Blog do Vozão

Ceará x Oeste – Buscando um norte

917 6

Ceará x Oeste – Buscando um norte (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

De treinador novo e com a motivação renovada, depois da boa apresentação no jogo passado o Vozão tentará encontrar seu norte na competição diante do Oeste, time chato, que não perde na competição a oito jogos e jogando fora de casa a quatro jogos. Ou seja, deveremos ter dificuldades pelo caminho.

A chegada de um novo comandante normalmente trás uma motivação nova ao elenco, com os titulares querendo garantir sua vaga entre os onze, e os reservas querendo mostrar que podem estar entre os onze. Já no caso do torcedor do Vozão a chegada de mais um “novo” treinador trás a tona mais uma vez a velha pergunta do “será que vai dar certo?”. Mas essa resposta só o tempo poderá dar.

Enquanto a resposta para a pergunta não vem, o que o torcedor quer mesmo nesse momento é que o time vença, afinal, já faz tempo que ele não sabe o que é comemorar uma vitória, principalmente jogando em casa. Portanto, defender atacando como bem quer Chamusca, ou atacar defendendo, o importante é que a vitória venha.

Certo mesmo serão as mudanças no time titular, Rafael Carioca e Ricardinho serão titulares. Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Rafael Carioca; Raul, Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Roberto e Magno Alves. Essa deverá ser a formação titular para enfrentar o Oeste.

Três vitórias, três empates, três derrotas e três jogos sem vencer. Hora de mudar esses números na competição, mas mudar de forma positiva, conquistando os três pontos que estarão em disputa, aproveitando esse clima de motivação renovada que paira sobre o elenco.

Confira os relacionados:

Goleiros: Éverson e Fernando Henrique;

Laterais: Cametá e Rafael Carioca;

Zagueiros: Rafael Pereira, Valdo, Sandro e Túlio;

Volantes: Raul, Richardson, Pio, Jackson Caucaia, João Marcos e Piauí;

Meias: Ricardinho, Pedro Ken, Felipe Tontini e Wallace Pernambucano;

Atacantes: Magno Alves, Roberto, Arthur, Rafinha e Cafu.

Vamos que vamos Vozão!

6 Comentários

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Tudo Indica que Alex Amado e Felipe Meneses vão pegarem a Barca o diacho é se Robson Pirulito continuar a não trazer reforços o time que é mau a conta do char vai encolhe mais Ainda, enquanto isso o Novo Presidente do Time das Mangas investindo alto em levar o time das mangas em 2019 para a A azona, segundo boatos o homem ja investiu quase 10 milhões se fato for verdade não esta falando lorota em levar o time das Manga para a serie A em 2019 e o meu medo maior é estar em 2019 na C zona por conta do Robson Pirulito , pois como disse muito bem o Weiber ficar somente trocando de treinador é a solução por não estarmos a bom tempo sem saber o que é Praticar um Bom Futebol que Diga que escapamos por pouco de não estarmos na C zona já em 2016 e que também ficamos fora até do Manjadinho que por tabela ficamos fora da Copa do Nordeste, mesmo com tantos percalços me Respondam AI Babões do Robson Pirulito de la pra ca o que o Robson Pirulito vem fazendo para para o vozão voltar a ser um time Competitivo não me venha com desculpas de Manjadinho em 2017 pelo menos ser campeão ou vice é o minimo de Obrigação para uma Diretoria do Maior Time do Estado, CHAMUSCA vai ser o Sexto Treinador em Um Ano e MEIO e vou dizer de Novo se ficar na onda do Piruliteiro do Robão e Seus Babões e não conseguir bons Reforços para Ontem por ter vindo já Marcado por ter sido treinador em duas Oportunidades do Time das Mangas corre um Risco muito grande de Rodar mais ligeiro do os outros Treinadores , vamos ser Sincero no dois Jogos Recentes em casa Levamos um Taca do SANTA e um Empate com o Luverdense se o Oeste botar boneco nesse Jogo de Sábado o Chamusca já vai a levar a primeira Chamuscada logo de Cara não podemos tapar o Sol com peneira que o Risco é grande e se fato acontecer mais um Treinador que vai pegar o Beco por não ter conseguido botar o Time do Robson Pirulito para Jogar , deixei a bom tempo de me Iludir pelo Robson todo os Anos ficava na torcida que de fato ele desse esperança para a Nação Alvinegra que tinha aprendido com os Erros , mais novamente nesse ano de 2017 novamente a mesma coisa dos anos anteriores sairmos do Manjadinho Praticamente com o mesmo time e a mesmas carências hora se no Manjadinho enfrentamos necessidade Imagine na Serie B e o que deixar a torcida chateada que o Robão é um cabra já vacinado na B zona que diga que escapou fedendo do Rebaixamento , estamos em Junho o que se viu até agora tome troca de Treinadores mais bons reforços que é bom tudo na mesma Nadica de Nada, e tome Pirulito e ainda querem que a torcida não tenha nem o Direito de fazer Criticas a um Dirigente que vem Agindo da mesma Maneira , nem Ai para os apelos e desejos da TORCIDA e tome a trocar treinador, hora defensores do Robson Pirulito me Compre um Bode Bem Cheiroso.

  • César de São Paulo disse:

    O mais importante nesse jogo contra o Oeste é fazer o dever de casa, pois na sequência o Ceará fará dois jogos como visitante. O Chamusca agiu acertadamente em não relacionar Alex Amado, mas acho que o Felipe Menezes com toda preguiça, é muito mais jogador que Wallace Pernambucano.

  • VOZAO disse:

    é pra vencer da lhe vozaooooooooooo

  • Bosco disse:

    Enquanto estamos a três jogos sem vencer, o nosso adversário dar pinta de ser um dos favoritos para brigar pelo G4 e duramente buscar um vaga na elite.

    Um jogo duro onde só a vitória nos interessa.
    Acredito que faremos uma ótima partida e que venceremos.

  • josé disse:

    prezado alvinegro weiber, a gente vive dizendo aqui que antigamente o ceara nao tinha estrutura mas tinha itme….. mas claro! sabe por que? porque nossos diretores tinham paixao… PAIXAO! coisa que esse sujeito robinson de castro nao tem…… agora imaginemos, se por um aborto da natureza, nosso time sobe para a serie a….. voce ja imaginou, weiber, que elenco essse sujeito montaria pra nos representar? voce tem alguma dúvida do vexame e vergonha que passariamos? entao o que nos resta é tirar esse sapo cururu do nosso clube para que tenhamos chance de subirmos de serie, e principalmente permanecermos na serie a……. já nao basta o sapo cururu do temer na presidencia do nosso país, nós alvinegros particularmente ainda temos um outro sapo cururu na presidencia do nosso amado clube.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *