O sempre regular Raul tem ajudado o time a pontuar fora de casa (Foto: Claudio Reis)

O Vozão conseguiu mais uma vez pontuar jogando fora de casa, fazendo o que pede o manual do acesso, pena que tem deixado a desejar quando joga em casa, contrariando o que diz o manual do acesso. E é nessa montanha russa que estamos seguindo na competição.

Novamente ficou aquela impressão de que se tivéssemos aquele jogador que tanto pedimos, o tal meia que possa comandar o time em campo, fazendo a transição defesa ataque, poderíamos ter saído de campo com a vitória, e até mesmo ocupando uma melhor posição na tabela de classificação nesse momento.

Mas valeu pelo ponto conquistado, e de pontinho em pontinho, mesmo com todas as deficiências, o time tem conseguido se manter no meio da tabela, local apropriado para o futebol que tem mostrado ate aqui na competição. Mas é preciso tomar cuidado, pois nesse momento a distância para a zona de rebaixamento é de apenas dois pontos, isso é perigoso.

Com a chegada do novo treinador, resta-nos torcer para que ele venha com a fórmula mágica e faça com que o rendimento de alguns jogadores melhore, quem sabe assim o time se torne ao menos competitivo, coisa que não tem sido até aqui.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/4PBnh39ZlRU

Confira a ficha técnica da partida AQUI.

O Vozão é maior que vocês!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles