Blog do Vozão

Vila Nova x Ceará – Se agarrando em algo

1275 25

Vila Nova x Ceará – Se agarrando em algo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Agarrado no retrospecto. É assim que se encontra o torcedor do Vozão para esta partida diante do Vila Nova. Apesar de no confronto geral o adversário levar vantagem, nos últimos cinco jogos a vantagem é nossa, com quatro vitórias e uma derrota, e de quebra vencemos os dois últimos jogos que disputamos na casa deles.

Outro fator que também serve para deixar o torcedor esperançoso em um resultado positivo é que das três vitórias conquistadas até aqui, duas delas foram fora de casa. Como se vê, a esperança em vitória vem de outro motivo que não seja através do futebol apresentado pelo time dentro de campo.

Em time que não vence, se mexe. Raul tem seu retorno garantido enquanto Ricardinho e Arthur devem ser as novidades entre os titulares, no mais, o time deve ser a base do que vem jogando nas ultimas partida. Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Raul, Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Roberto e Arthur.

Nossas deficiências são evidentes, achar que elas serão corrigidas em um toque de mágica é ser o mais otimista dos otimistas. Portanto, esperar que o time mostre um futebol bonito não é a melhor pedida para essa partida. Torcer para que os jogadores lutem em campo, mostrem disposição na buscar pela vitória, como ocorreu diante do Brasil, em Pelotas, é o que nos resta esperar que aconteça.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Cametá, Romário e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Carioca, Valdo e Sandro;

Volantes: Raul, Richardson, Pio e Jackson Caucaia;

Meias: Ricardinho, Felipe Menezes, Pedro Ken e Felipe Tontini;

Atacantes: Roberto, Arthur e Rafinha.

O Vozão merece respeito!

25 Comentários

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Será que a Síndrome da Montanha Russa volta hoje??? Tomara!!!

  • Felipe CSC disse:

    Gente, vamos fazer aqui um bolão, quantos gols o Cametá vai entregar até o final da série B? Até agora já foram quatro…. eu aposto em 20 gols! Lamentável…

  • Vitor Nobre disse:

    Lá vamos nos aperrear os santos novamente,não é todo dia que o imponderável se faz presente,o time é a cara do presidente,ou seja nem um pouco confiável,mas é futebol,vamos esperar. Em tempo, pelo amor de deus, esqueçam Rafael Costa nesse ano,parece até notícia encomendada por quem interessa,Taí o exemplo de Ricardinho,era pra já está jogando a dois meses e ainda tá lutando pra reencontrar a forma. Outra pergunta cadê as contratações ?

  • Gilson Rocha disse:

    Nada a dizer. Só que Robinson de Castro continua como presidente e assim nada vai mudar. Temos que torcer para não piorar. Tem algo muito bom em Porangabussu. Temos que descobrir.

  • César de São Paulo disse:

    Qual resultado nesse jogo será normal, mas como o Ceará sempre gosta de decepciona e surpreende quando menos esperamos, possa ser que consiga surpreende de maneira positiva. Éverson, Cametá, Rafael Pereira, Sandro e Romário, Jackson Caucaia, Raul, Pedro Ken e Ricardinho; Roberto e Artur. Sandro é mais zagueiro que o Valdo em qualquer fase, pois pelo o menos o Sandro chega junto no jogador, enquanto o Valdo só cerca a distância. O Richardson é um bom jogador, mas como o jogo é fora, eu iria com dois volantes de maior pegada, até porque a nossa defesa depois da saída do Luís Otávio, virou uma verdadeira avenida. Se o Ricardinho está bem clinicamente, é pra ser titular desse time absoluto, pois o Ricardinho faz a bola correr. Mesmo o adversário sendo um time difícil, mas o Ceará vai encontrar um campo bom pra se jogar, além de ter pouca pressão da torcida. Um empate hoje é pra ser considerado um bom resultado.

  • Milton disse:

    Caros Alvungros, Uma coisa que me deixa Injuriado é um Certo Comentarista do Cananal do Vozão que vive de Encher a Boca em ficar dizendo que temos um bom Elenco um dos Nelhires da Série B , canal do Vovô ou do Robson Pitulito olhem a nossa Zaga Valdo e Sandro e ainda dou mais o Sandro Meio de Campo sem um Meia de Verdade o Ataque somente o Roberto a Correr e os Gatotos da Base Rafinha que ainda não deu no Couro e o Garoto Arthur esperança que der Certo aí fica um Cabra que se diz canal do vovô só Elegioos ao Robson Pirulito como comentou um Alvinegro Viva o Weiber um Verdadeiro Alvinegro

  • MANOEL disse:

    Felipe CSC, bom dia.

    Seria melhor se preocupar em cobrar desse Presidente Incompetente contratações pontuais pro nosso Vozão, ao invés de ficar queimando determinado jogador, não estou defendendo o Cametá, mas precisamos entender que todo e qualquer jogador de futebol do mundo está passível a erros e acertos. Basta assistir a nossa série A.Valeu, abraço.

  • Vander disse:

    Uma agremiação que não tem uma oposição forte, um grupo de situação política de parasitas e uma torcida inerte, incapaz de pressionar meia dúzia de dirigentes, que estagnaram os objetivos do clube e de seus torcedores. Resta-nos, pouca esperança em dias melhores. A esperança é para que o pior não aconteça: o rebaixamento.

  • otoniel disse:

    jogadores do nosso clube,que foram contestados pela nossa torcida e que hoje brilham em diversos clubes:Vitor Hugo (Hoje esta na Fiorentina);Pablo(melhor zagueiro de SP);Samuel Xavier(Titular do Sport,desde que saiu do nosso clube);Apodi (Que alguns cronistas diziam que corria tanto,que passava da bola-Chapecoense);Nikão(Atletico do Parana,foi vaiado no castelão);Egidio;e tantos outros que passaram por aqui.Somos uma torcida muito exigente mas que ajuda muito pouco.O Remo de Belem,serie C,tem mais sócio-torcedor que o nosso clube.Tem mais de 16 mil sócios.A gente so pode exigir quando se colabora,comparece aos jogos,ajuda com notas fiscais,etc.Uma vez Ceara sempre Ceara.Sejamos mais justos.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Antoniel Pirulito, porque você não pergunta por que tantos jogadores que vem bem de outros times perdem a vontade de jogarem no vozão do Robson pirulito assim também porque tantos bons treinadores também não dão certos que diga em um Ano e Meio o chamusca vai ser o sexto treinador, e sobre sócio torcedor eu mesmo larguei o meu de mão enquanto tiver o Robson Pirulito na presidência pra que sócio torcedor se o propio presidente não está nem ai para o acesso nem para a torcida , agora se você gosta de ficar a chupar o pirulito do Robão fazer o que que continue chupando, mais não queira exigir da torcida que a bem pouco tempo botou 40 mil no castelão e ai ganhou o que só as mesma e velhas decepções e já que o Robson Pirulito está satisfeito com a fuga da torcida dos jogos em tão está tudo bem .agora só com mimimi do Robson Pirulito e dos seus babões nunca que o sócio torcedor vai pra frente. quer ver ver o sócio torcedor detonar falar para o Robson Pirulito chegar ao acesso da A zona.

  • alberto t disse:

    Faço das palavras do MANOEL as minhas, muito bem respondido o comentário do FELIPE CSC, em de pedir providências ou criticar o presidente dele, não vem é com esse papo de Cametá, com essa tua justificativa nesta n tira a mancha do teu ROBAO não homi.

  • MANOEL disse:

    Caro Milton,

    Concordo com seu comentário e digo mais, Otoniel pede pro Robinson Incompetente de Castro RENUNCIAR que o sócio torcedor também bomba. Otoniel, tu podia citar, também, o caminhão de “jogadores” bichados e que pouco jogaram e que foram contratados por este INCOMPETENTE desse Presidente imprestável, agora te pergunto caro Otoniel, pra onde foi mesmo esse dinheiro todo?

  • VOZAO disse:

    pra que tanto dinheiro se o presidente n contrata,vamos contratar presidente q gaste e ganhe

  • Vitor Nobre disse:

    A janela para contratações internacionais abre hoje,Robison de Castro vai calar a nossa boca,vem aí três contratações.Agora falando sério e deixando de sonhar,eu gostaria muito de que no final do ano todos nós críticos do Robinson pudéssemos nos retratar e reconhecer que estávamos errados,afinal o amor pelo clube é infinitamente maior do que a raiva de sua administração, mas o que se prenuncia infelizmente não é isso,tudo indica que quando novembro chegar estaremos mais uma vez sem o que comemorar.

  • otoniel disse:

    Irmaõ alvin egro,Manoel,hoje o nosso clube tem muitos investimentos no ambito do clube,o nosso CT,tem a mesma estrutura de porangabussu,temos um ginasio em construçao,consguimos o patrocinio da caixa,fruto da nossa organizacao.Se vc não sabe vou te dizer:qualquer clube do futebol brasileiro pelo profut,so pode investir no futebol 70% o 30% e para investir no clube e na formaçao de jogadores.Hoje o nosso clube ja por tres anos seguido recebe o Certificado de clube formador de atleta,conferido pela CBF e tem mais se vc quer saber para onde vai o dinheiro(receita que o clube recebe) é so ler o nosso balancete e nele voce vera tudo que o clube gasta e recebe e os nossos investimen tos.Em relaçao a vc ter sua opinião respeito mas tambem respeite a opinião dos outros,pois todos nos somos alvinegros,seja na vitoria ou na derrota,sempre buscamos dias melhores paras o nosso clube.Leia o nosso BALANCETE E MUITAS DUVIDAS SERÃO ESCLARECIDAS.Saudaçoes alvinegras.SOU SOCIO-TORCEDOR DESDE O ANO DE 2008. O Remo(serie c) tem mais socio-torcedor que o nosso clube.0 Remo tyem mais de 16 mil sócios.

  • Bfontenele disse:

    Caros, não sei como alguém em sã consciência consegue vir a público defender essa figura nefasta do presidente alvinegro, mas, a vida é assim mesma.
    Falei do meio campo alvinegro que vai começar a partida hoje, que seria o ideal, ante a figura patética do nosso diretor maior, que não é muito chegado a uma contratação de responsa, só não contava com o baque do nosso zagueirão, que, parece, vai demorar um bocado para voltar aos gramados.
    Chamusca está observando, verá que o Valdo não consegue calçar as chuteiras do Sandro, em assim observando, já dará uma arrumada lá atrás, claro, ainda fica o problema da avenida iluminada Cametá, quem sabe o Pio consiga ser a solução?
    Saudações alvinegras para todos.

  • Joaquim disse:

    É difícil acreditar que algo de bom vá acontecer nesse campeonato,pelo menos escapar do rebaixamento. Ouvi um boato a pouco que me deixou foi preocupado, de que o pirulito tá acertando com Daniel Sobralense.
    Weiber,
    Isso tem algum fundo de verdade?
    SA!

    Se tem, até agora não apareceu.
    WC

  • VOZAO disse:

    se o valdo n joga imagine o sandro se entrar com ele estaremos ferrados xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Fernando Gondim disse:

    Caro Weiber
    Quando analisamos o nosso Vozão temos de nos ater a duas realidades: fora de campo o clube está saneado,paga em dia, possuí um CT próprio e não possuí passivo trabalhista , dentro de campo o time carece de um projeto com começo, meio e fim, não sabe o que quer, o presidente é diretor de futebol, os gerentes que passam não dão certo, não existe uma política de investimento e aproveitamento das categorias de base, troca-se de treinadores como quem troca de roupa, sem um perfil e adota uma política de contratações sem o minimo profissionalismo e dependendo de empresários interesseiros. O Ceará tem que ser repensado dentro de campo e mantido e aprimorado no setor de organização administrativa, financeira e fiscal, só não podemos esquecer é que o resultado do campo interfere substancialmente na vida geral do clube. Abraço.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, o Antoniel está igual a papagaio de Pirata , nesse Caso do Pirata Pirulito Robson de Castro, vira o disco Antoniel o vozão é um clube de Futebol , sem futebol pra que serve mesmo essa grandiosa estrutura que tanto de endeusa , o Barcelona deve estar morrendo de inveja da estrutura do vozão mais em termos de futebol o Barcelona que bota varias vezes a estrutra do vozão que tanto o Antoniel endeusa nunca deixou de investir pesado no quesito futebol, conta outra Antoniel pois essa tua justificativa não cola, pois torcida de times de futebol que ver é seu time vencedor é isso que interessa para uma torcida.

  • Gilson Rocha disse:

    Eu acho que o problema do Ceará está resolvido. Coloca o CT de centroavante e o Ginásio na meia de ligação e vamos para a luta. O Otoniel poderia entrar no lugar do Luis Otávio. Aí não tem pra ninguém. É só correr pra galera.

  • alberto t disse:

    Magnata pode tá Velho sem correr ou sem ter perna, mas esse Artur inexiste e o Roberto esqueceu q o jogo é coletivo e n individual, perdeu todas as bolas.

  • Eudes Moura disse:

    Óóóóiii,.empate com o Vila jogando bem, dominando do começo ao fim, Ricardinho jogando bem, Felipe Menezes também, sei não ! Tudo isto só com a motivação da presença do Chamusca
    .
    Como explicar o catrevaite cabeça de navio não ter colocado o Ricardinho contra o Luverdense que provou que não é tão ruim assim, pois ganhou do Figueirense em Sta Catarina de 3 a 2 . Levar no banco e depois dizer que o jogador não tava preparado é falta de profissionalismo ou desequilíbrio mental.

    Trabalhar com um turrão e ignorante que desconhece novas disciplinas com INTELIGÊNCIA EMOCIONAL e RESILIÊNCIA, e outras mais do campo do campo ciências humanas é difícil. Por isto que o complicado Givanildo saiu. Não foi pela idade. Ele não demonstrou sinais de caduquice. Ta ate bem durinho, afinal 68 anos hoje é novo ainda Foi sua filosofia do tempo do militarismo.

  • Alvinegro disse:

    Esperança a última que morre
    Alvinegros vamos dar um tempo para o novo treinador,avaliar o material que ele tem em mãos
    aí ele vai cobrar da diretoria reforços.
    No Santa Cruz tem um meia esquerda muito bom
    Léo Costa,no Atlético de Goiás tem o centroavante
    Júnior Viçosa,no Bahia tem Gustavo,no Santos tem
    o Rodrigão,esses quatros jogadores estão encostados nos seus respectivos clubes.
    Fica a dica para treinador é a diretoria analisar.

  • MATA LEÃO MATADOR ALVINEGRO disse:

    Caro Alvinegro torcedor alvinegro, e tu achas por acaso que esses clubes vão liberar graciosamente seus jogadores???
    Sim, porque só de graça é que o incompetente contrata, ou então jogador bichado pra vir se tratar no DM alvinegro que pelo jeito está se transformando num verdadeiro SUS.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *