAFU, ou foi papo de alma(Robão), arre égua, q diabo é isso? novo treinador, como uma coisa q o culpado foi o pobre Giva, sei ñ gente, mas como somos torcedores do CLUBE, SÓ BASTA TORCER, é o única coisa q sobra prá nós, fora ROBÃO, um pedidozim aos amigos alvinegros, próximo ano já tem eleição prá deputado, vamos todos repetir a dose como fizemos na passada, votar o EELIÇÃO ou então no ROBÃO, q tal? tem muito nego arrependido, afffiii.

  • Vitor Nobre disse:

    Agora vai ! A janela pra contratações internacionais abre amanhã,dia 20,Robinson de Castro vai calar a boca de nós todos.kkkkkk

  • Celio Miranda Albuquerque disse:

    Prezado Weiber Castro

    Minhas opiniões foram criticadas pelos partivipantes MANOEL e GILSON ROCHA e ppr isto preciso construir as respostas sob pena de pasar como omisso e desatencioso.
    Agora menos apressadp, como prometido, eis o que tenho a dizer. 1. Que todas as pessoas são passivas de críticas e as públicas, principalmente, que ñ é o meu caso, devem ser tolerantes e aceita-talas mesmo as mais contundentes como combustíves para crescer e reformular visões e aprimorar-se no fazer pessoal, coletivo , corporativo público e privado.
    O presidente do.Ceará, p. ex., se ñ alimenta-se das críticas e.sugestões dos que são a razão maior da existência e.sobrevivência do clube, que somos nós, rema literalmente contra a maré e caminha para o insucesso. Sucesso parcial ñ agrada e nem populariza, mesmo. Pode recorrer a mais bonita propagando e manobras para limpar a barra que ñ ameniza a situação
    No atual estágio do Ceará, somente a subida å A, será capaz de harmonizar o presidente com a massissa maioria da torcida, que cansou da prioridade administrativa-estrutural – consciente de que este salto de sustetabilidade já foi bem ultrapassado e somente consolidarar-se com as promissoarasi vantagens financeiras e prestígio por integrar-se å elite – agora , mais do que nunca, exige, ñ pede(aqui ñ é nada de arrogãncia , é a nova ambição do clube) que a diretoria tenha como meta 1, a retomada da primeirona para acompanhar os passos dos concorrentes principais nordestinos, até porque se tal ñ acontecer, nem na Copa do Nordeste haverá possibilidsde de abiscoitar face ao crescimento maior dos referidos concorrentes.
    Por estas razões, meus colegas de blog, Manoel , Gilson Rocha e demais, estou irmanado neste processo salutar estabelecido aqui, tendo como nosso âncora o dedicado e preparado Weiber de Castro,, no sentido de que façamos o presidente engendrar em seu.cérebro, frise-se, a tarefa de fazer um Ceará de elite. Um Cesrá top.
    E nesta empreitada, é de fundamental importãncia, a formação de um pacto de união entte a torcida e a direção para desenvolver um ambiente civilizado de entendimemto com papeis definidos com cada setor nos seus devidos lugares colaborando multuamente, a torcida sem deixar de exercer as críticas e sugestões como tem feito nas várias formas, acompanhando o cumprimento das contratações pontuais ja claramente detectada e pedida , e, caso contrário, será sinal de timidez conhecida do presidente – porque o pacto pela subida requer ousadia – aí, tem que vir å público dizer que ñ tem como invedtir, dar uma satisfação – para a torcids possa avaliar e concluir. Caso a conclusão seja a atitude de conformismo de sempre, seria o momento de colocar em prática, viu Gilson Rocha, sua plataforma política estilo ativista, que foi inteligentememte pensada, mas que ñ concordo pars o momento.
    O momento , pra rimar, é o de aguardat os acontecimentos. Foi trazido um técnico pra ninguém botar defeito , com 24 conquistas, semi de ponta. Ñ deu certo pelos motivos já até externados por mim aqui e por outros. Agora é a vez do atual. Vamos torcer pelo melhor porque de gente apocalíptica povoam todos os segmentos.
    Espero meus caros colegas que estejamos com nossos pensamentos mais aproximados daqui pra frente que, naturalmente será demonstrativo de que o Ceará será outro e o presidente estatá de mãos dadas com o time na direção desejada ñ por apenas pelos alvinegros, mas pelo Estado do Ceará.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *